Mensagens

Pelo Mais Importante

5 de Abril 2013

Pelo Mais Importante

Quando somos ameaçados mediante uma arma de fogo para dar a carteira ou algo de valor que possuamos, é óbvio que deveremos dar, porque a nossa vida é muito mais valiosa.

Da mesma forma, uma mãe ou um pai, diante da necessidade de um transplante que dará continuidade à vida do seu filho fará tudo, ainda que todas as suas poupanças estejam em causa, porquê? Porque a vida daquele filho é de extrema importância.

Vejamos numa relação amorosa. Vemos pessoas que, indiscutivelmente, amam o seu pai, a sua mãe, os seus irmãos, mas, por causa de uma terceira pessoa, por quem se apaixonaram e que, por isso, se tornou de extrema importância, deixaram tudo para seguir o seu coração.

E o Espírito Santo? Qual é a Sua importância? Aqueles que O consideram muito importante, estão dispostos a sacrificar o seu tudo para O receber!

[floatquote]
“Mas a vós outros, os que vos apartais do SENHOR, os que vos esqueceis do meu santo monte, os que preparais uma mesa para a Fortuna, e que misturais a bebida para o Destino,
também vos destinareis à espada, e todos vos encurvareis à matança; porquanto chamei, e não respondestes; falei, e não atendestes; mas fizestes o que é mau perante mim e escolhestes aquilo em que eu não tinha prazer.” (Isaías 65.11-12)[/floatquote]

Vemos que Deus fala para quem tem o privilégio de O receber, mas escolhe ignorá-Lo, pois somente se pode apartar quem está perto. Ele refere que muitos se esquecem do Seu Santo Monte Hermon, porque não querem despojar-se, contrariar-se e negar-se a si mesmos, e, por essa razão, existe o afastamento, o desperdiçar da oportunidade.

Percebemos que muitos são aqueles que, por causa da sua ignorância, ignoram a Voz de Deus, pois Ele chama-os e não querem responder, Ele fala-lhes e não querem escutar, e, por isso mesmo, escolhem uma vida miserável, seca e sem vitalidade.

Por outro lado, também existem aqueles que subirão o Monte Hermon, apresentando o seu sacrifício pelo Mais Importante, os quais, não somente serão transformados, como ainda glorificarão a Deus com a sua própria vida, por intermédio das suas vitórias!

Bp. Fernandes Araújo – Luxemburgo

Anterior

04deAbril

Seguinte

05deAbril


197 comments
  1. Dani vidal

    Quando estamos longe de Deus, deixamos o mais importante da nossa vida , tiramos Deus de primeiro lugar e damos a outra pessoa ou a outra coisa e isso é muito ruim. Trocamos o mais importante por coisas passageiras.

  2. Danyella Karolina

    Eu creio nisso bispo. E com certeza vou sacrificar a pessoas mais importante na minha vida, que é Deus, e vou glorifica-La.

  3. ALESSANDRA SANTOS

    Durante muito tempo em nossas vidas abrimos mãos de tantas coisas, por motivos sem importancia, agora que temos o privilegio de ter tido nossas vidas restauradas, temos que abrir mão de tudo, principalmente do senhor EU, porque esse é o mais dificil, deixar o vicio e outras coisas é até normal, mas negar as nossas vontar , matar o nosso eu isso sim é fundamental, o Espirito Santos tem que ter total importancia em nossas vidas.....

  4. Fernanda Avila

    o Espiriro Santo, a salvação eterna, é o que o ser humano pode ter de mais importante em sua vida.

  5. Roberta

    MUITO FORTE ESSA MENSAGEM POR QUE O ESPIRITO SANTO NÃO É QUALQUER COISA! E NÓS TEMOS QUE DAR GRAÇAS A DEUS DE ESTAR VIVOS E AINDA TER A OPORTUNIDADE DE BUSCA-LO, POR ISSO NÃO PODEMOS DESPERDIÇAR ESSA GRANDE OPORTUNIDADE! E DEVEMOS NOS ENTREGAR DE CORPO, ALMA E ESPIRITO A ESSE DEUS MARAVILHOSO! NA FÉ!

  6. Eliane Yarzon

    O Espírito Santo em nossas vidas não pode ser importante, Deve ser ESSENCIAL; Todo sacrifício é pouco quando comparado ao valor inestimável do Espírito de Deus!

  7. Prisciane Moura/Belém Pará

    Não há nada mais importante nesta vida que ter o Espírito Santo, Ele deve ser prioridade para nós, mas devemos "provar" que realmente Ele é o mais importante, negando nossas vontades, desejos e prazeres, sendo Ele o Senhor de nossas vidas, então Ele também nos terá como prioridade... Todo sacrifício vale apena para se ter o maior Bem que o ser humano pode ter!!!

  8. arlene neto silva varsalle

    Arlene Varsalle Da mesma forma que não podemos encher um copo que já está cheio assim somos nós quando queremos receber o Espirito Santo, é preciso se despojar de tudo que atrapalha a nossa comunhão com Deus, negar a nossa própria vontade e fazer a vontade de Deus, não podemos receber um ilustre convidado se não tivermos a nossa casa limpa e arrumada… a casa somos nós… o Espirito Santo é o convidado. e convidado de Honra

  9. Joana Castro - FJ Gaia

    Muito forte a mensagem, uma verdadeira aprendizagem para todos nos. O Espirito Santo e o primeiro na minha vida e assim sempre sera. Viver com Deus e uma vida de sacrifícios mas estou disposta a tudo para O ter comigo. Priorize o Espirito Santo!

  10. cleide silva

    muito forte realmente aqule que nao tem o espirito santo ele nao razão de viver...essa ~essa a fé

  11. cleide silva

    muito forte realmente aqule que nao tem o espirito santo ele nao razão de viver...

  12. Tatiana G Carrico

    Bp. excelente mensagem, Quero sempre sacrificar a minha vida ao Espírito Santo que é a minha riqueza e tudo o que tenho de mais importante na vida! Deu abençoe,

  13. Lara Martinho Luzio-FJE Alcobaça

    Boa tarde, Bispo Júlio Muito obrigada por esta mensagem muito forte.

  14. Williams Chilro-ESPINHO

    Boa tarde Bispo. Estes 21 dias de despojamento, têm sido muito importantes, pois quando queremos ou desejamos algo, sacrifícamo-nos para obtê-lo. A mesma coisa é com o Espírito Santo. E todos os sacrifícios que tenho feito para que Ele se venha renovar em mim tem valido a pena, pois tenho me sentido cada vez mais forte. É maravilhoso quando o Espírito Santo guia a nossa vida. Deus o abençoe abundantemente. Abraço

  15. JOÃO PINTO - FJ ALMADA

    Boa tarde Bispo, hoje em dia vemos a maioria das pessoas a fazerem TUDO pela família, amigos, trabalho, equipas de futebol até (e entre outras...) e para Deus só dão os restos e ainda dizem no final "Deus entende". Isso mostra que a pessoa não quer receber o tudo de Deus porque não está dando o tudo dela para Ele. Deus abençoe!

  16. Pedro Araújo

    Sem dúvida que Deus nos chama para o seu santo monte, porém nem todos têm dados ouvidos, até porque Deus quando fala Ele fala suave enquanto que a voz do mundo grita para sempre nos impedir de ouvir a Voz que transforma totalmente a nossa vida. Por isso estes 21 dias de jejum pelo mais Importante para deixarmos de ouvir o que o mundo quer e termos ouvidos para o que o Espirito diz à igreja. Estou nessa fé.

  17. Miguel-F.J Agueda

    na verdade a pessoa que não tem o Espirito santo é uma pessoa sem vontade de viver . por isso debe dejejalo com todas as forças, Porque o Espírito santo é poder para dar tudo de bom

  18. tiago-fj Agueda

    O Espírito santo para mim é como um passaporte para a vida eterna.

