Mensagens

Passe do último para o primeiro

6 de Março 2013

Passe do último para o primeiro

Qual é o último estado de toda a matéria? As cinzas, das quais, aparentemente, nada pode ser feito…

Restos mortais, de destruição, ruínas… se há local onde é impossível encontrar qualquer réstia de vida é nas cinzas. Este é o último estado de toda a matéria que existe, em qualquer parte do mundo. E o que é que Deus fala sobre as cinzas quando abrimos a Sua Palavra e meditamos sobre a mesma? Para que nós, que cremos neste Deus Vivo, Poderoso e Maravilhoso, que nos dá objetivos para que os mesmos sejam alcançados e a nossa vida tenha sentido; nos dá sonhos, para que os mesmos sejam realizados e Ele seja glorificado, ELE DIZ QUE, EM VEZ DE CINZA, NOS DARÁ UMA COROA!

Deus quer que a pessoa saia do estado de cinzas para o estado de honra, porque ser coroado é ser honrado e respeitado. Agora, neste momento, falo consigo, que se considera cristão, uma pessoa que acredita nos seus objetivos e sonhos, mas reconhece que existem áreas na sua vida que estão em cinzas… agora você já sabe que esse estado de cinzas não provém de Deus, porque Ele quer, ao invés de cinzas, coroá-lo.

Talvez muitos digam que o seu estado de saúde está atualmente em cinzas, pois encontram-se doentes, mas, Deus quer que você seja coroado com a saúde e Ele pode fazê-lo; talvez seja a área emocional ou sentimental que esteja em cinzas, pelas deceções sofridas, pelos objetivos inalcançados, pelos sonhos irrealizados, mas, Deus quer que você saia desse estado de cinzas para o estado de honra. Quem sabe seja o seu estado familiar que esteja reduzido a cinzas, devido à separação, à infidelidade, mas, agora, você sabe qual é o estado em que Deus quer que a sua família esteja, QUE É O DE HONRA! Que ela esteja unida e, sobretudo, salva!

Voltando à questão inicial, qual é o último estado de toda a matéria? E vai ser esse o estado da sua família? Da sua saúde? Da sua vida sentimental? Da sua vida profissional ou empresarial? É você quem decide!!! Aceitar permanecer no estado de cinzas ou ser coroado! Muitas pessoas têm aceitado as cinzas na sua vida, como se fosse da vontade de Deus! Mas, a sua vontade é de que sejamos coroados, ainda nesta vida e também depois dela, com A COROA DA VIDA ETERNA! Isto não é maravilhoso?! Não, é extraordinário!!!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

05deMar

Seguinte

06deMar


168 comments
  1. Soraia Vaz-FJ Império

    Realmente muita gente tem estado com a sua vida nas cinzas mas temos que nos revoltar para passar-mos do ultimo para o primeiro.

  2. Bom dia Bispo, tem toda a razão muita gente pensa que basta ir na igreja e pronto já segue DEUS e o CÉU e será sua última paragem... Talvez com isto percebam que não basta só isto.

  3. Raquel Leng- FJ Almada

    Para a nossa situação mudar, temos que nos REVOLTAR, tem que existir essa revolta, essa indignação dentro de nós, porque se não existir, a acomodação vai prevalecendo, e não vamos ver nossas vidas mudando! Ficar estagnado e parado no tempo não dá. Tem de existir essa força de vontade, essa revolta de não aceitármos a nossa vida do jeito que está! Uma mensagem muito despertadora, sem duvida! Obrigada Sr.Bispo. Boa tarde.

  4. Celmira Costa Cravid

    Realmente a vida de muitas pessoas dentro da igreja tem estado assim como essa cinza que o senhor se refere, infelizmente, a pessoa do outro lado nota logo isso quando fala com elas, por vezes nem é preciso falar com ela para chegar a essa conclusão, basta olhar para o seu semblante que ficamos logo esclarecidos! Meus Deus isso é grave demais,muito grave:( Essa mensagem é muito forte. Pessoal o nosso Deus não é um deus de pedra, ele é um Deus vivo, dias atrás estava a passar por situações muito delicadas quando desanimada dobrei o meu joelho e ele me respondeu dizendo" Porque o que me acha, acha a vida e alcança favor do senhor."(provérbios 8:35) forte demais! Humilhem-se diante de Deus enquanto é tempo meus irmão, não queiram sentir o calor dessa cinza quente. FJE IMPÉRIO

  5. Sara Monteiro - Força Jovem Estoril

    Nós, que somos de Deus, não podemos aceitar a nossa vida em cinzas! Não podemos aceitar a nossa vida em cinzas e ruínas porque temos dentro de nós o mais importante que faz com que tudo isto mude, FÉ! Com Fé em Deus tudo é possível, e aí teremos a coroa que Ele guarda para nós!

  6. Sara Monteiro - Força Jovem Estoril

    Nós, os que são de Deus, não podemos aceitar a nossa vida em cinzas! Não podemos aceitar a nossa vida em cinzas e ruínas porque temos dentro de nós o mais importante que faz com que tudo isto mudo, FÉ! Com Fé em

  7. Luca Gouveia FJE Madeira

    Eu sou novo mas isso não é motivo para não receber essa mensagem .. Quero continuar na presença de Deus e poder crescer mais com a Palavra.. Não poderia rejeitar essa mensagem.. Quero lutar para ter uma vida de Coroa, seja aqui, seja na minha eternidade ! Luca Gouveia - FJE Madeira

  8. Laura FJE Madeira

    Eu não quero estar na vida de Cinzas pois é uma vida miseravel.. Quero aprender e crescer na vida para que possa ter uma vida de Coroa e possa fazer a vontade de Deus.. Laura - FJE Madeira

  9. Angélica- FJ Império

    Deus é perfeito.. ele faz as coisas certas no momento certo..

  10. Viviana Monteiro FJ Baixa da Banheira

    Gostei muito das suas publicações, e posso dizer que desde que estou no centro de ajuda aprendi que tenho que me revoltar para que exista transformação na minha vida. Agora a minha vida tem saída das cinzas e ainda vou alcançar mais!

  11. Pedro Duarte FJ Baixa da Banheira

    É isso aí Bispo Júlio, três coisas são necessárias para mudar a nossa vida de sair do estado de cinzas são elas: FÉ, CERTEZA E INTELIGÊNCIA! Isto é muito essencial para uma vida bem-sucedida.

  12. Sandra Silva FJ Baixa da Banheira

    Gosto muito dessas palavras Bispo, me deram forças para continuar a lutar para alcançar os meus objectivos. Com essas palavras vou arrebentar, agora é comigo mesmo é só colocar em acção! Que continue passando esse espírito para nós!

