Mensagens

Processo de ‘desintoxicação’

13 de Agosto 2012

Processo de ‘desintoxicação’

[audio:/04042011.mp3]

“Passadas que foram as tentações de toda a sorte, apartou-se d’Ele o diabo, até momento oportuno.”
(Lucas 4.13)

Para quem está a participar no Jejum de 21 dias de Daniel, é importante mencionar que nenhum processo de desintoxicação é instantâneo, mas, sim, gradativo. Na verdade se, de facto, você se entregou à participação deste propósito de fé, no decorrer destes 21 dias, espere passar por tentações e espere enfrentar provações e dificuldades, tanto exteriores, como interiores, ou seja, situações que afectem tanto o seu espírito, como a sua ‘carne’.

E há pessoas que estão a participar neste Jejum, mas que, de alguma maneira, falaram, pensaram ou fizeram algo que fez a sua consciência pesar e é esta a “deixa” do diabo, que se aproveita disso para acusar a pessoa, levando-a a considerar se valerá ou não a pena continuarem no Jejum… Porém, é nesse preciso momento que devemos, de forma assertiva, decidir que não podemos olhar para trás, pois a desintoxicação é um processo, feito de muitos avanços e alguns retrocessos. Por isso, se isso lhe acontecer, não siga o caminho mais “fácil”, que é a desistência, decida que AGORA é que deverá continuar!
Quando o diabo lhe apontar o  seu passado, mostre-lhe seu futuro!

Siga estes passos:

1. Acredite que poderá reencontrar a espiritualidade, talvez, perdida.

2. Decida entregar a sua vontade e vida aos cuidados de Deus.

3. Admita a dificuldade que tem sentido em abdicar, neste Jejum, mas, também, por outro lado, a força que o seu espírito tem vindo a receber.

4. Faça um minucioso e destemido inventário moral de si mesmo.

5. Admita para si e perante Deus, a natureza exacta das suas falhas.

6. Prontifique-se a deixar que Deus remova todos os seus defeitos de carácter.

7. Humildemente, rogue a Ele que o livre das suas imperfeições.

8. Procure, através da oração e da meditação, melhorar o seu contacto consciente com Deus, implorando o conhecimento da Sua vontade e as forças para a realizar.

9. Permita-se a si mesmo conhecer o verdadeiro significado da expressão: “Ah, que dia!”

10. Sacrifique voluntária e incondicionalmente pelo…

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


51 comments
  1. Marta

    Vale muito a pena cada dia que nos desligamos desse mundo e nos ligamos somente em DEUS. Desistir jamais, tenhamos todos muita força para irmos em frente, porque assim como o diabo não desisti das almas desse mundo, pode ter certeza que DEUS de maneira nenhuma desisti de nós e só está esperando abrirmos nossos corações e nos entregarmos de corpo, alma e espírito a Ele para desfrutarmos de uma vida maravilhoso aqui na terra e ao lado dEle.

  2. Daniele

    Gostaria de agradecer por todas a mensagem tanto no blog do Senhor como os da D.Vivi,D.Cristiane,Bispo Macedo,D.Ester,D. Tânia rubim em fim de toda esta grande família Universal que se coloca a disposição de Deus para passar vida e fé para tantas pessoas, neste momento estava passando em até desistir do jejum de Daniel por conta das lutas que estou enfrentando interiormente, mas depois do que li aqui e nos outros blogs também pois os visito com frequencia vi que o caminho não é este o mais facil, vou seguir as dicas e continuar confiante crendo que irei receber tambem o Espirito Santo,obrigada a todos e que Deus continue abençoando a todos.

  3. Desintoxicação é um processo muito bom.Faser um inventário sobre a minha vida.Melhorar o meu contacto com Deus.Nunca olharei para tras.Verei sempre o futuro.Minha vida e cuidados estão com Deus.Quero a vontade de Deus em mim.

  4. Evelyn-Força Jovem do Alvarenga-SBC

    Olá bispo Julio só o que posso dizer nesta hora é que Deus falou comigo e me direcionou através de suas palavras.Seguirei em frente nessa fé com esse Espírito de perseverança!!!! Tá ligada a nossa vitória em nome de Jesus.

