Mensagens

Para os que servem no Altar

11 de Janeiro 2015

Para os que servem no Altar

“Só os valentes de Cristo vivem o que está Escrito e vão por todo o mundo a pregar o Evangelho a toda a criatura e não se abatem.”

Existem coisas que são difíceis de explicar, mas que, quando você as vive, passam a fazer todo o sentido… uma delas é a capacidade, de homens e mulheres, abandonarem as suas perspectivas de futuro, os seus sonhos, anseios e desejos neste mundo, para irem por onde for necessário e pregarem o Evangelho, enfrentando tudo e todos, no seu percurso.

A meu ver, esta é a verdadeira valentia, quando a pessoa se dedica a Cristo, obedecendo ao que está Escrito, salvando o maior número de almas possível, ainda que isso implique a perda da sua própria vida.

Estes são os valentes de Cristo, os que não olham a meios para atingirem o seu objetivo, os que se reinventam quantas vezes for necessário para alcançar os distantes física, emocional e espiritualmente. Estes vivem o dia a dia, não fazem planos de futuro, pois a sua recompensa virá, não agora, mas na Eternidade, e a sua vida é gasta não para si, mas em favor da humanidade.

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

11 janeiro

Seguinte

12 janeiro


26 comments
  1. ana silvia

    Altar e lugar de sacrifício , entrega total,tudo de si por tudo de DEUS,

  2. Neto

    Olá Bispo, essa é a minha realidade, uma grande satisfação de servir ao meu Senhor e a seus planos, que são maiores que os meus...

  3. E u estou pedindo um favor para o Especialista Aldo Guimarães para orar pelo meu marido Win Min pois ele caiu hoje duma obra mais ou menos do 3º andar abaixo pois ele está com o joelho muito inchado e foi a mão de Deus que o protegeu por ele não ter partido nada ore para que o meu marido esteja melhor para irmos no Domingo no Ponto de Luz. Muita Luz para você com isto vou terminar cumprimentos. Hermínia

  4. Diego Gomes

    Olá Bispo. Não existe outro lugar melhor para Sacrificar nossa vida, o altar é tudo, quando o servo está focado em ajudar o próximo, ele será sempre renovado pelo Criador e o Sacrifício diário torna-se prazeroso... Um abraço.

  5. JULIO CESAR

    BOM DIA BP, ESSE É O ESPIRITO QUE TEM DESCIDO NAQUELES QUE TEM ESSE DESJO DE SERVIR A DEUS.

  6. Samuel Holanda ( Coimbra)

    Boa tarde bispo. É a Algo maravilhoso bispo servir o nosso Deus no altar, e fazer parte desse exército Largar,renunciar,sacrificar tiver uma esperiencia faltando 4 dias para terminar o ano de 2014 terminar Recebi a notícia vinda do Brasil que o meu pai tinha falecido, bispo naquele dia pude comprovar o quanto é maravilhoso Fazer parte desse exército, algo preencheu o meu ser e me fortaleceu na hora,No outro dia Já no domingo de manhã as 9:30 subi no altar e fiz há reunião na fé no espírito na revolta Porque é isso que o altar nos faz, forte determinado, E nao perdir mais ganhei creio que meu pai está salvo. Deus abençoe bispo o Sr. Obrigado

  7. Julia David - Povoa de Santo Adrião

    É verdade senhor Bispo, so os valentes e corajosos que estam dispostos a obedecer a Voz de Deus tomam esta atitude que é de deixar pai, mãe e sua familia para fazer a vontade de Deus pregando o evangelho em prol das almas. Que DEUS o abencoe grandiosamente!

  8. Marta Xavier FJ Gaia

    Boa tarde bispo! Realmente, é necessária extrema valentia! Pois só aqueles que são espirituais reconhecem a necessidade de dar a nossa vida em prol dos sofridos! Quando nós passamos a fazer dos planos de Deus os nossos, ainda que tenhamos que renunciar algo que nos custe muito, temos a plena certeza que Deus está a cuidar e que cuidará de cada detalhe! Ainda que a renuncia seja muito grande, nada se compara à recompensa que Deus tem para aqueles que decidem fazer a Sua vontade! É do Altar que vem o sustento dos homens e mulheres de Deus! Enquanto houver sacrifício,entrega, nada nos faltará! Obrigado pelas palavras! Deus o abençoe!

