Mensagens

Que SINAIS têm-no acompanhado?

21 de Novembro 2012

Que SINAIS têm-no acompanhado?

O que não falta nos dias de hoje são pessoas a afirmarem e a dizerem: “Eu creio!!!”. Não é verdade? Mas, que tipo de Sinais têm acompanhado a sua vida? Observe o que o Senhor Jesus afirmou:

“E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demónios…” (Marcos 16.17) A verdade é que muitos têm sido acompanhados por diverso sinais negativos, como: um interior sem paz, sem alegria ou força, uma saúde deficiente, uma família problemática, a economia na miséria. E embora sejam pessoas que dizem crer em Deus, os SINAIS que as acompanham não condizem com o que falam. Não é somente falar que crê, pois, como diz o ditado popular: “FALAR É FÁCIL”, qualquer pessoa o faz, AGORA… você dar um SINAL para Deus, através da sua obediência, renúncia e sacrifício é o que faz o diabo ser envergonhado e a sua vida ficar em evidência diante de todos. Pois, assim como você quer um SINAL de DEUS, também Ele quer um SINAL da sua parte.

[floatquote]“… falarão novas línguas” (17); [/floatquote]

O prazer Divino aqui, não é que você somente fale a língua dos anjos, mas que você fale de “NOVOS SINAIS” na sua vida, que, ao abrir a sua boca, seja pouco o tempo para falar de tantas Maravilhas: na sua casa; na saúde; na economia; que seja pouco o tempo para falar de novas experiências com Deus, de como a sua comunhão é mais forte com o passar dos dias, meses, anos e décadas, falar que em você não falta disposição para ser e fazer tudo o que Ele espera de si, como: ser fiel, evangelizar, ter gratidão, temor e devoção.

[floatquote]“… pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados.” (18) [/floatquote]

Quando você dá o seu SINAL para Deus, o que o acompanha é o cumprimento da Sua PALAVRA e não a maldição que vemos na vida de muitas pessoas que estão dentro da Igreja, com a Bíblia na mão e a viver de uma forma religiosa e sectária, com a vida totalmente desgraçada; este tipo de gente, o diabo gosta, ama, adora até, pois vacinam as pessoas sinceras contra Deus. Você tem que se decidir, pois, o próprio Deus manda você fazer a sua escolha!

[floatquote]“Vê que hoje te pus diante de ti a vida e o bem, a morte e o mal.” (Dt 30.15) [/floatquote]

A escolha sempre será nossa, atenção às opções, se você escolher…

1. A VIDA E O BEM! Excelente ESCOLHA!!! Agora, como conquistar? Para ter a vida e o bem você tem que dar o seu SINAL para DEUS. Primeiramente, entregando a sua vida, batizando-se nas águas e assumindo um compromisso verdadeiro com Deus, estando disposto a sacrificar e a viver pela sua fé. Se você apresenta um SINAL para Deus, visualizará o Sinal de Deus através da realização dos seus Sonhos.

2. A MORTE E O MAL! Péssima escolha! Pois esse é o caminho daqueles que não sacrificam e vivem a dar desculpas para Deus, passam as suas vidas na Igreja à espera que Deus faça todo o trabalho que elas têm que fazer, acabando por não ver os SINAIS de DEUS e a ver, constantemente, os sinais do diabo nas suas vidas.

Escolha uma das opções!!! O QUE VOCÊ QUER: A vida e o bem ou a morte e o mal?

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

19denovembro

Seguinte

20denovembro


8 comments
  1. Junior Figueiredo

    Tudo na vida temos que fazer nossas escolhas, tomar decisões e fazendo isso vem os sinais que damos daquilo que queremos mas o resultado final pode ser decepcionante. Mas quando decidimos escolher ao Criador e sacrificar para ele, o sinal desejado é realizado, pois sacrificando para o Criador é o investimento mais seguro e eficaz em nossas vidas em todos os sentidos. A minha vida prova isso e de milhões de pessoas no mundo inteiro. Um abraço bispo e a todos internautas.

