Mensagens

Por que é que Deus pede o Sacrifício?

19 de Outubro 2014

Por que é que Deus pede o Sacrifício?

Corpo, alma e espírito… Deus-Pai, Deus-Filho e Deus-Espírito Santo… Sacrifício Espiritual, Sacrifício Físico e Sacrifício Material…

Depois de as muralhas já estarem reconstruídas, Neemias instituiu levitas. Mas com que intenção? Ele chamou-os para o Templo, pois, agora, era tempo de dar toda a atenção para o Serviço de Deus… e de SACRIFICAR!

E como se realiza o SACRIFÍCIO?

Em primeiro lugar, o SACRIFÍCIO verdadeiro tem que começar por ser ESPIRITUAL, que é a obediência à Palavra de Deus. Aceitando os Seus Mandamentos sem exceção e confiando plenamente na Sua Fidelidade, Cuidado e Imutabilidade.

Depois, tem que existir o SACRIFÍCIO FÍSICO, que é negar as suas próprias vontades, a sua carne (pagar o mal com o mal, olhar para a pessoa com maus olhos, fazer as próprias vontades, manias, caprichos, os vícios, a tentação…). Para além disso, ainda existem os “ditos” amigos que, na verdade, muitas vezes nem sequer são amigos, todavia, as pessoas só se dão conta disso quando estão no fundo do poço, abandonados por tudo e por todos.

E, por fim, existe o SACRIFÍCIO MATERIAL, que é não ficar apegado às coisas materiais ou ao dinheiro. Deus sabe que você precisa do dinheiro, mas nem por isso nos devemos apegar a casa, carro, salário, dinheiro, fama, diplomas… pois, tudo isso vai ficar, como o Senhor Jesus disse: “tudo isso a traça corrói, tudo isso passa…”.

Então, por que é que Deus pede o SACRIFÍCIO ECONÓMICO? Para que você expresse o seu desapego às coisas materiais, para que, assim, Ele lhe possa dar TUDO! Jesus prometeu algumas coisas ou tudo? TUDO! Mas, para Ele lhe poder dar tudo, você tem que estar desapegado de tudo. Para Ele lhe dar o Espírito Santo, para colocá-LO dentro do seu corpo, você tem que sacrificar as suas vontades, a sua carne, as suas manias, as suas fraquezas…

Deus dá-lhe a si os Seus pensamentos, para lhe fazer entender o plano que Ele traçou para a sua vida, colocar a mente d’Ele em si… mas, para isso, você tem que fazer o SACRIFÍCIO ESPIRITUAL, que é obedecer à Sua Palavra. É tudo por TUDO, é toma lá, dá cá! Com Deus é assim, não existe “blá, blá, blá!”

Então, o meu SACRIFÍCIO, para ser Visto por Deus como Verdadeiro, tem que ser COMPLETO:

ESPIRITUAL – Para que o Senhor possua a minha mente, e assim eu tenha a Mente de Cristo, através da obediência à Sua Palavra;

FÍSICO – Para que eu seja Templo do Espírito Santo, morada de Deus, negue às próprias vontades, vença a minha carne e Cristo Viva em mim;

MATERIAL – Para que eu esteja desapegado de tudo e tenha de tudo e não me falte nada, para que eu O sirva sempre com o melhor!

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

19 outubro

Seguinte

20 outubro


319 comments
  1. Leonardo Neves

    Júlio, respeito a sua posição mas a palavra de Deus é muito clara, Jesus é o sacrifício. Precisamos conhecer a fundo o amor de Deus e tudo será muito claro para nós. Entendo que dizimar e ofertar seja santo mas não consigo entender que um sacrifício financeiro seja um atalho para ser abençoado. Que Deus nos ajude a atender claramente as suas palavras. Amém!

  2. Casemiro cavalcante

    Quando se trata de sacrifícios financeiros eu não aceito,o apóstolo Paulo imitado de Cristo explica que sacrifício e da nossa vida.se temos que fazer sacrifícios financeiro então que seja para os pobres como as escrituras ensina e não as igrejas porque o maior sacrifício foi e será sempre do senhor Jesus Cristo o qual nuca se repete vcs imita muito o velho testamento isso não está no novo pacto que Deus fez co mesmo a o povo ele aboliu na sua carne.o assunto ordens de mandamentos.

    • Júlio César L. Freitas

      Olá Casemiro, o verdadeiro sacrifício está em entregar toda a nossa vida a Deus, mas, essa entrega não pode nem deve ser teórica, pois Deus não entregou o Seu Filho na teória e sim na prática. 1 - Você fala como se o Antigo Testamento, não pertencesse a bíblia ou não fizesse parte da Palavra de Deus, o que é errado, o Antigo e Novo Testamento é para ser praticado e obedecido. 2 - Jesus no Novo Testamento, recebeu o sacrifício da viúva pobre, pediu o sacrifício do jovem rico, aceitou o sacrifício de Zaqueu. Jesus não aboliu sacrifício, Ele se entregou como sacrifício. 3 - Os primeiros cristãos ( seguidores de Cristo ), praticavam o sacrifício e inclusive o sacrifício económico, como pode comprovar nas Sagradas Escrituras: Atos 4:34 Não havia uma só pessoa necessitada entre eles, pois os que possuíam terras ou casas as vendiam, traziam o dinheiro da venda 35 e o depositavam aos pés dos apóstolos, que por sua vez, o repartiam conforme a necessidade de cada um. Deus faz o quê com o sacrifício? Nada! Ele vê no sacrifício onde está nossa dependência e confiança, abençoando cada vez mais os que DEPENDEM DELE, e esse sacrifício é usado na obra de Deus, a fim de "REPARTIR" - "LEVAR", entre todos em todo o mundo o PODER, a PALAVRA e o REINO de DEUS. Sacrifício não é para quem QUER e sim para quem CRÊ! Deus é contigo, e eu também. Eia!!!

  3. Vicente Pereira da Silva júnior

    Eu acho que servir a Cristo não é sacrifício. Se vc tentar pelas suas forças sim, realmente será um sacrifício. Mas se vc render-se ao Espírito Santo entregando a ele o governo da vida, ele cuidará de tudo. Liberte-se dos "sacrifícios" tire da sua vida esse peso religioso das costas. Por anos vivi com esse peso religioso nas costas. Agora sou livre do pecado tenho paz e vivo sem medo do futuro pq sei que Deus me ama e cuida de mim. Jogue fora as "regras humanas para ser cristão". Adorei, estude,tenha comunhão com Deus e vc verá brotar em vc uma nova criatura.

  4. Marcelo

    Muito bom Julio , este é o caminho!!! ?

  5. Milton

    Li toda a informação mais não vi nada para pesquisar a veracidade. Onde está escrito essas coisas que o senhor disse?? Tenho visto na bíblia alguns sacrifícios mais todos relacionados ao físico e espiritual. Só para citar um dos pontos que li sobre sacrifício, vejam senhores, MARCOS 12;33. ou Salmo 106;22.

  6. Daniel Tourais

    Ajudou me bastante

  7. Daniel Tourais

    Ajudou me bastante

  8. amarildo

    Meu irmão você esta totalmente equivocado com DEUS .para começar nada que e feito por sacrifício e aceito por DEUS , tem que ser feito por amor a DEUS ,e somos salvos pela graça ,se não fosse a graça ninguém se salvaria ,porque não merecemos , se DEUS nós abençõa e porque ele e bom ,nao porque merecemos ...

  9. Henrque

    Julio, tenho uma dúvida Quando recebemos nosso salário, parte de nosso dinheiro não é nosso, mesmo assim, separamos os 10% por obediência a Deus. Agora me diz uma coisa, devo deixar de pagar minhas contas, minha casa, ficar com dividas para Deus me responder?. Quando recebemos nosso salário temos obrigações e precisamos pagar pessoas. Ou seja o dinheiro é deles e não nosso. Entendo como sacrifício o momento que paguei minhas contas e o dinheiro que sobrou para meu uso, este sim sacrifico e entrego no altar. isso não é valido para Deus, tenho muito interesse em aprender e peço sua ajuda com base na palavra.

  10. samara

    Para Deus não adianta fazermos um ‘ótimo’ sacrifício espiritual e material/financeiro e não fazermos o sacrifício físico, ou o sacrifício físico e espiritual e não o material/financeiro. Ou o sacrifício é completo ou não é não é sacrifício.

  11. Daniella Barros

    O nosso sacrifício tem que ser completo não pode faltar nenhum desses três itens Espiritual,material e físico.

  12. Jucimara Pedrosa

    Não adianta só sacrificar materialmente, mas em 1º lugar o sacrifício tem que ser Espiritual é a obediência à Deus e crendo na sua fidelidade.

  13. Nayani Oliveira

    Tenho que ser o próprio sacrifício para Deus!!

  14. Karina

    Para Deus não adianta fazermos um 'ótimo' sacrifício espiritual e material/financeiro e não fazermos o sacrifício físico, ou o sacrifício físico e espiritual e não o material/financeiro. Ou o sacrifício é completo ou não é não é sacrifício.

  15. Quando a gente sacrifica mostramos a Deus que não estamos apegados aos bens materiais e desse jeito não tem como Ele não abençoar

    • Henrque

      Concordo que não devemos nos apegar a bens materiais, mas minha dúvida é a seguinte: Você tem uma casa própria que acabou de pagar com muto esforço, você tem uma família a qual depende deste teto. Então quer dizer que devo vender minha casa e morar de favor ou debaixo de uma ponte para Deus me abençoar financeiramente? Onde esta escrito isso na palavra? Acredito que Deus possa fazer isso em uma pessoa que não esteja em seus caminhos, mas e para seus filhos que estão em sua casa? Alguém pode me esclarecer?

  16. marize silva dos Santos

    Para sempre está no altar de Deus.

  17. beatriz santos

    Deus quer ver se estamos entregue 100% á ele.

  18. Deus nos quer 100%, e para isso precisamos nos sacrificar para que ele nos receba e possa fazer por nós o que ser humano nenhum tem capacidade para fazer. Através do sacrifício mostramos nossa dependencia por ele.

  19. CLAUDIA SANTOS

    Para quem almeja uma vida completamente de mudanças, tem que se sacrificar espiritualmente, fisicamente e materialmente. Sem estas entregas não adianta nada se esforçar para Deus.

    • joão Alves

      Então ninguém neste mundo era curado.porque não há um justo nem um se quer, todos se extraviáram .Deus diz pela graça sois salvos .joão e Pedro quando subiam ao templo ,encontraram um homem, que desde o ventre de sua mãe era coxo e os discípulos disseram olha para nós, não temos prata nem ouro mas o que temos isso te damos. Em nome de jesus levanta-te e anda, de graça recebeste de graça dá eles não lhes perguntou tens tu fé?. contradição quando nos pedem sacrifícios financeiros e fé .Enquanto enchem os bolsos para compra de grandes propriedades e outros proveitos e não dão um pão a um pobre.isto sim é um grande pesadelo.Cuidado quando nos pedem sacrifícios ,sem nada fazerem ,os que nos pedem.Um dia esses darão contas a DEUS.

  20. Jéssica Amorim

    Eis aqui a resposta do porque embora dando ofertas de sacrificio muitos não conseguem a resposta que tanto almejam, Deus esta interessado no nosso ser, mais do que nas coisas materiais.

  21. jessica

    Corpo Alma e Espirito são esses três complementos que não podem faltar um completa o outro.

  22. Cynthia Rosa-Indaiatuba SP

    De todos os sacrifícios, o espiritual é o mais difícil, mas existe pessoas que se importam com o valor que colocam no altar, Abel não pensou em quanto o sacrifício que ele iria fazer pra Deus ia custar, mas a única preocupação dele foi em fazer o perfeito pra Deus,e é por isso que o seu sangue clama até hoje pela injustiça que lhe foi cometida por parte de seu irmão, muito forte.

  23. Karla Mirela Silva

    Ou seja, o sacrifício é a ponte mais curta entre eu e Deus, sem sacrifício não há vitória, e quando queremos algo, temos que renunciar, temos que nos aborrecer, ir contra tudo e todos para agradar a quem nós mais desejamos o Senhor Jesus.

  24. Rayane Conceição

    O sacrifício material mostra que só a um Deus na vida do sacrificante, mostra que ele está em primeiro lugar e que nada irá tirar a Sua posição.

