Mensagens

Para os que servem no Altar

11 de January 2015

Para os que servem no Altar

“Só os valentes de Cristo vivem o que está Escrito e vão por todo o mundo a pregar o Evangelho a toda a criatura e não se abatem.”

Existem coisas que são difíceis de explicar, mas que, quando você as vive, passam a fazer todo o sentido… uma delas é a capacidade, de homens e mulheres, abandonarem as suas perspectivas de futuro, os seus sonhos, anseios e desejos neste mundo, para irem por onde for necessário e pregarem o Evangelho, enfrentando tudo e todos, no seu percurso.

A meu ver, esta é a verdadeira valentia, quando a pessoa se dedica a Cristo, obedecendo ao que está Escrito, salvando o maior número de almas possível, ainda que isso implique a perda da sua própria vida.

Estes são os valentes de Cristo, os que não olham a meios para atingirem o seu objetivo, os que se reinventam quantas vezes for necessário para alcançar os distantes física, emocional e espiritualmente. Estes vivem o dia a dia, não fazem planos de futuro, pois a sua recompensa virá, não agora, mas na Eternidade, e a sua vida é gasta não para si, mas em favor da humanidade.

Deus é contigo e eu também!
Bjf

previous post

11 janeiro

next post

12 janeiro


Se inscreva no Youtube

Videos mais recentes

[youtube-thumbnails]

Siga-me no Twitter


!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?’http’:’https’;if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+”://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);

Arquivo

Envie-me uma mensagem

[contact-form-7 id="14867" title="Contactar"]