  19. Gaspar/Almada

    Da mesma forma que não podemos encher um copo que já está cheio assim somos nós quando queremos receber o Espirito Santo, é preciso se despojar de tudo que atrapalha a nossa comunhão com Deus, negar a nossa própria vontade e fazer a vontade de Deus, não podemos receber um ilustre convidado se não tivermos a nossa casa limpa e arrumada... a casa somos nós... o Espirito Santo é o convidado.

  20. Fátima Mendes - Fje império

    Neguem o vosso eu porque doer, doí a todas as pessoas mas no final vai dizer "ainda bem que me entreguei a Deus" por isso ouça quando Deus fala consigo não tente evitá-lo quem vai sair prejudicado somos nós!!!!

  21. Elisabete Mendes - Fje império

    Deus fala com todos mas nem todos ouvem.Muitos não se entregam realmente a Deus e depois querem cobrar a Deus por não receberem o seu espírito.

  22. Elisabete - Fje império

    Muitos não recebem o espírito santo porque se preocupam com a sua vida na terra e não se importam de quando morrerem a sua alma ir para o inferno só pensam nas suas bençãos, na terra e depois quando morrerem é que vão pensar se " se eu tivesse me entregado a Deus quando estava viva agora não estaria no inferno". Entreguem-se realmente para Deus que eu vou fazer o mesmo!

  23. Tiago - FJE Império

    Muitos na igreja, não se interessam pelo Espírito Santo, ficam em busca somente das suas realizações pessoais.. Não se apercebem que é mais importante serem salvos do que terem tudo aqui nesse terra.

  24. Susana Amorim -FJE imperio

    O que nós vemos é que muitos não querem se despojar, pois realmente não o querem receber, pois se quisessem mesmo, se despojariam por total e completo!! Pois não querem negar-se a si mesmo, não querem negar as suas vontades!!

  25. Catarina Fernandes -FJE imperio

    Muitos escolhem ignorar a Deus quando Deus fala com eles, pois somente se preocupam com a sua vida, e se esquecem de ter o mais importante que é Deus nas suas vidas!!

  26. Susana Fernandes -FJE imperio

    É verdade Bispo!! Muitos Deus os está chamando, mas o mais triste é que eles não o ouvem, e por isso têm uma vida miserável!!

  27. Ailton Lopes

    Boa tarde Bispo, este jejum pelo mais importante eu vejo que e a oportunidade para todos nois , porque estamos vivendo os últimos tempos nesta terra e as pessoas que não vêem desta forma vão se surpreender com o que vai acontecer mais na frente, como os nove discípulos que não se fizeram escolhidos e ficaram em baixo e foram envergonhados por aquele demónio que estava manifestado naquele jovem. Ailton Lopes . Faro

  28. Luis Mendes / FJ Almada

    Bom Dia Sr Bispo por vezes deixamos de dar ouvidos a voz de Deus, para fazer a nossa própria vontade para satisfazer a nossa carne não é difícil, deixar de fazer a nossa vontade para fazermos a vontade de Deus. Pois é completamente o contrário do que estamos habituados a ver neste mundo, para muitas pessoas é considerado loucura mas é um preço que temos que pagar por isso somos considerados malucos.

  29. Santos Silva - Sede Faro

    Vamos subir e encontrar Jesus no alto deste monte, e ser transformado, completamente!!

  30. José - Sede Faro

    O hermom é muito especial, tras vida em Israel, quero tambem que a minha vida transmita isso para os outros, mas acima de Tudo, A minha salvação.

  31. Paulo Oliveira - Sede Faro

    Como tem sido maravilhoso esse Jejum pelo Mais Importante; Renovação, fortalecimento, mais comunhão com Deus. estou subindo o Hermom com O Meu senhor, e serei Transformado.

  32. Solange Caspar - Sede Faro

    Esse Jejum tem sido mais forte para mim que os outros, mais especial. Vejo a volta de Jesus, e ele preparando sua igreja para o arrebatamento.

  33. Augusta B. Farias - Sede Faro

    Muito Forte!! Jejum pelo mais importante é = Renovação, força, vida e etc... tenho aprendido a sacrificar, acordando de madrugada, jejuando e fazendo mais Força para minha vida.

  34. Miriam FJE - Alverca

    Bom dia bispo este jejum me ensinou que nos devemos despojar de tudo o que importa para receber o mais importante na nossa vida.

  35. Isabel Trindade - Sede Faro

    O jejum pelo Mais Importante tem me fortalecido, acho que acabando esse deveria começar outro, pois tenho me renovado.

  36. Cristiano Viegas - Sede Faro

    As vezes estamos apegado as coisas deste mundo, e esse Jejum nos mostra que nada é mais importante que se desapegar das coisas deste mundo, comprar, vender, em suma, o consumismo. Neste jejum tenho aprendido a me desapegar de tudo

  37. Maria J. Barreros - Sede Faro

    Não vou ficar em baixo, mas subir e sacrificar, pois quero o Espirito de Deus dentro de mim. Essa renovaçao é tudo pra mim.

  38. Manuela Varela - Sede Faro

    Estou me entregando mais, me renovando mais, e estando mais perto do meu Deus.

  39. Felipa

    Bom dia bispo , eu vou sacrificar , porque já sacrifiquei para este mundo injusto e o meu sofrimento só aumentou porque eu não quis ouvir a voz de Deus , mais neste jejum eu estou aprendendo como fazer o sacrifício e buscar a Deus, e a cada dia estu percebendo uma grande mudança na minha vida Espiritual, eu vou me tornar especial como Pedro, Tiago e João . Felipa. Faro.

  40. Katia Rodlingue - Sede Faro

    Que renovação, comunhão com Deus, a cada dia estou mais forte!

  41. Maria de Fatima - Sede Faro

    Que oportunidade maravilhosa para mim, estou me entregando mais, e saindo da acomodação.

  42. Ana Filipa - Sede Faro

    Meu maior sonho é receber O espirito Santo na minha vida, dentro do meu ser.

  43. Florentina - Sede Faro

    Estou neste Jejum pelo mais Importante, so tenho 3 meses na igreja, e aprendi que não ha nada mais importante que o receber do Espirito Santo, apesar de estar com muitos prblemas sei que tendo o Espirito Santo vencerei

  44. Inês - Sede Faro

    Este Jejum representa o meu aproximar de Deus, sacrificando para te-lo em mim.

  45. Felicidade F.Jesus - Sede Faro

    Estou em busca de uma renovação interior. Tenho certeza que encontrarei.

  46. Alexandre faria

    Háaaaa que dia , eu posso disser Bispo , fui batizado com o Espirito Santo nesta quarta feira , foi maravilhoso esta experiência , mudou tudo dentro de mim e no dia 14 de Abriu eu estarei na altar com o meu Sacrifício . Alexandre Faria. Faro.

  47. AMILTON SOARES

    BOM DIA BISPO,NÃO HÁ COMO RECEBER O ESPIRITO SANTO SEM O SACRIFÍCIO ,EU ESTOU COLOCANDO TODA A MINHA FORÇA POIS NÃO ACEITO FICAR FAZENDO PARTE DOS NOVE QUE NÃO QUIS SUBIR O MONTE, PARA SE TORNA ESPECIAL. Milton Soares. FARO.

  48. Fabia - FJE - Cacém

    Ta ligado Sr. Bispo! Ja arrebentou!

  49. Vadinho - FJE - Cacém

    Ta ligado Bispo... Quem crer e for batipzado esse tal sera salvo.... Estamos a nos preparar todos em pezo , para que no dia 14 , venhamos a ser Baptizados, Renovados , Avivados pelo poder do Espirito Santo

  50. Paula - FJE - Cacém

    Ta ligado Bispo Julio.. Que Deus o abençoe.

