Mensagens

Personal Trainer

29 de Julho 2011

Personal Trainer

[audio:/29072011.mp3]

“Se realmente quer alcançar os seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador: 1º corrija-se, 2º motive-se, 3º perdoe-se, 4ºcobre-se, 5º ame-se.”  

 

Diariamente, podemos ser o nosso próprio personal trainer. O verdadeiro treinador não é só o que treina, mas também o que tem a capacidade motivacional. Quando o indivíduo quer alcançar os seus objetivos tem que aprender a treinar-se na correção, ou seja, identificar os erros e tornar-se uma pessoa melhor nas suas atitudes e postura na vida. Se errou deve detetar o erro e não voltar a praticá-lo.

Motivar-se é criar objetivos audaciosos, que lhe dêem prazer e razão para viver; é o levantar todos os dias com um sorriso nos lábios e ânimo para trabalhar.

Perdoar-se é outro fator imprescindível para quem quer vencer. Quantas pessoas vivem presas a falhas passadas e não conseguem perdoar-se, sempre que pensam em conquistar vem o pensamento de auto-condenação. Vencer esse conflito interior é um passo inteligente e de grande valor para quem deseja alcançar o sucesso.

Existem momentos em que temos de falar connosco, sim, falar connosco! Mencionar o nosso nome e afirmar que temos de fazer mais e melhor, sair da zona da acomodação e arregaçar as mangas para o trabalho. Tudo isto é imprescindível, mas a autoestima é elementar para sermos vitoriosos, pois, se não gostarmos de nós, quem gostará? Termos presente que somos capazes, importantes no mundo e que podemos fazer a diferença no meio da multidão é a postura de quem alcança os seus objetivos com eficácia.

Mensagem extraída do Livro “Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas


13 comments
  1. Rafaela Saraiva

    Forte esse post Bispo pois mostrou que temos que nos cobrar e não nos condenar,sempre que erramos nos perdoarmos e seguir em frente, sendo assim conseguiremos chegar no nosso objetivo.

  2. Thays Ferreira

    Bispo me ajudou muito essa mensagem , muito forte e realista ! Deus abençoe .

  3. Thiago

    Bispo esse post é muito importante, pois se todos praticarem isso no seu dia-a-dia não tem como nada e ninguém impedi-los de chegarem em seus objetivos.

  4. maria costa

    bispo muito obrigado por a direção que é dada,pois com o novo jejun de DANIL fiquei muito feliz pois paricipei do anterior e foi muito edificante em minha vida pois foi maravilhoso,por mim faria sempre pois aprendi muito e minha vida teve mudanças que me tornaram uma pessoa cheia do ESPIRITO SANTO.Que deus o abençoe por seu blog maravilhoso.

  5. maria lucia silva da rosa

    Muito forte e tudo de mais valioso suas mnsagns!DEUS O ABENÇÕE!

  6. Muito forte todas as mensagens que eu leio aqui, sempre posto no meu blog e tenha ajudado muita gente. Não só a mim como a todos que leem meu blog. Que nosso Deus abençõe cada dia mais o ministério do Senhor! Na fé!

  7. Kelly Cunha

    Maravilhoso este texto Bp, vou compartilhar com meus colaboradores, sou gerente ADM/Financeira em uma empresa e todos os dias disponibilizo mensagens motivacionais como esta.O livro Direto no Alvo já esta a venda? tem no Brasil? Fique com Deus

  8. Débora Batista Assunção

    Boa Noite Bispo, Na verdade se nós praticarmos isso não precisaremos de mestres nos guiando o tempo todo, nós mesmos através do Espírito Santo podemos ser os nossos personais sem medo de errar, corrigir-se e perdoar-se requer humildade, motivar-se e amar-se requer auto estima, e cobrar-se força de vontade. Que Deus o abençoe!!!

  9. Cléa Souza

    Ensinamento DIVINO! O indivíduo que não tem amor e zelo por si mesmo, jamais amará a DEUS, muito menos ao seu próximo. A qualidade de vida de cada um, depende desta consciência de que somos responsáveis pelas nossas atitudes. A correção, a motivação, o perdão, a cobrança e o amor por nós mesmos, fazem a diferença e nos direcionam rumo a vitória, em todos os seguimentos de nossas vidas.

  10. ANGÉLICA RAMALHETE

    Muito forte! É olhar para frente. O que passou, passou.

  11. Walquiria

    Nossa bispo, muito forte este post. Se gravarmos isto no nosso consciente e praticarmos, alcançaremos os nossos objetivos muito antes do esperado, seremos pessoas bem sucedidas -em todos os aspectos da nossa vida. Bispo, do fundo do meu ser, muito obrigada por este blog. Não costumo comentar todos os posts, mas tenha certeza que leio todos eles. Desde que começei a ler o blog do sr, minha visão e minhas atitudes mudaram muito. De maneira clara e eficaz, o sr me ensina muitas coisas. O tenho como um pai na fé. De seg à sex, assim que chego ao meu serviço, já abro nos blogs que me ajudam MUITO -são 4, e esse é um deles. Que Deus continue dando sabedoria, abençoando e usando a vida do sr e da dona Vivi. Desculpe, mas não consigo expressar a importância desse blog no meu crescimento espiritual e mental. Um forte abraço, na fé.

  12. Admilson bx.da banheira

    Muito forte este ensinamento, quem quiser ir mais alem tem que por já em pratica,tenho a certeza que vai dar certo, e temos visto a importância do perdão em nossas vidas é impossível uma pessoa conquistar e estabelecer as mesmas sem que aja esse factor tão importante no nosso menu...muito obrigado Bp. Júlio por partilhar seus pensamentos com a gente

  13. Que maravilha e' isso mesmo quanto tomar-mos atençao em nos mesmos se corrigir e buscar ser melhor tendo em foco nosso objetivo e deixando o passado onde pertence no passado alcança- sem duvida o que se almeja!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.