  25. Edilene Leal

    Para que meu sacrifício tenha resposta preciso me entregar de corpo,alma e Espírito e para ser completo tem que ter o sacrifício Espiritual,físico e material ai não tem como Deus não agir.

  26. karine

    Quando entregamos nossa vida 100% no altar, sempre vai ser nosso tudo pelo tudo de DEUS. Sacrifício constante no altar.

  27. EDNA HELENA

    QUEM SOU EU PARA NÃO OBEDECER

  28. Juliana

    Para termos o tudo de Deus, tanto em bençãos como o seu Espírito, devemos dar o nosso tudo, Espiritual: obediência , Físico : negar o meu eu, a minha carne, Material : desapego de tudo, para mostrar que me entreguei a Deus inteiramente !! de corpo, alma e espírito...

  29. silvany

    O sacrifício verdadeiro =físico ,mental e o Espiritual.

  30. Ana Paula Oliveira

    Temos que ter cuidado para não desviar a nossa força, para que nao venhamos ser pegos de surpresa por isso vigiemos sempre.

  31. Sara Farias

    É o nosso tudo (que na real não é nada) pelo TUDO de Deus!

  32. Rebeca

    Os fracassos da nossas vidas se dão a ausência do nosso Sacrifício. As vezes não entendemos, mas tudo que queremos conquistar nos exige esforço, mas é justamente esses sacrifícios que provam quem somos, e até onde estamos dispostos por aquela conquista.

  33. Devemos viver em sacrifício todos os dias de nossa vida ,renúncia as nossas contadas e desejos e que toda vontade de Deus prevalece em nós.

  34. claudia marie

    boa noite! este texto é pura verdade o sacrifícil para ser completo tem que ser espiritual físico e material DEUS jamais nos dá bença pela metade é o meu tudo pelo o tudo de DEUS

  35. Ingrid Ellen

    O nosso sacrifício tem que ser completo não pode faltar nenhum desses três itens Espiritual,material e físico.

  36. Veronica Santos

    Se o Próprio Deus sacrificou a Vida de seu Único filho para nos Salvar , Quem somos Nós para não sacrificar ? E Mesmo sacrificando nossas vontades , nosso querer e etc . não é nada do que realmente Deus fez por Nos. o nosso sacrifício tem que ser diário para ter uma Comunhão com Deus.

  37. Dayse

    Servir a Deus verdadeiramente não é fácil, mas todos os sacrifícios que fazemos por Ele, tem uma recompensa, uma grande recompensa que é e vida com Deus aqui na terra, e a salvação eterna.

  38. samara ximenes

    Quando o sacrifício é verdadeiro, entregamos a Deus não somente o material, o físico, temos que entregar principalmente e em primeiro lugar o espiritual. Quando subimos ao altar para fazer um sacrifício, de nada adianta apresentarmos o tudo físico/material se a nossa própria vida não entregamos a Deus. Precisamos entregar a Deus o sacrifício completo e para que isso aconteça é muito fácil, é só ouvir a voz de Deus e obedecê-lo.

  39. Natalia Oliveira-RS

    O que mais me chamou atenção nessa palavra,foi quando o B fala dos três sacrifícios, ou seja que é necessário, fazer os tres para que Deus venha se agradar da gente...

  40. Carol Souza - Salvador/BA/BR

    Devemos ser o próprio sacrifício VIVO para Deus, quem é o sacrifício se torna natural fazer o sacrifício Espiritual, Físico e Material, pois faz parte da natureza Divina em nós! Na Fé!

  41. Daniela Salles

    Muito bom,tudo se resume ao temor,porque quando o temos,obedecemos a sua palavra e sacrificamos o nosso eu.

  42. Debora silva

    O verdadeiro sacrifício e aquele que tem sacrifício espiritual, físico e material, esse três forma um sacrifico 100%. Deus quando pede de nos sacrifício, ele quer ver ate onde vai a nossa entrega, e dedicação a ele.

  43. Bispo que palavra, muito forte pois explica que não adianta você ofertar o seu tudo se você não muda e obedece a palavra ou seja o Espirito Santo.

  44. solange dos santos

    nosso sacrificio tem que ser agradavel a deus

  45. Pamela alves

    Quando sacrificamos nosso tudo,Deus nos responde não importa qual seja o tipo de sacrifício ser for fiel ele vai nós honrar.

  46. VITORIA CERQUEIRA

    QUANDO SACRIFICAMOS DEUS IMEDIATAMENTE NOS RESPONDE.

  47. Michelle Picinato

    Quando somos o proprio sacrifio vivo,Quando sacrificamos nosso eu nossa vida no altar de Deus juntamente com o sacrificio financeiro (que é a materialização da nossa fé) fica impossivel Deus não nos responder..

  48. roberta mesquita

    muito forte, pra Deus tem que se o verdadeiro sacrifício sempre, pois Senhor Jesus deixou um grande exemplo pra todos de sacrificar a própria vida, temos que seguir o exemplo do Senhor Jesus.

  49. Rafaela

    Todas as pessoas deveriam ler esta mensagem. Deus fala muito forte quando lemos ela, pois Ele falou comigo.

  50. Stefanny

    Muitas vezes estamos apenas cumprindo parte do sacrifício e deixamos de lado algo que é muito importante que é fazê-lo completo para que haja resultado e as vezes achamos que não houve resultado por tido menos para a nossa negligência.

  51. Ana Graixas

    Boa noite, o nosso sacrificio para Deus, têm que ser o nosso tudo, o nosso 100%. Quado eu dou o meu tudo para Deus, Ele dará o seu tudo. O nosso sacrifio têm que ser monetário mas acima de tudo nós somos o verdadeiro sacrificio, quando não estamos pegados ao material somos capazes de sacrificar o 100%.

  52. Cleide Rodrigues dos Santos

    Sacrifício quer dizer dar a sua vida 100 por cento nas mãos de Deus, e colocando ele em primeiro em nossas vidas, e não se apegar aos bens materiais pois e passageiro !!

  53. FRANCINE GM

    Quando entregamos tudo para Deus, a vida, as vontade e tudo que temos, então deixamos provado que Ele é o mais importante e esta em primeiro lugar, pois vivemos na dependência Dele, se darmos tudo de nos então Deus nos dará tudo.

  54. alessandra

    Deus pede o nosso sacrificio para que provamos que realmente estamos entregues á Ele por inteiro e por Ele faremos qualquer coisa!

  55. cinthia

    Hola Obispo,no hay de otra forma que yo este más apegada a Dios,sino es por mis sacrificios que tengo que hacer diariamente y así poder ser a cada día como el ,y buscar en primer lugar el Reyno de los cielos.

  56. obr joyce

    verdade bispo, o sacrifício deve ser completo e verdadeiro !!!!!

    • jenyfer

      Deus só pode nos dar algo Espiritual quando não estamos apegados em nada material ,porque o sacrifício começa de nós mesmos , temos que vencer as nossas vontades e a nossa carne para que assim o Espirito de Deus possa abitar em nós .

  57. Tatiane

    Deus pede sacrifico para que possamos demonstra quem ele e sua importância em nossa vida pois quando estamos apegado a bem material ou sentimento mostramos que isso e nosso deus mas quando a nossa conduta e reta e não somo apegamos muito pelo contrario vivemos de acordo estamos provando para ele que somos teus filhos.

  58. silvia santiago

    Diante do sacrifício perfeito, Deus se manifesta , é impossível ficar sem resposta. por isso não devemos esquecer , que sacrifício perfeito tem 3 partes - espiritual, física e material.

  59. Daniela Sousa

    Muito forte. os sacrifício Vale muito apena.. dão muitos resultados

  60. é o sacrifico que leva as pessoas a mais perto de Deus, e esse sacrifico Espiritual, físico e material ele é o essencial, para que possamos nós chegar a mais perto de Deus, e que aquilo que lhe agrada esteja em nós.

  61. Gisele Pires

    O nosso sacrifício tem que ser em primeiro lugar Espiritual,depois físico e por último material Deus não precisa de dinheiro mas precisa da nossa confiança nele,pois o dinheiro é a nossa sobrevivência por isso quando sacrificamos todo o nosso sustento mostramos que confiamos Nele,Deus não precisa da gente somos nós que precisamos dele.

  62. SIMONE CAROLINA FERREIRA MARQUES

    SACRIFICAR É UMA PALAVRA QUE A MAIORIA DAS PESSOAS VER COMO DOR...MAIS ESQUECEM QUE A DOR QUE DEUS TEVE QUE PASSAR AO SACRIFICAR O FILHO DELE POR NOIS FOI MUITO MAIOR DOQUE O SACRIFICIO QUE TEMOS QUE FAZER ...

  63. Amanda Harielen

    so ha sacrificio completo quando a junçao do espiritual, fisico e material.

  64. Sandra Rezende

    Servir a Deus é exatamente isso, tudo ou nada. Não adianta regarmos o espiritual para que ele frutifique se não estamos dispostos a negar a nossa carne, assim como não adianta negar o físico se não estamos dispostos a obedecer e sacrificar em prol do Espiritual. E não adinta fazermos o fisixo o espitual e não concordar em sacrificar economicamente. O sacrificio econô é u que irá materializar q

    • Sandra Rezende

      Servir a Deus é exatamente isso, tudo ou nada. Não adianta regarmos o espiritual para que ele frutifique se não estamos dispostos a negar a nossa carne, assim como não adianta negar o físico se não estamos dispostos a obedecer e sacrificar em prol do Espiritual. E não adinta fazermos o fisixo o espitual e não concordar em sacrificar economicamente. O sacrifício econômico materializa a confiança que eu professo ter em Deus.

  65. Daniely

    Não adianta sacrificar pelas metades, temos que sacrificarmos por inteiro. Sacrificar espiritualmente, fisicamente e materialmente.Tudo pelo tudo de Deus!!

  66. viviane

    muito forte para conquistarmos as bençãos prometidas por Deus tem que se haver um perfeito sacrifício.

  67. selma

    O PERFEITO SACRIFICIO SO E FEITO POR COMPLETO FISICO ESPIRITUAL MATERIAL TUDO PELO TUDO DE DEUS.

  68. Caroline santana

    Boa tarde pra que haja resposta tem que haver um sacrifício vivo no altar de Deus e sermos o próprio sacrifício!!

  69. Gabriela Albuquerque

    Tudo com Deus tem que ser 100%, Ele exige isso porque nunca faz nada pela metade. E no sacrificio não é diferente, Deus ofereceu o Seu Filho de corpo, alma e espirito e não aceita nada menos do que um sacrificio conpleto também da nossa parte.

    • joão Alves

      Se fosse assim tudo a 100% com DEUS, estava tudo perdido.Ninguém se salvaria á luz da palavra de DEUS.

  70. Ana Clara

    O nosso sacrifício tem que ser completo não pode faltar nenhum desses três itens Espiritual,material e físico.

  71. marjorie rodrigues

    Realmente é muito forte sem esse três não sera um verdadeiro sacrificio , os três andam juntos .. Espiritual, físico e material...

  72. Vanessa Rodrigues Gonçalves

    Deus não faz nada pela metade, a proposta d'Ele para nos abençoar é completa, o melhor, por isso Ele não aceita nada pela metade, muito menos qualquer coisa, tem de ser o melhor, TUDO!!!

  73. Angela

    Uma vida com Deus exige sacrifício, para manter nossa salvação temos que manter uma vida de sacrifício dia após dia. Ofertando a Deus nosso melhor

  74. Aline Beatriz Garcia Nunes

    Muito forte essa mensagem, entendi aqui que Deus instituiu o sacrifício para que não venhamos nos apegar a nada, mas estar apegado somente em Deus, pois tudo passa, tudo acaba a única coisa que permanece a nossa alma é dela que devemos cuidar para venhamos ter a salvação eterna.

  75. Camila Holanda

    Se não há sacrifício,não há resposta!Simples assim!

  76. Vanessa

    Realmente uma vida com Deus exige sacrifício, para manter nossa salvação temos que manter uma vida de sacrifício dia apos dia.

  77. cassia

    Devemos viver uma vida de sacrificios de agaradecimento a DEUS por tudo que ele fez faz e ja fez pra gente, e devemos fazer isso nao por obrigaçao e sim por gratidao eterna por seu infinito amor por nós!