  13. Maria Martins FJ Baixa da Banheira

    Gosto muito das publicações do sr, é realmente muito edificante Bispo, acho muito interessante este trabalho que tem feito e este blog tem alcançado muitas pessoas. Obrigada, muitos ainda tem estado em estado de cinzas é necessário mudar e só a própria pessoa pode fazê-lo

  14. Filomena Duarte FJ Baixa da Banheira

    Vale sempre a pena fazer o sacrifício para passar de cinzas para o estado de honra, eu fiz e foi extraordinário realmente obtive os frutos

  15. Vani Paulo FJE Baixa da Banheira

    É mesmo extraordinário, o que Deus fez e tem feito e continuará a fazer na minha vida, sim ela já esteve no estado de cinzas mas quando eu me revoltei contra a situação, tudo mudou e hoje só tenho a agradecer do estado que me encontro.

    • salomao3

      Como estou cansado de pedir os recibos das doações venho gentilmente vos pedir pela ultima ves que se até segunda feira dia 18 de março de 2013 não estiverem nas minha mãos os mesmos (inclusive o da da doação do valor do Mercedes) serão criminalmente responsabilisados perante as Autoridades Portuguesas como perante a comunicação social. Exijo as minha bem como dos meus familiares. Pode reencaminhar este email aos vossos advogados. Fuga ao Fisco é crime em Portugal, e a minha paciencia já se esgotou. Quanto a minha esposa, arranje-lhe um emprego nas vossas empresas, que ela bem vai necessitar. Será mais uma nodoa negra na historia da IURD EM pORTUGAL Nada mais tenho a ver com ela, nem com qualquer elemento pertencente a IURD. Nota: Certamente os meus advogavo visto não querem devolver o Mercedes ou identito, vãop accionar pelas vias legais o no lugar apropriado a restiruição do mesmo bem como os danos morais e materiais sobre toda esta contenda. sendo assim, o vosso silencio constituira meio dfe prova contra a IURD em Portugal .Parabens pelos vossos Obreiros, sobretudo na IURD de Coimbra. Nada há que seja encoberto que se venha a a revelar.Lutarei até ao limites das minhas forças para que a Verdade seja revelada, tanto em Portugal como em Toda a Europa. AGUARDEM PELO MEU LIVRO A SER EDITADO. COMO SABEM, SOU MAÇON ASSUMIDO E NADA TENHO A TEMER.

  16. heldimira stefania FJE IMPÉRIO

    Deus quando criou o homem não o fez para ser dono mas sim pai e sendo pai ele não nós criou para cairmos em cinzas e nem viver no sofrimento eterno por isso ele deu-nos o livre poder para escolher o que queremos na nossa vida

  17. heldimira FJE IMPÉRIO

    Isso é muito serio pessoal porque vou falar sobre nós que frequentamos a casa de DEUS, nós achamos que estamos salvos pelo facto de irmos a igreja, mas percebi que existem cinzas na nossa vida e que não podemos nem devemos aceitar não só por DEUS mas principalmente para nós.

  18. Nuno-FJE Porto

    Verdade, nao podemos aceitar que a nossa vida esteja em cinzas, pode até ser em apenas numa area da nossa vida, pois ja nao se encontra completa. Deus promete uma vida com qualidade e nao é só numa area, ou uma parte da nossa vida, mas sim em todas as areas. Cabe a cada um de nós analizarmos nossas vidas e se detetarmos que alguma area da mesma esta em cinzas, temos que tomar uma atitude positiva e remover essas cinzas, usando nossa fé.

  19. Inês Mendes - FJE Porto

    Concordo com o que o Sr Bispo disse. Posso levar essa promessa para a minha vida, porque posso estar bem numa parte da minha vida e ter outra em cinzas. Por isso, não posso, em nenhuma área da minha vida esteja em cinzas. E, através dessa revolta, alcançar essa promessa de Deus

  20. Sara Noemi - FJE Porto

    Quantas são as pessoas que se têm visto nesse estado, até mesmo dentro da igreja. Como eu um dia me encontrei, mas é tempo de Agir e de Mudar esse estado, pois sou eu que decido ter uma vida de cinzas ou de realização. Eu decido correr atrás da minha coroa.

  21. Mafalda Pereira - FJE Porto

    Muitas vezes os nossos sentimentos não nos deixam agir. E inconscientemente não conseguimos ver o estado em que nos encontramos ou até o estado que uma área da nosa vida está. Temos de nos revoltar e AGIR para receber, desta forma, a coroa.

  22. Fábio Cardoso - FJE Porto

    Voa tarde, Bispo! É muito forte esta mensagem. O poder de decisão é que faz a diferença entre aquele que aceita a sua vida em cinzas ou se é coroado. Por vezes a pessoa se acomoda com a doença, miséria, desemprego, etc.... e não toma uma decisão e vive uma vida totalmente contrária daquilo que Deus quer para a vida dela. E isto acontece porque não existe uma revolta acompanhada de uma decisão. O que nos faz ser coroados é uma crença que temos num Deus vivo e poderoso, o qual pode coroar toda a nossa vida e em todas as áreas. E o mais glorioso é que além disso ainda teremos uma aliança eterna com Ele na glória. Eu escolho a coroa.

  23. Juliane Souza - FJE Porto

    Boa tarde. Achei muito interessante esta mensagem. Mas o que mais me chamou a atenção foi a parte que Deus quer nos dar a coroa em todas as áreas das nossas vidas. Ele não quer que a gente sofra com situações que se tornam em cinzas na nossa vida. Com certeza quero essa coroa na minha vida e em todas as áreas, porque, como somos nós que decidimos o que queremos, eu decido ser coroada.

  24. Juliane Souza - FJE Porto

    Boa tarde. Achei muito interessante esta mensagem. Mas o que mais me chamou a atenção foi a parte que Deus quer nos dar a coroa em todas as áreas das nossas vidas. Ele não quer que a gente sofra com situações que se tornam em cinzas na nossa vida. Com certeza quero essa coroa na minha vida em todas as áreas, porque, como somos nós que decidimos, o que queremos, eu decido ser coroada.

  25. Ana Tavares - FJE Porto

    É verdade Bispo. É essa a luz que tanto se procura no fundo do túnel, e é essa a promessa que nos faz refletir e assim agir de forma a sairmos do estado de cinzas. E tirando a nossa vida dessas cinzas, alcançaremos a verdadeira coroa que nosso pai nos promete e para isso está em nós o poder da DECISÃO. E eu decido sair dessas cinzas.

  26. Ana Vieira - FJE Porto

    Eu tenho o poder de decidir em que estado quero ficar: ou de cinzas ou de coroa. Deus quer que eu seja coroada nesta vida, e não só nesta, mas também, coroada, eternamente, para sempre. Deus abençoe!

