Mensagens

Para quem Jesus aparece?

26 de Abril 2011

Para quem Jesus aparece?

[audio:/26042011.mp3]

João 20: 1 No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao sepulcro de madrugada, sendo ainda escuro, e viu que a pedra fora removida do sepulcro. (O normal seria que o primeiro a ir ao sepulcro de Jesus fosse um dos Seus discípulos! No entanto, em primeiro lugar foi uma pessoa que tinha todas as razões para amá-Lo, mesmo depois de morto, pois Ele a tinha livrado da morte, não apenas física, como também da segunda morte: a eterna.)

2 Correu, pois, e foi ter com Simão Pedro, e o outro discípulo, a quem Jesus amava, e disse-lhes: Tiraram do sepulcro o Senhor, e não sabemos onde o puseram.
3 Saíram então Pedro e o outro discípulo e foram ao sepulcro.
4 Corriam os dois juntos, mas o outro discípulo correu mais ligeiro do que Pedro, e chegou primeiro ao sepulcro;
5 e, abaixando-se viu os panos de linho ali deixados, todavia não entrou.
6 Chegou, pois, Simão Pedro, que o seguia, e entrou no sepulcro e viu os panos de linho ali deixados,
7 e que o lenço, que estivera sobre a cabeça de Jesus, não estava com os panos, mas enrolado num lugar à parte.
8 Então entrou também o outro discípulo, que chegara primeiro ao sepulcro, e viu e creu.
9 Porque ainda não entendiam a escritura, que era necessário que ele ressurgisse dentre os mortos.
10 Tornaram, pois, os discípulos para casa.
11 Maria, porém, estava em pé, diante do sepulcro, a chorar. Enquanto chorava, abaixou-se a olhar para dentro do sepulcro,
12 e viu dois anjos vestidos de branco sentados onde jazera o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés.
13 E perguntaram-lhe eles: Mulher, por que choras? Respondeu-lhes: Porque tiraram o meu Senhor, e não sei onde o puseram. (Ela não chorava porque estava a passar por algum problema, ou porque Cristo morreu sem atender a alguma necessidade pessoal sua, mas chorava, simplesmente, porque mencionou a Cristo como “meu Senhor”! Quer dizer, ela outrora estava não só possuída pelo mal, como nem sequer encontrava lugar neste mundo, pois quando Cristo a encontrou estava para ser apedrejada pela população local. Recorda-se do segundo malfeitor que apelou para Cristo? Esse também já não encontrava qualquer oportunidade neste mundo).

Mesmo que a pessoa esteja num estado terminal, para Cristo não importa, pois, quando ela reconhece o seu estado e entende que a salvação só vem através d’Ele, então, não só alcança uma mudança de vida neste mundo, como também recebe a salvação eterna.

Crescemos a ouvir que “todos os caminhos levam a Deus”, que “Ele está em todos os lugares”, que “se Deus quiser isto…; se Deus quiser aquilo…”, “Deus dá, Deus tira…”. Enfim, pouco a pouco, fomos assimilando que o responsável por todos os nossos fracassos e acertos é Deus, aliás, esta é a principal estratégia do diabo: fazer com que as pessoas não reconheçam a Deus como Senhor das suas vidas! E a pessoa poderá até nem sequer atribuir a Ele os seus fracassos, mas o diabo fará de tudo para que ela não permaneça na presença de Deus como verdadeira serva).

14 Ao dizer isso, voltou-se para trás, e viu a Jesus ali em pé, mas não sabia que era Jesus.

15 Perguntou-lhe Jesus: Mulher, por que choras? A quem procuras? Ela, julgando que fosse o jardineiro, respondeu-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei. (Muitos choram não porque não aceitem estar sem a presença de Jesus, através do Espírito Santo; choram, sim, porque lhes falta isto ou aquilo. E Cristo colocou-a à prova, perguntando a razão daquelas lágrimas, se era por alguém ou por algo, que não Ele mesmo.)

16 Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, virando-se, disse-lhe em hebraico: Raboni! – que quer dizer, Mestre. (Ah! Cristo chamou-a pelo nome, então, naquele momento, não houve margem para dúvidas, era o seu Senhor, o dono da sua vida, o seu libertador, a razão da sua existência, o único responsável por ela estar viva!)