  78. bianca santana

    muito forte esse post nossa vida tem que ser de renúncias de sacrifício todos os dias ,mais um sacrificío por obediência pois ele e a renúncia completa sem data para terminar assim quando mais se voltamos para DEUS ele voltará para mim.

  79. Rosana

    Deus ele nos ama tanto que tudo que ele pede hj é para poder acrescentar algo amanhã.

  80. Juliana vasconcelos

    O sacrifico que mais agrada a DEUS é o Espiritual, é quando entregamos a nossa vida no altar de DEUS, sacrificar nossas vontades e desejos tudo por amor a ELE.

  81. elisangela costa silva

    Muito bom bispo, pois ficou bem claro que pra obtermos tudo de Deus é preciso fazermos o perfeito sacrificio; sacrificio espiritual, fisico e material.

  82. Amanda Oliveira

    Muito forte ! e é a pura realidade, para termos os TUDO de Deus também temos que dar o nosso TUDO para Ele, seja espiritual, físico ou material, pois tudo o que temos foi Ele que nos concedeu, e Ele só quer que nós mostramos a Ele , que Ele está em primeiro lugar e não nos importamos em dar a Ele oque Ele mesmo nos concede!

  83. Martiely

    Assim como e Senhor Jesus e entregou por completo nós tambem precisamos fazer o mesmo sacrifício espiritual,físico e material

  84. Thamires

    Muito importante esse post. Não só pra mim, mas também para atendimentos, quando nos perguntam pra que e o por que do sacrifício. Muito bem explicado.

  85. jacqueline felix

    Devemos fazer um perfeito sacrifício é o que agrada a Deus!!!

  86. Stefani Apfeldt

    Deus sabia que Abraão atenderia ao seu pedido; sabia de tudo, como sabe de todas as coisas, mas o Seu intuito era que o sacrifício que Abraão fez ficasse registrado na História, como exemplo a ser seguido por todos os que crêem n’Ele. Esta é a razão! Fê-lo, para que soubéssemos o tipo de fé que agrada a Deus; que move a mão de Deus, que faz Deus jurar e movimentar os Céus e a Terra, para realizar os nossos sonhos. O sacrifício é um ato de fé; uma ação da nossa crença nas promessas de Deus. A fé é uma coisa muito íntima; nem as pessoas que são mais chegadas participam; é somente entre eu e Deus, por isso é uma aliança; um pacto que ninguém pode fazer em meu lugar, Assim também é o sacrifício, uma fé revelada e materializada, expressa de livre e espontânea vontade. Nós estamos em lugar do próprio Abraão, quando entregamos a vida no altar, seguindo o exemplo e o tipo de fé que Deus quer de nós. Esse é o verdadeiro sacrifício que Deus quer de mim e de você também... Na Fé

  87. Andresa Carmo

    Muito forte Bispo...a um sacrifio para cada parte do nosso "Ser",deve ser perfeito para que venhamos ter o privilegio de ter o Espirito Santo abitando em nós,e sempre se manter na obediência é o segredo...

  88. Aline Salles

    Quando entregamos tudo para Deus, a vida, as vontade e tudo que temos, então deixamos provado que Ele é o mais importante e esta em primeiro lugar, pois vivemos na dependência Dele, se darmos tudo de nos então Deus nos dará tudo.

  89. Gabriella Santos

    É verdade, assim como o Senhor Jesus nos promete Tudo, temos que estar prontos para dar o nosso Tudo para Ele também, ou seja temos que sacrificar.

  90. camila Novaes

    Nosso sacrifício deve ser completo , e não é fácil faze-lo , por isso já chama sacrifício temos que nos desprender por completo , para mim a principal parte que o senhor Bispo sitou e acho primordial é pela obediência a muitas pessoas que não tem consciência que nosso sacrifício se inicia quando o fazemos por amor em obedecer...

  91. jessica

    Muito forte esse post. Pois realmente se queremos agradar a Deus, precisamos renunciar nossas vontades, o nosso eu, os nossos sonhos. Em primeiro lugar, o SACRIFÍCIO verdadeiro tem que começar por ser ESPIRITUAL, que é a obediência à Palavra de Deus. Temos que ter tremor e temor com as coisas de Deus. Pois esses sacrifícios nos mantem cada vez mais firmes para mantermos a nossa salvação.

  92. Branca domingos

    O sacrifiçio pra ser aceite por Deus, deve ser completo. sou assim torna-se perfeito

  93. Esteffany dii Paula

    Só é possível manter a comunhão com Deus Bispo vivendo literalmente os três sacrifícios, eu já passei por momentos de imaturidade onde sacrificava um e deixava o outro a desejar, volta e meia me pegava desequilibrada, até que entendi que não basta sacrificar apenas uma área da nossa vida, para Deus fazer a mudança completa, o sacrifício precisa ser perfeito!

  94. É verdade, o perfeito sacrifício abrange absolutamente tudo, pois Deus não nos deu apenas uma parte de si, Ele se entregou totalmente dando até a Sua última gota de sangue!

  95. Taynara Mollica

    Nós só alcançamos mudança de vida por meio do sacrificio...

  96. Liliane Andrade

    Quando há um sacrifício total e completo, perfeito aos Olhos de Deus, com certeza há mudança de vida.

  97. Vânia Coelho

    Eu vejo o sacrifício espiritual como a base dos outro dois sacrifícios (físico e material). Se eu consigo obedecer a Deus consequentemente o meu eu e o meu interesse material vai ser algo insignificante para mim. Eu, pessoalmente, considero o sacrifício espiritual o mais doloroso e diário. Se este for diário os outros também vão ser.

  98. Joyce Alves

    Para que Deus cresça é preciso diminuir, negar a si mesmo!

  99. Melissa Paixao

    O sacrifício é o segredo para se alcançar as promessas de Deus, porem como o próprio texto acima diz, Deus esta disposto a nos dar tudo, porem também devemos estar dispostos a sacrificar o nosso tudo a Deus. Não ha facilidade no Sacrifício...

  100. Roseane Oliveira

    Para que possamos ter uma vida bem sucedida em todas as áreas da nossa vida, devemos viver em perfeito e completo sacrifício.

  101. karoline

    sacrifício, é assim que vivemos a cada dia para agradar a Deus, negando as vontades, o eu pra fazer o de Deus, e assim ver o resultado da obediência na nossa vida.

  102. Giselaine Anorato

    O segredo das vitórias são os sacrifícios, sejam em material, físico, espiritual, tudo exige sacrifício, e precisamos estar vivendo isso.

  103. Maura André

    Jesus morreu na Cruz por nois para nos salvar isto é uma prova de demonstração da parte dele e devemos seguir este insenpolo sacrifícios é uma prova da nossa parte.

  104. Muna Cristina

    Bacana esse post, pois sempre devemos sacrificar e ser o próprio sacrifício a Deus... :) :)

  105. carla

    Devemos viver numa vida de sacrifício primeiro espiritual para que tenhas comunhão com Deus e alcançarmos a salvação, segundo físico para que sacrifiquemos nossa carne , terceiro material para que não sejamos apegados a nada somente a Deus.

  106. Paula oliveira

    Devemos estar em constate sacrifio, sacrificio gera vitoria temos que diariamente sacrificar nosso eu, nossos pensamentos sentimentos, e procura agradar a Deus e fazer a vontade dele. Para que nossa vida possa gerar frutos bons temos que sacrificar.

  107. LIDIA

    NEM SEMPRE,EM NOSSAS ORAÇÓES,APENAS DEVEMOS EXPRIMIR OS NOSSOS QUEIXUMES E TORMENTOS,MAS SOBRETUDO devemos reclamar os direitos e privilégios que temos com DEUS por causa de uma aliança maior feita através do SENHOR JESUS CRISTO.

  108. Carolina Dias (aracaju-Se)

    nossa vida tem q ser o proprio sacrificio..

  109. rosmari de arroyo

    TODO EN LA VIDA REQUIERE DE SACRIFICIOS, MUCHO MAS CUANDO SE TRATA DE COSAS ESPIRITUALES, PARA CONQUISTAR LAS BENDICIONES DE DIOS, ES MUY IMPORTANTE QUE TENGAMOS UNA VIDA EN SACRIFICIO OFRECIÉNDOLE TODO DE SI MISMO TANTO FÍSICO Y ESPIRITUAL ENTREGA TOTAL PARA QUE AYA RESPUESTA INMEDIATA.

  110. Milca Lucas

    Bom, devo a cada dia que passa me sacrificar, ou seja, o sacrifício espiritual, obedecendo à Sua palavra e tendo Sua mente em mim; o sacrifício físico, negando minhas vontades para que Cristo viva em mim; e por fim o sacrifício material, me desapegando de tudo, dando o meu tudo pelo tudo de Deus. Esse é o sacrifício perfeito para uma vida aqui na terra que agrade a Deus.

  111. Denise Mello

    O Sacrifício tem que ser ESPIRITUAL, FÍSICO e MATERIAL. Sacrifício Espiritual – Obediência á palavra de Deus. Sacrifício Físico - Negar as nossas próprias vontades. Sacrifício Material-Não se apegar a nada. E não a nada que não conquistamos através do Sacrifício, pois foi assim que Jesus deu a vida por nós para nos ensinar que só vencemos através do Sacrifício.

  112. Vanessa Oliveira

    É verdade, o sacrifício tem que ser completo, tem que ser o TUDO, pois se eu quero o TUDO de Deus tenho que dar a Ele o meu TUDO... Muitas pessoas sacrificam no que se diz respeito ao Espiritual e Físico, mas quando toca no Financeiro elas não o fazem, exatamente por estarem apegadas aos bens materiais...

  113. Tielly Mattos

    A obediência na palavra de Deus em si já é um sacrifício. Más da mesma forma que Deus não faz nada pela metade, Ele também quer total renúncia daqueles que mantém sua fé n'Ele.

  114. carmelita

    o sacrificio tem que ser perfeito para ser aceito por Deus

  115. rosenilde furtado vieira

    Devemos sacríficar, pois DEUS se agrada daquele, que obdece e não se apega as coisas materias, todo sacrifício não pode, ser parcial tem que ser total, porque é que Deus, pede o sacrifício.

  116. Evelyn Taiane

    Muito forte bispo,para termos salvação,temos que sacrificar tudo de nós, pois Deus não entra na vida da pessoa pela metade ,mas ele vem por completo ,por isso temos que nos entregar como oferta viva.

  117. Gilvana

    Muito bacana! É muito forte, se sacrificamos TUDO, corpo, alma e espirito, Deus nos entrega tudo. É o nosso tudo pelo tudo de Deus, pela plenitude dele na nossa vida. É a nossa atitude de fé e de obediencia, pela fidelidade e justiça de Deus. :)

  118. GILMA PEREIRA MACHADO

    O sacrifício diário é de extremo esforço por isso não é fácil,Deus ver em nós um permanente sufocar do nosso eu e tudo o que nos pertence. Devido a manifestação deste comportamento Deus não fica indiferente ao nosso sacrifico,a nossa entrega física e espiritual.

  119. Bethania Arssene

    Muuiito Bom !!! Quando não há esse entendimento com respeito ao sacrifício ser completo, a pessoa mesmo depositando rios de dinheiro no altar, a vida dela não muda, por não haver o completo, físico e espiritual, que é o que nos fortalece a continuar crendo e perseverando, independente das bençãos materiais.

  120. Tereza Campos

    Deus realmente espera de nós que tenhamos atitudes de sacrificio e a disposição de entregar tudo, e o melhor que podemos fazer é obedecer como esta escrito em Deuterenômio 10:12-13 “Agora, pois, ó Israel, que é que o Senhor teu Deus requer de ti, senão que temas o Senhor teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao Senhor teu Deus de todo o teu coração e de toda a tua alma, que guardes os mandamentos do Senhor, e os seus estatutos, que eu hoje te ordeno para o teu bem?” Temos que ter uma vida de obediencia e sacrifício, não tem meio termo, temos que ser completos tanto espiritual, fisico e material.

  121. Bianca Franciele-Salvador

    Quando sacrificamos nossa vontade e vivemos para Deus ele nos honra pelo que temos feito deixado de lado a velha criatura e viver em função da fé pois e nosso 100% em suas mãos ele abençoa quem pratica a sua palavra pois se voltar a ele com toda as nossas forças Tudo de Deus por tudo.