  51. Silva - FJE - Cacém

    Quando o Bispo Macedo ministrar a descida do Espirito Santo no Monte Hermom No dia 14, quem crêr , esses será batizado com o Espirito Santo... Sem nenhuma duvida!

  52. Alexandre - FJE - Cacém

    Ta ligado Bispo!... Esse é o Espírito daqueles que querem realmente querem ser batizados pelos O Espirito SANTO

  53. Eleazar - FJE - Cacém

    Quem considera o Espírito Santo como o mais importante da sua vida, esse alguem irá receber no dia 14, ou mesmo antes do dia 14 se crer

  54. Gauss - FJE - Cacém

    Tenho a certeza Sr. Bispo que aqueles que subirem o Monte Hermom alcançarao a vitoria... Em nome do Pai, do Filho , e do Espírito Santo , Amém

  55. Débora Ladislau

    O ser humano diante das adiversidades se propõe a deixar seus valores pela sua própria vida ou pela vida de quem mais ama, porém quando a entrega é para Deus há uma resistência, vem as desculpas, o deixa pra depois, como se com Deus podesse negociar. Quando nos dispomos pra Deus, ele se dispõe pra nós, perder com Deus é ganhar, é isso que tem que amadurecer em nós.

  56. Denis de Barros FJE-SEDE

    Muito bom dia Bispo! Este jejum pelo mais importante, chegou em boa hora. Me fez ver que não há nada mais importante, mais precioso que o Espírito Santo. Sem o Espírito Santo, a nossa alma está condenada, por isso temos que nos despojar por completo, negando os desejos da carne. E eu creio que o Espírito Santo ja está em mim.

  57. Anita- FJE- Cacém

    O que faria eu pelo mais importante??? TUDO !!

  58. Alexandre - FJE - Cacém

    Nunca tinha dado muita importância a este blog mas, tenho de reconhecer que têm coisas sábias, que edificam e ...

  59. Jocelino - FJE - Cacém

    É forte bispo, estou a viver esses 21 dias como se fossem os últimos.

  60. Leck - FJE - Massáma

    A transformação que eu tanto busco, eu encontrarei nesse Monte, O Monte Hermon !!

  61. Viviane - FJE- Cacém

    " A PROMESSA" vai se cumprir na minha vida e na vida de quem crê !

  62. Alicia - FJE - Massáma

    Vou subir esse Monte na fé, e Deus é comigo !!

  63. Santos - FJE - Cacém

    Tenho aprendido muitos nestes Posts são bem sábios e inteligentes !!

  64. Titaro - FJE - Massáma

    Não existe valor, que pague uma vida !!

  65. Aercio - FJE - Cacém

    A nossa vida ou melhor a nossa alma é tão valiosa que o Diabo a anseia tanto quanto Deus !! É como se fosse um leilão, quem dá mais?? No fundo todos sabem !! Na fé !!

  66. Jessica Lopes - FJE - Cacém

    Perguntas como essas devemos fazer todo o dia de manha : " o que é o mais importante para mim"?? "Porque estou a participar do jejum?"

  67. Danila - FJE - Cacém

    Muito Forte este Post Bispo !!

  68. Mira - FJE - Cacém

    Que nesses 21 dias e em toda a nossa vida Abraão sirva de exemplo tal como ele largou a parentela e tudo aquilo de que tinha direito para seguir a voz de Deus, nos dias de hoje não teremos de abandonar a nossa família mas sim, abandonar o nosso eu e tudo aquilo que nós mantém longe de Deus !!

  69. Rita - FJE - Cacém

    No fundo, no fundo Bispo quem esqueceu o Monte Hermon já negou a Deus a muito tempo, seu coração já não está em Deus e onde está o nosso coração ali esta o nosso tesouro .

  70. Ericson - FJE - Cacém

    É verdade Bispo tem vezes que preferimos fingir não ouvir Deus e preferir ouvir coisas que causam destruição e fazendo isso estamos a edificar a nossa casa na areia !

  71. Nario - FJE - Cacém

    Concordo plenamente com o Afonso nós devemos saber estabelecer as nossas prioridades sendo que as espirituais têm de estar no topo porque quando a vida espiritual ta como prioridade tudo o resto acontece naturalmente !!

  72. Ronice - FJE - Cacém

    O Humar Santos tem toda a razão, será que por Deus nós dávamos a nossa vida?? Pois, isso é uma questão de fé porque morrer por alguém que não se vê a única razão que pode existir é a fé, a crença e acima de tudo a certeza que ainda que morra viverá !! Na fé dos 21 dias !!

  73. Afonso - FJE - Cacém

    Bispo no caso da arma na cabeça ou do transplante é um caso de vida ou de morte mas tem vezes que nós damos tanto para coisas que não têm valor sendo assim uma prova que o mais importante não é qualquer coisa, é "A PROMESSA" !! Na fé !!

  74. Nazareno - FJE - Cacém

    Tá ligado Bispo é muito forte !! Todo o dia devemos nos perguntar: "O que eu faria pelo mais importante??"

  75. DANIELA SANTOS - FJESTORIL

    Boa noite, Bispo sim nós por causa da nossa familia,na vida sentimental, na material somos capazes de fazer tudo o que tiver ao nosso alcance mas para Deus andamos sempre a procura de uma maneira de não dar o nosso tudo por isso e que Deus ve que não somos dignos de receber o espírito santo. Por isso a que por Deus acima de todas as coisas a que dar o melhor sacrificar tudo para o nosso Senhor só assim podemos ser dignos de receber o espírito santo. Que Deus abençoe abundantemente

  76. Fernando Barbosa da Silva

    Bispo JULIO boa noite Foi un grande prazer conhecer o senhor bispo aqui em paris, fiquei muito empressionado com a sua estimada visita e principalmente da forma que horor por nos,Obrigado por fazer me acercar cada vez mas perto do NOSSO DEUS ,Nosso PAI; estou fazendo pela primeira vez o jejum de Daniel esta sendo dificil mas muito agradavel e bom sinto me com uma paz que nunca tive graças ao jejum do Daniel e adradeço com todo o meu coraçao ao Nosso SENHOR JESUS CRISTO por esta oportunidade que ELE me esta dando neste momento dificil da minha vida ,tambem qeria agradecer Ao sr.Bispo pela suas palavras preciosa e valorosa, Que DEUS o ABENCOE

  77. Humar Santos

    Muitos sacrificam qualquer coisa para salvar um familiar ou a sua própria vida, mas tal como vi num vídeo mostrado pelo Senhor Bispo, eu reparei que muitos de nós estamos preparados para tudo, menos morrer para DEUS!! Serias Capaz de superar a morte por Deus? Comenta...

  78. Maria Mendes

    Boa noite Bispo o Espirito Santo e un tesouro tao valioso que nao existe o valor calculavel , com ele tudo temos e tudo podemos superar

  79. Miranda Campos/ FJÁgueda

    O Espírito Santo é entregar a nossa vida que é mais valiosa do que deixar seguir o nosso coração. Sacrificar, glorificar a Deus com a nossa vida.

  80. Carla Abrantes/ FJÁgueda

    Estou nessa fé e estou sacrificando pelo Espírito Santo, pois Ele é o mais importante do que tudo o resto.

  81. Alvaro Rodrigues/ FJÁgueda

    Eu sacrifico mais pelo Espírito Santo é o que mais quero.

  82. Maria Marques/ FJÁgueda

    Eu dou tudo pelo Espírito Santo.

  83. Maria Ribeiro/ FJÁgueda

    Eu quero o Espírito Santo para toda a minha vida, faço para o ter para sempre. Amém

  84. Maria Santos/ FJÁgueda

    Eu me sacrifico pelo Espírito Santo para O receber para que ele me venha ajudar a mim e à minha família.

