Mensagens

Defina ou definhe

15 de Dezembro 2013

Defina ou definhe

“Quem não define, definha. Você escolhe!”

O QUE É QUE VOCÊ QUER? Responda de forma sincera e, nesse imediato momento, você ficará a saber se está a definhar ou não.

Enfraquecer gradualmente, extenuar, decair… estes são os significados da palavra “definhar” e, infelizmente, não tem sido esse tipo de semblante que temos visto no nosso dia a dia, ao nosso redor? A cara não esconde o que nos vai na alma e, hoje em dia, facilmente se lê nos rostos que nos rodeiam a tristeza, preocupação e incerteza quanto ao dia de amanhã. O pensamento geral é de que o presente está difícil e que o futuro não se afigura como muito melhor.

A luz, ainda que ténue, que lhes orienta o fim do túnel é o desejo de ser feliz, porém, isso não tem sido suficiente… e não é suficiente por um único motivo: É VOCÊ QUE DEFINE A SUA VIDA!

O QUÊ? COMO? QUANDO? ONDE? Trace as suas metas, seja minucioso, exato, claro, pois, embora Deus conheça os desejos do seu coração, Ele espera que você se comunique com nitidez, pois, será esta mesma nitidez que traduzirá a dimensão da sua fé!

Para isso, caro leitor, deixo-lhe um conselho: DEFINA A SUA VIDA EM 2014! (veja em iurd.pt como fazê-lo!)

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

14 de Dezembro

Seguinte

15 de Dezembro


6 comments
  1. juliane

    Estou definida e não definhando...e bom saber que estou no caminho certo!

  2. Isabel Miranda

    Ta ligado Bispo é isso mesmo... Muito forte me ajudou muito!!!

  3. Tawida Issufo Aly

    Obrigada.

  4. Cintia - SP

    A pessoa indefinida, dificilmente concretiza seus objetos por conta das dúvidas e conseqüentemente, definha, vendo o tempo passar. Já a pessoa definida, luta contra o tempo criando e colocando em prática estratégias para atingir o seu alvo.

  5. maria IRLANDA DO NORTE

    bispo se temos que deixar de pensar que seja pra esvaziar a mente e o Espirito Santo falar,,,obrigado pela direcao do Alto.

  6. João Marques (Portugal)

    São ensinamentos como este que fazem as pessoas vencer. Cada pessoa tem que ser definida e saber definir os seus objetivos bem como a forma certa de os alcançar. O bispo Macedo dizia que quando nós não pensamos ficamos escravos dos outros que pensam.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.