  122. Daniele Vieira

    Não Existe meio Termo o Sacrificio tem q ser completo, Espiritual, Fisico e Material só assim será o verdadeiro Sacrifio. Temos q esta dispostos a obedecer a voz de Deus, a negar a nossa vontade, e não ser apegados em nada, Deus acima de tudo. Muito bacana essa mensagem!

  123. Roberta Cavalcante

    É muito forte quando Deus quer falar conosco. Ele não mede esforços pra nos dar a direção do que fazer. Por muuuuuitas vezes nos encontramos desesperados, preocupados em fazer nossas vontades, nossos caprichos, e acabamos esquecendo do real sentido de tudo! Depois ficamos abatidos, porque tudo o que supostamente temos feito, não está surgindo resultados, parece até que Deus não quer te abençoar. Porque será? Talvez seja pelo fato de nós não sermos sensíveis à voz de Deus, que muitas vezes nos pede sacrifícios espiritais, fisícos e espirituais, mas nunca estamos dispostos.

  124. Valquiria Dias

    Boa noite bispo! Muito forte! Eu tenho que fazer como o senhor falou. Devo SER o sacrifício completo! Sacrifício espiritual, físico e material! Se eu der meu tudo,receberei o Tudo de Deus! Da parte Dele não haverá blá blá blá, e da minha,haverá obediência, isso me trará os frutos e Ele em mim será glorificado :) Que honra! Rs..meu Pai é justo e fiel.:)

    • joão Alves

      Mesmo que façamos tudo o que nos foi mandado, nos consideramos servos inúteis.

  125. simone s b

    agente tem quer saber que há cada dia nós negamos a nossas vontades,desejos,e eu,para agradamos a Deus sabemos que ela tambem nós dará o seu melhor para cada um de nós.

  126. rosy paiva belém do pará

    É verdade se não fizermos o sacrifício prefeito não adianta, um puxa o outro e se deixar e fazer um não funciona, quando você faz tudo certinho a mudança vem com certeza e só vitória

  127. Rochelli

    Muito forte, devemos estar sempre sacrificando TUDO (material, espiritual e físico) para assim termos o TUDO de Deus!

  128. Carol Faria

    Boa noite, realmente o sacrifício move a nossa vida com Deus em todos os sentidos. Mto forte.

  129. carmem carol

    Não existe outro caminho para a salvação,e sacrifício x sacrifício de todas as formas, porque quando colocamos o foco em algo nós sabemos que temos que conquistar e pronto assim e a salvação e esse caminho e não existe nem mais e nem menos.e tudo ao contrario deste mundo, pois para viver para cristo temos que morrer para o mundo. DEUS abençoe o senhor 8)

  130. o sacrifício tem quer ser completo para ser aceito por Deus porque a nossa vida é de sacrifício sacrificar a nossa vontade o nosso eu temos que entregar a nossa vida 100% no altar.

  131. Laryssa

    É impossível não ver o mover de Deus quando se faz o Sacrifício Físico, Material, Espiritual, Financeiro, ´pois em todas as aliança feitas na bíblia os homens de Deus tinham que fazer todos esses sacrifícios.

  132. Claudiane Almeida

    Sacrifício a palavra já diz ( é difícil) nada é fácil, mas quando entregamos nossas vidas para Deus se torna fácil entregamos tudo que temos, pois se entregamos tudo então tudo já é dele.

  133. Letícia Fernandes

    o sacrifício é a base da nossa vida com Deus. Não se referimos ao monetário, mas na disposição de não fazer a nossa vontade pra agradar a Deus.

    • joão Alves

      Deus condena o sacrificio como podem exigir de nós sacrificios se DEUS já o fez por nós.

  134. Bianca Rocha

    Quando sacrificamos, é impossível que Deus não reconheça. Quando é um sacrificio total, Deus reconhece automáticamente. Somente com ele, conseguimos estar em total comunhão e conexão com o Altissimo.

  135. Débora Rocha

    Para quem almeja uma vida completamente de mudanças, tem que se sacrificar espiritualmente, fisicamente e materialmente. Sem estas entregas não adianta nada se esforçar para Deus.

  136. Cidinalva Souza de Oliveira

    Com certeza Bispo, se estivermos acompanhando esses três passos, estremos apresentado a Deus, o verdadeiro sacrifício!

  137. claudiane

    Quando ha uma sacrifício de corpo alma e espirito a mudança de vida.

  138. Thais Deodora

    Deus nos quer por inteiro! De total e plena vontade dEle em nossa vida! Temos que ser o próprio sacrifício por Ele assim como um dia ele se entregou por inteiro!

  139. Noellen Carmo

    Esta é a razão pela qual muitas pessoas não consegue possuir o TUDO de Deus. Por que elas se limintam em da o tudo de si para Deus.

  140. ofelia Madelio

    O nosso sacrificio a Deus deve ser completo,dar a ele o nosso tudo para que possamos receber o tudo d'Ele.isso significa que nos recebemos de Deus aquilo que ofertamos ou damos a Ele.

  141. Bruna Gouveia - Almada

    Bom dia Sr.Bispo! Sacrificar é usar uma fé fé prática e inteligente, sacrificar não é religião nem muito menos sentimento. E quando a pessoa toma a atitude de sacrificar tem que ser com toda a força, pois o sacrifico não pode ser parcial tem que ser TOTAL. Deus o abençoe!

  142. Hellen de Souza

    Devemos Sacrificar,E um sacrifício completo, Pois Deus se agrada daquele que obedece e não é apegado as coisas materiais.

  143. Adailma silva

    O Senhor Jesus é o nosso maior exemplo de sacrificio, mesmo sendo Deus ele teve que dá, ele não precisava, mas foi necessario para nos salvar, quanto mais nós que somos cheios de imperfeições, acredio que ele não queria passar por tudo que passou mas ele optou em fazer a vontade de Deus,e diariamente temos que fazer essa escolha.

  144. Ana Carla

    Quem é nascido de Deus tem o prazer em servi-lo em obedecê - lo com isso terá a consciência de que sacrificar é a única forma a qual podemos chamar a atenção de Deus de uma forma diferente a qual para isso exige de nos dor renúncia para deixar de fazer nossas vontades e obedecer a voz de Deus

  145. Dayane Oliveira

    O sacrifício chama a atenção de Deus para nós, se fizermos assim como esta escrito neste post, viver uma vida voltada somente para Deus, não tem como não arrebentarmos, e ter o verdadeiro encontro com Deu. A nossa vida tem que ser o verdadeiro sacrifício, das nossas vontades, vaidades, desejos, apegos, entre outros, fazendo assim estaremos sempre no centro da vontade de Deus.

  146. Edelira Marinho

    Para ter o espírito santo tem que ter uma entrega de corpo alma e espírito exige o sacrifício tanto material e espiritual da parte da pessoa quem sacrifica é impossível não ver o gloria de DEUS em vida temos viver em sacrifício para sermos salvos.

  147. beatriz manuel

    devemos sempre sacrificar para Deus porque eli e um Deus e sacrifício verdadeiro para com verdadeiro fiel, quando mas nos demos para Deus ficamos mas próxima deli.

  148. Ananda

    Porque é que Deus pede o sacrifício- Julio Freitas Assim como o Espírito Santo não vem pela metade a nossa vida, antes é Sua totalidade, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, assim somos nós, para O termos devemos nos sacrificar por completo, corpo, alma e espírito, sacrifício: espíritual, físico e material.

  149. Ananda

    Assim como o Espírito Santo não vem pela metade a nossa vida, antes é Sua totalidade, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, assim somos nós, para O termos devemos nos sacrificar por completo, corpo, alma e espírito, sacrifício: espíritual, físico e material.

  150. Isabella Gomes

    Sacrificar é de suma importância para a vida do cristão. Até mesmo o Senhor Jesus nos alertou sobre isso "E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. (Lucas 9:23) Aqui nesse versículo mostra que Ele dizia A TODOS.O sacrifício que fazer parte da nossa vida, pois para termos a salvação é necessário que sacrifiquemos nossas vontades, desejos... Enfim, tomar a cruz(sacrifício) e seguir a Jesus.

  151. Elisania Farias

    O sacrifico se baseia em obediências as coisas de Deus, primeiro eu tenho que ouvi lo; negar minhas próprias vontades; e desprender meu coração de tudo que é material. Deus pede o meu tudo pelo tudo Dele, a diferença que o tudo Dele e infinitamente maior do que o meu tudo. O mais importante, antes de tudo, é eu ser o próprio sacrifício entregando a minha vida 100% em Seu Altar.

  152. Monique

    O perfeito sacrifício só é feito quando é completo! Ou seja,tem que haver o espritual, que mostra obediência a Deus, o físico que é negando o nosso eu e o material demonstrando o NÃO apego as coisas materiais, isso mostrará sincedidade, fidelidade e dedicação ao priorizar a Deus!

  153. Manuela Sales

    Deus nos quer por inteiro! De total e plena vontade dEle em nossa vida! Temos que ser o próprio sacrifício por Ele assim como um dia ele se entregou por inteiro!

  154. Thamires S. Oliveira

    O caminho reto que alcança o sucesso a vitória o bom êxito, em tudo na vida é o Sacrificio, pois ele demostra o tamanho do desejo, foco e intensidade daquilo que se almeja, e se ele não for completo, total se houver algum tipo de reserva este não ira agradar a Deus, nem chamar sua atenção.

  155. Luciana Rosa

    Muito Forte! E este sacrificil tem que ser diario, não é facil, mas pensar naquilo que o Senhor Jesus tem preparado para nós no mundo por vir, faz valer apena todo e qualquer sacrificil por Ele!

  156. Andrea Silva

    Muito forte cada palavra nesse post!!! todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS... Colocar o Senhor JESUS em primeiro lugar mostra o nosso amor para com Ele, cada sacrifício que fazemos é valido pois sem sacrifício não a vitoria. O Maior e incomparável Sacrifício foi feito por JESUS na cruz do calvário por cada um de nos, o Maior exemplo de entrega total. https://www.juliofreitas.com/blog/por-que-e-que-deus-pede-o-sacrificio/

  157. VERA LUCIA

    nteiro,Concerteza temos que viver em sacrificio em todos os tempos e completo,ate porque o nosso Deus fez o sacrificio completo,dando o seu unico filho por ipara nos salvar.

  158. Jaqueline

    Muito Forte! O sacrificio a base de tudo para chegar a Deus. Até mesmo, no passado tinha ao Tabernculo, e para que pudesse entrar na presença de Deus, que era a Arca da Aliança que estava lá dentro, tinha primeiro que apresentar um perfeito sacrificio, hoje não é diferente, para que possamos chegar até a Deus, que ele venha nós ouvir, e até para sermos selados com o Espirito Santo, temos que apresentar O SACRIFICIO completo, Material, Espiritual e Fisico. Para que assim ele possa descer com o teu Espirito Santo.

  159. lanny silvaa

    muito forte, quem realmente quer entregar a vida para Jesus tem que sacrificar todo seu eu,sua carne renunciar toda sua vontade e a pessoa passa por um grande sacrificio. nao é facil mas a pessoa que realmente quer ter uma vida com Deus deve sacrificar toda sua vida...

  160. Ana

    Boa Noite Bispo! A vida ensina que tudo que vem fácil, vai fácil. Aquilo que vem de Deus é eterno e por isso requer sacrifício.

  161. livyakarla

    bispo com certeza para obtermos o melhor de deus e completo temos que tambem oferecermos a ele o melhor e perfeito e agradavel sacrificio tanto o fisico quanto o material e o espiritual pois fazendo esse sacrificio com toda forca e fe obeteremos o tudo e muito mais de deus

  162. Naimmy baia

    Deus quer ver nosso sacrifício não pq ele precisa de algo, mas para ver quem é que esta em primeiro lugar em nossa vida.

  163. Suzana Perquito

    Sr.Bispo,a quem devemos nos apegar muito mas é só mesmo em Deus, o único que jamais nós abandonara. Dinheiro, bens, tudo passa. Oque o Sr Jesus fez por nós é imenso, vale muito mas que bens alguns. Devemos renunciar, abrir mão de coisas que doutro hora trocamos por ele, e entregar o nosso coração somente a Deus.

