Mensagens

Por favor internauta, fique atento!

3 de Fevereiro 2017

Por favor internauta, fique atento!

Muitas vezes pensamos que já vimos ou já lemos tudo… que tudo já foi dito, inventado e postado… mas, não será que você apenas está a agir com base no preconceito?

Conheça os erros que todo o internauta deve evitar!

Não visitar o blog, pelo menos 1x por dia

O objetivo principal deste blog é proporcionar a quem o visita momentos de meditação, um ensinamento especial, algo sempre novo que o fará pensar, acrescentando, desta forma, algo mais à sua vida. Se você não visitar o blog saiba que estará, a cada dia, a perder algo precioso para a sua vida e de quem o rodeia.

Julgar o conteúdo pelo título

Por mais que ele lhe possa dizer muito, nunca lhe dirá tudo… na verdade, o título é apenas o chamariz para que o seu interesse seja despertado para a leitura de um texto, de um livro ou visionamento de um vídeo… jamais leia o título e julgue saber tudo o que lhe temos a dizer. Não pense que sabe tudo, pois ainda existe um mundo inteiro por descobrir e muito para aprender.

Pensar que aquele tema não é para você

Tudo depende das ocasiões, das experiências pelas quais estamos a passar… por isso, absolutamente tudo pode ser para si. Aliás, na verdade é quando pensamos que ‘não é para nós’ que acaba por ser e, ainda que não seja, com certeza que você conhecerá alguém que esteja a passar por uma situação semelhante!

Ler muito rápido e sem paragens

É o mesmo que não ler! Não leia só porque sim, antes, faça-o para extrair do post algum ensinamento. Para isso, é importante meditar, refletir sobre o que se está a ler ou a ver, estar disposto a aprender e a agir em conformidade.

Não comentar

Todos temos algo a dizer sobre aquilo que lemos ou vemos! O que acontece é que, na maioria das vezes, nem sequer nos damos ao trabalho de o fazer, achando que a nossa opinião não vai importar ou acrescentar em nada. Mas não! O seu comentário é tão precioso que para quem o ler poderá ser a diferença que faltava na sua vida! Nunca aconteceu consigo?

Não compartilhar

Quem não comenta, dificilmente compartilha… e este acaba por ser um erro maior que o anterior! Você não imagina quantas pessoas poderá, de facto, estar a ajudar ao compartilhar um texto, áudio ou vídeo que o tenha ajudado, do qual tenha gostado ou que acredite que irá ajudar determinada pessoa! Vamos, não espere mais, revisite todas as mensagens que um dia serviram para você ou acreditou que serviriam para a vida de alguém e COMPARTILHE!

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf

Anterior

03 fevereiro

Seguinte

04 fevereiro


40 comments
  1. Clécio

    Realmente, na pressa do dia-a-dia nos tornamos autômatos e passamos a consumir informações sem ao menos refletir no que estamos lendo; dessa forma, não há edificação.

  2. Kalline costa simplicio

    Eu confesso que eu agia assim, mas agora depois de ler este post a visão mudou. Agora vou agir diferente.

  3. Ivo Soares

    Muito oportuna a mensagem Bispo... O mundo, as vezes, nos engole e acabamos por reproduzir/compartilhar coisas que não acrescentam nada em nossas vidas e nas dos outros. Obrigado pelo despertar!!!!!!!

  4. Gabriela

    Muito forte! Compartilhar os conteúdos aqui do blog é algo que devemos fazer sempre, afinal, devemos dar de graça, o que recebemos pela graça! Deus abençoe o senhor bispo!

  5. Luana Oliveira

    Tá ligado bispo, foi muito importante para mim ler isso, pois percebi que eu estava fazendo algumas dessas coisas!!! Deus abençoe o sr.

  6. Vanessa Santos

    Realmente, eu precisava ler isto. Me encaixo em tudo o que foi dito, mas agora, vou me esforçar para corrigir esses erros. Obrigada pelo post, foi revelador! Que Deus te abençoe bispo

  7. alexandre messias dos santos

    INFELIZMENTE ESSES TEM SIDO OS ERROS DA MAIORIA, EU ME ENCAIXO NESSAS PESSOAS BISPO, PRECISO LER MAS PAUSADO E PRINPALMENTE MEDITAR NO QUE ACABEI DE LER, POIS ISSO É FUNDAMENTAL.

