Blog Chega de lenga-lenga Mensagens

Precisa de uma resposta urgente?

6 de Julho 2020

Precisa de uma resposta urgente?

Você já recorreu a rituais religiosos e não obteve resultados? Eu sei o porquê! Porque a religiosidade está ligada a costumes e tradições; trata-se de algo normal e até fácil de se realizar.

 

Quando precisamos de um livramento, de uma resposta divina urgente, a nossa oferta para Deus não pode ser algo normal ou fácil.
Veja se não é verdade: 

E o Anjo do SENHOR estendeu a ponta do cajado, que estava na Sua mão, e tocou a carne e os pães ázimos; então subiu o fogo da penha, e consumiu a carne e os pães ázimos; e o Anjo do SENHOR desapareceu de seus olhos. — Juízes 6.21

Gideão não recebeu uma resposta porque havia apresentado uma oferta normal. Se eu preciso de algo sobrenatural, a minha fé exige que eu faça algo fora do comum.  

O que Gideão ofereceu desapareceu, assim como o Anjo… 

Na noite daquele mesmo dia, Deus lhe disse o que queria: um sacrifício e não uma oferta normal.

Quando você precisar de uma resposta urgente, grande, não ofereça qualquer coisa, pois nada vai acontecer. É necessário fazer algo fora do comum para que o sobrenatural aconteça: o sacrifício! 

Se você é um revoltado, então junte-se a nós., Porque vamos para o tudo ou nada, vamos para o Altar do Deus-Vivo por meio do sacrifício voluntário!!!

Não esqueça disso: A sua vida depende da qualidade da sua fé, da revolta…!
— Se a sua fé for tradicional, a sua vida seguirá sem qualidade.
— Se a sua fé for revoltosa, sacrificial, a sua vida será de qualidade.

Toda a leitura convida à reflexão e as suas considerações sobre esta mensagem são muito importantes para nós. Então comente, pois, a sua visão pode ajudar a outros.

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

Momento de Oração

Seguinte

7 Julho


One comment
  1. Ana Paula Sebastião Cordeiro

    Olá,bispo eu não sei o que faço,estou completamente viciada em vídeos pornográfico, faço voto com Deus de ser fiel a Ele,porém nunca consigo nada,tudo que planejo não se concretiza,eu quero uma resposta de Deus,mas tenho feito a vontade da minha carne,este vícios está me consumindo já não controlo mais a minha vida e me sinto insuficiente,me ajuda por favor,quero virar este quadro, porquê não aguento mais,nunca consigo nada que eu quero. Até para vencer o mal,me sinto uma inútil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.