  27. Patrícia Freitas - FJE Porto

    Deus é vida, então como é que podemos aceitar que uma área da nossa vida esteja morta (em cinzas)? um verdadeiro cristão é revoltado, e não aceita uma vida em cinzas. Temos que ser realizados em todas as áreas da nossa vida, para mostrar ao mundo que cremos num Deus vivo, num Deus que faz o impossível se tornar possível. E é essa a vida realizada que Deus nos quer dar.

  28. Marius - FJE Porto

    A pessoa tem que tomar uma atitude em sair das cinzas, quer seja problema na família, financeiro, saúde, etc. E passar a glorificar o nome do Senhor Jesus!

  29. Janice Dabó - FJE Porto

    Realmente é uma verdade. como podemos nós conhecer o Deus Todo Poderoso e aceitar levar uma vida destruida, sem vida e ainda sobreviver. Onde está esse Deus, então? Está bem presente e no ativo, Ele já nos deu a promessa, que é nos dar honra ao invés de cinzas, mas acbe a nós mostrarmos que queremos essa promessa na nossa vida, através das nossas atitudes, sacrificando, todos os dias. jamais aceitar uma vida de desonra.

  30. Bárbara Nogueira - FJE Porto

    Olá Sr. Bispo. Por vezes aceitamos uma vida mesquinha, pesando que tem de ser assim, como se fosse da vontade de Deus. Mas Ele diz que tem Honra para nós, então cabe a cada um de nós decidir o que quer para a vida: continuar a viver uma vida arruinada ou querer e alcançar o melhor que Deus tem para cada um de nós.

  31. Susana Cruz - FJE Porto

    Realmente é verdade e se eu sou verdadeiramente de Deus, nada me impede de alcançar a vitória na minha vida. Porque se tenho um Deus tão grande, nenhum problema poderá permanecer, e para isso, basta crer, pois todos os dias são uma nova oportunidade que nos é dada, por Deus, para sermos coroados.

  32. Patrícia Fragateiro - FJE Porto

    Muito forte!!! A maior vergonha em alguém que é de Deus, é realmente ter alguma área na vida em cinzas. No meu caso, a realidade, é que tenho uma área da minha vida em cinzas, mas sei que isso vai mudar e assim receber a coroa. Pois n\ao quero ser insignificante e a revolta fará com que eu receba essa coroa.

  33. Ana Correia - FJE Porto

    Muito forte esta palavra. Deus está a dizer que nos quer dar o melhor da vida, e quer que nós sejamos os melhores em tudo. Muitas vezes culpamos alguém e até por vezes o próprio Deus, mas a culpa é nossa pois n\ao estamos revoltados como devíamos e ai nossa vida continua em cinzas. Eu vou ser revoltada, em todas as áreas da minha vida que se encontram em cinzas, e sim ter a coroa da vida. Na fé!

  34. Felipe Sousa - FJE Porto

    Percebi que sou eu quem decido o estado da minha vida, se é de cinzas ou se sou coroado com uma vida realizada, sendo bem sucedido. Tomando a decisão certa, passando do ultimo para o primeiro.

  35. Talita Oliveira

    Verdade Bispo, muitas pessoas aceitam o estado de cinzas como se fosse algo vindo de Deus, é preciso que a pessoa se coloque em avaliação e decida que tipo de espírito quer ter: se os de cinzas ou a coroa de vida eterna.

  36. Jalmira Gomes FJE Sede Internacional

    Boa tarde Sr. Bispo! Uma coisa é indescutível: que Deus tem para nós uma proposta de vida maravilhosa. E nós, a partir do momento em que temos conhecimento dela não podemos aceitar que a nossa vida seja coberta por cinzas. Há que lutar! Mas não lutamos sós, porque Aquele que fez maravilhosas promessas para a nossa vida é por nós. Que Deus abençoe a si e aos seus companheiros.

  37. XAVIER FJ IMPÉRIO

    Bom noite Bispo, esta mensagem me despertou! existem areas da minha vida em cinzas mas que a partir agora se vão transformar na COROA que Deus preparou para mim!

  38. João Ferreira - FJ Almada

    Para podermos sair dessas cinzas temos que usar a FÉ! E nos REVOLTARMOS contra essa situação , porque se Deus falou que quer que nos tenha-mos uma coroa então nós não podemos aceitar ser filhos de um Deus tão poderoso e ter a vida que nós temos!

  39. Marisa Lopes

    Não podemos aceitar viver no estado de cinsas porque Deus tem algo grandioso reservado para os que o servem, e é através do nosso estado de honra que glorificamos o nome de Deus e chamamos a atenção do mundo para o poder da fé no nosso Senhor Jesus.

  40. vanessa barros fj almada

    As vezes deparamos com uma área da nossa vida em cinza, nós até tentamos para que essa área suba mas nao damos o máximo então desistimos, temos de ser fortes e pedir ajuda a Deus mas nunca cruzar os braços porque isso é sinal de fraqueza.

  41. Helena Rego FJE Açores

    BOA NOITE: "BISPO JULIO" É A MAIS PURA VERDADE QUEM É FILHO/A DE DEUS JAMAIS ACEITA SER TRNFORMADO EM CINZAS E SIM COROADO COM A COROA DA VIDA. PORQUE O DEUS QUE EU CREIO É UM DEUS VIVO E PODEROSO ANDO REVOLTADA COM A MINHA VIDA FINANCEIRA. SE ELE JA ME COROU DE ENFERMIDADE TENHO A CERTEZA QUE VAI MUDAR A MINHA VIDA FINANCEIRA E FAMILIAR... EU SOU UMA REVOLTADA COM ESTA SITUAÇAO MAS DESISTIR ESTÁ FORA DOS MEUS PLANOS. PORQUE TOU NESSA FÉ... AMÉN TÁ LIGADO EM NOME DE JESUS!!!

  42. Natália Ponte FJE Açores

    Boa Noite... Aprendi Não aceitar as cinzas na minha vida, pois sei que as tenho, e só depende de mim por isso para sermos coroados temos de escolher entre as cinzas e a coroa...E o que Eu quero é ser coroada por DEUS pois sem ELE não Sou nada.... Temos de ir na Fé.

  43. RODRIGO LENG -FJ ALMADA

    A pessoa que não aceita que determinadas áreas da sua vida estejam em estado de cinza, nutre de certa forma uma Revolta dentro de si, ao ponto de se entregar totalmente nas mãos de DEUS para este sim transformar a sua vida, e receber a Coroa de DEUS.