  5. Fernando

    Muitas são as pessoas que ao dar inicio a esse maravilhoso Jejum de 21 dias, pensaram ou até disseram vai ser fácil pois não me envolvo com as coisas desse mundo. verdade é! as tentações tem vindo a cada dia e com astucia ao ponto de muitos supostos "perfeitos" não estão a suportar e desistem provando assim que NÃO estavam BEM, agora que muitos descobriram a sua fraqueza, levante-se e lute, nem tudo está perdido pois o dia 17 de Abril vai marcar a nova historia. "Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!1 Cor 10.12

  6. ilma

    essa obra é maravilhosa

  7. Genilson Mateus Das Merces Portugal

    Muito Forte Bispo seguirein com mais forca us passos e ao longo desses dias irei receber o espirito santo e poderei dizer ah que dia!

  8. Kathy Valente

    ola! muito obrigada por partilhar as suas inspiraçoes connosco sr. bispo. estou no proposito 100% no cenaculo, e é isso que tenho sentido, que estou 100% no cenaculo. confesso que os primeiros dias foram mais faceis, mas com o passar do tempo o diabo tem investido contra mim. mas como o sr diz eu vou lhe mostrar o meu futuro. a minha maior luta nem é o deixar de ver tv ou assim, mas sim a luta interior constante, a vigilancia constante. o diabo nao me vai derrobar. vou chegar no dia 17 e ser renovada como nunca e direi, ha que dia! sou apenas uma serva em Cristo buscando a sua salvação diariamente. Muito obrigada por tudo sr. bispo, muitas bençãos para si a para sua esposa. Kathy Valente, Aveiro

  9. Dina do Cenáculo do Espirito Santo - S.Carlos - Portugal

    Boa noite! Sr Bispo Julio, este Jejum de Daniel, é muito forte, eu estou a sentir-me como numa clínica de desintixicação espiritual, desligada de tudo,com a certeza que não será só nestes dias, mas até á vinda do Senhor Jesus,a alegria e paz tem sido tão grande,que a cada dia tenho sido revestida e renovada. Todos os dias a minha alma grita. Ah! Que dia!!! Quem sabe... O último.

  10. Eli Jorge - Mercês Portugal

    Tem sido uma batalha, mas no fim vale sempre o esforço porque será o nosso tudo pelo tudo de DEUS. O batismo com Espírito Santo! . AH QUE DIA!!

  11. Aventino Pinto de Moura

    Boa tarde sr. bispo Julio é muito forte este processo de desintixicação,surgem muitas lutas parece que o mundo desaba sobre mim mas estou na fé dos 21 dias, não tem sido nada fácil renúnciar á tv.ás notícias e á internet, mas eu ainda antes do dia 28 de Março já comecei a renúnciar, apenas uso a internet para acompanhar os programas espirituais, como: os blogs do sr. bispo Macedo e do sr. bispo Julio, e tenho a certeza da minha vitória no dia 17.Á que diaaaaaa! Que Deus abençõe o sr. bispos e respetivas esposas!!!!!!!

  12. Olá Bispo! Obrigada por compartilhar esta mensagem de fé! O processo de desintoxicação, tal como o sr referiu, é progressivo, tanto que existe uma frase no meio de quem está se desintoxicando que é " MAIS 24 HORAS ". Todos os dias eles lutam por vencer o seu vício por mais 24 horas... Na fé da desintoxicação também é igual, por vezes vezes o "vício" tentará falar mais alto... Mais cabe a nós lutar mais 24 horas ou desistir... Deus o abençoe cada vez mais!

  13. Andréa -Santo André

    muito obrigada Bispo Julio por essa mensagem de auxilio dentro do jejum que estamos fazendo... estou passando por muitas dificuldades durante esse propósito mas estou me mantendo firme. As tribulações são em minha mente e uma dificuldade imensa de manter uma comunhão com Deus. Preciso demais ter meu novo nascimento eu sinceramente não me suporto mais, é muito dificil para mim essa luta que travo com meu interior, as vezes ninguém me entende,só O Senhor Jesus, por isso eu agradeço por esse propósito ao Espirito Santo a todo momento. Eu não vou desistir.

  14. virginia afonso

    Estou nessa Fé Bp. Julio. Provações não me têm faltado, mas não vou desistir, vou preseverar até ao fim. Obrigada pelas suas sempre atentas e oportunas palavras cheias de sabedoria e de imensa fé, que me transmitem grande paz de espírito e me ensinam cada dia algo novo. Somente posso exclamar AH! QUE DIA| CENACULO DA FÉ - PORTO

  15. LEONARDO COSTA

    muito forte!O Espirito santo é o espirito perfeito que dar a vida perfeita, quando a pessoa considera mais importante o tesoro do céu; e entregar os tesoros da terra em sacrificio é umas das formas de mostra essa consideração.

