Blog Mensagens

Quais são as injustiças contra a sua vida?

6 de April 2021

Quais são as injustiças contra a sua vida?

Certa vez, o Senhor Jesus fez uma ilustração que ficou conhecida como a Parábola do Juiz Iníquo. E ela começa assim: “Havia numa cidade um certo juiz, que nem a Deus temia, nem respeitava o homem.” Lucas 18:2

Nesta narrativa, uma viúva pobre persiste em ser atendida por aquele juiz mau. Talvez, você esteja passando por uma situação semelhante. Infelizmente, vivemos em uma sociedade onde as pessoas, em sua maioria, são como aquele juiz. Elas não temem a Deus e não respeitam a homem algum. Por isso, elas insistem em praticar injustiças.

Por isso, pergunto: quais são os seus diretos que têm sido desrespeitados? Talvez, seja um direito conjugal, familiar, profissional ou até mesmo civil.

Entretanto, saiba que Deus não desrespeita ninguém, por mais que a pessoa tenha um passado de erros. Desse modo, Ele quer fazer justiça em sua vida.

Então, o que você vai fazer diante desta informação tão valiosa? Passe em uma Universal, ainda hoje se possível (consulte o endereço aqui), e pegue no Altar o papel com a frase: “Jesus, julga a minha causa”. Neste papel, você vai escrever a injustiça pela qual você está passando. Então, ore todos os dias. Nós faremos uma oração ao meio-dia e outra à meia-noite. E clamaremos por justiça. A transmissão ocorrerá pela televisão (Canal 21 e programação TV Templo), TV Universal, pela Rede Aleluia de rádio e pelas redes sociais (Facebook, Youtube e Instagram).

Por fim, no domingo, dia 11 de abril, você vai apresentar a sua causa no Tribunal Superior Divino, que é o Altar do Deus-Vivo.

Deus julgará a nossa causa!

Nos veremos na IURD ou nas Nuvens!

Bispo Júlio Freitas.

previous post

6 de abril

next post

Momento de Oração


Siga-me no Facebook

Facebook Pagelike Widget

Se inscreva no Youtube

Videos mais recentes

[youtube-thumbnails]

Siga-me no Twitter


!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?’http’:’https’;if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+”://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);

Arquivo

Envie-me uma mensagem

[contact-form-7 id="14867" title="Contactar"]