Mensagens

Por favor internauta, fique atento!

3 de Fevereiro 2017

Por favor internauta, fique atento!

Muitas vezes pensamos que já vimos ou já lemos tudo… que tudo já foi dito, inventado e postado… mas, não será que você apenas está a agir com base no preconceito?

Conheça os erros que todo o internauta deve evitar!

Não visitar o blog, pelo menos 1x por dia

O objetivo principal deste blog é proporcionar a quem o visita momentos de meditação, um ensinamento especial, algo sempre novo que o fará pensar, acrescentando, desta forma, algo mais à sua vida. Se você não visitar o blog saiba que estará, a cada dia, a perder algo precioso para a sua vida e de quem o rodeia.

Julgar o conteúdo pelo título

Por mais que ele lhe possa dizer muito, nunca lhe dirá tudo… na verdade, o título é apenas o chamariz para que o seu interesse seja despertado para a leitura de um texto, de um livro ou visionamento de um vídeo… jamais leia o título e julgue saber tudo o que lhe temos a dizer. Não pense que sabe tudo, pois ainda existe um mundo inteiro por descobrir e muito para aprender.

Pensar que aquele tema não é para você

Tudo depende das ocasiões, das experiências pelas quais estamos a passar… por isso, absolutamente tudo pode ser para si. Aliás, na verdade é quando pensamos que ‘não é para nós’ que acaba por ser e, ainda que não seja, com certeza que você conhecerá alguém que esteja a passar por uma situação semelhante!

Ler muito rápido e sem paragens

É o mesmo que não ler! Não leia só porque sim, antes, faça-o para extrair do post algum ensinamento. Para isso, é importante meditar, refletir sobre o que se está a ler ou a ver, estar disposto a aprender e a agir em conformidade.

Não comentar

Todos temos algo a dizer sobre aquilo que lemos ou vemos! O que acontece é que, na maioria das vezes, nem sequer nos damos ao trabalho de o fazer, achando que a nossa opinião não vai importar ou acrescentar em nada. Mas não! O seu comentário é tão precioso que para quem o ler poderá ser a diferença que faltava na sua vida! Nunca aconteceu consigo?

Não compartilhar

Quem não comenta, dificilmente compartilha… e este acaba por ser um erro maior que o anterior! Você não imagina quantas pessoas poderá, de facto, estar a ajudar ao compartilhar um texto, áudio ou vídeo que o tenha ajudado, do qual tenha gostado ou que acredite que irá ajudar determinada pessoa! Vamos, não espere mais, revisite todas as mensagens que um dia serviram para você ou acreditou que serviriam para a vida de alguém e COMPARTILHE!

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf

Anterior

03 fevereiro

Seguinte

04 fevereiro