  164. Quezia

    Forte,devemos nos desprender de tudo para ter o bem mais precioso vindo de Deus.

  165. Edilene Silvestre - Vila Real

    Boa noite Bispo Júlio. Muito forte, pois me ajudou muito. É o sacrifico que me aproxima de Deus, porque quando sacrifico, expresso para Deus a minha entrega, mostro a minha obediência a Ele. Porque uma coisa é certa Bispo, que na mesma medida que dou a Deus, Ele também me dá, isto é certo. Significa que, se não há uma entrega da minha parte, também não haverá da parte dEle, por mais que seja o desejo de Deus. Agradeço muito pelo o cuidado. Atenciosamente Edilene Silvestre

  166. Bianca

    De fato bispo julio a melhor porta para a resposta e o grande galardão é o sacrifício, o sacrifício é a melhor coisa que se possa existir na vida, pois com ele que nos mostramos a nós mesmos que somos capazes de vencer a nos mesmo para conquistar aquilo que queremos!

  167. dinamene cruz

    Bom dia senhor Bispo. É muito forte,devemos nos sacrificar, porque todo na vida requer sacrifício. Deus é o próprio sacrifício.

  168. beatriz manuel

    devemos sacrificar todos dia da nossa vida o meu eu a minha vontades, de querer fazer as coisa do meu jeito a nossa confiança tem que esta e Deus devemos nos manter sempre e sacrifício

  169. Elenildes Araujo

    para ter vitoria e necessario o sacricifio, e dar o nosso tudo pelo tudo de Deus, sem o sacrificio e impossivel agradar a Deus.

  170. Glawcya Correa

    O sacrificio é algo essencial na vida do ser humano, só conquistamos algo por meio do sacrificio, e esse se dar pela rencia dia apos dia.

  171. Huana Nascimento

    Não tem meio termo, com Deus é ou não é ,o Próprio Deus sacrificou por algo que Ele queria que era a nossa salvação eterna, nós também temos que seguir o seu exemplo sacrificando sempre aquilo que Ele nos pede!

  172. camila poliani

    ola bispo muito forte essa mensagem, como queremos ter o tudo de Deus sem sacrificarmos o nosso ESPIRITUAL, FÍSICO, MATERIAL não adianta sacrificarmos só um tem que ser todos o tudo nosso pelo tudo de Deus não é fácil mas Jesus nunca falou que seria temos que ser o perfeito sacrifício.

  173. Elisangela

    Pois é Bispo, a palavra SACRIFÍCIO esta em tudo na nossa vida. No nosso cotidiano.,sacrificio para acordar, para enfrentrar o trânsito entre oitro ate o proprio jesus valorizou o sacrificio quando disse qiem quiser vir apos mim tome sua cruz e siga-me nem todo estao dispostos a mostrar a Deus que nao estao apegados a nada. Por isso que ele estituiu o sacrificio para que mostremos que nao estamos apegados a absolutamente nada.

  174. ELANE ALVES

    muito forte nós temos que ser o sacrifico perfeita e agradável a Deus em todos os sentidos da nossa vida tanto físico, financeiro e espiritual sempre.

  175. Clara Almeida

    Quando o sacrifício é verdadeiro, entregamos a Deus não somente o material, o físico, temos que entregar principalmente e em primeiro lugar o espiritual. Quando subimos ao altar para fazer um sacrifício, de nada adianta apresentarmos o tudo físico/material se a nossa própria vida não entregamos a Deus. Precisamos entregar a Deus o sacrifício completo e para que isso aconteça é muito fácil, é só ouvir a voz de Deus e obedece-lo.

  176. Rebeca Velloso

    Boa Tarde bispo!!! Enquanto não houver um sacrifício da nossa parte para com Deus, não adiantara de nada pois temos que ter uma vida de sacrifícios para obtermos tanto os bens matérias com o mais importante que é a nossa salvação

  177. Fábio Medeiros- FJE Açores (S.Miguel)

    "Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade." 1Coríntios 15:53 O nosso homem exterior todos os dias tem que ser crucificado para que o homem interior seja renovado, pois só assim será possível sermos salvos no dia da Vinda de CRISTO. Só o Sacrifício Completo torna este facto uma realidade no futuro breve.

  178. Para os que de fato já entregaram todo o seu existir a Deus, sacrificar não é uma obrigação e sim um prazer que até seu próprio esprito pede que faça pois sabe que é algo que agrada a Deus e o fará mais forte pra permanecer na fé.

  179. Ana Maria

    a nossa vida depende muito de sacrifício em todos os aspectos tanto no termo espiritual ,quanto no fisicamente, existe esse três tipos de sacrifício e todos eles o senhor Jesus passou a sua temporada aqui na terra, todos os dias tenho sacrificando o meu eu , minhas vontades , para que eu possas refletir a imagem do meu Deus , quanto mais eu me volto para Deus , mas Ele se volta para mim e é impossível não ver o agir de Deus na minha vida.

  180. Cleide Gonçalves Goiânia - Go

    Tem que sempre haver o sacrificio de nossa parte, porque havendo o sacrificio Deus faz o extraordinário.

  181. kaliane de fatima

    muito forte, não somente temos que fazer o sacrifício,material,ou físico,ou espiritual,mas temos que fazer o sacrifício completo encluido todos como espiritual,ficico e material só assim o sacrifício e completo e perfeito!

  182. Cassia Lobo

    O sacrifício é o segredo para alcancar tudo o que é prometido por Deus, Ele mesmo sacrificou dando o exemplo de entrega, renúncia e de confiança, temos que seguir o que nos foi ensinado por Ele para ver a manifestação do Seu poder em nossas vidas.

  183. Neia Godoy - IURD UBERABA MG

    o Sacrifico tem ser constante, contra suas vontade, as palavras que são em vão e não lhe acrescenta nada em sua vida, aos maus pensamentos, pois o mal agi em quem estar dentro da igreja. Pois quem está no mundo é dele. LEMBRE só um Diamante arranha outro Diamante.

  184. Amanda•Rj

    Ola Bispo Realmente Deus quando fala conosco Ele não diz que vai nos dar um pouco ou a metade ele fala TUDO. Mas nós sempre que queremos algo pedimos lindamente com todo o respeito e consideração e Ele nos ouve mas quando chega a nossa hora de DAR OFERECER SACRIFICIOS raramente se dar o que Ele pede se somente um pouco ou a metade isso não é relacionamento é egoísmo. Por isso muitas pessoas perguntam porque não são ouvidas esta ai a resposta. Tudo o que temos foi Deus que nos deu e Ele quer nos dar mais, mas não estamos preparados por estarmos apegados a coisas tão pequenas ou a sentimentos destrutivos.

  185. Danielle Fernanda

    O sacrifico se baseia em obediências as coisas de Deus, primeiro eu tenho que ouvi lo; negar minhas próprias vontades; e desprender meu coração de tudo que é material.

  186. jeane maria

    É Preciso sacrifica porque tudo que conquistamos e através dos nossos sacrificios temos que abri mão de algo que seja realmente um sacrificio para que Deus venha nos honra.

  187. Daniele Pereira

    Nosso sacrifício tem que ser completo diante de Deus, em todos os sentidos!

  188. Ilane Borges Nobre

    Esse post é muito forte devemos sempre fazer um perfeito sacrifício para que Deus venha se agrada de cada um de nós!!!

  189. Para que nós venhamos obter o tudo de Deus, temos também que despojar do nosso tudo, nossa vida, nossas vontades, não podemos estar apegados a nada se queremos ter o TUDO de Deus. Se eu uso o meu raciocínio é claro que não vou querer me apegar a nada, por que eu sei que o que Deus tem para me dar é muito melhor do que eu tenho.

  190. Anézia Aparecida

    Deus não aceita a metade de nós porque Ele não se dá pela metade. Para Deus ou é tudo ou nada, porque Ele não se desvaloriza, a grandeza Dele não é qualquer coisa, tudo o que Ele faz é perfeito e, para alcançarmos essa perfeição em nossas vidas também temos que procurar ser perfeitos e isso não é possível senão através do sacrifício completo: espiritual, físico e material.

  191. Mirian Martins

    Muito bom esse artigo para ser acrescentado em nossas vidas,pois tudo que queremos ser,ter e fazer tudo tem que ser na base do sacrifício.https://www.juliofreitas.com/

  192. Mayume Olimpio

    Bom Dia Bispo Júlio ! Tudo se exige um sacrifício, mas o sacrifício que fazemos para Deus esse é o maior de todos e sua recompensa também é a maior recompensa de todos os demais sacrifícios(recompensa essa que temos aqui na terra e também teremos nos céus).E como o Senhor explicou Bispo dos 3 modos de sacrifício(espiritual, físico e material), só teremos recompensa se fizermos tudo quanto o Senhor explicou, cumprindo assim esses 3 modos de sacrifício Bp.Julio. Na Fé, Mayume.

  193. Diuliana Alexandrino

    Ta ligado. Muito forte. Deus espera de nós uma entrega e sacrifico completo!

  194. Gessika -

    Muito interessante esse post bispo, pois o sacrifício para Deus tem que ser completo e perfeito , pois não vale só o espiritual , sem o físico e o material , e vice versa e a obediência é o segredo .

  195. Ana Ferreira

    Algo que vejo que houve em minha vida ,é que quando estive no mundo vivia uma vida de sacrifício dos vícios,nas noites,bebidas,baladas e tudo para sempre estar fazia,triste,depressiva,quando conheci a Deus o Deus que mudou minha vida pude ver que muito mais eu iria fazer para Ele pois Ele sim merecia meu sacrifício perfeito e agradável. E esse sacrificio é diario,quando recebi o Espirito Santo me lembro que não foi fácil,mas depois desse dia nunca mais fui a mesma e hoje para mim é um prazer sacrificar a minha vida,meus sentimentos,pensamentos,na minha vida económica em todos os sentidos há uma alegria pois sei que hoje sou testemunho vivo e tudo graças ao sacrifício diário para Deus. Obrigado bispo acrescentou em minha vida.

  196. Gislaine Honório

    Bom dia Bispo Como o senhor disse não havendo a entrega do nosso tudo, não podemos receber o Tudo de Deus, os tres tipos de sacrifício espiritual, físico e material sempre andam juntos, e quando mostramos e agimos assim, é onde O Próprio Deus nos dá a vida completa.

  197. Andreia Conceição - Costa da Caparica

    Bom dia bispo. A pessoa quando quer Sacrificar de facto e de verdade, tem que se submeter à voz de Deus e obedecer à Sua voz. Quando Deus pede-nos algo, Ele pede precisamente aquilo que nos custa, aquilo que doí, mas não é porque Ele quer nos ver mal, mas sim ver onde está o nosso coração, se é n'Ele ou se é nas "coisas". Por isso o segredo é estar sempre atenta à voz de Deus e saber qual é a Sua vontade! Deus o abençoe de forma grande!

  198. Helena Santos

    Para uma pessoa crescer na presença de Deus é necessário o sacrifício constante dela,e como foi dito existe três sacrifício,espiritual,físico e material através deles que conseguimos ter a vitória em nossa vidas!!!

  199. Elizabete Sousa

    O nosso sacrifício tem que ser dia após dia, negando todas as nossas vontades.Quando nos fazemos o sacrifício espiritual, físico e material nos andamos em espírito para assim vigiarmos todas as nossas atitudes.

  200. Renata da victoria

    a nossa vida deve ser de sacrificio,100 por cento e nao 50.temos que sacrificar,fisicamente,economicamente.espirituamente.....nos colocarmos a disposicao de DEUS,colocar ele no 1lugar,so assim obteremos o favor aos olhos dele,a salvacao em fim,Deus tem guardado muita coisa boa para nos,coisas tais que nenhum ser humano imaginara,mais pra adquiri las temos que demostrar a nossa dependencia nele,o desapego total

  201. Daniele Vieira

    A palavra sacrifício ja diz tudo, que nada seria fácil, mas quando estamos com a nossa vida nas mãos de Deus não temos dificuldade de se colocarmos a sua disposição, abrindo mão de tudo que e material e investindo no espiritual, uma coisa puxa a outra e tudo pelo tudo de Deus mas só acontece isso quando nos dispojamos em todos os sentidos para fazer somente o que DEus nos pede ai a resposta e imediatamente.