  85. Regina Barbosa/ FJÁgueda

    Eu quero que tudo o que não presta que saia de mim e seja preenchida, que é o Espírito Santo.

  86. Maria Alves/ FJÁgueda

    Estou com disposição para me despojar de tudo que é inútil. Eu quero a ter o Espírito Santo que é o mais valioso.

  87. Meidy Silva/ FJÁgueda

    Eu estou disposta a despojar-me e a sacrificar pelo mais importante para mim, que é o Espírito Santo. Sei que a partir do momento que o receber a minha vida irá ser completamente transformada em todos os aspetos.

  88. Manuel Santos/ FJÁgueda

    Estou realizando estas coisas tudo o que é de Deus tem todo o valor.

  89. Ilda Tavares/ FJÁgueda

    Sim para mim o mais importante é o Espírito Santo.

  90. Maria Pinto/ FJÁgueda

    O Espírito Santo é o mais importante da minha vida.

  91. Isilda Antunes/ FJÁgueda

    Eu acho que o Espírito Santo é o mais importante de tudo.

  92. Sandra FJE- Alverca

    O Espírito Santo é o MAIS IMPORTANTE, por isso temos que sacrificar tudo( vontades, manias, atitude....), e dar o nosso tudo para TE-LO em nossa vida

  93. António Antunes/ FJÁgueda

    Vemos que Deus fala para quem tem o privilégio de O receber, mas escolhe ignorá-lo, pois somente se pode apartar quem está perto. Ele refere que muitos se esquecem do Seu Santo Monte Hermon,porque não querem despojar-se, contrariar-se e negar-se a si mesmos, e, por essa razão, existe o afastamento, o desperdiçar da oportunidade.

  94. Maria Ferreira/ FJÁgueda

    É o Espírito Santo, qual é a sua? Aquele que o considerar muito importante, estão dispostos a sacrificar o seu tudo para o receber.

  95. Maria Oliveira/ FJÁgueda

    Eu daria e faria tudo pela vida do meu filho porque a vida dele é tudo para mim e que o Deus todo poderoso esteja sempre com ele e que as portas se abrem para ele em nome do Sr.Jesus. Obrigada meu Deus.

  96. Madalena Miranda/ FJÁgueda

    O que é mais importante para mim é o Espírito Santo.

  97. António Silva/ FJÁgueda

    O que eu mais gosto é do Espírito Santo.

  98. / FJÁgueda

    É o Espírito Santo a quem eu dou a maior importância. E eu estou disposta a sacrificar para O receber.

  99. Cremilde Santos/ FJÁgueda

    Eu acho que devemos dar o primeiro lugar ao Espírito Santo, porque é Ele que nos dá condições para vencermos.

  100. Isaura Fernandes/ FJÁgueda

    Eu acho que sem o Espírito Santo nada somos, nada recebemos. Por isso temos que buscá-lo sempre e sacrificar sempre.

  101. Aurilene Lima

    Se consideramos a nossa vida importante diante de uma arma de fogo, devemos então abrir mão de tudo pelo Espirito Santo e subir o monte Hermon e receber de Deus a Transformação assim como está escrito em sua palavra. Pois de nada adianta a minha vida se não tiver a presença do Espirito Santo ela será vazia e sem sentindo. Em Busca do mais importante.

  102. Vânia Neves/ FJÁgueda

    Vejamos numa relação amorosa. Vemos pessoas que, indiscutivelmente, amam o seu pai, a sua mãe, os seus irmãos, mas, por causa de uma terceira pessoa, por quem se apaixonaram e que, por isso, se tornou de estrema importância, deixaram tudo para seguir o seu coração.

  103. Carlos Fernandes/ FJÁgueda

    Percebemos que muitos são aqueles que, por causa da sua ignorância, ignoram a Voz de Deus, pois Ele chama-os e não querem escutar, e, por isso mesmo, escolhem uma vida miserável, seca e sem vitalidade.

  104. José Antunes/ FJÁgueda

    Por outro lado, também existem aqueles que subirão o Monte Hermon, apresentando o seu sacrifício pelo Mais Importante, os quais, não somente serão transformados, como ainda glorificarão a Deus com a sua própria vida, por intermédio das suas vitórias!

  105. Daniela Duarte/ FJÁgueda

    Quando somos ameaçados mediante uma arma de fogo para dar a carteira ou algo de valor que possuamos, é óbvio que deveremos dar, porque a nossa vida é muito mais valiosa.

  106. Helena Almeida/ FJÁgueda

    E o Espírito Santo? Qual é a Sua importância? Aqueles que O consideram muito importante, estão dispostos a sacrificar o seu todo para O receber!

  107. Vera Antunes/ FJÁgueda

    Da mesma forma, uma mãe ou um pai, diante da necessidade de um transplante que dará continuidade à vida do seu filho fará tudo, ainda que todas as suas poupanças estejam em causa, porquê? Porque a vida daquele filho é de estrema importância.

  108. Ilda Lopes/ FJÁgueda

    Jesus é o mais importante da minha vida.

  109. Davide Silva/ FJÁgueda

    E o Espírito Santo? Qual é a sua importante? Aqueles que O consideram muito importante, estão dispostos a sacrificar o seu tudo para O receber!

  110. Lídia Melo/ FJÁgueda

    Aquele que reconhece o Espírito Santo como o mais importante a sua vida,faz de tudo para recebê-lo, doa o que doer, custe o que custar ele sacrifica a sua carne, as suas vontades, o seu querer para que Deus faça o bem querer na vida dele.

  111. Albertina Dias/ FJÁgueda

    Eu achei tudo muito maravilhoso, mas a melhor parte é estar sempre na presença de Deus.

  112. Pedro Cardoso/ FJÁgueda

    E o Espírito Santo? Qual é a Sua importância? Aqueles que O consideram muito importante, estão dispostos a sacrificar o seu tudo para O receber!

  113. Lídia Silva/ FJÁgueda

    Percebemos que muitos são aqueles que, por causa da sua ignorância, ignoram a voz de Deus, pois Ele chama-os e não querem responder, Ele fala-lhes e não querem escutar e, por isso mesmo, escolhem uma vida miserável, seca e sem vitalidade.

  114. Olga Quitanda/ FJÁgueda

    Eu achei que sem o Espírito Santo somos como mortos por isso não podemos ignorar a voz de Deus.

  115. Rosita Cá/ FJÁgueda

    O Espírito Santo é o mais importante da maneira que peço tudo pelos meus filhos também peço o mesmo pelo Espírito Santo.

  116. Fernando Trindade FJÁgueda

    Eu entendi que a mãe não tem a diferença, porque tem tido muito sacrifício a Deus.

  117. Fernanda Bastos FJÁgueda

    A minha Fé é total no Senhor Jesus, mas confesso que por vezes tenho falhos, no entanto estou nessa Fé e nunca ignoro a palavra de Deus, acredito e creio no Senhor Jesus. Amém

  118. Sheila Fernandes

    Creio que toda oportunidade deve ser aproveitada, por isso,também, não desperdiçarei esta. Quero ser revestida pelo Espírito Santo, quero tê-Lo ainda mais em mim...Se o mundo está cada vez pior...Eu quero estar cada vez mais com meu cálice transbordante, assim resistirei as tentações, superarei as dificuldades e vencerei o meu eu na conquista diária da minha Salvação.

  119. Cláudia Trindade FJÁgueda

    O Espírito Santo é a forma de poder alcançar tudo nesta vida. Com Deus ao lado de tudo será mais fácil.

  120. Maria Pinheiro FJÁgueda

    O mais importante é o Espírito Santo.

  121. Maria Melo FJÁgueda

    O mais importante é ter o Espírito Santo. Seguir a Deus lhe ser fiel em tudo na vida.