  16. Daniela

    Olá Sr. Bispo eu estou neste jejum e entrei de corpo, alma e espirito porque reconheco que era para mim. Eu sou obreira e reconheço que à medida que o tempo foi passando eu fui ficando "mole", não que não fizesse as mesmas coisas que fazia no início mas já não fazia com a mesma entrega. Mesmo antes do jejum chegar eu ouvia Deus me cobrando e eu já estava me esforçando para mudar essa situação. Então quando o jejum chegou eu fiquei tão alegre, porque eu sabia que Deus tinha visto a minha intenção e deu-me essa oportunidade, que não ia perder de jeito nenhum. Confesso que não tem sido fácil, mas ainda bem! A cada dia eu tenho visto a renovação em mim, tem sido uma maravilha e creio que mais coisas e melhores vão acontecer durante estes 12 dias que faltam! Deus abençoe

  17. O diabo é acusador e sempre tenta acusar-nos das nossas falhas, mas nada como o combater usando essa frase que o bispo escreveu: "Quando o diabo lhe apontar o seu passado, mostre-lhe o seu futuro!" É fácil? NÃO! Mas não é impossível. A força de vontade aliada à acção nos leva a qualquer lugar. Mesmo que existam alguns retrocessos, teremos também muitos avanços... Quantos nos apetece desistir, então é nesse momento que devemos continuar! :) É contraditório, mas é o que nos traz a vitória!!!! Ahhh Que Dia 17... :) 100% no Cenáculo!!

  18. Este jejum tem sido uma renovação, sinceramente venha o que vier passe o que se passar e estejamos onde estiver se temos o maior de todos os tesouros que é o Espirito Santo então não temos com que se preocupar por isso quem ainda não o recebeu busque ardentemente receber e quem ja o tem como eu busque ser renovado e fortalecido mais e mais!! Ah! que dia!!!

  19. Jacqueline Lima

    Bispo Julio, Boa noite, Sou de Macae-RJ, tenho lido as suas mensagens todos os dias, conheci o seu blog na verdade , agora no JEJUM, e tem me ajudado muito, e essa mensagem de Hoje, foi muito bacana, por que realmente , nunca havia feito algo tão importante para DEUS, como nesse JEJUM, não me abdiquei apenas da TV, INTERNET, mas tambem de alimentos ,e outras coisas, estou trabalhando , cuido dos meus filhos, faço as minhas obrigações, mas o meu maior compromisso e com Senhor Jesus, tenho lido a biblia, visto as mensagens nos blogs, na arca universal, lido os livros do bispo, tenho meditado , tem sido muita benção. Mas tenho enfrentado muitas lutas, não esta sendo facil, mas agora eu digo AH QUE DIA!, Porque sei que todas essas lutas, são artimanhas do DIABO, para me fazer desviar do meu proposito, Pois na minha vida , ele ja perdeu, e as ultimas investidas dele , antes de sair de uma vez por toda da minha vida. ALELUIA , GLORIA A DEUS, E MUITO BOM SABER QUE O SEU PROPOSITO ESTA SENDO CONFIRMADO PELO ESPIRITO SANTO. MUITO OBRIGADA , PELA MENSAGEM, E POR SER INSTRUMENTO DO SENHOR JESUS , PARA NOS ABENÇOAR. ORO A DEUS PELA VIDA DE TODOS OS PASTORES, BISPOS, OBREIROS E TODO POVO DA IURD . FIQUE COM DEUS.

  20. bhya adorno

    sabe bispo esse proposito é realmente importante, e mais ainda saber que as coisas irao mudar nao em apenas um passe de magica mas como o senhor descreveu é um processo, nesses dias passei por conflitos internos devido as minhas falhas, e o diabo quis me acusar, mas mais ainda agora eu vou me entregar e viver essa campanha, como a mais importante na minha vida, vou seguis os passos que o senhor descreveu e concerteza como eu NUNCA, OUVI, VI ou SENTI, sim ... eu vou dizer AH, QUE DIA. iurd BRASIL df ate... ou nas nuvens : )

  21. Noelia

    hola, yo estoy en esta fe y venía bien en el espíritu pero el diablo toco en un persona muy querida solo para sacarme de la fe y colocarme preocupación. pero se que esto aconteció porque el diablo no quiere que sea bautizada con el Espíritu Santo pero no lo va a lograr. en la fe Noelia

