Mensagens

Os factos do S&R

11 de Novembro 2010

Os factos do S&R

Claudina, Dinis, Maria Emília e Luzia provavelmente não se conhecem, mas algo aconteceu nas suas vidas que os marcou de tal forma que os tornou casos únicos

A nova vida de Claudina

Para um trabalhador, não há nada como a estabilidade de um contrato laboral, com os benefícios que daí advêm. Para Claudina a realidade era totalmente oposta, pois para além de o trabalho ser indeterminado, o contrato era inexistente e a segurança era nula. O evento S&R foi determinante para a sua vida e o mesmo verificou-se logo na segunda-feira seguinte a ter participado, pois foi avisada de que seria efectivada alcançado, assim, a segurança, os benefícios e a oportunidade de crescer profissionalmente.

O apartamento de Dinis

Dinis da Fonseca procurava um apartamento grande, bem localizado e confortável para alugar, o único problema é que não o conseguia encontrar! Participou no evento S&R e, a seu ver, a única explicação para tudo o que aconteceu posteriormente é ter sido um milagre, pois não só lhe ofereceram um apartamento como ele queria alugar, como já  tem contrato e chave na mão!

O tormento de Emília

Maria Emília Barreiro não conseguia fazer uma coisa que, para o ser humano, é tão simples e natural: dormir. A sua angústia diária advinha de um problema de insónia do qual já padecia há muito tempo, na verdade, Emília já estava mesmo desesperada. A participação no evento S&R foi uma consequência desta situação exasperante e o facto é que compensou, pois, desde sábado que sabe o que é a paz de uma noite bem dormida.

Finalmente, Luzia conseguiu!

Para muitos parece uma tarefa muito simples, mas, para outros, é um verdadeiro tormento! Na verdade, tirar a carta de condução é um verdadeiro quebra-cabeças que um largo grupo de pessoas nunca consegue desvendar.

Luzia era uma destas pessoas, pois já tinha tentado  várias vezes  passar no teste de condução e, simplesmente, não conseguia. Todavia, participou no evento S&R e, na segunda-feira seguinte, foi realizar o teste e foi aprovada.


One comment
  1. Liliana Carvalho

    Como costumam dizer: Tudo é possível aquele que crê!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.