Mensagens

“Portagem” para a realização

2 de Dezembro 2012

“Portagem” para a realização

“Ser de todo o coração, com uma direção, sem arrependimentos ou reservas, é o que o sacrifício completo cobra para lhe permitir passar pela porta da realização.”

Cabelo preto, nariz aquilino, olhos rasgados, boca pequena… todos nós podemos ser descritos através de determinados traços, físicos ou psicológicos, que nos identificam.

E assim é com tudo na vida, seres vivos ou até mesmo conceitos. O perfil do sacrifício também não deixa margem para dúvidas. PURO, PERFEITO, NATURAL, DIRECIONADO, DETERMINADO, RESOLUTO, TOTAL… são estas as características do SACRIFÍCIO COMPLETO, que servirá como ‘taxa’ de passagem pela porta da realização, a qual nos conduz à sensação de satisfação a todos os níveis, ou seja, tanto exterior como interior.

E não se engane, esta ‘taxa’ é a própria vida quem lhe cobra, pois é o sacrifício que traça a fronteira entre a normalidade e a excelência, o conformismo e a realização.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

01deDezembro

Seguinte

02deDezembro


6 comments
  1. Junior Figueiredo

    Fiquei no Centro de Ajuda um ano sem ter a verdadeira paz e a realização dos meus objectivos, mas quando sacrifiquei minha vida 100% ao Criador, estou há viver dezoito anos de paz e realizações em minha vida. Podemos estar dentro da igreja realizados ou frustrado, isso dependendo da nossa entrega ao o Autor da Vida!

  2. Elsa de Jesus Francisco

    Ser de todo coração é uma dentre outras aptidões daqueles que nasceram de Deus. Pois para ser de todo o coração é necessário abrir mão da minha vontade, o que carece um sacrifício do meu eu, e será a minha conduta para porta da realização.

  3. Maria do Céu Antunes / Almada

    É verdade, bispo Júlio, O sacrifício é uma atitude de entrega. É a nossa entrega total, para Deus. É a nossa obediência a Deus, sem condição; é ficar na dependência de Deus. É dizer "eis me aqui Senhor", faça-se a Sua vontadee não a minha. Quando com pleno sacrifício, nos colocamos nas mãos de Deus, como oferta viva(corpo,alma e espírito),nós chamamos de tal maneira a atenção de Deus, que se torna impossível a ausência de resposta DELE, infalívelmente DEUS desce até nós. Firmes em Jesus.

  4. JÚLIO CÉSAR

    Bom dia sr,Bispo a entrega tem que ser total 100% corpo , alma e espírito pois quando a uma entrega total a uma vida 100% de qualidade , o Sacrificio e a pratica da Fé viva .

  5. Micaela Pietro (Matosinhos, Portugal)

    Bispo realmente quando as palavras que definem o nosso sacrifício são essas que o Sr. disse não há dúvida não há nada que nos impede de atingir a nossa realização. Eu vejo isso por mim mesma, desta fez é diferente, sei que este é o meu segundo boi e que Deus me ouve e no momento certo a min há bênção vai descer.

  6. João Marques

    Muito verdade. Estes ensinamentos bem como os ensinamentos do bispo Macedo estão disponiveis para todos nós, basta nós lermos, entendermos e aplicar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.