Mensagens

Porquê só piora?

30 de Agosto 2016

Porquê só piora?

O que realmente Santifica é o Sacrifício e não a oração! E o mal, sabendo disso, tem enganado a milhões de pessoas no mundo, tornando-as religiosas frustradas

Oram, leem a Bíblia, cantam, fazem caridade, são honestas, vão às igrejas… Porém, as suas vidas só têm vindo a piorar ao longo dos anos. E porquê? Porque, erroneamente, pensam que as suas orações e boas ações os Abençoarão, quando, na verdade, o que nos justifica é a Fé-Bíblica. E nada materializa melhor a Fé que o Sacrifício-Voluntário.

É óbvio que a oração e boas ações fazem parte da vida de um verdadeiro cristão, mas, e se faltar o Sacrifício? Então, há algo ou muitas coisas erradas… daí a razão de muitas orações não serem respondidas…

O amigo internauta sabe o que Deus Instituía como ritual de Santificação para que o Seu Povo fosse Abençoado?

1º – Havia um Altar de Bronze onde todas as pessoas interessadas em buscar o Favor do Altíssimo ou ter suas necessitadas atendidas, tinham que passar e ali apresentar o seu Sacrifício-Voluntário e Perfeito.

2º – O Ofertante, após ter apresentado o seu Sacrifício, pegava numa brasa do Altar onde o seu Sacrifício havia sido oferecido e acendia o Altar do Incenso. Atenção: aqui está o ‘Q’ da questão. Se a fumaça do Altar do Incenso se espalhasse de forma horizontal, isso era o sinal visível para o Ofertante e sacerdote que o sacrifício daquela pessoa não havia sido *aceito (*aceito por Deus) e, consequentemente, o Ofertante não seria Abençoado-respondido.

3º – Quando a fumaça do Altar do Incensário subia de forma vertical, isso era também um sinal visível para o Ofertante e o sacerdote que o sacrifício havia sido *aceito, porque continha obediência, sinceridade, entrega, humildade e, consequentemente, o Ofertante seria Abençoado-respondido.

Agora, amigo internauta, você sabe a verdade e a importância do Sacrifício em nossas vidas. O mal e as religiões não querem, é óbvio, que as pessoas saibam e muito menos pratiquem isso. Porque, fazendo assim, as pessoas se tornam independentes, realizadas e felizes. Ao contrários dos que vivem orando… sem sacrificar e, apesar de serem sinceros, são dependentes, frustrados e infelizes.

Não permita mais que as suas orações se espalhem, fiquem por aí… sem resposta. Não foi por acaso que o Senhor Jesus Ensinou primeiro a vigiarmos e depois orarmos. Mas há gente que quer fazer apenas orações… porque é mais cómodo, não custa nada, não exige nenhum esforço… mas, também, a vida é aquela fumaça.

Zacarias e Isabel, mesmo sendo justos e irrepreensíveis por muitos anos, só foram Respondidos quando sacrificaram e oraram: “E eis que lhe apareceu um anjo do Senhor, em pé, à direita do Altar do incenso.”

Dica: Leia e medite no Capítulo 1 do Evangelho de Lucas, há muito a aprender com os Ensinamentos Maravilhosos deste capítulo.

Deus é contigo, e eu também

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

Pensamento do dia

Seguinte

30 agosto


12 comments
  1. ROGÈRIO SANTOS

    Bom dia! ! Bispo Julio Freitas,quando o senhor diz as palavras vigiar e sacrificar o que realmente significa? por favor me ajude.

  2. alice amado

    É a mas pura verdade se oração resovesse ninguém precisava de sacrificar. Tudo vem do altar.

  3. anna paula

    Deus nos abençoa de acordo com nossos sacrificios, pois Deus é tão justo que Ele foi o primeiro a sacrificar, deu seu unico filho para morrer por todos nós.. Então além de orarmos e ofertarmos a Deus com nossas vidas, temos que sacrificar para Deus abençoar...

  4. MARIA VERDEZ

    É realmente libertador, sim... Mas espera lá, sacrifício, como o nome diz, exige dor da nossa parte, renúncia, esforço extra... Eu vou ser sincera: quando chega a altura da Fogueira Santa eu fico feliz porque eis aí um atalho para chegar aos meus sonhos ou resolver os meus maiores problemas, mas ao mesmo tempo eu sei que viverei uma fase de tamanha privação, onde terei que viver e se calhar passar por situações humilhantes... Por isso às vezes fico admirada como muita gente na igreja fala do sacrifício de ânimo leve, como se estivesse a falar de uma simples e singela oferta. Pois eu tenho consciência do que significa sacrifício... Se calhar muitos não a têm por isso é que na hora de subir para sacrificar vê-se uma enormidade de gente, mas na hora de contar os testemunhos, não se vê assim tanto... Devemos analisar e pesar se o que colocamos no altar é perfume agradável que sobe na vertical, ou se é um perfume barato que se espalha na horizontal!

  5. hoje conhec,o o valor do sacrificio quando nos agimos pela deus ele se manifesta em nos

  6. Suely Sol

    Hoje eu reconheço o valor do sacrifício, porque só tive respostas de muitas orações, depois que eu sacrifiquei. A fé exige sacrifício.

  7. Carlos Godói

    Bom dia Bispo, É Realmente libertador, só continua a ser escravo as religiões e de uma Fé Enganadora, aqueles que são preguiçosos, e não tem prazer em pensar e meditar nessas palavras. E ficam por aí a ouvir os outros e seguir seus desvalorizados, reprovados e diabólicos conselhos.

  8. Andressa

    Forte bispo! Não adianta somente orarmos e ler a palavra de Deus se não tivermos uma vida de sacrificio.

  9. Clayton Silva

    Olá bispo Júlio! Uma abençoada tarde! Realmente não são palavras que mostram a nossa fé o nosso interior a naoosa vida na realidade e sim a vida de sacrifício que vivemos, para então provar para o nosso bom Deus e Pai que realmente queremos servi-lo . E somente o sacrifício diário da nossa vida, pode mostrar esse grande desejo! Fico agrdécido. Saudações

  10. robson f santos

    Bom dia Bispo!! Demorei muito pra entender isso! Mas a bíblia está repleta desses exemplos, e devemos segui-los se quisermos obter a resposta de DEUS em nossas vidas,Quando sacrificamos no altar, eu entendo que estamos materializando aquela crença, isto é, sai do plano imaginário e passa a ser concreto, uma fé provada com atitude, como um casamento,falar que ama ou que confia é fácil,mas materializar isso é uma outra coisa... Nós que abraçamos essa fé que nos é ensinada na igreja universal,muitas vezes somos atacados por pessoas que tentam minar essa nossa fé,e muitos tem caído,mas aprendi que tudo que se faz na igreja,está de acordo com a palavra de DEUS,sendo assim,não tem como dar errado.. aprendo a cada dia a viver nessa fé e nessa obediência.

  11. Antonio Carlos

    Bom dia bispo, hoje o q mais quero é voltar a viver o q passa o espírito deste artigo publicado, vivi um dia e anos com muita vigilância e oração ,jejuns ,sacrifício, tive inúmeras experiências com Deus,mas vacilei ,cai na Fé, hoje bispo luto com todas as minhas forças para ser para o meu Deus melhor q fui,estou indo bem ,tenho q mudar em muitas coisas, mas depois de tal direção, chega de fazer orações e minhas petições não subirem até Deus,vou vigiar muito e depois orar,eu creio de tudo vai se transformar, pois já tive esta conduta cristã ,tenho certeza q vou glorificar o meu Deus,vou ser o sal e luz onde for ,para honra e glória do Senhor Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.