  8. Jéssica Biscaia

    Realmente identifiquei-me muito com este post pois na maioria das vezes eu leio sem meditar, acabando por não reter nada. E muito raramente partilho ou comento. Por isso ainda bem que li este post.

  9. Rita Sofia

    Dou Graças a Deus por ter aberto este post pois detectei alguns erros que até tenho cometido. É muito bom visitar os blogs que nos trazem a Palavra de Deus de uma diferente forma, e que nos edifica e acrescenta em nossa Fé! Que Deus o inspire sempre de modo a ajudar quem precisa! Na fé!

  10. Lorrayne

    Muito bem falado Bispo , o senhor me vez ver que não tenho feito muito isso de Comentar. Mais apos ler a mensagem do Senhor , apartir de hoje farei diferente . Obg . que Deus abençoe o senhor !

  11. Dayana Leite

    Boa noite, Bispo! É verdade não costumava a fazer cometários, mas vejo que é importante. Então, eu achi super interessante a forma como o senhor e sua esposa trabalha, eu quando leio consigo sentir que existe o Espírito de Deus em vocês, acabei de lê uma publicação feita pela Srª Viviane, e me impressionei, aprendi muitas coisa só no escutar seus ensinamentos biblícos. Sinceramente, graças a Deus que vocês existem, pois em um mundo tão perverso, sujo, increduto e mentiroso é muito difícil encontrar pessoas como vocês. Agradeço por deixar uma marca, um aprendizado neste dia.

  12. Chris

    Arrebentou bispo. Hoje, vi a importância de não somente ler e compartilhar num grupo, mas em outras redes sociais, a fim de que mais pessoas tenham acesso ao que li e falou comigo. Como o sr mesmo disse, as vezes, o que serviu pra gente serve pra mais alguém.

  13. Erica Ramos

    Bom dia Bispo! eu leio sempre seus posts, mas não comento e raramente compartilho, agora por diante farei diferente...muito obrigada pelo alerta, que Deus continue abençoando o senhor e sua família. Na fé sempre!

  14. Marcio Lima

    MUITO BACANA ! Que o nosso Deus continue usando o senhor para nos ajudar ! Obrg!

  15. Neusa !! Suiça

    Costumo compartilhar as mensagens , mais raramente deixo comentário! Vou ficar mais atenta ágora! Obrigada bispo por nos orientar e p que venhamos abrir os nossos olhos! Deus o abençoe grandemente!!

  16. Ilane

    Arrebentou, Bispo!

  17. Clayton Silva

    olá bispo Júlio!Uma abençoada semana! É bem verdade, aprendemos também com Cristo, que; "De graça recebestes, de graça dai" Mt 10:08" Ainda mais tratando-se das coisas espirituais, uma vez que; "As boas novas fortalecem até os ossos" Pv 15:30 ao mesmo tempo que somos edificados, ajudados devemos também fazer o mesmo. Fico agradecido! Saudação!

  18. janaina santos

    Verdade bispo,pois são coisas que passam despecebidos que deixamos de desenvolver a fé e transmitir para aqueles que precisam de uma orientação Espiritual.

  19. fabiano

    Eu mesmo atuava dessa forma lia e não comentava, muito menos compartilhava mas agora mudei de opinião .Obrigado bispo julio já comecei a mudar

  20. Danilo Lima

    Sim Senhor Bispo. Não estava fazendo da maneira como foi descrito acima, mas estarei praticando esse ensinamento! Obrigado.

  21. Fernando Oliveira

    Vou procurar comentar os post's e compartilha-los no Twitter. É importante ler e refletir sobre o que está sebd lido.

  22. Guilherme Rocha

    Muito forte

  23. Julia Gabriela

    Verdade! Muitas vezes fazemos algo por fazer, apenas para desencargo de consciência, e por isso que nada muda em nossa vida!

  24. maria

    eu amo ler quase todos os blog bispo Macedo dn Ester dn Viviane e do senhor sabe bispo sempre que leio as vezes fico parada com lagrima como é forte e dificilmente Deus não fala comigo a palavra penetra dentro de mim e sempre aprendo com os erros e acerto Deus e´maravilhoso e usa cada um de alguma forma sempre fala comigo tanto que estou a comentar agora mais uma vez Deus falo comigo obrigada sejam muito mais abençoados e usados para nos ensinar .