17 Disse-lhe Jesus: Deixa de me tocar, porque ainda não subi ao Pai; mas vai a meus irmãos e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus. (De imediato, ela O quis abraçar. E é, precisamente, a estas pessoas que Cristo se revela, aos que se entregaram a Ele de forma incondicional, abandonando, definitivamente, os erros e rendendo-se a Ele de forma completa).

Os discípulos, pelo contrário, voltaram rapidamente para as suas casas, que, neste caso, representam as pessoas imediatistas, que querem tudo à sua maneira e a seu tempo. Mas, Maria Madalena, não tinha nenhuma outra prioridade, ela apenas queria permanecer junto do seu Salvador.
Quem quer ver Cristo na sua vida, não basta acreditar, é preciso mais, é preciso permanecer na certeza de que só através d’Ele virá a vida eterna.)

18 E foi Maria Madalena anunciar aos discípulos: Vi o Senhor! – e que ele lhe dissera estas coisas. (O óbvio seria os discípulos anunciarem a ela e não o contrário, mas, entenda uma coisa, Deus não conta com a pessoa só porque ela tem um título ou porque é bem intencionada, Ele sempre se revelará àqueles que se entregam e permanecem dispostos a segui-Lo, de forma incondicional).

Muitos, no domingo passado, estavam entusiasmados com o derramamento do Espírito Santo, mas, infelizmente, nos dias que se seguiram, voltaram para as suas rotinas habituais, ou seja, não permaneceram com a mesma disposição. Ninguém se casa apenas pela “lua de mel”, é para toda a vida, para todos os momentos, e quem se entrega desta forma, não importa os seus erros ou passado, Cristo aparecerá para ele. O Senhor Jesus quer que permaneçamos para que Ele não só se possa revelar para nós, como, também, Viver em nós!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

Quebrando o gelo

Seguinte

Esperança


41 comments
  1. Carina

    Eu não sei se mudei ou meus olhos foram abertos. Sempre achei que estava fazendo tudo certinho mais percebi que nunca ouve essa entrega essa permanência, era imediatista pois quando buscava na igreja e não O recebia ficava triste e prostrada em vez de colocar mais força.

  2. Noeme Batista Rodrigues Bessa

    eu sei que o meu redentor vive,aminha caminhada e baseada nessa esperança, que o nosso DEUS ´e um DEUS que não falha. Amém... Noeme Coronel Fabriciano

  3. ivanilde

    boa noite sr. bispo julio,e a mais pura verdade,os 21 disa na busca do Espirito Santo foram tao importantes na nossa vida q nao e porq acabou ,q vamos voltar as mesmas praticas ,temos q vigiar ,e mto facil perde-lo,digo por axperiencia propria,mais para recebe-lo pela segunda vez ,tem q lutar mto ,mto ,e querer mto e si esvaziar completamente e abandonar todos os seus erros ,si nao tiver disposto a fazer isso ,vai ficar buscando em vao !!! hoje eu reconheco q ele e meu maior tesouro ,e procuro continuar orando 3 vz ao dia e ouvindo amensagem do bispo macedo q e fundamental para o nosso crescimento na fe ,e mto importante ficar nessa plena comunhao ,caso contrario vai perde-lo ,axperiencia propria ... e so eu sei o qto eu sofri para recebe-lo novamente ,eo que eu tive q abandonar,so eu e Deus sabe ,mais eu limpei meu coracao totalmente p q ele viesse fazer morada dentro de mim,meus amigos vigiem a todo instante,pois o diabo vai fazer de tudo p vc perder a sua comunhao ,de tudo ...... fique com Deus .e vigiem !!!!!

  4. Elizete Leão -MG

    É verdade mais do que crer é preciso permanecer, perseverar acima de tudo. Como o bispo Macedo tem nos ensinado mais que conquistar é importante preservar e cuidar do que se conquistou.

  5. Carleide Lima - Cenáculo do Espírito Santo - Sobradinho (Sede) - df

    Boa tarde, Bp Júlio! Que maravilha!! Quanta inimidade tinha Maria Madalena c/ o SENHOR JESUS. Ela se mostrou zelosa, fiel a ELE. Excelente mensagem. Sinto-me envolvida c/ o ESPÍRITO SANTO. Como eu O amo.