  44. Amarildo Carvalho FJE ALMADA

    Boa tarde Sr. bispo! muito forte essa mensagem, pois nao podemos continuar aceitando a Situcao ter uma vida em cinzas mas se revoltar. pois enfim somos de Deus e temos que agir diferente para obter resultados diferentes. na fe.. Servo ate o fim..............

  45. Ludmila Alves , Força Jovem Almada

    Muitos aceitam o estado cinzas por falta de Revolta contra a situação. Se revolta contra as suas cinzas.

  46. Alzira - FJE Império

    Ele nos retira das cinzas e nos traz para a luz, lugar de honra, mas para isso é necessário nós querermos, e não nos entregarmos a essa vida de sofrimento. Se sentes que a tua vida tem tido apenas cinzas, então sabe que tem solução, Deus quer-te dar uma nova vida!

  47. Paloma Lopes, FJ Almada

    Deus nao quer que continuemos neste estado de cinzas, mas se nós não tomarmos uma atitude de Revolta e dermos um basta nesta situação de miséria, doença, desunião etc vamos viver sempre nas cinzas. Temos a oportunidade de superar , de dar a vota por cima so permance quem quer !

  48. Brenda

    mto forte essa mensagem bispo. Nos temos a decisao hoje de mudar nossa historia, de tomar pose do que Deus promete, o ficar em cinzas.-

  49. Júlio Carreiro FJE Açores

    Existe uma coisa que nem Deus nos pode tirar, o poder de escolha, dito isso, se escolhermos Deus seremos abençoados com abundância, mas se escolhermos seguir algo que não agrada a Deus (pecado), ai sim, as nossas vidas se manterão em cinzas, pois Deus é o Único que nos pode engrandecer, mas para isso necessitamos estar na presença de Deus !!

  50. Diana Branco FJE açores

    Boa noite! eu quero ganhar a coroa da vida.

  51. Milton Teixeira - FJE Açores

    Reconhecendo o meu estado, não aceito as cinzas em nenhuma área da minha vida. Sei que pela minha revolta e pela fé, Deus vai me coroar e a todos aqueles que creem!

  52. Bruno - FJE Porto

    O ultimo estado do corpo que são cinzas, a onde se vê a insignificância do corpo humano, e assim não posso eu aceitar levar uma vida insignificante, qual seja o aspecto, financeiro, familiar espiritual e etc... sendo que ha uma promessa para ser alcançado, concerteza quero receber esta coroa, pois o reino dos céus começa aqui!!!

  53. Sara Rebelo FJE AÇORES

    Deus fica revoltado ver um fiel em cinzas,pois ele quer e consegue que sejamos honrados,pois eu e minha casa serviremos ao Senhor,portanto a vida de um filho nascido de Deus é tanto espetacular na terra como no reino dos Céus.

  54. Cristina Raposo - força jovem Santarém

    O que DEUS tem preparado para aqueles que confiam, e se entregam para ELE a 100% e sem reservas é incalculavél a pessoa pode estar no fundo do poço sem qualquer restia de esperança, mas se confiar n´Ele lhe der um sinal positivo Deus faz de uma vida de cinzas uma vida de honra.

  55. Fernando - FJE Açores

    Quem pode restaurar algo que está em cinzas humanamente falando? Ninguém! Por isso as pessoas, quando caem na sua vida, quando sofrem uma decepção, quando vêem-se em cinzas, tem tanta dificuldade de se levantarem, mas, o nosso Deus é extraordinário e é capaz de nos tirar das cinzas e nos coroar como príncipes! Muito interessante a mensagem. O estado de cinzas serve para uma coisa: para darmos testemunho do poder regenerador do Espírito Santo! Nafé FJEAÇORES!

  56. Rui FJE Açores

    Não podemos ficar acomodados, no estado de cinzas, Deus não quer isso, mas ele tem preparado o melhor para aqueles que o amam: "mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1Coríntios 2:8 Não vamos aceitar ficar acomodados, viver na vergonha. Vamos exigir o que Deus tem prometido.

  57. Fábio - FJE AÇORES

    Temos que pedir a DEUS que as cinzas sejam apenas um recurso para aumentar nossa Fé, a fim de crescermos espiritualmente. Que DEUS Abençoe o Sr.Bispo Júlio

  58. Natália Donadeli FJE Açores

    Deus quer q eu saia do estado de cinzas (que é miséria, a doença, os problemas, a infelicidade, depresão, a incredulidade e muitos outros problemas) para me colocar num lugar de honra, pois este estado de cinzas não vem de Deus. Mas é com a revolta que eu conquisto esse lugar de honra, que Deus promete. Vamos nesta Fé!!

  59. esta msm é muito forte Temos que analisar qual é o estado em k a gente se encontra... e fazer de tudo para sair dele pois as maravilhas de DEUS para as nossas vidas são lindas forca ai jovens DEUS te ama e eu também

  60. Alésia

    Bom dia, Esse post é muito bom já falou tudo, mas só abre os olhos quem quer... Na minha opinião a vida de muitas pessoas continua nesse estado de cinzas por falta de uma atitude. Preferem continuar do jeito que estão ou a assistir a vida a se converter em cinzas porque é mais pratico, ou seja, para quê lutar se já está tudo perdido? Ou então como muitos dizem: "eu sou fraco, não consigo, não posso..." Depois pensam que é da vontade de Deus a situação em que vivem, quando eles mesmos se colocam nessa posição de fracos! Enquanto não houver uma mudança de pensamento e uma atitude tomada a respeito disso, com certeza também não haverá mudança de vida. Nós vivemos de acordo com aquilo em que pensamos e cremos.

  61. Susana - FJE Império

    Se agora está em cinza, se agora parece que nada vai dar certo é agora que Deus tem a oportunidade de levantar e coroar... Como é que se vai coroar alguém que já tem coroa? Deus vai fazer exatamente isso, coroar aqueles que nada têm, vai levantar das cinzas, vai tirar do chão. Quem o busca acha.