  25. Concordo Plenamente , com o senhor bispo , as mensagens tem me ajudado muito ,é uma comida espiritual

  26. Fábio Medeiros

    Bom dia sr.Bispo, Eu visito "todos" os blogs da Igreja(Bispo Macedo, Bispo Júlio, Bispo Renato, Bispo David, FJU, ObreirosUniversal, Universal e Centrodeajuda)... Quando não visito, logo uma voz fica cobrando, e graças a DEUS, pois temos que perseverar na "Doutrina dos Apóstolos" a exemplo dos cristãos primitivos, para que jamais venhamos apagar o ESPÍRITO, e também ficar desatualizado.

  27. Antonio Carlos

    Boa noite bispo,lendo o título deste post quase q não li,por julgar antes de ler,pois foi direcionado a internautas,o 1° pensamento, uma orientação para jovens,mas ao ler me surpriendi a tamanha direção, bispo q bacana a importância de ler e meditar comentar,compartilhar, q Deus o abençoe bispo.

  28. Leandro

    Verdade bispo, temos que mastigar cada palavra para uma boa alimentação para o nosso espírito.

  29. fernando

    verdade eu realmente cometo muitos erros em não me interessar pelo titulo do assunto e acabo não lendo ou lendo de qualquer forma, muito obrigado pelo post me ajudou a ver meus erros.

  30. Luan Felipe

    Ta ligado Bispo, nas últimas semanas tenho procurado ler o blog do sr todos os dias junto com o blog do B.E.M. e todas às vezes compartilhar. Não custa nada, agrega muitos valores espirituais, e quando compartilhamos estamos levando uma mensagem de fé para que as pessoas também vejam. Que Deus abençoe o sr e continue ajudando o Sr cada vez mais.

  31. RENATO CHAVES DA SILVA

    Verdade bispo, às vezes devido a correria do dia a dia lemos rápido e de qualquer forma e depois nem ao menos lembramos da mensagem, devemos ler e meditar para absorver o espírito.

  32. Marcio Vasconcelos

    Muito obrigado mesmo!

  33. Marcio

    Obrigado Bispo pelos conselhos e ensinamentos divinos!

  34. Verdade Bp me indentico com esse post muitas das vezes por diversas vezes vi postagens nas redes sociais e acabei que não dando crédito ao que estava vendo sempre vinha em mente que não se referia a mim ET... Mais lendo esse blog. Vejo de outro maneira. obrigado Bp

  35. Tá ligado bispo eu gosto muito de ler seu blog me ajuda muito, os vídeos no canal do Youtube o senhor e abençoado por Deus.

  36. Lilian

    Eu descobri hà alguns dias o blog e já tenho nescessidade de ver todos os dias se por acaso faltar um dia jà sinto falta e fico curiosa para saber qual foi a mensagem, e logo no outro dia já logo vou ler e não é que todas as mensagens tem falado comigo parece ter que foi escrita justo pra mim elas respondem minhas dúvidas naquele momento .Sempre que fico em dúvida sobre algo recorro a post anteriores e encontro a resposta .Temos o grande privilégio de ter acesso a esse meio de edificação. Gracas a Deus pela vida do bispo Júlio

  37. Estevan

    Fazendo isso Bispo, abrimos certas brechas. Antes de o diabo querer trocar em nossas vidas, ele procura esfriar. E havendo esse gelo, fica fácil de ele agir pois não terá o fogo do Altíssimo.

  38. Elisio Junior

    Tem razão, bispo, muitas vezes deixamos passar um texto e perdemos um ensinamento por que achamos que aquele tema não é para gente, nos prendemos ao título e não ao conteúdo e ignoramos um conselho que no futuro próximo nos seria bem útil. Deus o abençoe ainda mais.

  39. Fernanda

    muito, muito, mais muito bacana Bispo!!!

  40. Carmenli bueno

    Bom dia , bispo Freitas, Eu vou aproveitar o que li hoje P dizer que eu não costumo comentar por erro meu . Mas eu acompanho os seu blog a muito tempo . Já faz parte do meu dia a dia , não sei o que é acordar sem " ler " e " refletir " sobre suas mensagens. Sim , é , de extrema utilidade P mim o que o senhor que é ( eu não tenho dúvidas ) muito usado pelo espírito de Deus . Só peço que Deus continue dando sabedoria para a senhor , bispo , continuar nos instruindo e fortalecendo nossa fé com suas mensagens . Deus o abençoe ainda mais . Um abraço no coração do senhor e da nossa também querida Vivi !!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.