  122. Rosa Ferreira/ FJÁgueda

    Tudo aquilo que percebi e a voz de Deus, eu estou na Fé.

  123. Luísa Machado/ FJÁgueda

    Assim como eu quero o bem da minha casa que Deus ajude toda a gente.

  124. Mário Vale/ FJÁgueda

    A vida para mim é importante, mas o Espírito Santo para mim está acima de tudo. Por isso estou na Fé de Deus.

  125. Rebeca

    Muito Forte,tenho certas atitudes q me fazem me afastar de Deus principalmente com a minha família de não me negar a mim mesmo, e isso me faz ficar longe de Deus mais a partir de hoje Deus abriu meus olhos e eu vou sacrificar a minha vontade pelo melhor que é o Espírito Santo!!!!

  126. Roberta

    Infelizmente muitos não sabem a importância do jejum de Daniel ou não querem dar ouvidos a voz de Deus isso é muito triste. Muitos preferem dar importância as coisas do mundo fazer a sua vontade do que a de Deus e receber o Espirito Santo, ficar mais próximo de Deus. Eu escolhi Deus, eu escolhi ouvir a voz de Deus.

  127. Cindy

    "Bem-aventurados os que guardam as suas prescrições e o buscam de todo o coraçao;" Salmos 119.2

  128. Weberson Honorato

    Boa tarde! Sim, é verdade, somente através da Fé que uma vida pode ser transformada e essa transformação vem quando o individuo investe toda a sua força no Espírito Santo, porque com o Espírito de Deus ela é capaz de lutar contra toda e qualquer dificuldade e vencer.

  129. Marco - Sede UE

    Essa é a oportunidade que Deus está a dar a cada um de se despojar, mas muitos ignoram essa voz, preferem manter o pouco que teem, e assim, nunca receberam O Mais Importante.

  130. Micaela FJE Figueira da Foz

    Boa noite bispo. Eu estou na fé do jejum pelo mais importante porque quero o Espírito Santo dentro de mim. Quero que ele se aposse de mim. Estou a despojar-me e a sacrificar como nunca antes pois eu Quero o Espírito Santo. Não há nada que queira mais.

  131. Barbara Santos FJE Figueira da Foz

    Não há nada que se possa comparar ao Espírito Santo. Não há grandeza maior. Eu quero ser especial para Ele.

  132. Leonor FJE Figueira da Foz

    É verdade, não podemos segui o que o coração e o que a multidão diz. Temos que ir contra isso. Podemos vir a ser perseguidos, ma entendidos, não interessa, pois no final somos nós os vencedores!!

  133. Vanessa Rodrigues FJE Figueira da Foz

    Muito forte mesmo! Não podemos seguir o que o nosso coração fala, pois ele é enganador. Creio que é uma das principais armas do diabo para nos tirar da presença de Deus. Não podemos dar ouvidos a esta voz, mas sim À Voz (voz de Deus). Só esta é verdadeira e boa!

  134. Beatriz Silva -FJE Figueira da Foz

    Olá bispo! O Espírito Santo é o mais importante e neste jejum quem se despojar totalmente vai ser honrada por Ele. Não há dúvidas! Quando nos entregamos totalmente, Ele honra. Ele é fiel para cumprir com tudo o que prometeu e fazer ainda mais!

  135. Joana FJE Figueira da Foz

    Boa tarde. O Espírito Santo paira sobre nós. Mas Ele não quer apenas pairar sobre nós. Ele quer estar dentro de nos! mas para isso temos que nos despojar de tudo. fazer mais que o máximo, pois o máximo não é suficiente para pagar o que Ele faz de nós!!

  136. Ariclenes FJE Carnaxide

    Bispo, quando ouvi falar do Espírito Santo queria tanto receber, mas não sabia o que era nem como alcança-lo, pois só o desejava. Agora com este jejum pelo mais importante tenho consciência do que realmente quero e como fazer para o alcança-lo, tá a ser difícil mas vou em frente sem desistir :D

  137. Tiago Neto - FJE ALCOBAÇA

    Ola, é através de cada atitude de cada pessoa que mostramos para Deus se queremos o seu Espirito ou não. Se queremos então faremos tudo o que podermos para o termos. Obrigado por esta mensagem muito forte.

  138. RODRIGO LENG -FJ ALMADA

    Quando queremos receber o Espírito de DEUS na nossa vida, temos de priorizar, ou seja negar as nossas vontades e escutar a Voz de DEUS, porque ao obedecermos à Sua Voz, o Seu Espírito descerá sobre nós,o nosso caráter é totalmente transformado e passaremos a andar sobre a direção do Espírito Santo, para que glorifiquemos o Seu nome aqui na Terra.

  139. Rose

    "Por que onde está o vosso tesouro, ali estará também o seu coração." o jejum pelo mais importante, veio para nos mostrar onde esta o nosso coração. De forma que nao venhamos ficar triste, mas para nos revoltar e nos despojar, agindo assim com certeza seremos transformados.

  140. Mais do que palavras... o que chama atenção de Deus são nossas atitudes... não podemos dar somente a oferta estando em pecado, pois ainda que seja uma atitude de fé dar a oferta o pecado anula a fé... e vice versa... a junção... a a atitude de fé e a comunhão com Deus...

  141. Fernando - FJE Faial - Açores

    Estamos a nos entregar de corpo, alma e espírito neste Jejum pelo Mais Importante, sacrifício fisico, espiritual e material no altar do Nosso Senhor pelo derramamento do Espírito Santo. Eu quero esta transfiguração!

  142. Regina Augusta FJE Agueda

    Eu estou sempre com Deus procuro fugir daquilo que no me preenche com a palavra de Deus e estar sempre em comunhão com o meu Deus que é poderoso e quero serrevestida com o espirito santo

  143. Lurdes Rodrigues FJE- VISEU

    BOA TARDE BISPO. Assim como damos o melhor para a pessoa que amamos os nossos pais, familiares, muito mais nos devemos dar, amar e entregar para DEUS, pois ELE nos amou ainda mesmo antes de nascermos.

  144. Maria de Lurdes obreira FJE Agueda

    Para mim o espirito santo é o mais importante e tudo fačo para levar a palavra de Deus ao povo

  145. Maria de Lurdes obreira

    Ja me despojei das coisas fúteis do mundo agora quero é ser mais e mais renovada com o poder e a força de Deus

  146. O que vc entende com essa advertência? Advertência de Jesus foi: "Em verdade vos digo que tudo será perdoado aos filhos dos homens: os pecados e as blasfêmias que proferirem. Mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo não tem perdão para sempre, visto que é réu de pecado eterno." (Marcos 3:28-30). Eu entendo que, só de não despojar-se para ele, já é uma blasfémia , porque não existe nada no mundo mais importante que o ESPIRITO SANTO. Para Ele o meu sacrifício é completo( Espiritual, Físico e Material). Viva os 21 Dias de Jejum, pois será a separação dos que vão está no Monte e os que vão esta em baixo, conforme os 9 discípulos. Vc é quem escolhe aonde vai estar.

  147. Mário FJE Figueira da Foz

    Pelo mais importante como ta referido no titulo acima, o Mais importante é e será sempre o Espírito santo. Quem tiver o Espírito de Deus será cheio de paz,energia, e muito saúde. E as pessoas que alcançar o Mais importante que é nada mais nada menos que Espirito Santo onde quer que vá terá sempre sucesso e recebera Poder e força do Senhor dos exercitos para vencer e superar todos os problemas e obestcaulos que vão aparcendo ao longo da vida, que aos olhos humanos não tem nenhuma solução, mas pela FÉ o impossivel acontece. Eu sou testemunha do poder Deus na minha vida.