  22. ester

    ola bispo!Deus continue abnçoando a todos nós!Estou na fé dos 21 dias .Não está sendo fácil, mas com Jesus já sou mais q vencedora!Estou saindo d uma longa enfermidade q me enfraqueceu o corpo e o espírito, minha família ñ é da fé ,a ñ ser minha fílha mais velha ,q ha pouco tempo está seguindo a Jesus, o q já é uma grande vitória pois ha anos venho pedindo a converssão da familia, ela tmbm está no propósito d Daniel.já sou batizada com o ESPÍRITO SANTO , mas estou precisando muito d uma renovaçãoe tenho certeza q embreve direi: AH QUE DIA! evangelista Ester de avila pedro osório rs brasil

  23. mirian de são vicente litoral /SP

    boa noite bispo obrigada pelas orientações que recebido sr: pelo o meu email.quero muito o Esprito Santo1ºpra conservar a minha salvação2ºser testemunha D'le eser instrumento em suas mãos3ºque mude minha vidaaqui em cas não esta sendo facil o meu marido é incredulo a tv fica ligada eu não paro pra ver estou me esforçando,é como o sr falou estou passando provações e dificuldades terriveisna area financeira e sentimental fico revoltada com essa situação peço perdao confesso a ELE e é por isso que preciso D`le dentro de mim e que meus olhos estejam fitos N'le bispo vou lembra-lo(diabo)em alta voz do seu futuro.breve contarei do meu batismo Deus abençõe.

  24. FATIMA MARQUES

    Estou na fé,e continuo em frente.

  25. Raquel Melo Fortaleza-Ce

    Tá Ligado Bispo, foi diretamente pra mim, vou continuar na fé e Deus vai honrar eu creio! Deus abençoe o sr e sua familía. na fé sempre!

  26. Raquel - Guarulhos

    Boa tarde Bispo! Hoje comentei com meu pai que eu gostaria de saber como fazer algo melhor para Deus neste propósito. Não tenho dificuldade alguma em abrir mão do secular. Não gosto de assistir tv, as vezes fico meses sem assistir nem um telejornal pelo menos. Ouço todos os dias a Rede Aleluia, principalmente no carro quando estou dirigindo há aproximadamente uns 3 anos e meio. Na palavra amiga do Bispo Macedo, ele é claro quanto ao fato de estarmos nos distanciando do que é nocivo a nossa fé. Por se tratar de uma das Fogueiras Santas mais importantes, gostaria muito de fazer algo especial para Deus. Na fé! Que o Senhor Jesus o abençoe por suas orientações através do blog.

  27. É VERDADE BISPO,NESSE 21 DIAS O DIABO VAI SEMPRE NUS MOSTRAR O LADO MAIS FACIL QUE É DESISTIR.MAS TUDO DEPENDE DA NOSSA COMUNHAO,NOSSA VIDA DEPENDE DO NOSSO ESPIRITO.

  28. DESINTOXICAR DAS COISAS QUE ESSE MUNDO TENEBROSO NUS OFERECE NAO É FACIL,É VIGIAR DIA A POS DIA...TEMOS QUE ESTAR EM COMUNHAO COM DEUS,POIS ESSE É O MAIOR JEJUM QUE PODEMOS FAZER,POIS AS VEZES A PESSOA FAZ 24 HORAS DE JEJUM,MAS QUANDO ACABA AQUELE MOMENTO DE CONSAGRAÇAO ELA VOUTA A VIVER NA CARNE E REALMENTE NAO ADIANTA NADA!A COMUNHAO COM DEUS É TUDO ,POIS SE ESTIVERMOS LIGADOS COM DEUS 24 HORAS É IMPOSSIVEL QUE O DIABO CONSEGUE NUS DISTRAIR.

  29. marcela

    boa tarde bp.tem sido uma jornada dificil pra mim pois estou nesta gerrar para reagir e dar a volta por cima devido a um problema sentimental que tive.Mas estou firme neste jejum pois sei que essa e minha unica oportunidade de me levantar,sacudir a poeira e sar a volta por cima,tenho mas que certeza que tudo se fara novo antes mesmo no grande dia 17...o Dia que ficara na historia dos que creem e estao fazendo uso desta fé...HAHAHAH QUE DIA nunca mais sera esquecido

  30. alessandra duarte

    Bispo realmente o maior desafio e vencer o nosso interior,nosso eu posso lhe afirmar e q as vezes pensamos q e coisas pequenas ,mas q pra DEUS tem valor.mas devemos ser como o senhor JEsus q quando carregava a cruz caia mas se levantava.ele nao desistiu no meio do caminho sigamos enfrente Ao AH QUE DIA!!!!!!!!!!!!!!! MARANHAO/SAO LUIS

