Mensagens

Por favor: DENUNCIE!

17 de Outubro 2012

Por favor: DENUNCIE!

Gostaria de informar a todos que tenho vindo a encontrar registos de perfis e páginas falsas, usando o meu nome, Júlio Freitas e, possivelmente, da minha esposa, Viviane Freitas.

Desde já, passo a informação de que nenhuma outra página ou perfil do Bispo Júlio Freitas foram criados, para além das oficiais, alertando-o para que não aceite o pedido de amizade destes sites de origem duvidosa.

Estas falsas páginas no Facebook foram criadas por pessoas mal intencionadas, que visam apenas ludibriar o internauta através da usurpação da identidade alheia, no caso, da minha ou da minha esposa, tornando-se um entrave para a realização de um trabalho sério e transparente.

A minha imagem é representativa da Igreja, por isso, um assunto muito sério e, como tal, sujeito a um controlo da qualidade dos conteúdos, que deverão sempre obedecer a critérios orientados pela Liderança.

Peço a vossa atenção, compreensão e a maior seriedade na abordagem deste assunto, pois trata-se da imagem de um Trabalho realizado com toda a dedicação, esforço e empenho, a Obra de Deus, que não poderia contar com menos do que isso.

Agradeço pela atenção dispensada, pela vossa disposição e peço a vossa colaboração para DENUNCIAR qualquer perfil falso, que não sejam os mencionados abaixo.

Segue abaixo os endereços das PÁGINAS OFICIAIS:

– Bispo Júlio Freitas

Perfil: http://facebook.com/bispojulio

Página: http://facebook.com/bpjuliofreitas

– Viviane Freitas

Página: http://www.facebook.com/vivianebf

Segue-se um exemplo de um perfil falso, por favor, ajude-nos a denunciá-lo!

http://www.facebook.com/profile.php?id=100004564321993

Por favor, partilhe esta mensagem!

Anterior

Liberdade!

Seguinte

17deOutubro


8 comments
  1. Maristela

    Olá, bispo Júlio! Achei esta mensagem de grande utilidade, e por isso compartilhei na minha página do Facebook! Que Deus nos abençoe!

  2. Carleide Lima - Sobradinho - DF

    Ok, Bp! Ficaremos vigilantes.

    • OB. EDSON - PALMEIRAS DE GOIÁS

      Como sempre o diabo tentando "COPIAR" o que é de Deus para tentar desviar as pessoas do verdadeiro caminho do SENHOR. Assim como faz com falsos profetas,

    • OB. EDSON - PALMEIRAS DE GOIÁS

      Como sempre o diabo tentando “COPIAR” o que é de Deus para tentar desviar as pessoas do verdadeiro caminho do SENHOR. Assim como faz com falsos profetas. Ass: OBREIRO EDSON - PALMEIRAS DE GOIÁS

  3. camila

    já denunciei, mas infelizmente a internet tem dessas coisas.

  4. maria

    Boa noite bispo eu nao recebo mensagens do senhor no facebook tudo vejo pelo blog que me tem ajudado muito espiritualmente..mas se souber de algo suspeito denuncio sim...DEUS LIVRA NOS DE TODO MAL.

  5. João Marques (Portugal)

    Ok eu vou ficar atento. De qualquer forma no Facebook só costumo receber as msgs do bispo Macedo e do bispo Sergio.

  6. BOA TARDE.SR.BISPO.COM O MAIOR RESPEITO QUE EU TENHO PARA COM O SENHOR.É FACIL QUALQUER PESSOA ENTRAR NESSE ENGANO,SABE PORQUE?PORQUE EXISTEM PESSOAS MESMO DA IGREJA QUE QUEREM TER ACESSO A AMIZADE DO SENHOR,E NAO CONSEGUEM PORQUE O NUMERO JA ULTRAPASSOU,E ENTAO COMO O SENHOR BISPO DIZ E E VERDADE,PESSOAS MAL INTENCIONADAS,APROVEITAM E ENGANAM.PECO-LHE MIL E UMA DESCULPA DE LHE DIZER ESTAS COISAS,POIS EU TENHO MUITO RESPEITO PELO SENHOR,COMO DESTA OBRA,QUE EU FACO PARTE,PORQUE E A MINHA CASA.DEUS O ABENCOE,ABUNDANTEMENTE,GUARDE E PROTEJA,ASSIM COMO D.VIVIANE,TODA SUA FAMILIA,E TODA FAMILIA UNIVERSAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.