  62. Mafalda Calado FJE Sede Internacional

    Haverá coração melhor do a cora da salvação? Sem sombra de dúvida que não! e com certeza com essa coroa nenhuma área da nossa vida fica em cinzas por muito tempo... Para quem tem essa coroa que é a mais difícil de alcançar as outras é uma questão de tempo! Na fé

  63. Ângela Costa - FJE Sede lisboa

    A Coroa é um ornamento para a cabeça utilizado como símbolo de poder e legitimidade. É uma das regalia e é a forma simbólica tradicional utilizada por monarcas, integrantes da nobreza. Que representa: poder, legitimidade, justiça, vitória, triunfo, honra e glória da vida. Só é coroado aquele que é forte, que faz a diferença, que não aceita ser derrotado e que através de suas atitudes fica marcado perante todo o mundo. O ato de coroação é algo que só o verdadeiro vencedor poderá realizar, pois só ele (essa pessoa) mostrou estar apto para tal coisa, mesmo passando por grandes lutas, momentos difíceis não desistiu mas perseverou e chegou até ao fim. Se tivesse sido um fracassado, se tivesse olhado todos os problemas, dificuldades, inimigos e tivesse desistido ele nunca teria sido reconhecido, pois mesmo que tenha vencido algumas lutas não chegou até ao fim. A mesma coisa se refere á nossa vida, para a gente ganhar essa coroa nós temos que lutar com todas as nossas forças sem olhar para trás, sem olhar os obstáculos ou os problemas que iremos enfrentar e sem temer o medo, pois só indo até ao fim e enfrentando tudo isso venceremos e claro já para não esquecer nós temos uma arma que é infalível, além a nossa fé a gente ainda tem Deus que nos fortalece e nos ajuda a cada dia, por isso por mais difícil que seja nunca devemos desistir, mas sempre seguir olhando para a frente.

  64. Quaresma FJE SEDE EU

    como poderemos aceitar as areas da nossa vida em cinzas sabendo que o que Deus promete é a Coroa? a palavra de Deus nao falha, por maiores que sejam as dificuldades e obstaculos, em cinzas a minha vida nao pode estar ou ficar, mas sim devo ser motivado em buscar dia apos dia a Coroa da vida! Que Deus O inspire cada vez mais.

  65. Paulo FJE Marinha Grande

    Olá Bispo. Essa mensagem me ajudou muito, principalmente na minha vida com Deus. Ajudou-me a reflectir e a ver que há áreas da minha vida que estão em cinzas. Deus abençoe

  66. Catia FJE Marinha Grande

    Nao podemos aceitar o ultimo estagio! O Deus que eu creio e o Deus que ressuscita o vale de ossos secos! Eu creio que esse Deus pode fazer ressurgir uma coroa do meio das cinzas. Jesus veio para nos dar vida com abundância, se cremos nele em nossas vidas nao pode haver cinza e sim riqueza em todas as áreas.

  67. Daniel FJE Marinha Grande

    Boa noite Bispo. Muitas vezes ficamos acomodados com uma situação que está em cinzas, e quando damos por ela estamos completamente "habituados" àquela situação que já não saímos dela. Muito forte a mensagem de hoje, muito obrigado.

  68. mauro FJ Leiria

    consegui ver a minha vida quase neste poste mas tenho de mudar de uma vez obrigada bispo por essas palavras sei que vai fazer mudar

  69. PauloFJE Figueira da foz

    Ja vivi nesse estado de cinzas, mas hoje tudo mudou graças fj. obrigado por tudo

  70. Neuza Matos FJE Leiria

    Muitos lutam para serem reconhecidos, mas a glória que têm recebido é passageira. Tudo neste mundo é passageiro. Mas Deus é tão bom, que mesmo nos com tantos erros, Ele nos ama ao ponto de nos dar o melhor: uma coroa ao invés de cinzas e não é uma coroa qualquer: coroa da vida eterna!

  71. Patricia FJE Figueira da foz

    Só Deus mesmo para revelar o que está em oculto. E quando ele revela, é impossivel duvidar que é ele quem esta a revelar e é impossivel negar-lhe qualquer coisa

  72. antonio FJ Leiria

    verdade bispo obrigada por me fazer ver que tenho de mudar nao deixar que a minha vida continuou em cinzas. mito obrigada

  73. Diogo FJE Figueira da foz

    Identifiquei-me muiot com o post de hoje. Mostrou-me coisas que nunca tinha pensado, por isso muito obrigado. Continue postando

  74. daniel FJ Leiria

    nao podemos que nada nem ninguém faça de das nossa vidas cinzas temos de ter fe em deus e acreditar que tudo ira melhorar o nosso deus e poderoso

  75. marcio fje leiria

    muito forte! é preciso reagir de maneira sábia crendo em Deus sempre para que isso aconteça.

  76. Sofia FJE Figueira da foz

    É verdade bispo, e é muito dificli suportar quando vemos que a nossa vida é feita de cinzas, mas temos que buscar forças em Deus para superar

  77. Fernando marujo fje leiria

    esta palavra foi para mim! obrigado sr Bispo.

  78. arnaldo FJ Leiria

    tudo oque o pastor disse e verdade e me fez abrir os olhos pois a minha vida anda um pouco em cinzas, mas tenho a certeza que vai mudar sim obrigada bispo

  79. Ines - FJE Figueira da foz

    Não podemos deixar nenhuma area das nossas vidas sendo cinzas. Em todas elas tem que haver transformaçao!

  80. Ana Julia - FJE Figueira da foz

    Boa noite senhor bispo Julio, a sua mensagem de hoje, tal como a de todos os dias, tem servido como um alimento espiritual, e nós precisamos de nos alimentar espiritualmente diariamente, por isso muito obrigada! Que Deus o abençoe!

  81. ana maria fje leiria

    Devemos fazer de tudo para que nenhuma área da nossa vida permaneça em cinzas

  82. joana FJ Leiria

    bispo obrigada por me fazer começar a reagir pois nao quero ais a minha vida completa de cinzas brigada

  83. Beatriz - FJE Figueira da foz

    Temos que avaliar e vigiar para ver se as nossas atitudes não nos estão a ocnduzir às cinzas. Temos que mudar o sentido do nosso movimento se estivermos a ir na direção das cinzas

  84. marcia FJ Leiria

    Obrigado bispo e que Deus o abençoe as suas palavras sao a salvação de muita gente acredite

  85. alexandra FJ Leiria

    e verdade bispo obrigada por as suas palavras. temos de ter fe e acredita no nosso senhor e comecar a agir para que a nossa vida nao se desfaça em cinzas

  86. Mario Santos - FJE Figueira da foz

    A sua mensagem serviu para me fortalecer. Para avivar a minha fé, e não deixar que ele se reduzisse a cinzas. Obrigado bispo e que Deus o abençoe

  87. vanesa FJ Leiria

    muito boa a sua mensagem bispo tenho a certeza que todos vao ter fe a revoltar-se conta essa vida de cinzas

  88. sonia FJ Leiria

    ninguem quer ter essa vida de cinzas, por isso que ninguem quer viver assim temos de fazer por isso e saber ter revolta em nos .