  148. Boa Tarde Bispo. Olha o que o Espírito Santo me disse hoje: Muitos propósitos há no coração do homem, mas o desígnio do Senhor permanecerá. Então o que o sr disse é comprovado pelo Espírito de Deus, quando uma pessoa faz o propósito de seu coração automaticamente nega a vontade de Deus. Jesus quer revelar seus projetos para o homem, mas ele quer seguir o seu coração assim ficando impossível sua manifestação. Ora, cada um segue o que quer. Na Fé do Jejum na Guerra!

  149. Ana FJE CARNAXIDE

    Boa tarde bispo, Nao há nada mais importante que receber o Espirito Santo pois Ele é VIDA! e quem quer perder sua vida? Ninguém! Por isso neste jejum temos que dar o nosso tudo ignorando totalmente o nosso coraçao e vontades. A pessoa até pode alcançar tudo neste mundo seguindo as vontades do seu coraçao, ignorando a voz de Deus mas nunca será realmente feliz. Ao fazermos a nossa parte, Deus com certeza fará a sua. Por isso eu nao vou desistir, nao vou perder esta oportunidade!

  150. Paulo Pereira/FJE ÁGUEDA

    sim bispo tudos os pais querem o melhor para seus filhos. assim DEUS dá a oportunidade deserem salvas assim as pessoas tem que se entregarem a ele 100%.

  151. Elisabete/FJE ÁGUEDA

    Deus quer o melhor para os seus filhos ,assim um pai para os seus.Por isso dá a cada um de nós a hipotese de recebermos o Espirito Santo para nosso beneficio,e sobretudo para garantia da nossa salvação,cabe a cada um de nós fazer o 100% do despojamento fisico ,material e espiritual,para que A PROMESSA se cumpra na nossa vida

  152. ISAEL SILVA-FJ ALMADA

    REALMENTE bispo é verdade por vezes damos importância as coisas que não nos traz beneficio nenhum,MAS E O ESPÍRITO SANTO ele está acima de tudo temos que dar valor,pois quem tem sede dá valor e busca-o.

  153. Joel - Trajouce

    Este jejum de Daniel é verdadeiramente a oportunidade de uma transformação total e completa de vida.No monte hermom nós vamos buscar isso. Na fé.

  154. Carlos Eduardo - Trajouce

    De facto aquele que considera o Espírito Santo como mais importante na sua vida não mede esforços para agrada-lo seja pelo despojamento físico,espiritual ou material, sacrificando voluntariamente no altar para o Deus vivo.

  155. David Pedrosa - FJE Figueira da Foz

    Quem considera o Espírito Santo O mais importante, está disposto a fazer de tudo para o ter. É difícil, aliás, muito difícil. Mas é possível. Tudo depende de nós, não depende de Deus, porque Ele já fez a parte Dele no calvário!

  156. Andreia fje carregado

    ai esta uma grande diferença entre ouvir e escutar, mts ate escutam mas entra a 100 e sai 500 , outros simplesmente estao distraídos e preocupados com a sua vida física que fazem-se de surdos. Fca bem claro quem é que estamos a dar ouvidos quando as nossas atitudes, comportamento, pensamentos... estao voltados pra um unico senhor falta sber se é o das luz ou das trevas

  157. Pedro FJE Figueira da Foz

    O mais importante não é conquistado pelo sentimento. Muitos acham que sim, mas não! Mil vezes não! Deus não é sentimento, ele não sente, ele não se emociona! Temos que usar a inteligência! Temos que ser racionais. Se Deus na Sua palavra diz que se eu entregar toda a minha vida a Ele, que Ele me salva, então eu quero ver essa salvação! Deus não mente! E está escrito!

  158. DANIELA SILVA - FJE Figueira da Foz

    Boa tarde, Em tudo o que queremos conquistar, usamos a fé. Por vezes ela é natural, outras é sobrenatural. Para conquistarmos o Reino dos Céus não é diferente, sendo que usamos a sobrenatural. A fé é a nossa arma. Temos que usar e abusar dela, pois só ela é capaz de nos tirar as dúvidas. Só ela mostra àquele que crê que nada é impossível. E não é impossível para ninguém que esteja vivo, conquistar o Reino dos Céus, por isso temos que crer! Mesmo que as circunstâncias, as situações, os desafios, as dificuldades, enfim, tudo diga que não vai dar certo, eu TENHO A CERTEZA que JÁ DEU TUDO CERTO!

  159. Márcia Pereira FJE Sede EU

    Boa tarde Sr. Bispo! Na realidade, aquele que estiver sensível ao chamamento de Deus e se despojar por completo de tudo que o atrapalha de ter os seus ouvidos em alerta para ouvir e a sua mente para obedecer a Sua Palavra estará apto para receber o Mais Importante, que é o Espírito Santo:) Obrigada S. Bispo pelas suas motivadoras mensagens de fé, o seu Blog é uma bênção!

  160. Bianca FJE Figueira da Foz

    Hoje em dia vemos nos jovens um desejo de desfrutar tudo o que existe. Mas eles têm esse desejo porque querem preencher algo que está vazio dentro deles. E por isso, são capazes de tudo. São capazes de desagradar os pais, tornam-se rebeldes, etc. Quando vêm que O Único que pode preencher esse vazio é Deus, nem todos estão dispostos a pagar o preço, pois ele é muito alto. Mas ele só é alto porque o Espírito Santo é algo mesmo precioso! !

  161. Raquel Leng - FJ Almada

    Boa tarde Bispo. Esta mensagem mostrou-me uma coisa muito importante que estava a deixar de lado: PRIORIZAR a Deus! Muitas vezes me deixava levar pelas emoções, pelos meus sentimentos, pelo meu coração.. e me arrependi! Reconheço que muitas das vezes eu desprezava a voz de Deus, por um lado eu até ouvia e via que Deus só me queria ajudar, mas por outro lado seguia o meu coração e queria fazer do meu jeito, da minha vontade, e me arrependi verdadeiramente. Agora aprendi que O temos de priorizar em todas as circunstâncias, todos os momentos na nossa vida! E eu vou receber o Espirito Santo, porque o meu sacrificio não está sendo em vão! Muito obrigada por estas palavras fortes e preciosas. Na fé

  162. Tiago Lima FJE Figueira da Foz

    Pois é. O Espírito Santo é o mais importante do universo. Temos que fazer dele o nosso universo, ficando na Sua total dependência. Sem Ele nada somos, então porque vivemos sem Ele? Precisamos dele! Mas para que Ele venha sobre nós, temos fazer dele o nosso Universo.

  163. Jeremias FJE Figueira da Foz

    O caminho é um só: DESPOJAMENTO TOTAL Se queremos alcançar O mais importante temos que percorrer este caminho, o caminho do despojamento total. Temos que entregar o nosso tudo no altar. Não há cá o nosso 20%, 50, ou até mesmo 99%. Temos que nos despojar a 100%. Jesus é o caminho! Não há outro que nos leve ao Pai.

  164. Flávio - FJE Figueira da Foz

    Bispo Júlio, sou novo na igreja. Entrei há poucas semanas na FJE aqui da Figueira e comecei a ir às reuniões. Estou a ver coisas novas. Estou a ver que o mundo lá fora é uma total ilusão. Andava iludido com muitas coisas. Agora sei que o mais importante nas nossas vidas é o Espírito Santo e eu quero-O.

  165. Íris - FJE Figueira da Foz

    De facto, quando nos ameaçam algo que para nós é considerado como tendo muito valor, de imediato cedemos e fazemos o que é necessário para que não nos tirem isso. Mas quando se trata do Espírito Santo, nem sempre as pessoas estão dispostas a dar o seu tudo. Aí se vê se o que dizem é de boca para fora ou não. Se O Espírito Santo é o mais importante ou não!