  9. Maria Fernanda - Rusia

    Muito prazeroso ler este post.Muito obrigada.

  10. Camila Almeida

    Muito forte bispo! Se despojar dos nossos sonhos para viver os sonhos de Deus é algo maravilhoso! A alma arde de alegria só de se imaginar todos os dias no altar do Altissímo servindo e levando sua palavra aos cativos!

  11. Alexandre m santos lisboa .Pt

    Bom dia Sr.Bispo Julio. Este é o nosso prazer, e nosso único alvo salvar as almas perdidas, aflitas, e sofridas deste mundo, e levá-las a conhecer o nosso Deus. Bom dia a todos.

  12. Giselle Santos

    Bom dia Sr. Bispo Julio É com grande alegria que escrevo essas palavras, pois para mim, é um privilégio, uma honra poder servir ao meu Senhor em Seu Altar, e realmente, o meu sonho, os meus objetivos, tudo em minha vida se aplica em salvar, levar aos cansados, sofridos e perdidos a salvação que Deus me deu, e não há honra maior do essa, de ser embaixadora de Cristo aqui na terra! Muito obrigada por essas palavras, pois acrescentou em muito na linha vida e em meu ministério. Deus abençoe ao sr e a sua família.

  13. Nicolás Sosa - Madri - Espanha

    Bom dia Bispo, Hoje li uma passagem bíblica que retrata exatamente como é que aquele que Serve no Altar muitas das vezes se sentem diante das dificuldades, perseguiçoes, calúnias, etc.: "Ó nos­so Deus, não irás tu julgá-los? Pois não temos força para enfrentar esse exército imen­so que vem nos atacar. Não sabemos o que fazer, mas os nossos olhos se voltam para ti". Nas ultimas 8 palavras está o segredo de PERMANECER servindo a Deus. Ainda que nao saibamos o quê fazer ou nao tenhamos força, se estamos a olhar para Deus, nada nem ninguem pode nos tirar este privilegio de Salvar Almas. Por isso, Deus responde: "Não tenham medo nem fiquem desanimados por causa desse exér­cito enor­me. Pois a batalha não é de vocês, mas de Deus." A OBRA NAO É NOSSA, E SIM DE DEUS" E ELE NOS ESCOLHEU! QUE MARAVILHA, QUE GLORIA, QUE HONRA! Obrigado Bispo Júlio por compartilhar este post, e por nos ajudar por meio dos seus ensinamentos e do seu exemplo. Deus abençoe ainda mais! Conte connosco!

  14. Hugo Varela

    Bom dia Bispo Servir a Deus no altar é maravilhoso muitas pessoas e até familiares não entendem o porquê de deixarmos os nossos planos para o futuro, estudos, pais e etc porque para eles nós deixamos tudo isso por algo que não traz garantia, porque não podemos ver aquele que nos irá recompensar que é Deus mas quem faz parte dessa obra maravilhosa sabe qual é a sua garantia que é a sua salvação e a dos demais. Eu sinto me privilegiado por ter a oportunidade de servir a Deus pois é algo que o próprio Deus coloca dentro de nós. Que Deus continue a abençoar esta obra maravilhosa.

  15. Aldo Guimarães

    Bom dia Bispo, Realmente é um sacrifício, Renunciar tudo em prou da humanidade a exemplo do Sr Jesus, Um sacrifício QUE VALE A PENA. NADA MAIS GRATIFICANTE DO QUE FAZER PARTE DA TRANFORMACAO DE UMA VIDA!

  16. VAGNER SILVA

    Bom dia bispo. Servir a Deus no alta é maravilho, enfrentamos todos dia o inferno com revolta para arrancar da mão do diabo almas que estão padecendo nesse mundo de fantasias. Servir a Deus requer renúncia,dedicação, amor incondicional, Obrigado por essa direção.

  17. Renata Siqueira

    Bispo eu morri para o mundo porque quero viver somente para ser útil, para ser uma arma nas mãos de DEUS, o prazer da minha vida é servi-lo e ver minha vida ser gastada a dedicação do ganho das Almas, ainda não estou no altar fisicamente, mais meu Espírito está lá com todo meu entendimento.