  202. Michella Santiago

    Deus pede o Sacrificio para testar a nossa Fè, e so assim è que ele poderá nos abençoar. Eu pude aprender que existem 3 etapas no sacrificio: 1. Sacrificio Espiritual 2. Sacrificio Fisico 3. Sacrificio Material O SACRIFICIO ESPIRITUAL – Para que o Senhor possua a minha mente, e assim eu tenha a Mente de Cristo, através da obediência à Sua Palavra; SACRIFICIO FISICO – Para que eu seja Templo do Espírito Santo, morada de Deus, negue às próprias vontades, vença a minha carne e Cristo Viva em mim; SACRIFICIO MATERIAL – Para que eu esteja desapegado de tudo e tenha de tudo e não me falte nada, para que eu O sirva sempre com o melhor! E so assim è que Deus pode aceitar o nosso sacrificiou, porque sera verdadeiro e completo, + porem para isso acontecer nós temos que seguir essas 3 etapas.

  203. Alessandra

    É verdade Bispo eu mesmo ja fiz muitos Sacrificios que eu achava que era Sacrificio, apenas material e não tive muito ssucesso. So fui realmente abencoada quando fiz o perfeito Sacrificio Espiritual, Fisico e Material. E Deus Honrou minha fé.....

  204. Leiliane de Cássia

    Sacrifio uma palavra muito forte, pois não é fácil sacrificar, é como o Bispo falou dos 3 tipos de sacrifício, que é o espiritual, fisico e material, ele é necessário para nós termos uma comunhão com Deus, porque tudo envolvi um sacrificio, da carne pois Ele não vai abtar no corpo cheio de pecados, e nunham pessoa aonde é apegada ao dinheiro e náo a Ele, e devemos sacrificar tambem no espiritual, para que a nossa mente não venha ter maus pensamentos, e sim pensamentos que edifica, para que a gente não saia do espirito quando vier pessoas querendo nos provocar, nos irá.. Sacrificio é algo que a gente tem q fazer todos os dias, até a chegada de Deus.

  205. Edith

    En el curso de mi lectura recordé mis primeros pasos en la Fe y fue hermoso porque era como volver a la primeras obras… junto a ello puedo decir que aprendí, aquellos días, lo que ahora voy leyendo, no fue sencillo desde un inicio, pero doy Gracias a Dios, por esas dificultades; ya que sin ellas no habría aprendido a valorar, entender y estimar todo lo que conquiste en mi Espiritualidad, físico y material.

  206. yonara gomes- BA

    Devemos está sempre com nossas vidas limpas diante de Deus como o Senhor Jesus nos ensinou.O Senhor Jesus sacrificou sua vida por amor de quem? Então devemos fazer o mesmo, sacrificando nossas vontades e desejos como agradecimentos e ainda assim é pouco comparado ao sacrifício que o Senhora Jesus fez por nós.

  207. NOELIA ALVAREZ

    Es muy cierto obispo, para que tengamos una vida completa también tenemos que darnos por completo para Dios, solamente de esa forma veremos a Dios manifestándose en nuestra vida es un 100% por otro 100%. ES TODO NUESTRO POR EL TODO DE DIOS.... AHI LA COSA ANDA.....

  208. Daiane Batista

    Muito forte Bispo! E é verdade, esses três sacrifícios são primordiais para provar nossa fé. Mostra que não se chega ao Altar de qualquer maneira. Não se pode oferecer um sem o outro, pois cada um completa o outro, e é o que agrada a Deus.

  209. Deila Chaves

    O nosso sacrifício tem que ser realmente completo, pois não de conquista as coisas do Espirito comprando como se faz no mundo, mas sim por esforço, por viver o sacrifício diário.

  210. adriana costa Rep.Dom

    Quando Sacrificamos 100% da nossa vida no altar de Deus é impossivél que vivemos uma vida pequena ,pois do altar do Senhor vem o nosso sustento .

  211. Thalita

    Tanho que dar o meu tudo pelo tudo de Deus !! Sacrificar espiritualmente, fisicamente e materialmente .

  212. Sim Bispo! O meu sacrifício também tem que ser por completo nas mão de Deus. A partir do momento que me entreguei no Altar a minha vida esta nas mão de Deus em sacríficio em 100 no altar.

  213. Érica Campos

    Entender o real sentido do sacrifício e algo muito importante para a nossa entrega completa sem reservas.Apartir de hoje quero dar muito mais para poder receber a totalidade de Deus. Obrigado bispo.

  214. Eliana dos Anjos

    O sacrifício perfeito e visto por Deus tem que ser completo: espiritual onde Deus possui a nossa mente e passamos a ter a mente de Cristo,físico para sermos Templo do Espírito Santo morada de Deus e material para sermos desapegados de tudo, ter tudo sem faltar nada e assim o serviremos sempre com o melhor.

  215. Nilce Maria

    Para que Deus, possua nossa mente, temos que ter mente de Cristo.

  216. Jéssica Cristiane

    Muito Forte esse post a cada dia temos que sacrificar nossa vida tem que ser de sacrifícios Temos que nos entregar 100% para Deus sem reservas viver em sacrifício diário todos os dias, sacrificar as nossas vontades o nosso eu para fazer a vontade de Deus temos que nos entregar de corpo alma e espirito para que então o Espírito Santo possa entrar dentro de nós para que quem olhar para nós possa ver o próprio Deus!

  217. Talita Costa da silva

    Para que um sacrifício seja perfeito, ele tem de ser completo. Se faltar com uma das partes, não valerá de nada. Isso serve para Deus ver o tamanho da nossa Fé e o quanto queremos a mudança em nossas vidas, ou seja, o quanto nos revoltamos com a situação.

  218. Vanessa Luiza

    Deus nunca irá nos pedir algo que não tenhamos capacidade de oferecer,porisso se queremos conquistar o tudo de Deus em nossas vidas temos que apresentar a Ele também o nosso tudo (sacrificio completo).

  219. Daiani sebastião Silva

    Muito forte bispo! O sacrifício completo nos faz chegar mais perto de Deus, é tudo sacrifício é renuncia.

  220. Jessica Gonçalves

    Para eu ser honrada por Deus, tenho que ter os três sacrifícios; espiritual, físico e material se eu me sacrificar Deus me honra ele faz acontecer o impossível ele transforma este sacrifício tem que ser diário.

  221. vanessa

    Verdade bispo o verdadeiro sacrificio não é apenas material e sim completo corpo alma e espirito!!

  222. verdade bispo nosso sacrifício completo e que nós mantém de pé pois ,Deus exige de nós que nós vencemos nós mesmo e assim não seremos limitados em nossa fé ,mas cada dia através de nossos desafios crescemos e vencemos cada muralha que vier contra nós, na verdade sem sacrifício não alcançamos nada pois temos que pagar o preço para conquista qualquer coisa em nossa vida seja .O sacrifício nós mostra a nossa dependência em Deus, desprendemos de qualquer coisa , O que chama a atenção de Deus e renuncia total ,e quando obedecemos seu voz ,executamos a tua palavra com interessa de coração ,na verdade mostra se estamos ou não fé.

  223. Natali Silva - Freguesia do Ó - SP

    Tudo na nossa vida exige um sacrifício, seja para cursar uma carreira de sucesso, deixar de viver uma vida de solteiro para viver uma vida de casado, etc., porém com Deus as pessoas tendem á dar um jeitinho para não sacrificar, só que não tem jeito, quem não sacrifica pra Deus, sacrifica pros vícios, pros remédios, pros problemas, e tudo mais. O sacrifício para Deus nos traz muito mais benefícios do que sacrificar para outras coisas.

  224. Raquel Gomes

    Todos os dias temos que sacrificar, afinal se você escolheu Deus como seu único salvador, rei, tudo, devemos sacrificar e fazer o MELHOR, pois ele não deu o melhor dele quando foi morrer naquela cruz. Temos sim que fazer sacrifícios, espiritual, econômico e físico, e não é só na fogueira santa, e sim todos os dias até o dia da nossa morte ou da vinda dele. A base para o nosso fortalecimento todos os dias é viver de sacrifícios.

  225. Pra seguir o Senhor Jesus, temos que negar tudo, temos que sacrificar tudo, as nossas vontade , os nossos bena materias, ou seja o nosso tudo pelo tudo de Deus,Deus so honra quando ha o verdadeiro sacr ificio .

  226. Katiúscia Ruiz

    O sacrifício com certeza é a base de tudo, tanto de uma comunhão com Deus e de ter uma vida abençoada em todos os sentidos, e ele tem que ser total, absoluto, sem reservas, assim como o Senhor Jesus se sacrificou por nós.Se entregando por completo!

  227. Jana vasconcelos

    Com certeza para que Deus faca uma obra completa em nossa vida tem que haver uma renúncia total de nossa parte ,espiritual, físico e material tem que haver sacrifício para que verdadeiramente Deus possa agir na nossa vida é Seu nome seja honrado e nossa vida mudada. Somente através de um sacrifício em obedecer a voz de Deus somos capazes de tomar posse de suas promessas

  228. Priscila Freitas

    Muitas pessoas pensam que sacrificar somente o financeiro basta , mais não é bem assim, o sacrifico tem que ser por completo de corpo,alma e Espírito.

  229. Suellen

    Bacana, bispo! Nada alcançamos sem sacrifício! Nunca conquistaremos nada se estamos presos ao que temos! É tudo por tudo! Quando sacrificamos tudo para Deus, receberemos tudo Dele! Não tem como falhar.

  230. Cátia

    Muito bacana! Nosso sacríficio tem que ser completo. Espíritual, Físico e material ara alcançarmos o Tudo de Deus. Muito forte!!

  231. Cátia

    Muito bacana! Nosso sacríficio tem que ser completo. Espíritual, Físico e material ara alcançarmos o Tudo de Deus.

  232. Elisama

    O sacrifício é exêncial para qualquer conquista, Deus nos quer por completo, que venhamos nos entregar a Ele sem reservas. para te-lo dentro de mim é necessário sacrificar minha carne, minhas fraquezas, minhas manias minhas vontades,não é fácil, mas nada se compara ao prazer de ter ser dele, de receber seu tudo em minha vida!

  233. Elisama

    O sacrifício é excelência para qualquer conquista, Deus nos quer por completo, que venhamos nos entreguemos a Ele sem reservas. para te-lo dentro de mim é necessário sacrificar minha carne, minhas fraquezas, minhas manias minhas vontades,não é fácil, mas nada se compara ao prazer de ter ser dele, de receber seu tudo em minha vida!

  234. Andressa

    Devemos viver em sacrifício diário. Não é fácil, principalmente as nossas vontades. Mas quando buscamos a DEUS, somos fortes para vencer a nós mesmos.

  235. CLÉDIA SOUSA

    Muito forte Bispo,o nosso tudo pelo tudo de DEUS.Por isso é que ELE pede sacrifício pois só se consegue sacrificar assim aquele que se entregou totalmente a ELE,espiritualmente,fisicamente e financeiramente.Tem quer ser COMPLETO.

  236. Paula Martins

    É verdade, se queremos Ele na nossa vida devemos oferecer a Ele o sacrifício perfeito em tudo, na obediência da sua palavra.

  237. Herilandia

    Concordo com o sr bispo, o sacrifício precisa ser completo e verdadeiro. E pra isso realmente precisamos está entregue a Deus 100% em todos os sentidos. E esse sacrifício precisa ser constante pois a nossa carne milita contra nosso espirito.

  238. Manuella Daltro

    Lembro que quando cheguei na igreja constantemente falava sobre obediência nas reuniões e eu tinha muito dificuldade de obedecer, fazer as coisas como elas deveriam ser feitas. Não foi fácil também renunciar minhas vontades, eu era bastante envolvida com festas do mundo, música, dança... Tive que me afastar de algumas amizades para minimizar as tentações e também era muito apegada ao dinheiro, eu nem idealizava ter uma família, casar, enfim, para mim se eu tivesse muito dinheiro era o suficiente para eu ser feliz. Que ignorante eu era né? Mas pela misericórdia do Pai a minha mente mudou e a minha vida automaticamente se transformou. Não vou dizer que sempre é fácil violentar minha carne para fazer a vontade de Deus, mas posso afirmar que todas as vezes que abri mão de algo por Deus o resulto foi positivo, de certa forma eu sempre acabo ganhando. :)

  239. jessica bianca

    Muito forte, meu sacrificio tem ser completo, pois se eu não fizer essas 3 partes será como a oferta de caim, o pior imcompleta e Deus não irá aceitar.