  89. daniela FJ Leiria

    mesmo que a nossa vida pareça estar em cinzas com o nosso deus vai por em nos a sua palavra se agirmos com afe e temos em nos a revolta. para deixar de ter a vida em cinzas

  90. Catia - FJE Figueira da foz

    Obrigada pela mensagem! Alertou-me para o facto de eu não poder deixar-me estar no ultimo estado: cinzas, e sim no 1º

  91. Fabio FJE Figueira da foz

    Boa noite bispo. Mensagem muito simples e eficaz. Creio que abriu os olhos a muita gente. Ajudou-me e tenho a certeza que já ajudou e vai ajudar a outras pessoas, pois é muito importante não estarmos nesse estado de cinzas.

  92. Vânia FJ ALMADA

    Se a nossa vida tem estado em cinzas, temos que colocar na cabeça de uma vez por todas que não é assim que Deus quer que seja, mas sim quer nos dar a coroa da vida, o qual não podemos que nenhuma situação da nossa vida fique em cinzas .

  93. veronica FJ Leiria

    temos de contar com o nosso deus e agir com a nossa fe so ele nos pode tirar nesse estado de cinzas, nao podemos aceitar ser filho de deus mas nao vermos as coisas boas da nossa vida

  94. paula FJ Leiria

    eu sei que ainda tenho essas cinzas na minha vida mas não aceito mais essas cinzas em nenhuma área da minha vida, como filho de deus tenho de lutar contra isso, revoltar-me obrigada bispo

  95. alessandra almada

    É verdade Bispo,muitas das vezes as áreas da nossa vida permanecem em cinzas durante dias,semanas ,meses ou até anos. Devemos fazer de tudo para que nenhuma área da nossa vida permaneça em cinzas ,principalmente na nossa vida ESPIRITUAL porque se ela esta em cinzas não têm como a gente se erguer.

  96. Joao Tiago - FJE Figueira da foz

    Eu não quero ser restos de cinzas, eu quero ser herdeiro do reino dos ceus! agora que sei da verdade, não posso agir como se nao soubesse

  97. leandro -FJE_Leiria

    devemos transforma essas cinzas em uma vitoria .devems saber da onde vimos e pra onde iremos e quermos chegar

  98. Andreia Valente - FJE Figueira da foz

    Temso que confiar e entregar a nossa vida a Deus para sermos, como diz o bispo macedo, princepes e princesas de DEUS

  99. PAULO DIEGO FJE-POMBAL

    nunca se conquista algo la de cima, sempre comquistamos algo grande vinda de baixo, devemos resnacer da sinza para que possamos ser novos na presença de DEUS, por isso que existe o ultimo tambem pra que posso enxerga o que esta la na frente e lute por aquilo ate chegar em primeiro....

  100. Daniel FJE Figueira da foz

    O maior prazer de Deus é ver os seus filhos bem. Ele pode ajudar, mas para isso eles têm que ser humildes e não orgulhosos. Tem que ter humildade de pedir ajuda do Pai

  101. Joao Reis FJE Figueira da foz

    Boa noite. É uma vergonha quem se diz de Deus levar uma vida de "cinzas". Temos que viver na fé, na revolta contra isto!!

  102. Raul - FJE Figueira da foz

    Boa noite bispo Julio. De facto, não são todos os que creem e isso é visivel nisso do estado de cinzas.

  103. Rafaela FJE Figueira da foz

    Quando queremos deixar o estado de cinzas, cobrando de Deus a mudança, agradamos a Deus. Ele se agrada do revoltado, do que reage. E não do que se contenta com a vda dos filhos do diabo

  104. Pipa FJE Figueira da foz

    Temos que cobrar uma resposta de Deus. O nosso Deus é grande e poderosos então a nossa vida tem que ser abençoada! não podemos ser escravos deste mundo

  105. Umbelina FJE Figueira da foz

    vivendo de fracassos em fracassos mostra a vida de alguem que é acomodado. não podemos aceitar esta situação. temos que ser como o rei david. "até quando senhor?" - dizia ele a Deus.

  106. William - FJE Pombal

    Com certeza Bispo, o que não devemos fazer é aceitar o estado de cinzas em nossa vida, em qualquer area que seja, devemos tomar a atitude de mudar esta situação para que assim, Deus vendo a nossa revolta, nos dar a coroa.

  107. Clarice FJE Figueira da foz

    Boa noite bispo. Só quem crê recebe a coroa da vida. Quem não cre, recebe apenas cinzas.

  108. Antonio - FJE Figueira da foz

    Toda a ação provoca uma reação. Temos que provocar essa reação em Deus. E que ela seja positiva, para passarmos do ultimo estado para o primeiro. Que Deus abençoe

  109. André - FJE Figueira da foz

    Quando estamos mesmo fartos de viver vida de miseria, nos fazemos de tudo para mudar. Então, só mesmo quem esta farto de viver esta vida de cinzas é que faz algo para mudar.

  110. Ana Gaspar- FJE leiria

    Eu estava a precisar, e encontrei o que precisava ouvir... DEUS É FIEL.

  111. Barbara Valdes - FJE Figueira da foz

    Exatamente bispo Julio, ter a coroa da vida eterna não é maravilhoso, é extraordinário!!

  112. Bruno- FJE leiria

    eu estou tão farto de algumas áreas da minha vida estarem em cinzas, que essa palavra só serviu para me revoltar mais e me dar mais força para lutar... eu não aceito mais ser envergonhada porque já sei que o que DEUS quer é a minha honra.

  113. Joana - FJE Figueira da foz

    Muito importante o ponto que o senhor tocou hoje, bispo. Temso que vigiar para nao nos encontrarmos nesse estado de cinzas

  114. Ary- FJE leiria

    Muitas vezes, não são os problemas que nos levam ao estado de cinzas, mas nós mesmos com o nosso carácter, maneira de ser e agir... as vezes magoamos as pessoas de tal modo que de uma forma ou de outra as nossas relações com o próximo são abaladas, o que nos pode levar também um estado de cinzas e podemos ainda acabar sem ninguém... Eu não sabia, mas agora sei que este não é o plano de DEUS para a minha vida, por isso não me vou render...

  115. Viviane- FJE Pombal

    Eu já estou cansada de em algumas áreas da minha vida ainda continuar em cinzas, é por isso que estou na fé da Revolta e creio que vou ter a resposta , por que o Deus que eu creio pode transformar tudo, então Ele vai transformar a minha vida através da minha fé materializada no meu tudo!

  116. Humberto- FJE leiria

    posso estar mal agora, mas eu não permitirei que o meu ultimo estado seja de cinzas... E para isso vou procurar lutar lado a lado com o Criador para que também venha ser honrado com uma coroa.

  117. Jacira- FJE leiria

    Muitas vezes as diversas áreas da nossa vida se encontram em cinzas, e nós pensamos que porque DEUS assim quer, que é falta de sorte e muito mais, mas nos esquecemos de lembrar que DEUS não nos quer em cinzas,mas quer nos honrar colocando uma coroa na nossa cabeça como símbolo do valor que temos para ele.