  31. valéria

    Nao vejo a hora de gritar :Ah que dia

  32. OBEIRO SERGIO COSTA

    BOA TARDE BP.JULIO ESTOU AQUI EM PORTO ALEGRE-RS- BRASIL E ESTOU NESTA FE HA 8 DIAS QUE NAO LEIO JORNAIS,TV,INTERNET,CINEMA,SITES DE NOTICIAS,NADA QUE ME TIRE DO ESPIRITO SANTO E POSSO GARANTIR QUE NAO EXISTE FELICIDADE MAIOR QUE SER SELADO COM O ESPIRITO DO ALTISSIMO,ALELUIA!!!!OBRIGADO BP.JULIO POR SUAS MENSSAGENS,HA SE TODOS SEGUICEN SEUS CONSELHOS. NA FE DO SENHOR JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR!!!!!obreiro sergio costa partenom-porto alegre-rs-brasil

  33. Thays Dias

    Realmente bispo, o diabo tem feito de tudo pra que eu venha desistir dessa FÉ e tirar meus olhos de Jesus! Mas fiz como o senhor disse, determinei que o diabo não me venceria e estou nessa Fé dos 21 dias... Sei que Deus irá me abençoar e poderei gritar bem alto dia 17.... Ahhh Que Diiia! Na Fé Sempre

  34. Olá bispo júlio Poxa Bispo esse jejum tem cido realmente uma bençao na minha vida e também na vida de todos os que estao vivendo ,realmente este processo de desintoxicaçao espiritual esta aproximando mais a igreja a Deus ,e o teu espirito está abitando nao com nós mais agora dentro de nós!!! Deus abencoe o sr. e sua esposa ...na fé

  35. desisyani

    Bispo eu venho passando por um grande desafio na minha vida,uma luta muito grande as vezes eu pensava que era melhor abrir mão do meu sonho,muitas vezes me sentia triste sem força até mesmo para orar e pedir a Deus para mudar essa situação,mais desde do primeiro dia que o bp passou a fé para os obreiros e ele disse que depois que fossemos possuidos pelo espirito santo Deus ia mudar toda e qualquer situação na nossa vida,naquele momento eu cri de todo meu coração e entrei na fé dos jejum de daniel e abri meu coração para Deus,e agora cada dia que passa eu sinto uma certeza dentro do meu coração que Deus vai mudar essa situação,porque quando somos possuidos pelo espirito santo automaticamente Deus muda toda e qualquer situação!!! Na fé!!

  36. Não é fácil quando entramos num grande propósito , as lutas vem ; mas a confiança que temos em Deus através do Espírito Santo , nos faz crer cada vez mais do seu imenso amor em salvar a humanidade , e nos aperfeiçoar Nele ! Louvado seja Deus por esta oportunidade em nossas vidas de sermos reavivados e aquele que não tem o selo , serem selados . bendita seja a graça e misericórdia do SENHOR , Aleluia !

  37. Luisa

    Boa tarde Bispo e a todos internautas,este post veio na hora certa Bispo porque ha poucos minutos estava eu lutando em minha mente com o diabo,ele acabou de me lembrar o meu passado assim do nada de repente estava eu ser lembrada mas logo a seguir lembrei-me do que o Bispo Macedo disse quando ele trazer o seu passado lembre a ele do futuro e que vai ser eterno obrigado mais uma vez por ser usado pelo nosso Glorioso DEUS.

  38. bruna santos pereira

    bom dia bispo! muitas pessoas pensão que pro estarem no jejum não enfrentarão lutas, mais na verdade é ai que elas vem para nos fazer parar.Só não devemos esquecer que sem luta não ha vitória, e dia 17 todos iremos dizer "HA! QEU DIA!" Tehno certeza que esse estudo ajudou muitas pessoas. FIQUE COM DEUS...........

  39. Edna Oliveira

    Tudo o que precisava ler neste momento! Agradeço a Deus por o ter usado! Na fé e sacrifício pelo Espírito Santo.

  40. Fernando Vital

    Bom Dia Bispo! Muito Forte essa desintoxicação, realmente é como o senhor mesmo disse, é um processo de muitos avanços porém com alguns retrocessos e cabe a cada um manter-se na FÉ. Como tenho comentado no blog do Bispo Macedo, se hoje eu já posso dizer: Ah! Que Dia! imagine no dia 17? Um Forte Abrç pro senhor e que o senhor continue sempre assim, um grande homem de Deus.