  240. Ana Cristina Marques Machado

    OLA BISPO, DEUS É PURO E SANTO, ENTÃO PARA QUE NÓS VENHAMOS SER AGRADÁVEL AOS SEUS OLHOS DEVEMOS NOS APRESENTAR EM PERFEITO SACRIFÍCIO. COMO O SENHOR CITOU O SACRIFÍCIO ESPIRITUAL, FÍSICO E MATERIAL.

  241. Quatiane Almeida - curitiba

    È verdade Bispo para ter o total de Deus temos que dar o tudo nosso e fazer o perfeito e completo sacrificio sem reservas.

  242. Márcia Rodrigues - Catedral Ribeirão Preto - SP

    Viver com Deus é viver em sacrifício, fácil? Não, mas Ele falou que seria comigo todos os dias da minha vida. Obedecer, sacrificar para mim não é um peso, é uma honra! Eu morro mas não retrocedo. Na fé

  243. Cíntia

    Olá Bispo, O triplo sacrifico é necessário pra mostrarmos a Deus que O amamos de fato e de verdade sobre todas as coisas. Não adianta só dizer que é de Deus, ter comportamento de uma pessoa de Deus e amar os nossos bens e conquistas mais do que a Ele. O deus do mundo é o dinheiro e quem o ama é que não consegue sacrificar esse pedaço de papel por amor a Deus e inventa mil desculpas para não ter que sacrificar.

  244. PRISCILA ARAUJO

    Se queremos a plenitude de Deus em nossas vidas, devemos oferecer a Ele o sacrifico verdadeiro e completo físico, espiritual e material.

  245. Geisa

    É bem verdade, para que venhamos ter o tudo de Deus temos que renunciar o nosso tudo também, isso caracteriza-se como o espiritual, físico e material, não adianta a pessoa só sacrificar 99% tem que ser 100%, para que ela possa obter todos os benefícios de Deus em sua vida.

  246. claudete brown

    E verdade com Deus é assim o nosso tudo pelo tudo de Deus,se o nosso sacrificio nao for perfeito entao nao seremos nada,seremos fracassados,mas se formos fiel 100% entao teremos tudo ,o tudo de Deus. Responder

  247. Luciana Fragoso

    Muito Forte este post e também muito libertador,Sacrifício envolve o seu tudo e realmente o seu tudo e tudo mesmo, todas as áreas de nossa vida temos que sacrificar o nosso eu,nossas vontades e dar o nosso melhor a Deus.

  248. Alessandra Costa

    Muito Forte! É o tudo nosso, para o tudo de Deus.

  249. flaviana meireles

    temos que estar 100% na dependencia de DEUS,e o tudo nosso,pelo tudo de DEUS,e viver em completo sacrificio!!!

  250. Daiane

    Não adiante só sacrificarmos econômicamente,fisico ou espiritualmente. Todos tem que andar juntos se fazemos um e deixamos a desejar no outro não vai dar certo. quando entregamos nossa vida de todo nosso coração sem por cento somos mais que abençoados.

  251. Sara Martins

    Nada se consegue sem sacrifico, exemplo disso foi Abrão que mesmo temendo a Deus a um bom tempo ainda foi provado, para ver onde encontrava-se seu coração. Deus não quer nosso dinheiro, mas Ele quer ver a onde está nosso coração.

  252. Boa noite Bispo, esse post é muito forte, pois sem a prática da palavra de Deus, "sacrifício espiritual" é impossível o ser humano praticar os outros dois sacrifícios físico e material com fidelidade, pode até fazer algum sacrifício, mas, por não viver uma vida justa com Deus, qualquer sacrifício que fizer não é aceito por Deus.

  253. Samara Zamboni

    O primeiro sacrifício que fazemos é quando entregamos nossa vida para Jesus, pois largamos a comodidade daquela vida errada para seguir os caminhos que Jesus ensinou, dai vem o segundo sacrifício que é um sacrifício diário negar a nossa vontade, o nosso eu todos os dias para seguir aquilo que esta escrito na palavra de Deus, para seguir todos os dias a vontade de Deus, ser obediente a sua palavra mesmo que isso doa lá nosso intimo. E a cada sacrifício que fazemos mais perto estamos de Deus, e mesmo que não ganhemos nada em troca todo sacrifício que fazemos é valido pois Jesus sacrificou por nós primeiro.

  254. Susana Gomes - Açores

    Que forte Bispo! Para que a nossa vida seja completa, o nosso sacrifício tem que ser completo para Deus! E para muitos "religiosos" os dois primeiros ainda são aceitáveis, mas Deus pede os 3, e faz questão do sacrifício material! E porque? Porque o ser humano é materialista, apegado aos bens materiais, e não reconhece que se hoje ele tem, é graças a Deus, que lhe dá saúde, forças e ânimo para conquistar. Deus é completo e para nós O termos em nossa vida, também temos que fazer o sacrifício completo, e aí sim o tudo de Deus, será o nosso tudo! Seremos um só!

  255. Elaine Reis

    Boa noite Bispo!! Essa mensagem nos ensina claramente a importância de sacrifica e por mais difícil que seja sacrificar, é essencial e sem sacrifício não há milagre O sacrifício chama a atenção de quem se desprendeu de tudo e se sacrificou para nos salvar, que foi o Senhor Jesus. Quando sacrificamos completamente ficamos desprendida de tudo e passamos a viver na dependência de Deus

  256. Vanessa Garcia

    Temos que se entregar 100%. viver em sacrifício todos os dias, sacrificar as nossas vontades e fazer a vontade de Deus. se entregando de corpo e alma e espirito. para que o espirito santo possa fazer morada na nossa vida.

  257. Brenda Garcia

    Não adiante só sacrificarmos econômicamente,fisico ou espiritualmente. Se fizermos um e não sacrificarmos o outro não adianta.É um conjunto, para obtermos a resposta de Deus é necessário o sacrificio completo.

  258. lidiane santos

    E MUITO FORTE A NOSSA VIDA TEM QUE SER UM VERDADEIRO SACRIFICIO EM TODOS OS SENTIDOS TEMOS QUE SERVIR A DEUS DE TODO O NOSSO CORAÇAO E DE TODA A NOSSA ALMA.

  259. karina ribeiro

    E verdade com Deus é assim o nosso tudo pelo tudo de Deus,se o nosso sacrificio nao for perfeito entao nao seremos nada,seremos fracassados,mas se formos fiel 100% entao teremos tudo ,o tudo de Deus.

  260. ANA CLAUDIA RODRIGUES

    O SACRIFÍCIOS FAZE PARTE DA NOSSA VIDA DIÁRIA COM DEUS POR QUER ELE E O MAIO TESOURO DA NOSSA SALVAÇÃO

  261. Bruna Donzellini

    Que bacana bispo! Resumindo, nosso tudo pelo tudo de Deus.... e cá para nós, o tudo de Deus é muito melhor que o nosso. Não é fácil, mas vale extremamente a pena.

  262. Patricia

    Uma coisa leva a outra,não basta apenas sacrificar um e deixa os outros de lado.Tem que ser completo,assim como A trindade de Deus é.E essa entrega(sacrificio)de corpo,alma e espirito tem que vir uma acompanhada da outra se não para Deus não é considerado sacrificio verdadeiro a exemplo de Caim sacrificou do fruto da terra a Deus mas não sacrificou a inveja que ele tinha pelo irmão,inveja essa que veio se manifestar após Deus ter aceitado o sacrificio de Abel seu irmão e ter rejeitado o dele .Eu tenho que sacrificar o meu tudo a Deus,desejos,vontades,sonhos pessoais e respectivamente o que eu colocar no altar Deus irá receber também.

  263. Débora Delmas

    Viver em constante sacrifício é o essencial! A vida despojada de si e lançada ao altar.. Demorei algum tempo para enxergar isso, entendi a fundo quando recebi o Espírito Santo, e então meus olhos se abriram! Me sacrifiquei em tudo, e continuarei assim pelo resto da vida, pois minha maior vontade, é ser aquilo que Jesus espera de mim, e não importa o que penso ou o que acho, importa o que Ele pensa e como Ele quer! Não há prazer maior do que ser uma oferta viva!

  264. Rebeca Suely- Pará

    Ou seja um entrega 100%, sem deixar reservas é isso que Deus quer não nos apoiamos em nada somente em Sua palavra daí então Ele nos abençoa!

  265. conceição viriato

    O sacrificio e um acto de fe que nos leva a conquista e victorias , nos faz acreditar no impossivel ate o proprio senhor JESUS teve que sacrificar para salvar a humanidade ,e foi um sacrificio completo porisso quando e bem feito a resposta . o sarcficio nos faz vencer por isso e que tem que ser completo que e espirito fisico e material.

  266. Tatiana de Souza

    Na verdade todos os dias sacrificamos nossas vontades as vezes é muito dificíl mas quando lembramos que devemos sempre agradar e ser fiel a DEUS ,ELE nos da força e assim acaba sendo facíl agrada a DEUS ...

  267. silvia michele

    A vida do verdadeiro cristão é feito de sacrificios diarios de renuncias negar a si mesmo é ser o próprio sacrificio em todos os sentidos.

  268. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, para que Deus venha estar dentro de nós, temos que sim sacrificar. Sacrificar por completo, não fazendo sacrificando hoje e amanha já não sacrificar. Sacrificar como manda as escrituras, tendo que ser a entrega total, abandonando os nossos caprichos manias; não sendo agarrados a nada, nem dinheiro, nem o carro e etc; assim como o Bispo falou. Diante de Deus temos que estar despojados de tudo isso, se queremos que ele vive em nós. Muito forte essa mensagem, obrigado Bispo pela mensagem, Deus abençoe.

  269. kamila nilo

    Boa tarde,muitas pessoas se enganam e pensam que Deus tem obrigação de satisfazer suas vontades,mais não estão dispostas a sacrificar sua vontades seus orgulhos seus medos e traumas,um dos maiores sacrifícios é a confiança.

  270. Ana Rosa Pereira

    Quando se tem noção de que só através do sacrifício se vence,a pessoa muda de vida.Não existe vitória sem sacrifício.

  271. Jaciane

    Muito forte, pois mesmo entregando todo dinheiro se não entregaremos nossa vida no Altar de Deus, nada adiantaria todo dinheiro, então para ser perfeito vale a entrega eaperitual e financeira.

  272. Elisabete Nogueira

    Olá Bispo na verdade é assim mesmo que Deus nos quer, Ele nos quer por inteiro e não pela metade, pois Ele quando se deu por nós também se deu por inteiro. Para mim pessoalmente o mais difícil de eu Sacrificar quando me entreguei a Deus foi o Sacrifício Espiritual e Físico, pois era muito orgulhosa e pensava que da minha maneira que estava certa, mas foi ai que Deus me pediu Sacrifício, e testemunho que só quando eu Sacrifiquei de verdade e a 100% que consegui ver a Deus na minha vida, hoje eu digo graças a Deus que Sacrifiquei Física e Espiritualmente, pois só tenho ganho com Deus. Deus lhe abençoe grandemente Um abraço

  273. Geisa S Lopes - Bahia

    Quando nos tornamos sacrifício, não temos resistência em desapegar de nada material ou carnal porque o espiritual já está nas mãos d'Ele.

  274. Marcela

    Sacrificio Completo no es fácil, mas es cuestión de ponerlo en practica día pos día y jamas cansarse de hacer lo bueno....podemos hacer los 3 sacrificios por 15 , 20 , 30 anos ,mas tenemos que tener conciencia de que eso tiene que ser parte de nosotros hasta Jesús volver o ser llamados por El.

  275. na verdade nos temos que ter um sacrificio espiritual e material dentro de nos nao podemos perder esse foco de subir para o altar jesus sacrificou por nos e nos temos q seguir nos entregar para Deus em tudo nessa vida .......