  6. natibalao

    É BISPO MUITO BOM ESTE POST, POIS O SENHOR JESUS TEM DE SER NOSSA PRIORIDADE TODOS OS DIAS DA NOSSA VIDA. DEUS LHE ABENÇOE MAIS E MAIS

  7. Maicon Costa

    Testando

  8. andreia de santa maria rio grande do sul

    TA LIGADO BISPO NOS TEMOS QUE ESTAR SEMPRE AOS PES DE JESUS ASSIM COMO MARIA ESTA COMPANHA FOI PARA NOS DESPERTAR AGORA E SO NOS CONTINUARMOS NESSA FE OBRIGADA POR ABRIR MAIS MEUS OLHOS QUE DEUS LHE ABENCOE E SUA FAMILIA.

  9. Edgar Abreu

    Uma coisa me chama a atenção quando Maria Madalena diz: "Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei". Eu fico a imaginar o tipo de fé de Maria Madalena pois sendo ela mulher com certeza não teria grande envergadura física, sabendo que no passado ela tinha sido prostituta, imagino Maria Madalena como uma mulher formosa, não robusta, mas ela não olhou à sua condição frágil, e para ficar junto do seu Senhor ela se dispôs a carregar o corpo masculino e inanimado de Jesus. Seria com certeza um grande sacrifício físico mas Maria não olhou ao quanto lhe ia custar o sacrifício, não sentiu o peso que teria que carregar, olhou somente para o seu objectivo, que era estar junto do seu Senhor, e esta é a fé que move montanhas e que agrada a Deus. Que Deus abençoe o Bispo abundantemente, em nome do nosso Senhor Jesus.

  10. lucas

    obrigado bispo , que Deus te abençoe e a todos

  11. Fatima Marques

    Boa esta palavra,na FÉ.

  12. Dayane Adriano

    Muito, muito forte! Maria fez a oportunidade, ela tomou a iniciativa, não esperou ninguém dar ordens e por isso o Senhor se alegrou dela. E imagina a alegria que inundou o seu ser quando Ele a chamou pelo nome ? Se ela tivesse ficado em casa não saberia. Ela foi a primeira a vê-Lo, não por ser a melhor e sim por ama-Lo a tal ponto de se por a disposição. Olha que ela ainda nem era batizada com o Espírito Santo. Embora é Ele que nos inspira pra agradar a Deus e fazer a diferença, a bíblia não relata nesse caso, como de outros, que ela teve a inspirarão do Espírito. Ela foi excelente em sua oferta de amor: Sua vida, seu tempo, sua disposição .

  13. Marcos-SP capital

    Excepcional!!! Muito boa a menságem!! Temos que estar com Deus sempre e Ele estará conosco até o fim.

  14. António Francisco (Portugal - Queluz)

    Boa tarde Bispo. Arrebentou O ESPÍRITO de domingo, e podemos ver que nenho teve a oportunidade que te Maria Madalena de VER o SEU SENHOR em primeiro. Porque não negou em colocar o(balsamo) um ano de trabalho aos pés do SEU SENHOR mostro que precioso é O SEU SENHOR doque o balsamo, lavantou-se de MADRUGADA ainda escuro com um obejectivo, Buscar o meu SENHOR. Se deu o balsamo o material, como não daria a sua propria vida? Quem deseja A VIDA dê a sua vida a DEUS. DEUS abençoe o sr e a família.

  15. Bispo Júlio, antes do Bispo Macedo anunciar a campanha eu já estava há 3 semanas em um propósito particular com a minha maior intimidade com Espírito Santo, e quando o Bispo anunciou a campanha, a intensidade foi maior, porque 1 palito de fósforo faz fogo, mas um milhão de palitos de fósforos fazem uma fogueira, e fomos incendiados pelo fogo do Espírito Santo graças a Deus. E depois que terminou a campanha, continuo no propósito, porque, o meu propósito anterior, que imendou com a campanha, ia além, e ainda durará por dias e dias, porque Jesus se revelou a mim e me disse EXATAMENTE ISSO QUE O SENHOR DISSE, “Eu não te quero por uns dias, eu quero que você mude de rota totalmente e assim como se faz reeducação alimentar para emagrecer e se manter bem e saudável, eu quero que você se reeduque espiritualmente e me siga com fervor e temor por todos os seus dias, cuidando para que sua vida seja DIARIAMENTE CONSAGRADA A MIM”. E é isso que estou fazendo, sabe que dia minha campanha vai acabar? NOS BRAÇOS DO PAI, NO DIA QUE ELE ME CHAMAR PARA A GLÓRIA DELE!! Jesus o abençoe rica e abundantemente e que o povo DESPERTE. (Sou Jornalista, Consultora de Marketing e Gestora Ambiental, mas o meu maior título é que sou SERVA DO DEUS VIVO e isso ninguém me tira!! Sou membro da IURD Goiânia-GO, Cenáculo do Espírito Santo, há 14 anos, pra honra e glória do Senhor Jesus!!!)

