Mensagens

Quem é honrado, honra!

11 de Novembro 2016

Quem é honrado, honra!

Só quem é honrado, honra a Deus com as Primícias…

É um princípio básico, pois a nossa relação com Deus reflete, de certa forma, aquilo que somos, o nosso caráter. Se somos fiéis ao nosso próximo, com certeza que seremos também fiéis a Deus; se somos respeitadores da vontade dos outros, com certeza que seremos mais ainda da Vontade de Deus; se somos cumpridores da nossa palavra, mais ainda cumpriremos com a Palavra de Deus!

Deus não impõe nada ao ser humano, por isso lhe concedeu o livre arbítrio, para que tenhamos escolha em tudo e façamos apenas aquilo que queremos. Ser honrado é uma escolha, já que nada está determinado no nosso DNA… tal como honrar a Deus com as Primícias é escolha minha e sua… então, faça a escolha certa!

Te vejo na Universal ou nas Nuvens! 


Deus é contigo, e nós também!
Bjf

Anterior

11 novembro

Seguinte

12 novembro


6 comments
  1. Clayton Silva

    Olá bispo Júlio! Uma abençoada semana! Honrar a Deus, significa a honrar a nós mesmo, pois Cristo afirmou; "E, se alguém me servir, o Pai o honrará." Jo 12:26 Fico agradecido. Saudações.

  2. Me dedico a cada momento tenho honrado a meus Deus por conta disso deus tem me abencoado

  3. Paulo Luis

    Tá ligado é isso mesmo,!!

  4. Emerson Ferreira

    É como na escolha de Abel que ofereceu a Deus as primícias do seu rebanho ao Senhor, que se agradou da oferta dele, pois foi de todo coração, isto é com sinceridade. Abel foi o primeiro exemplo de Justo praticando um sinal que representa fidelidade a Deus e devemos assim como ele, ter um coração puro e sincero diante de Deus para que podemos oferecer aquilo que realmente Deus espera e se agrada. "Abel, por sua vez, trouxe das primícias do seu rebanho e da gordura deste. Agradou-se o SENHOR de Abel e de sua oferta." Gênesis 4:4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.