  166. Catia Guerreiro FJE Marinha Grande

    Deus apresenta-nos o melhor, chama-nos para junto Dele. Contudo, a escolha é nossa. Deus nao impõe nada a ninguém, antes, dá-nos o poder para decidir o que queremos para nossas vidas e consecutivamente iremos colher os frutos daquilo que plantamos. Por vezes pensamos que já fazemos de tudo: oramos, jejuamos e sacrificamos. Mas são os detalhes que nos revelam se de facto estamos a fazer o máximo. Muitas vezes temos de nos despojar de amizades, manias, costumes adquiridos quem sabe na infância, etc... Estou nessa fé de me despojar a 100% . Deus abençoe

  167. Gonçalo Lima - FJE Figueira da Foz

    Boa tarde. Não há palavras para descrever o Espírito Santo. Ele é Maravilhoso! Ele é o Mais Importante. Ele é Tudo. Estou muito agradecido a tudo o que Ele fez na minha vida.

  168. José Silva - FJE Figueira da Foz

    O Espírito Santo é O Bem Maior que alguém pode ter. E como tal, temos que dar O NOSSO TUDO, se queremos também O TUDO DELE!! OU É OU NÃO É, simples.

  169. Otilia FJE Figueira da Foz

    Boa tarde. Pois é. É verdade. E eu não desejo apenas o Espírito Santo. Eu QUERO! Vou lutar e com certeza vou alcançar A PROMESSA!

  170. Ericelmo Augusto

    Aercio FJE - Cacém Sem dúvida que tais pessoas (que não põem o espírito santo ou Deus em 1º lugar) já mais perceberam a verdadeira importância do Senhor Jesus na vida do ser humano. É de realçar o amor que partilhamos com os nossos pais, filhos, esposa e familiares, mas o "coração" deve estar sempre em Jesus. Porquê!? Se conheces a palavra, escuso responder! Deus, abençoe o Bispo Julio Freitas.

  171. Gisela Costa FJ Sede EU

    Como jovem, eu não quero ser esse ignorante. Esse alerta Sr. Bpo Fernandes, é importante para que as pessoas percebam que o chamamento do Pai não é uma brincadeira, conforme está na palavra d'Ele. Se não formos obedientes, nós pagamos o preço dessa consequência. Quem não é D'ele, está fora d'Ele e subjugado ao princípe do mundo, o Diabo. Eu estou nessa fé e este jejum está a abrir o meu entendimento para uma nova postura e uma nova visão. Obrigada.

  172. Carina Costa - FJE Águeda

    O Espirito Santo é quem dá a força, entendimento e a direção para se ter uma vida abençoada e realizada, então eu priorizo o Espirito Santo e estou nessa fé do Sacrificio pelo mais Importante. Tenho a certeza que farei a diferença e serei um testemunho vivo do Poder de Jesus.

  173. Pombalina Fernandes - Águeda

    É verdade! E assim como eu quero o melhor para os meus filhos. Quanto mais o Pai que está no Céu quer o melhor para cada um de nós, muito mais o Espirito Santo para aquele que sacrificar por ele.

  174. Henrique FJE Lousã

    É fácil dizer que o Espírito Santo é mais precioso, eu quero ver mostrar. E isso se faz abrindo mão das coisas mais preciosas em prol D´Ele.

  175. Gigi oliveira

    Bispo, a coisa mais de valor que eu tenho hoje é o Espirito Santo,pq através da descida do Espirito Santo em mim,eu tive a certeza da minha Salvação,isso tudo aconteceu depois que eu dei ouvido a palavra de Deus.Esse é o meu tesouro,só tenho que agradecer ao meu Senhor Jesus por tudo isso.Detalhe isso tudo aconteceu depois que eu dei ouvido a palavra de Deus,como é bom obedecer tbm ao homem de Deus.fique com Deus bispo e ore por mim .

  176. Pedro (Sines)

    quando cheguei ao centro de ajuda eu como todos em geral vão devido aos seus problemas,mas quando ouvi a palavra que diz (buscai em primeiro lugar o reino dos céus e a sua justiça as outras coisas vos serão acrescentadas)então eu, mudei o meu pensamento e comecei a colocar Deus em primeiro lugar e foi assim que aconteceu uma mudança radical na minha vida.Tive que ter ouvidos para ouvir e mudar o meu pensamento, pois Deus só irá mudar a vida daqueles que são dele.Ou você trata dos filhos dos outros?Para ser Dele tem que ter o Espirito Dele. Suba ao monte Hermon dia 14/04/13 com o seu sacrificio.

  177. Margarida Oliveira FJ Agueda

    É verdade nos paraascoisas do mundo damos tudo e para Deus existamos eusó tenho a agradecer assuas palavras e a ajuda do pastor da igreja que frequento pois começai a praticar o que me ensinam e possodizer que em primeiro esta o meu Deus. E sei que. Tudo vai dar certo estou nessa luta mas com muita fé e quero me despojar de tudo do mundo e. Receber o que ē mais valioso o espirito santo. Obrigada por. Tudo

  178. Danilson Pires

    Boa tarde Bispo, Espírito santo é uma necessidade e quem já sofreu ou esteve enganado sabe disso como era o meu caso.Agia sempre na base da emoção sentindo bem no momento mas depois vinha a Duvida, para muitos que pensam ser baptizados vigiam as suas atitudes para ver se é verdade. Como é que é Espírito Deus se nunca sacrificou para o ter? uma das perguntas que vinha sempre quando dizia tenho Espirito santo. mas o espírito do engano sempre soprava "tu falas em lingua", pois muitos pensam assim apesar de ouvir sempre homem de Deus a dizer e alertar sobre o Espirito do engano, mas por orgulho nao adimeti a verdade, pois como vai pensar o "joao" como vai pensar a "Maria" quando saber que nao tenho espirito santo, pois com essas coisas a pessoa entra em alerta porque "orgulho" pensar o que os outros pensam sobre nos sao sinais mas que obvio que a pessoa nao é Batizado e reconhecer isso e buscar Deus se defacto quer e necessita de ser batizado. Pois graças a Deus ele convenceu-me disso mostrou que eu estava ainda no pé de Monte, vendo isso agarei a minha oportunidade e vai arrebentar porque vou estar la em cima , porque não aceito ficar nem no meio, nem quase a chegar e muito menos ao pé a olhar para cima a pensar ai se eu tivesse la em cima.Eu sei que tenho que correr o dobro mas eu sou ilimitado

  179. Pedro FJE Lousã

    A maioria dentro da igreja com a boca confessa ser o Sr. Jesus o mais precioso. Mas o Próprio disse que aonde estiver o nosso tesouro ali estará o nosso coração!!!

  180. Daniel Santos FJ Estoril

    Bom Dia Bispo. Sinceramente este vai ser o Jejum para muita gente!!! Eu inclusive, nunca tinha feito desta forma e o quanto me arrependo de só agora estar a fazer desta forma, porque está a ser mesmo Maravilhoso. Mas certamente não viverei do que poderia ter feito, faço agora, Agora! e nada de amanha. Um dia abençoado a todos =)

  181. Muito boa tarde a todos. De facto uma coisa que o Bp.Julio já falou e é facto que muitos de nós (aqueles que nao querem sacrificar) somus ignorantes, vivemus da ignorancia, pois nao temus visto o quao importante é para nós, o sacrificio para Deus. E assim é como detetamus o quanto Deus é ou nao significativo para cada um de nós. Depois nao há cobrança, nao tem chororô "ai e tal Deus nao olha para mim, nao me ama como ao fulano, porque nao me abençoa também" pois é. Acontence que Ele só irá poder fazer Sua parte quando eu fizer a minha. Acima de TUDO Deus é justo e NAO falha! Muito boa essa mensagem Bispo Julio, me deixou pensando e espero que outros tambem reflitam nela. Deus abençoe e o inspire mais e mais

  182. Josué fje imperio

    Essa mensagem passou energia. Por exemplo, uma pessoa quer ver os seus sonhos realizados e sacrifica. Com o Espírito Santo tem que haver o despojamento. As pessoas que não querem saber de Deus, ignoram-Lhe, como já fiz muitas vezes e as consequências foram negativas, essas pessoas e desperdiçam a oportunidade que Deus deu. Como Deus é misericordioso connosco temos de aproveitar as oportunidades Dele

  183. VÂNIA FJ ALMADA

    O Espírito Santo, é algo muito valioso, do qual muitas pessoas não O valorizam, quem não sacrifica é porque não sabe o quanto Ele é importante. Deus chama, aí temos que saber ouvir a Voz Dele, se ouvirmos e cumprirmos o que Ele tem para nos dizer, aí não teremos motivos de queixa. Para que preocupar com outras coisas, ao ter o Espírito Santo, tudo será acrescentado e o nome Dele será Glorificado.

