Mensagens

Os sinais de Deus!

29 de Agosto 2011

Os sinais de Deus!

[audio:/28082011.mp3]

O que é que tem que acontecer na vida dos filhos de Deus? O que está profetizado e está escrito na Bíblia!

“E acontecerá no últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, e sonharão vossos velhos; até sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e profetizarão. Mostrarei prodígios em cima no céu e sinais embaixo na terra: sangue [entrega-sacrifício], fogo [poder-resposta] e vapor de fumaça [sinal-purificação]. O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e glorioso Dia do Senhor. E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo” (Atos 2.17-21).

1. Para quem é que Deus mostrou os sinais? Para todos? (passado) – Não! Somente para aqueles que O querem glorificar com toda a sua força. Pois, o que Deus quer fazer é mostrar o Seu Poder em todos os aspetos ainda nesta vida, tanto no lado espiritual, como em todos os sentidos. Os prodígios nos céus acontecem quando na Terra há o Novo Nascimento e o Batismo com o Espírito Santo (sendo o nome escrito no Livro da Vida), o qual é, por sua vez, o revestimento de Poder que vem do “alto”.

Por outro lado, na Terra, Deus jamais quer ver aqueles que têm o Seu Espírito envergonhados, humilhados, escravizados pelo erro e maltratados pelos problemas. A estes, Ele quer mostrar os Seus prodígios e sinais, ou seja, algo de extraordinário! E o que é que mais as pessoas querem? Não é um casamento, uma família, uma saúde e uma vida económica extraordinárias? Quem é que não quer sinais extraordinários na sua vida?!?

2. Para quem é que Deus está a mostrar os sinais? (presente) – para as pessoas que no seu dia a dia estão a fazer uso da fé inteligente, não aceitando uma vida fracassada e destruída pelo diabo.

3. Para quem é que Deus mostrará os sinais? (futuro) – para aqueles que fizerem uso da sua fé, materializando-a em Deus, através de atitudes, ações, sangue (entrega, sacrifício e renúncia), fogo (fé em ação-poder) e vapor de fumaça (para purificar, desintoxicar!). E o que é que acontece com o vapor? Desaparece! Isto quer dizer que Deus trará sinais, fazendo com que os sentimentos e as emoções venham a desaparecer, dando lugar a uma fé inteligente, a qual irá dar condições para que as pessoas tenham nas suas vidas os sinais de Deus.

“E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”, ou seja, invocar significa “chamar em auxílio” ou “pedir ajuda”, sendo esta uma palavra usada agressivamente e a gritos, sem nenhum sentimento. Portanto, não há vergonha, o próprio “eu” ou preocupações com a opinião de terceiros, mas sim um reconhecimento de que se precisa de uma ajuda superior, sendo o grito para que Deus mostre o sinal. Agora, invocar não pode ser apenas um grito vazio ou somente palavras, pois, temos que mostrar os nossos sinais também.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


4 comments
  1. HELEN BOM JESUS PIAUÍ

    BISPO É NESSA FÉ QUE EU VOU MOSTRAR OS SINAIS DE DEUS NA MINHA VIDA E NÃO VAI FICAR SÓ PRA MIM TODOS TÊM QUE VER DEUS AGIR!

  2. Henriqueta de Gois

    Boa noite Sr.Bispo.Os Sinais de Deus,para mim,são,maravilhosos, sejam bons, ou menos bons,são sempre alertas,dados pelo nosso Deus, recebo,todos muito atenta e serena,O primeiro sinal após minha oração, foi abrir a palavra de Deus, com temor,perguntando ao nosso Deus,tendo eu, o Espírito Santo sentindo a Paz alegria e força, para dar Esperança a outras pessoas, Sr.dá-me o primeiro sinal, porque o que mais quero é servir-te.Mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram,nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o Amam.Maravilhoso Não é Sr.Bispo?1Coríntios.C.2.v.9.Tudo me foi dito, faz a tua parte, faz a minha obra e nada te faltará, fui para a rua saltar, respirar fundo,falando do meu Sr. Jesus.Como quero servir o nosso Deus. Ao Sr.Bispo muito obrigada por esta oportunidade,que nos dá com as suas inspirações e ensinamentos.Deus Abençoe sempre,sua vida.Com a Sabedoria Divina.Henriqueta.

  3. angelica

    Bastante interessante essa leitura! sim e como nos também precisamos enviar sinais!

  4. Claudiane Monteiro (Lausanne Suiça)

    Tô nesta fé, na revoltaaaaa!!! sinceramente fogueira Santa para mim é todos os dias, porque persigo os meus inimigos até o inferno todos os dias, bispo, o nosso Deus é tão grande que a nossa mente não consgue imaginar, estou vivendo esta fé, a fé do impossivel, porque o que é possivel eu faço até sozinha!! mas o que eu desejo é humananmente impossível e só o meu Deus pode fazer!! eu vejo em cada campanha da igreja uma oportunidade para me vingar do diabo e do inferno, e vejo também a oportunidade de mudar de vida, estou a espera da proxima campnha de fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.