  118. Nirma- FJE leiria

    Realmente DEUS fala ou envia pessoas para falarem connosco quando precisamos, tem uma área da minha vida, que não se encontra em cinzas, mas caminha para isso... Mas depois do que acabei de ler, eu não vou mais permitir que isso permaneça como está... Deus é mais.

  119. Otilia Gonçalves - FJE Figueira da foz

    Deus não quer ver a nossa vida reduzida a cinzas, com familia destruida, pobreza, miseria, saude destruida. Não! Mil vezes não! Mas não depende dele e sim de nós e da nossa fé nele.

  120. gonçalo valente - FJE Figueira da foz

    TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. EU CREIO! Sei que posso herdar a coroa da vida!

  121. jOSÉ sILVA FJE Figueira da foz

    Não quero que a minha vida seja marcada pelo ultimo estado da materia. Obrigado pela mensagem, bispo

  122. Mariana Gonçalves FJE Figueira da foz

    "Passe do ultimo para o primeiro" ´- bispo, é isso mesmo! Eu vou passar do ultimo estado (cinzas) para o primeiro (vida com abundancia; VIDA ETERNA)

  123. Fernando FJE Figueira da foz

    Ser coroado é ser honrado e respeitado. Isto todos querem. Não é pedir demais, é o nosso direito, se fizermos por isso.

  124. Armando FJE Figueira da foz

    Cinzas vêm de algo que ardeu. Vêm do fogo. Ora o fogo, temperaturas altas - tudo isto leva a um sitio: inferno. Logo cinzas relacionam-se com inferno. Não quero ter nada a haver com isto, pois o inferno não é o destino eterno que quero ter

  125. Ruben FJE Figueira da foz

    Pois é, e não é fácil termos esse estado que Deus quer que tenhamos, o de Honra, mas com ele, sabemos que o podemos ter em nossas vidas!!

  126. Debora - FJE Figueira da foz

    Boa noite bispo. Não nos podemos contentar com cinzas! das cinzas nada se pode fazer, ou seja, não podemos servir a Deus nem fazer outra coisa qualquer. se queremos fazer algo não podemos permitir isto nas nossas vidas

  127. Monica - FJE Figueira da foz

    Olá bispo. Temos que analisar qual é o estado de todas as areas da nossa vida, pois elas irão revelar em quem temos crido...

  128. Ana FJE Figueira da foz

    Verdade bispo e ninguem quer ter essa vida de cinzas, por isso se ninguem quer viver assim ha que se fazer por isso.

  129. Micaela sofia -FJE Figueira Da Foz

    Boa noite bispo Exatamente bispo Deus nao quere que nos estejamos cinzas na nossa vida mas sim uma coroa na nossa vida eterna.

  130. David FJE Figueira da foz

    É verdade o que o senhor disse hoje, bispo. Deus não tem prazer em nos ver nas cinzas, mas sim no seu reino!

  131. Joao Limas FJE Figueira da foz

    Só Deus nos pode dar força para conseguirmos sair do estado de cinzas. Temos que contar com o sue poder, a sua força

  132. Geysa Santos

    Com certeza Bispo, é bom saber que Deus quê o nosso melhor, mas precisamos permiti e ir atrás dessa melhora. Deus te abençõe

  133. miriam fje leiria

    Se nos cremos numa coisa não devemos desistir, e se temos algum problema devemos lutar por ele.

  134. nazaret d fje leiria

    O espirito da revolta que está a ser passado nas reunioes não nos deixa ficar em baixo, os posts do blog do Senhor Bispo mexe comigo! graças a Deus que conheci a casa de Deus que benção, só vitoria.

  135. lilene costa fje leiria

    Bispo que post forte! Eu creio que Deus quer tirar as cinzas da minha vida e me coroar com alegrias (as bençãos, Vou fazer a minha parte, Deus o Abençoe!

  136. Weberson Honorato

    Ola Bispo, boa tarde!!!! O Senhor tem razão, nós não podemos aceitar viver uma vida de cinzas, de fracassos e etc, se somos de Deus. Eu não aceito. Por isso vou parte pra Fé nesse Deus em busca da resposta. E tenho certeza que ela vai vim.

  137. João Lourenço FJE ALMADA

    boa noite bispo Muitas pessoas vivem em cinzas tal como referiu familia em separaçaoes, infedelidade, vida financeira uma miséria. E diante dessas situaçoes não se aprecebem que isso nao e de DEUS

  138. duarte fje leiria

    Eu sei das minhas lutas diante das situações e a palavra de Deus diz que eu posso tudo! eu quero e vou lutar para isso. chega!!!! de cinsas.

  139. Antonio fje leiria

    a força para sair das cinzas e entrar na honra de Deus é hoje na reunião do Espirito Santo, eu vou.

  140. Ludmila Bolonha - Almada

    Quando realizamos os nossos sonhos, alcançamos os nossos objectivos vivemos com satisfação e faz sentido esta breve vida cá na terra. Deste modo, glorificamos o nome de Deus, pois a nossa vida acaba por reflectir a Sua grandeza.

  141. Arikson - FJE Viseu

    Somente os valentes são coroados. Porque não aceitam em nenhuma area da sua vida a destruição (cinzas) por isso lutam para transformar as cinzas em honra. Muito forte

  142. Auelde - FJE Viseu

    Todo o revoltado transforma as cinzas em honra mais cedo ou mais tarde. Na fé

  143. Vitor / Garibaldi-RS

    Boa tarde Bispo ! Eu aceito a COROA DE HONRA. No passado,Jesus levou a coroa de espinhos,para que hoje eu não a aceitasse na minha vida ! Que Deus abençoe o trabalho da IURD no mundo inteiro !!!

  144. Daniel Rodrigues - FJ Almada

    Boa tarde Bispo, Esse é o estado de muitas pessoas, em cinzas. Mas Deus através da Sua palavra anima-nos, levanta-nos para no fim de todo um caminho percorrido com perseverança nos coroar com a coroa da vida eterna. Esse sim, é o maior e mais honroso dos nossos objectivos.

  145. Nathy Fernandes FJE- VISEU

    Boa tarde Bispo. Ainda que em nossa vida tenhamos momentos dificeis, não devemos aceitar que viva-mos uma vida que só refletem cinzas, mas temos por obrigaçao de nos revoltar contra essa situação e colocar todo nosso EU NAS MÃOS dO SENHOR JESUS para que assim possamos, mudar esta situaçao, e com a sua ajuda temos a garantia de superação.