  16. É Bispo, forte mesmo. Por isso a entrega tem que ser total. Os 21 dias nos disciplinou, agora é continuar na fé.

  17. Bispo Júlio, antes do Bispo Macedo anunciar a campanha eu já estava há 3 semanas em um propósito particular com a minha maior intimidade com Espírito Santo, e quando o Bispo anunciou a campanha, a intensidade foi maior, porque 1 palito de fósforo faz fogo, mas um milhão de palitos de fósforos fazem uma fogueira, e fomos incendiados pelo fogo do Espírito Santo graças a Deus. E depois que terminou a campanha, continuo no propósito, porque, o meu propósito anterior, que imendou com a campanha, ia além, e ainda durará por dias e dias, porque Jesus se revelou a mim e me disse EXATAMENTE ISSO QUE O SENHOR DISSE, "Eu não te quero por uns dias, eu quero que você mude de rota totalmente e assim como se faz reeducação alimentar para emagrecer e se manter bem e saudável, eu quero que você se reeduque espiritualmente e me siga com fervor e temor por todos os seus dias, cuidando para que sua vida seja DIARIAMENTE CONSAGRADA A MIM". E é isso que estou fazendo, sabe que dia minha campanha vai acabar? NOS BRAÇOS DO PAI, NO DIA QUE ELE ME CHAMAR PARA A GLÓRIA DELE!! Jesus o abençoe rica e abundantemente e que o povo DESPERTE. (Sou Jornalista, Consultora de Marketing e Gestora Ambiental, mas o meu maior título é que sou SERVA DO DEUS VIVO e isso niguém me tira!! Sou membro da IURD Goiânia-GO, Cenáculo do Espírito Santo, há 14 anos, pra honra e glória do Senhor Jesus!!!)

  18. Muito forte...podem se passar os propósitos, campanhas,etc, porém devemos manter o Espirito, e seguir em frente não voltar aos maus costumes mas, praticar o que de bom temos aprendido para uma fé verdadeira e não de aparência, pois esta na igreja ou ter um titulo, ou até dizer ah, tenho anos na igreja nada disso tem importância, para Deus conta que tipo de oferta somos, uma oferta que agrada ou não a Ele porque disso, vai depender nossa salvação o que temos sido para Deus. Se temos ou não a vida nas mãos D'Ele se não for 100% de entrega então de nada valerá a pena dizer que o tem como Senhor porque Ele só é Senhor dos que se entregam 100% em suas mãos.

  19. sara

    *Bom dia Bp.Júlio. Que palavra edificante, pode perceber quão grande é o Amor do Senhor Jesus pelo ser humano, mesmo fraca pecadora Ele me chamou, me amou e me fez novas criaturas! Meu Amado Pai que honra é te servir, e ter o teu Espirito em mim. Não existe palavras para descrever quão grandioso é conhecer o meu Salvador!Obrigada meu Deus.Na Fé*Sara

  20. João Marques (Portugal)

    Pois é bispo, o entusiasmo é como o fogo de palha, arde intensamente mas apaga-se depressa. É necessário ser constante, permanecer firme e caminhar em frente.

  21. Olá Bispo, o sr tem toda a Razão, e pra mim depois que terminou essa campanha nao consigo fazer outra coisa senão orar, buscar mais a Deus, ouvi louvores, ler a bíblia, livros do Bispo Macedo e etc. E quero sempre é me encher das coisa que vem do alto mais e mais...