  2. Marta

    A vida e o bem com toda certeza, sacrificar não é fácil mas é necessário e é onde mostramos que cremos em DEUS, eu já estou nessa fé.

  3. herbert ferreira

    é muito forte este tema do sinal! pois de facto os sinais de DEUS eles sempre surgiram na minha vida desde que eu me prontifiquei a fazer o que é reto!(desviar-se do mal,obedeçer a palavra de DEUS ,dar e ser o dizimo,buscar etc) isto tem me feito ter grandes experiençias com DEUS, e tem me fortaleçido para continuar a acaminhada da fé com força,fé ,esperança, amor e vitoria! aleluia!!!

  4. Bispo, a cada dia tenho aprendido um pouco mais ao visitar o seu blog. Este texto como todos os outros é muito forte e me fez pensar. Muito obrigada!

  5. - Daniela Gonçalves

    - Falar realmente é fácil , como é que eu sou um sinal de Deus aqui na terra ? Eu sou um sinal de Deus quando eu renuncio as vontades da minha carne, os desejos do meu coração , quando eu vivo uma vida em pleno sacrificio , quando eu obedeço á Sua Palavra , por meio desse meu comportamento o diabo teme e treme pois eu passo a ser um referencial . Mas para eu ter esse sinal de Deus eu tenho que lhe dar o meu primeiro sinal , que é a minha vida , colocando ela nas mãos Dele . Eu sou o próprio sinal quando eu evangelizo , quando eu sou fiel e sou grata ao que Ele faz por mim a cada dia . Hoje eu escolho a Vida e o Bem pois assim eu verei o sinal de Deus através da realização dos meus objetivos .

  6. João Marques (Portugal)

    Estava a lembrar-me do cego que Jesus curou. Diante dos religiosos o cego afirmava: "eu nem quem ele é, mas sei que eu era cego e agora vejo" É este sinal que nós temos que apresentar às pessoas. Deus é glorificado nas conquistas e o diabo é glorificado nas derrotas.

  7. Genine Ruivo

    Ser um Sinal de Deus, é ser filho de Deus, é ser testemunha viva do próprio Deus aqui na terra. Mas só mostra os sinais de Deus, aquele que é obediente à palavra do Senhor Jesus, a pratica, renuncia o seu próprio eu e sacrifica a sua vida no altar. Deixar que Deus faça de nós um instrumento nas mãos Dele. Seguindo todos estes pressupostos, temos o poder e a autoridade necessária para derrotar o diabo. Derrubar todas as muralhas que se levantam contra nós. Tudo podemos, basta crer e confiar no Senhor Jesus! O verdadeiro testemunho ou os sinais de Deus na nossa vida, devem ser visíveis sem que precisemos de dizer o que quer que seja. Ou seja, todo aquele que olhar para nós, verá em nós a Luz do Espírito Santo, a forma como agimos, a forma como falamos, vestimos, o que temos...este sim é o verdadeiro testemunho. Que todo aquele que obedece à palavra de Deus seja O SINAL aqui na terra para Honra e Glória do Senhor Jesus! Sem sacrifício é impossível agradar a Deus e impossível herdar a vida eterna. Se, primeiramente, fizermos a nossa parte, sem dúvida alguma Deus fará a parte Dele! Ele apenas quer uma ATITUDE da nossa parte!

  8. Carlos Velasco - Ajuda

    Toda a gente quererá escolher uma vida boa e excelente, mas são as nossas atitudes que falam por nós, as pessoas vão nos respeitar pelo nosso testemunho e não por aquilo que falamos, porque falar até o papagaio fala. Neste texto mostra-se claramente que o SINAL de Deus só acontece quando eu faço a minha parte, e a minha parte não é só ficar dentro da igreja, esperando Deus fazer, mas sim tomar atitudes que mostram que eu quero, sacrificando diariamente e sempre assumindo um compromisso com Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.