  18. Ariela Vanessa

    Boa noite Bispo, Sem dúvida um acto de valentia! Me lembro quando minha mãe me disse "eu não conseguiria ter esse estilo de vida!" Claro mãe como você entenderia se você não foi revelada? Como pode alguém entender quando esse alguém não foi revelado? Fica difícil de entender! As coisas do Espírito realmente só quem o é entende; só entende as coisas do Altar quem vive, depende d'Ele... É abrimos mão de tudo, porque o que nos espera na eternidade é muito maior, e quando temos por esperança ver o nosso SENHOR, o Rei da nossa vida iiiiiiiiiiii nos alegramos ainda mais. Pode usar e gastar minha juventude e amanhã minha velhice, meus dias de vida te pertencem Jesus. Conta comigo que eu conto contigo Deus! Obrigada, Sem mais, AB

  19. Priscila Rodrigues

    É verdade Bispo! servir a Deus no altar é um privilégio

  20. Alexandre Nascimento

    Boa tarde Bispo , fazer a obra é renunciar a tudo, porquanto, quem ama a obra, entende que nosso chamado é maior que qualquer coisa desse mundo,sabemos apenas uma coisa: Que nossa recompensa vem do Senhor!Vamos em frente para cumprir com o Seu Ide! Um forte abraço ao senhor e sua estimada família!

  21. Vinicius Oliveira Mathias

    Vinicius Mathias, Manaus -AM (Brasil), Olá bispo, esse é o meu sonho! Ser pastor da IURD. Um dia minha vida será exatamente essa! E ainda bem, pois não quero mais nada do que isso ai

  22. Agostinho - FJE Centro - Coimbra

    Boa Tarde Bispo, de facto servir no Altar não é para todos é só para os Valentes como o senhor menciona em cima, que se desprendem de tudo e de todos para se apegar a Deus com amor, compromisso, responsabilidade e Obediência dando a vida para ganhar as almas perdidas mesmo que isso desagrade a nossa carne e nos tire da zona de conforto!

  23. Boa tarde bispo Júlio, Ao ler estas palavras, não tive como conter as minhas lágrimas. Pois o senhor descreveu o que tem sido a minha realidade nos últimos 17 anos (o Altar). E não somente minha, mas esta tem sido a realidade dos meus (nossos) companheiros de guerra! Como também a do senhor. Estas lágrimas são de alegria. Um gozo na alma. Pois como servos, nunca pensamos que estamos fazendo muito ou o suficiente. A nossa visão é sempre de fazer mais e melhor. E é assim que alcançamos muitos. Sempre olhando para o que fazemos como pouco. Porém, quando o nosso labor é analisado por um outro ângulo, entendemos que estamos fazendo o maior Bem que alguém pode fazer à humanidade. Estas palavras só me incentivam a ir em frente! Melhorar e me aperfeiçoar a cada dia. Tudo isso, para salvar o maior número possível de almas. Obrigado e que Deus continue usando o senhor poderosamente neste Obra que é Dele. Um forte abraço Bp.

  24. Antonio Volpin

    Boa tarde Bispo e à todos . É uma honra fazer parte desse exército valente, que não se abate, que vive por um ideal: SERVIR. Não há nessa vida absolutamente NADA mais gratificante que isso. Muito obrigado , e cada vez mais vamos ARREBENTAR.

  25. Alexandre Oliveira - Faial - Açores

    Boa tarde Bispo, homens e mulheres, estes valentes que o mundo não é digno. ( homens dos quais o mundo não era digno ), errantes pelos desertos, pelos montes, pelas covas, pelos antros da terra. Ora, todos estes que obtiveram bom testemunho por sua fé não obtiveram, contudo, a concretização da promessa, por haver Deus provido coisa superior a nosso respeito, para que eles, sem nós, não fossem aperfeiçoados. Hebreus 11:38 Como o vosso exemplo srs. Bispos e pastores do CdA, que nos tem disciplinado, orientado, e dicipulando-nos a cada dia para sermos melhores, aperfeiçoando-nós a cada dia com essas mensagens que são o pão vindo dos Céus. Obrigado.

  26. Elias Soares - Aveiro - FJE Aveiro

    Pois senhor bispo Júlio porque o próprio senhor jesus o disse e a minha vida pertence e faz parte dos planos de Deus e o que temos a perder se na verdade não temos nada? NADA ABSOLUTAMENTE NADA...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.