  276. Evaneide Guerra

    Boa noite Bp. Júlio, O sacrifício inclue o ato de renunciar voluntariamente as vontades, os desejos carnais ou alguma coisa em prol de algo muito valioso. Toda e qualquer conquista tem que ser na base do sacrifício. E ninguém é capaz de sacrificar algo sem ter certeza daquilo que espera conquistar. E para se conquistar um bem tão valioso que é a nossa salvação, temos que fazer um sacrifício perfeito de corpo, alma e espírito para o nosso Deus. Pois, o preço da nossa salvação foi o sacrifício do Senhor Jesus. "...que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional". Rm12:1

  277. Ellen

    Gostei da explicação do Bispo sobre o sacrificio,pois é fácil pra entender.Não tem rodeios é tudo pelo tudo.

  278. Vanessa

    Muito forte!! O pr falou sobre isso hoje, que para recebermos precisamos dar. Plantar, sacrificar. Não tem como crescermos sem o sacrifico, sem nos desapegar as coisas, manias, habitos... Mas sim, precisamos mostrar que confiamos em Deus, atraves do sacrifico, para então, Ele também poder nos estregar o tudo dEle!!

  279. SONIA VERA

    DEVEMOS VIVER EM SACRIFIO DIARIO,RENUNCIANDO O NOSSO EU AS NOSSAS VONTAADES E VIVERMOS DE FE EM FE NOS LANÇANDO NO ALTAR DE DEUS SEM RESERVAS,VIVENDO NA DEPENDENÇIA DE DEUS.

  280. maria da gloria

    ola bispo! realmente se queremos o tudo de Deus ou seja a nossa vida abençoada em todos os sentidos, tambem temos que nos entregar por inteiro a Ele ou seja ter uma vida de renuncias não fazendo a nossa vontade mas sim dEle... é tudo por tudo... a vida daqueles que servem a Deus se resume em sacrificios constantes... porem nem todos conseguem permanecer... muitos desistem no meio da caminhada pois não estão dispostos a renunciar sua carne...

  281. Elisangela Araujo

    Para que Deus venha fazer parte de minha vida tem que haver essa entrega de verdadeiro sacrifício, passo expressar mudanças de comportamento, atitudes, passo a vencer minha natureza terrena, para que a vontade de Deus esteja presente em minha vida.

  282. Ana Paula Prado

    Realmente Deus quando nos abençoa é por completo, a benção não fica pela metade.Assim também deve ser nossa vida para com Ele, temos que nos entregar por completo.

  283. Beatriz Ramos FJE/Centro Alcobaça

    Boa noite Bispo é verdade nós muitas das vezes apegamos-nos aos nossos carros,dinheiro,vícios,família,as vezes até a pessoas que nós pensamos que são nossos amigos e quando vamos a ver apunhalam-nos pelas costas neste caso tambem se apegamos aos nossos falsos amigos e não nos agarramos ás coisas que Deus tem para nós pois muitas das vezes somos coração duro para ele mas para as coisas do mundo estamos sempre dispostos a dar tudo sem nenhum esforço. Obrigado por esta mensagem Que Deus o abençoe

  284. FABIOLA MIRANDA

    PARA SERMOS COMPLETAS DEVEMOS REALMENTE RENUNCIAR O NOSSO EU, NOSSAS VONTADES E TAMBEM ECONOMICAMENTE, POIS ATRAVES DOS DESAFIOS QUE TEMOS GRANDES CONQUISTAS, ISTO CHAMA A ATENÇÃO DE DEUS UMA VIDA DE SACRIFICIOS.

  285. Camila Marinho de Almeida

    A vida com Cristo é uma renúncia total da nossa vida, poxa muito bacana este post do bispo Julio. Nos mostra a importância do sacrifício, não só material mais também o Espiritual, para que possamos receber algo de Deus precisamsos primeiro dar algo nosso seja nossa vontade, nossos sonhos, tudo que talvez estejamos apegados. A apartir deste momento recebemos as promessas do nosso criador. E com crerteza não há nada melhor do que viver no centro de sua vontade.

  286. Patricia Maria

    Deus que ver da pessoa o que ela realmente e capaz de fazer ou oferecer para ele.O sacrifício exige uma entrega total da pessoa tanto física como espiritual.

  287. Danyelly

    Deus é um Deus completo que não faz nada pela metade,mais para que Deus manifeste o seu poder em nossas vidas,então temos que ser e fazer o sacrifício perfeito completo,sacrificar com toda força tanto no físico,material e econômico,para que a obra de Deus se manifeste por completo!

  288. Sarah

    Isso é realmente muito forte, são os passos da fé, espiritual, físico e material. O espiritual é obedecermos a Deus, o físico é lutarmos contra nós mesmos, desejos e vontades da carne, e por fim o material é não ser apegado as coisas desse mundo, sempre oferecer a Deus o melhor. E somente dessa forma, realizando estes três passos é que podemos ter o TUDO de Deus, podemos ter a mudança em qualquer área da nossa vida.

  289. Rose Marcia

    Sacrífico, viver em sacrifício e o que chama a atenção de Deus e poisso que devemos a todo instante sacrificar nossas vidas diante do Pai.

  290. Drielly

    Muito forte bispo, com Deus o sacrifio precisa ser completo, para assim rebermos a vida completa dada por Deus.

  291. FAGMA LUCIA DA SILVA

    muito forte ,pois para se entregar ao Senhor Jesus tem que ser corpo ,alma e espirito,temos que nos conscientizar que Deus não quer nada pela metade,é tudo ou nada.

  292. DAIANE DOS SANTOS

    ANTES DO NOSSO SACRIFÍCIO MATERIAL , É NECESSÁRIO QUE HAJA O ESPIRITUAL ESTE NOS DAR FORÇAS E NOS RENOVA PARA QUE HAJA UM VERDADEIRO SACRIFÍCIO NO ALTAR.

  293. Diana

    Muito forte Bispo,pude compreender que o nosso sacrifício só é verdadeiro se for completo, tanto Espiritual, como material e físico, pois um complementa o outro.

  294. Marlisa Soares

    Se eu usar a minha cabeça e pensar, vou entender que tudo tem lógica e sentido e que é uma estupidez me guiar pelos meus sentimentos, no momento posso até ter alergia mas depois passa e se obedecer e sacrificar a alegria e paz é eterna. Tenho de usar a razão e não o sentimento. Deus fez tudo perfeito e se nos guiar por Ele seremos verdadeiramente felizes.

  295. Cristela-FjE-Centro Alcobaca

    O bom tarde esta mensagem fala tudo que e muito verdade que o nosso DEUS faz abrir os nossos olhos da luz da DEUS salva a mim que e muito bom ouvir as palavra da DEUS ajuda a mim vida.

  296. HILDIRLENE MEIRELES

    muito forte essa palavra, que abriu os meus olhos, foi que se nós queremos o tudo de Deus temos que dá o nosso tudo a Deus, e primeiro fazer os três que é espiritual, físico e material, e pra Deus dá o seu tudo a nós não temos que está apegado a nada desse mundo.

  297. Keli

    Para um cristão o sacrifício é diário, e quem nega suas vontades, seus desejos, seu eu, não é nada sacrificar o material, a pessoa nem questiona ela simplesmente ouve a voz de Deus e obedece, para o servo é uma prazer

  298. Pâmela Merique

    Quando sacrificamos provamos para Deus que reconhecemos que dependemos Dele, que Ele é tudo em nossas vidas e cremos em sua palavra. Por que a fé sem obras é morta, precisamos materializar a nossa fé, no altar com toda a nossa vida, tem que haver uma entrega total sem reservas.

  299. Marisa Silva - V.Castelo

    Boa tarde, Tem de ser espiritual, físico, e material e não somente um deles, ou dois. Se eu quero de Deus, o meu sacrifício diário tem de estar unidos nesses três aspectos. Pois assim como Deus, está unido, Deus-Pai, Deus-Filho, Deus-Espírito Santo, para ser perfeito o sacrifício também tem de ser unido, fisicamente, espiritualmente e materialmente. Como o bispo é tudo ou nada.

  300. Carol Gomes

    O sacrifício COMPLETO,traz o gozo da alma, a tão sonhada vida em abundância que Cristo prometeu e a certeza imutável da salvação. Esse é o caminho para uma vida completa.

  301. palmira fortunato

    Para mim o não apego as coisa é com certeza o passaporte para recebermos o tudo de Deus porque uma vez que a pessoa não esteja a pegado a nada deste mundo ela consegui enxergar e também abrir mau de grande sacrificar na sua própria vida para fazer a vontade de Deus. porque só sacrificando o nosso querer seja na vida financeira, na vida material, física, ou ate mesmo na vida espiritual que requer a obediência nos conseguimos receber o tudo de Deus. resumindo o nosso sacrifício a Deus deve ser por COMPLETO.

  302. adriana pinheiro

    para alcançarmos o que queremos temos que sacrificar,porque nada conseguimos sem sacrificios,o cristao entao para alcançar o tudo de Deus tem que esta disposto a sacrificar seu tudo,sua vida ser um verdadeiro e perfeito sacrificio,completo,corpo,alma e espirito

  303. deisy

    Aprendi muito e tudo pelo tudo esse e o vedadeiro sacrifício essa e a fé

  304. Bruna do Val

    Deus pede o meu tudo pelo tudo Dele, a diferença que o tudo Dele e infinitamente maior do que o meu tudo. Quando me desprendo daquilo que tenho entao experimento as grandes maravilhas que Ele tem pra mim. Quando o sacrifico e completo entao o resultado e completo e o mais importante, eu mesma antes de tudo tenho de ser o proprio sacrificio com a minha vida e a minha entrega a Deus.

  305. Ana Ribeiro

    Boa tarde Bispo, eu só so realizada e conquisto, quando eu sacrifico, e não adianta o meu sacrificio ser só espiritual, ou só material, ele tem que ser como o senhor falou, espirtual, fisico e material, e esse sacrifio também não é só quando chega a Fogueira santa, mas sim sacrificio diario, porque se eu quero ter uma vida realizada hoje e amanhã, e transformada, eu tenho que mostrar para Deus que realmente quero, ou seja diariamente.

  306. Isamara Baldé- Rio de Mouro- FJE Mira-Sintra

    Bom dia Sr.Bispo Júlio com com o maior gosto que comento o seu blog pois realmente nós pensamos que o que temos nas nossas mãos, sentimentos e tudo para nós mas na realidade não é, ao desapegarmos dessas coisas são o passaporte para recebemos o verdadeiro TUDO, não fazendo as nossas vontades, obedecer a palavra de Deus, colocar a força total e confiar já era. Deus só precisa que demos o primeiro passo para que depois ele possa fazer a sua obra em nos.

  307. joice amorim

    Verdade a minha vida tem se um verdadeiro sacrifício real verdadeiro e completo até por que Deus não sacrificou o seu filho por mim pela metade. Ou é tudo por tudo ou nada feito.

  308. Bom dia BP! E verdade esta dizendo: Temos que sacrificar a prória a vida e obedecer a palavra de Deus, larga ás coisa que não agradar a Deus que é mentira,ódio,magoa emfim. Não é fácio mas sim servimos o Deus grande que ele estava a que da terra passou por muitas lutas e sacrificou mim e por nós .então nós também conserquimos com toda ás força e garra, em entregar a cada dia a nossa vida 100% e busca o espirito santo da nossa vida em querer com toda alma e espirito. temos que larga tudo e tudo mesmo e ser a principalmente ser o prória sacrifíciou toda alma e não material esto acabar..

  309. Celeste Oliveira

    Olá, bom dia bispo nada se consegue sem sacrifício e quando entregamos nossa vida nas mãos de Deus de verdade ele é connosco. Mas Deus tem que ver em nós uma atitude diária, permanente,sacrificando nossas vontades,desejos,sentimentos,quando assim é, Deus não fica indiferente ao nosso sacrifico,a nossa entrega física,espiritual colocando toda a nossa confiança nele, e por conseguinte materializando nossa dependência em Deus.

    • joão Alves

      Os judeus foram mortos pelo Hitler e não serviu de nada seus sacrificios.Isso de sacrificios tem haver com os interesses dos que querem nos manipular.

  310. Viviane Cristina Lopes da Silva

    Devemos viver em sacrifícios , todos os dias sacrificar o meu eu , minhas vontades , para que eu possas refletir a imagem do meu Deus , quanto mais eu me volto para Deus , mas Ele se volta para mim e é impossível não ver o agir de Deus , quando entregamos nossa vida 100% em suas mãos , corpo , alma e espírito.Tudo por tudo de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.