  22. BEATRIZ MESQUITA

    TÁ LIGADO SENHOR BISPO JÚLIO! É ASSIM QUE EU QUERO PERMANECER, EM PLENA COMUNHÃO COM DEUS, PARA QUE ELE POSSA ME USAR, E TAMBÉM COMO O BISPO GUARACY DISSE NA RADIO QUE O ESPÍRITO SANTO NÃO É UM EVENTO ELE É UMA NECESSIDADE CONSTANTE.

  23. Aventino Pinto de Moura

    È muito forte sr. bispo Julio, Dou graças a Deus por me ter dado alguns Profetas para serem ousados por deus para constantementa nos alertarem espiritualmente porque tudo é pouco para nos mantermos na fé viva. Que Deus continue a dar sabedoria aos srs. bispos que não se cançam de nos transmitirem a voz de Deus. Deus o abençõe mais e mais sr. bispo Julio Sou Obreiro de V. N. de Gaia..

  24. RAQUEL

    Éverdade Bispo, estava andando de bicicleta e pensando quero tanto agradar a Deus servi-lo de todo coração, há uma luta constante dentro de mim, depois do dia 17 o diabo começou a me afrontar querendo d todas as maneiras acreditar que Jesus não se importa q Ele não sse agrada de meus sacrifícios, eu sei que é mentira dele, e bem aqui no fundo da minha alma espero ouvir sua DOCE VOZ dizer o quanto ele me ama. Agradeço a Deus pq no dia 21 me livrou de um acidente horrivel e tb não permitiu q minha casa fosse assaltada.

  25. Daniel

    é verdade bispo muitos no domingo receberam o espirito santo e depois voltaram as suas rotinas, falo por mim, e sinto que estou a voltar ao mesmo de antes ... vou voltar a ficar 100% com Deus, nao quero ficar longe dEle muito menos ficar para traz ... Deus abençoe a todos.

  26. Muito edificante, Bispo Júlio... Mas algo que me chamou a atenção e que quero compartilhar com todos que se dedicam a este blog, é que, Jesus até quer aparecer na vida de todos, mas Ele "bate na porta e espera que nós abrimos o nosso coração para Ele", e não só abrir o coração, mas também reconhecermos quem somos, reconhecermos os nossos erros, e tomarmos a atitude de sermos constantes! Deus espera de nós firmeza em todas as nossas atitudes. Muitos se esforçaram e estiveram firmes no propósito dos 21 dias, mas infelizmente ao término do propósito, relaxaram na fé. Deus não quer ver em nós entusiasmo por um determinado tempo, mas, atitude de firmeza a cada novo dia, e assim todos os dias, até a volta d'Ele... O segredo é: permanência em nossa fé! "Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti. Confiai no Senhor perpetuamente, porque o Senhor Deus é uma rocha eterna" (Isaías 26, 3-4) Que Deus ilumine a todos... Abraço!

  27. boa tarde bispo júlio , ótima essa mensagem , forte mesmo , não é nada melhor que o verdadeiro desejo de servir ao Senhor Jesus , nada é mas importante e prazeroso do que se entregar ao Senhor Jesus ,assim é que vemos a diferença entre muitos

  28. Grasiela Lima

    OLá bispo Júlio, muito forte e verdadeira essa mensagem.. o Senhor Jesus espera pela nossa entrega diária para que Ele possa habitar em nós todos os momentos, não apenas por alguns....Se o nosso título ou posição quisesse dizer alguma coisa, certamente seria os discípulos os primeiros a Encontrá-lo, porém não foi. Quem teve esse previlégio fora justamente a Maria porque a vida dela estava totalmente entregue (sem reservas) nas mãos do Senhor Jesus. Deus abençoe!!

  29. Rita de cassia dos santos xavier

    Deus te abençoe mas e mas bispo pq hoje o senhor abrio mas meu olho

  30. Olá Bispo, Isso é mais que verdade, os que teen um compromisso com Deus esses teen de se renovar todo o Dia com um coraçao Humilde e verdadeiro, assin Maria Madalena. Obrigada, Comprimentos da Hollanda

  31. thamires mendonça

    BISPO ARREBENTOU O ESPIRITO DO JEJUM DE DANIEL AGORA PARA MIM SE TORNOU UMA FORMA DE VIDA. NA FÉ .