  41. Kátia Soares

    Ola Bp Júlio! Muito obrigada por este post,vejo que realmente é a resposta de Deus.Estou neste propósito,sou batizada com o Espírito Santo e me sinto muito mais sensível à Sua voz.Com isso,Deus tem me mostrado várias falhas que eu tenho que corrigir,e até fiz uma lista do que eu quero que Ele me molde.Exige vigilância e obediência à Sua doce voz,mas tenho me mantido em espírito para que isso aconteça. Kátia Belo Horizonte/MG

  42. MIRNA CASTANHO

    Bispo Bom dia! Essa era a palavra que estava a procurar desde de ontem, aconteceu algo que me deixou muito triste e minha alma ficou muito abatida , EU sabia que fiz errado e culpava-me pelo acontecido.Chorei muito e ao mesmo tempo vinha na minha mente que Deus não iria me perdoar, mas agora sei que foi artimanha do diabo para me deixar fraca em espirito.Eu nunca fiz algo que chamasse atenção de Deus, mas agora estou a fazer. Obrigado por DEUS usar o senhor para falar comigo.

  43. Mariana

    Ah!Que Dia!!

  44. João Marques (Portugal)

    Muito bom bispo Julio. Um bom ensinamento que nos vai ajudar muito. Eu já tinha percebido que me apareceram algumas pedras no caminho para eu tropeçar. É necessário continuar a olhar para a frente e avançar sem medo.

  45. Abílio Pereira

    Boa tarde Bispo! Realmente o dificil não é começar porque muitos até começam, só que depois vem as lutas e muitos em meio ás varias lutas e provas vão desistindo. É necessário chegar ao fim custe o que custar,para que sejamos desintoxicados de tudo que o mundo tem-nos contaminado.Confesso que não tem sido facil estes dias mas, a força que Deus nos dá é bem maior que tudo!!A vitória é mais que certa!! Deus o abençoe mais e mais!

  46. Conceição Silva

    Bom dia Sr. Obispo é verdade que quando a pessoa deixa uma brecha o diabo se arpoveita, por isso mesmo a gente tem que seguir em frente, no domingo atendi uma joven da igreja que estava com o semblante caido, e eu preguntei pra ela que pasava e era justo o que o Senhor escreveu, ela disse que comeu algo e que sentia que o jejum dela nao fazia efeito e que Deus ja nao a perdoaria nem a ceiaria, era o diabo bombardeando ela com acusaçoes, mais eu faleu pra ela pedir perdao e continuar com mais força. Se a gente nao vigiar o diabo esta vigiando esperando a oportunidade para devorar-nos. Deus o abençoe e use sempre.

  47. maria izabel dias

    bom dia bispo julio eu neste prossesso de desintoxicaçao tenho passado por lutas mas avitoria e certa toda honra egloria seja dada a deus neste momnto que escrevo tenho certesa que o espirito santo habita em min e muito forte aleluiaaaaaaaaa! estou a chorar de alegria simto-me renovada!

  48. Quaresma Cenáculo da fé em Lisboa

    Boa tarde Bispo Realmente ja estamos no 8º dia e agora que passou uma semana pude analisar quais as maiores dificuldades que ultrapassei..hoje accordei ciente de que o dia ia ser uma bençao, e busquei orientaçao no pensamento do dia, e foi exelente a resposta, hj tinha dois alvos abater sendo que um aparentemente era mais dificil que om outro, mas Deus e maravilhoso orque em todos os momentos so pensava nas palavras, justiça, paz e alegria. e estou feliz porque estouno espirito etudo flui com naturalidade...mas nao tem sido facil desintoxicar de tdo o que nao me liga a Deus, mas la esta como reconheço que ''nao me liga a Deus'' acaba por se tornar facil pouco a pouco.

  49. André Ricardo

    ...Espírito Santo! Nosso sacrifício tem que ser incondicional! Esses 21 dias que estamos vivendo tem sido dias de muitas lutas e guerras, mas também dias de paz e alegria no íntimo da minha alma! Estou na fé permanecerei nela até o fim crendo que dia 17 gritarei para quem quiser ouvir: AHHH, QUE DIA!

  50. regina

    kuando o ESPIRITO SANTO DESCER SOBRE NOS ALGO DE BOM NOS ACONTECE!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.