  184. Oyran-FJ.cacem

    De facto Bispo a decisão nós é que decidimos se vamos ou não ouvir a voz de Deus, e é certo...Eu escolho Deus!!!! Eu escolho ouvir a voz do nosso Rei e Salvador...

  185. Vera Santos

    Boa tarde Sr Bispo. Deus chama e dá a oportunidade a todos, mas nem todos querem agarrar a oportunidade de buscar a promessa das promessas que o Senhor Jesus nos deixou. Devemos compreender que conquistar o Espirito Santo é a conquista das conquistas, pois só assim se alcançará uma vida de qualidade que glorifica o nome de Deus em todas as áreas e em todos os sentidos.

  186. Bruno R. Conceição -FJE SEDE EU

    Eu sofri muito no interior e exterior pela falta da presença de Deus, perdi muito tempo da minha sendo infeliz mas quando ouvi a Sua voz, não tive como negar o chamado, por isso O busquei e me entreguei a 100%. O Espírito Santo não é para ser considerado importante apenas estes 21 dias. Após, deve ser uma relação constante, até o fim da vida. Tal e qual um casamento. Deus abençoe a todos.

  187. Helena - Ajuda

    Bom-dia, seria injusto receber-mos o Espírito Santo se não dermos mais para Ele do que o que damos para as coisas deste mundo! Há que haver realmente uma entrega, um despojamento, e realmente sermos sinceros connosco mesmo perguntando:" A força que estou a colocar no baptismo com o Espirito Santo tem sido maior do que a força que uso para conquistar as coisas deste mundo?" E de acordo e de acordo com a resposta vamos perceber se estamos ou não a nos despojar de verdade!

  188. Carlos - Ajuda

    Bom-dia, se lutamos com toda a força e não medimos esforços para conquistar ou restaurar o que amamos e que é passageiro, quanto mais agora faremos para ter o Espírito Santo! No decorrer destes Jejum pelo mais importante, quem realmente se tem despojado tem visto a mudanças no seu interior!

  189. Edmilson Monteiro FJ Portimão

    Pois é verdade BP muita gente esta disposto a dar o TUDO por aquilo que mais ama mas pelo ESPÍRITO SANTO são poucos que estão dispostos a DAR op seu tudo pelo mias IMPORTANTE que é o ESPÍRITO DE CRISTO,mas eu estou disposto a dar o meu TUDO pelo TUDO de DEUS e é neste jejum pelo mais importante que vou ser cheio da sua Presença. DEUS LHE ABENCOE OS SEUS CAMINHOS!!

  190. Rebeca FJ Faial , Açores

    realmente quando a pessoa coloca outras coisas no lugar do Espirto santo , ela não tem sede , fome de ser transformada. Pq somente aqueles que tem este despojamento , ou seja , largar , deixar, abandonar este sim , coloca o espirito santo em primeiro lugar , e assim a sua vida não será somente transformada, mas glorificará a Deus , com testemunho vivo.

  191. João Marques (Portugal)

    Antes de ler este blog estava a pensar no caso de Estevão que foi morto por ser um seguidor de Jesus e no caso de Saulo que era persiguidor (antes de ter o Espirito Santo) e depois (após ter o Espirito Santo) passou a ser perseguido e morto. É a fidelidade a Deus que deternmina as nossas atitudes. O Espirito Santo aviva e mantém essa fidelidade. É o Espirito de Deus que dá a audácia, a coragem de agir e passar por cima do impossivel. Foi isso que aconteceu também com Pedro. Antes de ter o Espirito Santo negou Jesus, após ter o Espirito Santo foi até ao fim na fé.

  192. Se sabemos dar importância a tantas outras coisas da vida, e muitas delas são materiais, por que não daríamos mito mais importância ao ESPÍRITO SANTO ? Estes 21 dias para mim têm sido fundamental para a meu fortalecimento espiritual, sinto-me muito bem, e o meu pastor disse, que muito mais eu vou receber no dia 14 de abril. Fernando Souza - Aveiro

  193. Rui Loureiro

    Nada! Nada, pode ser mais importante... Somos humanos e amamos, mas quando o amor é mal conduzido pela ansiedade, pressa, descontrolo, é aí que nos damos mal. Deus não pode ser uma paixoneta de 21 dias! Há quanto tempo e durante quanto tempo será válido o sacrifício de Jesus? Sempre! Então quem sou eu ou todos nós para estabelecermos um prazo e tamanho para a nossa entrega? Vivemos hoje a entrega, temos que a viver amanhã e depois! Há sempre uma forma de dar tudo, principalmente a Ele... As pessoas que têm feito ouvidos moucos a este desafio, têm-no feito sem pensar! Povo, está na hora de dar prioridade ao Mais Importante, pois, só assim viveremos seguros de nós mesmos, do presente, do futuro e da Eternidade!

  194. Nicola Scagliarini - Iurd Ilha do Faial

    Este jejum de Daniel na minha vida tem sido de extrema importância , tenho focado toda minha vida no Espirito Santo ,nao tenho sentido falta de nada , meditava naquela passagem de Marcos 14:03 que aquela mulher quando pegou o vaso de alabastro que era preciosíssimo pro mundo e pra todos que estavam em volta dela , mas pra ela o mais importante era Jesus , e por isso derramou tudo aos pés do Sr Jesus , ela sacrificou e por isso até hj e lembrada , por isso estou nesta mesma fé , força , coragem , para que todos que me vejam verão na minha face a transformação . Deus o abençoe grandemente Bp Júlio e D. Viviane

  195. ianik oliveira

    isso é muito forte bispo, ja despresei muito a vós de Deus, nao dei ouvidos, e tive o resultado que era tudo negativo, ou seja eu esta como aqueles que nao deram ouvidos as coisas de Deus nao fizeram a vontade DELE, quandoeu tomei a decisao de o ouvir e obedecer, eu tive a certeza que nao podia haver um outro caminho melhor do que esse, EU QUERO SUBIR AO MONTE HERMON, nao quero ser como os 9 que ficaram em baixo, quero ser como os 3 que subiram , muito obrigado bispo, mi ajudou muito

  196. Daniel Rodrigues - FJ Almada

    Um muito bom dia Bispo, eu já passei por isso. Estive apaixonado um dia por uma rapariga que tinha a minha idade na altura. E tive uma zanga em casa com a minha mãe e irmã mais velha, e fiz de tudo para defender a suposta paixão. E seguindo o raciocínio do pastor, não farei também o mesmo com o Espírito Santo? Não farão também o mesmo quem O quer ? Uma coisa peço a Deus, que me dê "ouvidos" sensíveis á Sua voz e coragem para por em prática a Sua vontade na minha vida dia-após-dia. È fácil? Não, mas se eu quero tomar posse dessa "PROMESSA", então eu vou fazer o que é correcto (inteligência) e não o que me apetece (coração). E com certeza vou ser vitorioso ! Obrigada Bispo, por preciosas e sábias palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.