  32. OBREIRO SERGIO COSTA-PORTO ALEGRE-RS-BRASIL

    BOM DIA BISPO! E VERDADE SO HA UM( U-N-I-C-O )DEUS, NUNCA DEVEMOS ESQUECER DA ONDE O SENHOR JESUS NOS TIROU,EU ELE ME TIROU DAS TREVAS(DROGAS,ALCOOL,FESTAS,EM DOSES CAVALARES)POR ISSO EU ORO,JEJUO,LEIO A BIBLIA TODOS OS DIAS,ME MANTENHO VIGILANTE,POIS NAO SE PODE BRINCAR DE IGREJA E NEM COM DEUS!!!!!! SEMPRE NA FE.

  33. Poxa, quase que não lia este post hoje mas, o Espírito Santo me trouxe até aqui, de todos que são relatados na Bíblia, é como Maria Madalena que me vejo, posso olhar pro passado que tive, e perceber que pra mim, não havia perspectiva nenhuma, o meu Senhor cuidou de mim todos esses anos, tem me proporcionado oportunidades(algumas até deixei passar)mas, eu O amo além de tudo isso, eu quero estar com Ele, onde estiver, tenho medo de O perder de ficar sem o meu Deus.Li o post e escrevo esse comentário com lágrimas,porque sei como Maria se sentiu naquele momento, não ter o seu Senhor para ela, era perder tudo como se sua vida voltasse a não ter sentido mas, ao ouvir chamá-La pelo nome ah que alegria, o meu Senhor está aqui,não me deixou e é só dEle que preciso todos os dias! Viva o meu Rei!

  34. Silmara Cenáculo do Espirito Santo São José dos Campos

    Bispo muito envolvente esta mensagem o senhor JESUS ama aqueles que deixa tudo e todas as preocupações por ELE. Silmara - Força Jovem

  35. Alcina Pinto Cenaculo Espirito Santo Porto

    Boa matéria sr bispo,JESUS,quer a nossa vida o nosso coraçao nas suas maos e para assim ser temos que PERMANECER na sua presença hoje amanhã e todo sempre

  36. DAIANY

    Devemos confiar em Deus acima de tudo,parar de olhar para as lutas e dificuldades,olhar somente para Ele,e colocar de uma vez por todas dentro de si que a vida não tem sentido algum,sem Deus...e que tudo nessa vida passa...mas as suas palavras não passarão...que venham o problemas...mas O Espírito do Senhor não nos abandonará....se tivermos com Deus Ele estará conosco......

  37. Kelly Carvalho

    Bom Dia Bispo, muito bacana essa msg, forte mesmo, Maria Madalena foi privilegiada, pois dentro dela existia o verdadeiro desejo de servir ao seu Senhor. Não há nada mais importante, mas prazeroso do que se entregar a Ele, aí é que vemos a diferença entre muitos. Sempre na Fé!!!

  38. Claudia

    "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e , luz para os meus caminhos."Bispo, sempre gosto muito de ler seu blog.Ele sempre me leva cada vez mais a reflexão sobre as escrituras; e esta é especial para mim.Para quem o Mestre aṕarece.Porque muitas vezes ainda não entendemos as escrituras,mas Deus é maravilhoso que ao passo desse caminho de seguir o Senhor , ao seu tempo a luz do entendimento vai prevalencendo.

  39. Obr André Ricardo Cenáculo do Espírito Santo Tramandaí/RS

    Olá Bispo Júlio! É uma realidade triste mas o desejo a entrega e a busca do Espírito Santo que houve durante os 21 dias de propósito quase que se apagaram após o termino do mesmo. O Senhor JESUS tem que ser nossa prioridade sempre e para todo o sempre! O nosso Esposo, nosso Senhor, Mestre, Raboni!!! Que as misericórdias de DEUS alcançem a todos nós e que nunca percamos essa visão de adoração ao ÚNICO digno do nosso louvor!

  40. Maria Aparecida Bussioli

    Muito forte Bispo. E é verdade, através desse jejum que fizemos, o Espírito Santo nos mostrou que a gente tem condição de fazer mais para o Senhor Jesus. E que devemos permanecer nesta fé. Durante os 21 dias, oramos mais, jejuamos mais, ficamos afastados das coisas do mundo, e assim devemos proseguir, para que o Senhor Jesus através do Espírito Santo permaneça dentro de nós. Deus abençoe o senhor.

  41. Patricia

    é verdade bispo temos que ter uma fe solida em Deus sempre e não momentanea!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.