Mensagens

Plano de (re)ação

20 de Julho 2012

Plano de (re)ação

[audio:/reacao.mp3]

Quem sabe o que quer, sacrifica o que tem, e o mesmo faz a pessoa ficar na dependência de Deus!;

Alguns até podem sacrificar a alma (sentimentos) e dão algo que lhes custa, mas não geram e negam o que Deus já lhes deu, física e economicamente falando.
Outros até sacrificam, gerando o seu sacrifício, porém não negam algo de que gostam e que tem muito valor para si, acabando até por negar o que Deus lhes deu.

Quem sabe o que tem, primeiro ouve a Voz de Deus – a Voz da Certeza, mas, que voz é essa? Como saber se é a voz de Deus? Essa voz Exige o sacrifício, mas também Promete.

Segundo, é a ação (materialização) da fé inteligente, é crer verdadeiramente, e essa fé traz-me a segurança total, dá-me disposição para levantar-me e agir.

Terceiro, é a obediência a essa Voz, mas a obediência incondicional, o TUDO em sacrifício.

E isto é comprovado pelos mais de 100 milhões Casos Verídicos publicados nos meios de comunicação usados pelo Centro de Ajuda nestes 35 anos, nos 181 Países onde estamos estabelecidos. Pessoas que já nos contaram a realização dos seus sonhos por meio dos seus sacrifícios voluntários para Deus através da participação da Fogueira Santa de Israel.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


12 comments
  1. Boa tarde bispo. O sacrifício tem que ser perfeito e por completo. Como o sr descreve. Sacrifício é sacrifício, e somente atravéz dele é que conquistamos o impossível aos olhos humanos. Deus abençoe mais e mais.

  2. Eli Dias - Mercês

    É isso aí, na fé!

  3. willian ribeiro

    olha bispo eu admiro o senhor mas essa história de sacrificio eu não concordo , pq a palavra nos diz que é melhor obedecer do que sacrificar, o unico sacrificio que Deus exige do nós é o nosso louvor.

  4. Rúben P - FJ Mercês

    É verdade, essa crença exige uma atitude, pois é como na situação em que a criança se lança para os braços do pai, fica provado que a criança crê que o pai lhe vai segurar somente se ela se lançar, caso contrário pode dizer que não crê que o ele a vai segurar pois não toma a atitude de se lançar.

  5. Cássia Freitas

    Bom dia Bispo, A obediencia á Deus prova o caráter, mostra a dependência e confiança dela para com Deus. Somente os filhos de abraão são capazes de renunciar pois tem o seu DNA, por isso conseguimos enterder que apesar de tantos testemunhos maravilhosos, ainda existe pessoas questionando e com medo de se entregar, (não são filhos de abraão).

  6. JESSICA VALENÇA

    DE FATO BISPO TEMOS QUE DAR O NOSSO CHÃO PARA QUE DEUS VENHA NOS HONRAR,ABRÃO FOI UM GRANDE EXEMPLO PARA NOS HOMEM MUITO CORAJOSO E TEMENTE A DEUS,DEUS NUNCA ERROU....

  7. JESSICA VALENÇA

    DE FATO BISPO TEMOS QUE DAR O NOSSO CHÃO PARA QUE DEUS VENHA NOS HONRAR,ABRÃO FOI UM HOMEM MUITO CORAJOSO E TEMENTE A DEUS DEUS NUNCA FALHA...

  8. Reyna

    Es asi Obispo ciertamente cuando la certeza de que esa voz nos hablo esta dentro de nosotros, nadie la quita, es algo que perdura y solo nos da fuerzas y fuerzas para colocar nuestro todo en el Altar.

  9. Adriano FJ Merces

    Pois sim, sacrificar pela metade, não agrada a Deus, esse tipo de pessoa não consegue cobrar nada de Deus porque sabe que não sacrificou, por conta disso sao frustrados É nosso TUDO pelo TUDO de DEUS

  10. Ana Paula Hofmann

    bom dia bispo! no momento em que a pessoa da ouvidos a voz de Deus e sacrifica não tem como dar errado. Ela fica na total e absoluta dependência de Deus. Mais do que tudo ela somente crê. É onde Deus ele vem e abençoa ela.

  11. João Marques (Portugal)

    Ouvir a voz de Deus é muito importante. Uma vez o bispo Macedo ensinou algo que nunca mais esqueci. A voz de Deus nos dá CERTEZA ABSOLUTA, ela nos leva a agir e ir em frente ainda que todos estejam contra. Quando a pessoa toma uma atitude na duvida só porque alguém lhe falou, essa não é de certeza a voz de Deus.

  12. BOM DIA,SR.BISPO.O VERDADEIRO SACRIFICIO,E A VERDADEIRA PROVA DE AMOR,PARA COM DEUS.DEUS O ABENCOEE MAIS,MAIS,ASSIM COMO D.VIVIANE E TODOS SERVOS-AS,DE DEUS.OBRIG.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.