  146. Adelaide Grumete FJE- VISEU

    O SENHOR JESUS NOS AFIRMA NA SUA PALAVRA." SE ALGUEM ME SERVIR O PAI O HONRARÁ". E NÃO EXISTE COISA MELHOR DO QUE COLOCAR TODA A DEPENDENCIA NAS MÃOS DELE. POIS AI FICA A CERTEZA QUE AINDA QUE TODOS DIGAM O CONTRÁRIO, Á UMA CONVICÇAO, QUE NO TEMPO CERTO IREMOS RECEBER A SUA HONRA, PORQUE ELE É IMFALIVÉL, E FIEL.

  147. Margarida Lopes FJE- VISEU

    QUANDO DECIDI-MOS, SEGUIR O SENHOR JESUS, AINDA QUE APARENTEMENTE EM NOSSA VIDA POSSA ESTAR EM CINZAS ,APARTIR DESSE MOMENTO, NOS LANÇAMOS, EM SUAS MÃOS, E CONFIA-MOS QUE ELE NOS ERGUE DAS CINZAS E NOS COLOCA NO SEU COLO, E NOS DÁ A SUA HONRA.

  148. Cindy

    Ola, ReComeçando hoje a Quarentena no blog da Vivi Freitas,Novena com Bjf,Desafio 47,Orar as 10 coisas fora do comun, com Semana da Revolta,Jejum de Daniel,coroados seremos para honra e Gloria do Senhor Jesus,amem,gracas a Deus. Cindy

  149. Lurdes Rodrigues FJE- VISEU

    Apartir do momento em que nossos olhos são abertos e o nosso entendimento, compreende-mos qual a vontade do AUTOR DA VIDA, QUE POR MEIO DELE, FOMOS FORMADOS, Á SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, E ISSO É UMA HONRA,ENTÃO ISSO NADA MAIS É DO QUE A NOSSA VIDA SEJA TAMBEM O REFLEXO DELE,E ISSO ACONTECE QUANDO ATRAVÉS DAS NOSSAS VIDAS NÓS MOSTRE-MOS O SEU PODER. ISSO ACONTECE NA VIDA DAQUELES QUE REALMENTE SÃO SENSIVEIS A SUA VOZ.

  150. João Marques (Portugal)

    É verdade, para Deus não há impossivel seja cinzas ou outra coisa qualquer

  151. Edmisa - FJE - Viseu

    A partir do momento que os nossos olhos se abrem em relação a vontade de Deus para nossa vida, não tem como aceitarmos continuar com ela em cinzas. Se eu sou de Deus, então tem que haver uma reação da minha parte para não aceitar estado de cinzas e lutar pela minha vitória para a honra e glória de Deus. "NO LUGAR DA VOSSA VERGONHA TEREIS DUPLA HONRA" Mas é preciso reagir de maneira sábia crendo em Deus sempre para que isso aconteça.

  152. Carlos

    Seguindo essa linha de raciocínio, podemos entender que o estado de cinzas é a consequência da postura apática que muitos manifestam diante dos problemas que a vida apresenta. Já a COROA é fruto da entraga total e reação positiva diante das adversidades encontradas. Concluímos que: quem se conforma acaba em cinzas, já os que reagem são coroados.

  153. Á verdade é que se agente não ser der para com DEUS na revolta não vamos ter resposta em nossas vidas , por isso temos que andar com DEUS , e revoltado contras as em justiça deste mundo imundo que vivemos, e andar em comunhão com DEUS em nome do SENHOR JESUS ,e o ESPIRITO SANTO fará a diferencia !!!!...........

  154. SELEYNA FJE FUNDÃO

    Bom dia sr. bispo, realmente como filhos de Deus não podemos aceitar que a nossa vida esteja reduzida a cinzas, temos de nos revoltar, pois as suas promessas, se tornam uma realidade na vida daqueles que manifestam um acção movida por uma revolta racional, que não aceita as coisas de uma forma natural, mas procura sim o sobrenatural. QUE DEUS O ABENCOE

  155. Alvaro Macedo - Natal/RN

    Muito forte, como podemos aceitar ser cinza quando podemos ser honrados? Não há sentido nisto. A revolta nos dá a coroa da vida.

  156. maria - fje figueira da foz

    Nao e facil, mas e possivel. Se somos cinza, deus pode transformar-nos e fazer com que tenhamos a coroa da salvaçao

  157. evandro fje figueira da foz

    Bispo, eu quero herdar a coroa da vida. E nao a da morte. Pois nao sou principe de deus, vou se-lo

  158. vanessa - fje figueira da foz

    O cristao nao se pode contentar em ter uma vida de miseria, de pobreza. Isso nao glorifica em nada a Deus. Jesus disse que veio para dar vida e vida em abundancia

  159. walace fje figueira da foz

    Muito importante o assunto que o senhor falou. Em suma e isso que a nossa vida sem deus e. E uma vida que de vida nao tem nada. E morta.

  160. maria fje leiria

    Infelismente muitas pessoas estão neste estado, cinzas, que é o estado final da materia! mas ainda não é o fim, se as mesmas estão espostas aos sentidos naturais, certamente serão levados a inesistencia por completo como é o caso das cinzas ao vento. mas Deus quer fazer a operação invisivel e honrar (fazer esistir) como o sr Bispo disse:"Mas, a sua vontade é de que sejamos coroados, ainda nesta vida e também depois dela, com A COROA DA VIDA ETERNA!"

  161. bruna fje figueira da foz

    Deus nao criou o ser humano para que ele fosse feito a cinzas. Deus ama de tal forma o ser humano que lhe da o poder de escolher. Porem, se ele escolher a vida de cinza, a morte eterna, deus nao pode fazer nada..

  162. miguel fje figueira da foz

    Eu nao quero ir para o inferno. Eu vou ganhar a coroa da vida!! Vou lutar!

  163. jeremias fje figueira da foz

    Muito bom o post!! Nao podemos deixar que a nossa vida fique reduzida a cinzas

  164. erlem

    Ola bispo! muito forte essa mensagem,pois nao podemos continuar aceitando a Situcao ter uma vida em cinzas mas se revoltar .pois enfim somos de Deus e temos que agir diferente para obter resultados diferentes. na fe.. Serva ate o fim

  165. LEANDRO - FJE POMBAL

    Sim é extraordinário e eu não aceito este estado de cinzas em nenhuma área da minha vida, pois como filho de Deus vou lutar para ser coroado, pois um REVOLTADO não aceita perder, estou nessa fé e vou ser coroado por Deus em todos os aspectos da minha vida!

  166. Joana - FJE Alcobaça

    Bom dia Bispo, eu percebo que existem cinzas na minha vida e que as tenho aceitado, mas vou ter em conta esta palavra e não aceitá-las mais para que elas desapareçam! Que Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.