Mensagens

Quando o revoltado
se transforma em Valente…

10 de Julho 2011

Quando o revoltado
se transforma em Valente…

[audio:/10072011.mp3]

Quando o revoltado se transforma em Valente
faz o que os outros dizem não conseguir fazer.

Quando o revoltado se transforma em Valente,
enquanto todos fogem do problema, ele enfrenta-o.

Quando o revoltado se transforma em Valente,
não vê um desafio difícil e sim uma oportunidade de se superar.

Quando o revoltado se transforma em Valente,
destaca-se nos momentos de desafio e dificuldade.

Quando o revoltado se transforma em Valente,
não se deixa vencer pela falta de condições, mas cria as mesmas com a sua valentia.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


13 comments
  1. Silmara Damasceno (Cenáculo Maior - Belém-PA)

    Bispo, o revoltado se lança sem temer porque ele sabe que quando se lançar no altar quem o estará esperando é o próprio Deus.

  2. claudia

    Falar que esta revoltado é muito fácil, mas na hora de se lançar totalmente no altar e deixar a velha vida, na verdade deixar de viver para Deus viver nela . Ai sim falta VALENTIA a muita gente!!!

  3. Thalles

    Quando a REVOLTA chega aos limites estamos perdidos! Porque a Verdadeira Revolta não tem LIMITES, é como ir ao céu, ir ao fndo do oceano ou seja A REVOLTA é determinação, perceverança e assima de TUDO mudança de vida!!!! Deus Abençõe a Todos em o Nome de Jesus Cristo!

  4. O Revoltado, não se vê inferior a nenhuma situação, porque ele sabe, que, o que ele leva dentro de si (revolta), é superior, a qualquer desafio que apareça a sua frente. E é por isso que ele: faz, enfrenta, supera e destaca-se diante dos desafios, seja qual for.

  5. Assim como a Revolta a Valentia está dentro de todos nós, porém em muitos ela está adormecida, acontecimentos bárbaros já parecem ser normal para essas pessoas. Quando essa pessoa acorda e se revolta, ela vê tudo diferente, quando se torna um(a) valente meu Deus! o diabo foge dessa pessoa porque ele sabe que não pode com ela; ele afronta para ver se a pessoa recua, e vendo ele persistência e que Deus é com ela pra ele não tem mais jeito, o jeito é ele (o diabo) fugir. Não espere algo terrível acontecer para poder se revoltar. Ande nos caminhos certos e cobre de Deus as promessas que lhe foi prometida. Deus abençoe a todos.

  6. Quando o revoltado se transforma em Valente,se olvida del pasado y define su presente. Muchas gracias,na fe,MF.

  7. Tenho certeza que não basta ser um revoltado para encontrar uma transformação e sim um "revoltado-valente", pois o que mais existem são pessoas revoltadas e passam a vida toda revoltadas e não acontece nada. Vendo os testemunhos grandes da IURD, vemos que as pessoas não foram apenas revoltados e sim VALENTES. Um abraço a todos!!!

    • Boa tarde Rodrigo! Na verdade, o revoltado que não é valente, só ha um nome para ele: INSATISFEITO! No meu ponto de vista, todo Revoltado, é: valente e traz dentro de si a insatisfação! Porém não existe um insatisfeito, que seja revoltado e valente!

  8. Patricia

    Espada pelo Senhor e espada pelo povo de Deus!! Bispo, nunca vivi uma fogueira santa tãooooo forte! Aconteceram-me coisas (boas e más) e aprendi com todas elas, Deus falou muito forte comigo nestas semanas. Que Ele continue inspirando os seus servos para fazer mais e mais, para a benção do povo de Deus!

  9. Paulo Rennan - Cenáculo do Espírito Santo de Apóstoles - Argentina

    Arrebentou Bispo,é uma reação em cadeia, o ódio, arevolta nos levam a tomam as atitudes necesárias para mudar a situação, que é o sacrifício verdadeiro e este nos leva a mudança asextraordinária de nossas vidas, estou mais que seguro que esta campanha de Israel ficará marcada em nossas vidas. Deus o abençoe e o use ainda mais.

  10. MUCHOS SON LLAMADOS Y POCOS SON LOS ELEGIDOS, MUCHOS CREEN EN SU LLAMADO, PERO NO CREEN ES SU INTERIOR QUE SON ELEGIDOS POR DIOS Y POR SI MISMO PARA LA BATALLA DIARIA, QUE NOS LLEVARA A GANAR LA GUERRA AL MAL: ENFERMEDADES,CRISIS,PELEAS,DESUNION FAMILIAR,MATRIMONIOS DESTRUIDOS POR LOS VICIOS,HIJOS ADIPTOS A TODOS TIPO DE MALES,ETC. EL QUE PERSEVERA HASTA EL FIN ESTE SERA SALVO. EL INDIGNADO O INDIGNADA VENCE,CONQUISTA Y SE MANTIENE EN LA FE,SU SANGRE DIARIA DERRAMADA A DIOS CLAMA POR JUSTICIA, NO NECESITA JUSTIFICARSE, PORQUE SU SANGRE ES DERRAMADA EN SU TOTALIDAD DESDE EL AMANECER HASTA EL ANOCHECER. LA SANGRE TIENE OLOR, EL SACRIFICIO NUESTRO TAMBIEN. COMO EL DE GEDEON,ABRAHAM,MARIA LA DEL PERFUME DE NARDO,DAVID EL DE LOS HEROES DE LA FE, QUIEN ESTA ES ESTA GUERRA PARA MI Y PARA DIOS YA ES UN HEROE.UN EJEMPLO A SEGUIR UN ESPEJO DONDE MIRARME. QUIERO DAR LA FELICIDADES A LA IURD POR ESTOS INTENSISIMOS AÑOS DE GUERRA. QUE DIOS BENDIGA AL PUEBLO Y A LA IURD. DIOS LE BENDIGA OBISPO. NOS VEMOS EN LA IURD O EN LAS NUBES.

  11. Todos os 32.000 de Israel estavam revoltados contra a opressao, mas 22.000 eram covardes, 10.000 nao eram medrosos, porem distraidos e apenas 300 se transformaram em valentes e foram escolhidos para a frente da batalha. 300 para olharem os midianitas nos olhos e trazerem a vitoria para a Gloria do Deus dos Exercitos de Israel.

  12. Guerreira Inês Revolta Odio do diabo

    Boa tarde de puro ODIO, Bispo! O mundo até pode dizer "não" e aceitá-lo, mas para DEUS e seus Filhos REVOLTADOS essa palavra está fora do dicionário e da sua vida... ou melhor serve como degrau para alcançar a vitória que já é certa.... Deus não quer palavras, quer e Deseja ACÇÃO, REVOLTA E CORAGEM no seu povo: "Ah! se o meu povo me escutasse..." Salmos 81:13 BOM ODIO PARA TODOS OS REVOLTADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.