Mensagens

Os 7 de Deus e os nossos 7 (parte 3)

23 de Junho 2013

Os 7 de Deus e os nossos 7 (parte 3)

Por cada “Aspeto” de Deus existe um aspeto equivalente do ser humano… analise os seus e veja quais têm sido os de Deus

3º O ORGULHO DE DEUS é o nosso Batismo como o Espírito Santo.

Quando somos Batizados com o Espírito Santo, tornamo-nos Filhos de Deus e Deus o nosso Pai. É como a cerimónia de graduação de um filho. Ele estudou, aprendeu, passou por lutas, por vezes teve negativas, mas superou-as e, por fim, licenciou-se com honras. Com certeza que este pai se sentirá orgulhoso… o mesmo sucede com Deus, pois o Batismo com o Espírito Santo é a “coroação máxima” para os Seus Filhos, é o Seu Selo, é passarmos a viver com o Próprio Deus dentro de nós!

“Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está nos céus dará o Espírito Santo a quem O pedir!” (Lucas 11.13)

2º A PAZ DE DEUS é a nossa obediência.

Quando obedecemos, Deus fica em Paz porque vê que a nossa crença n’Ele não é sentimental e sim racional. Medite um pouco, se observarmos, não existe maior paz para um pai que ver um filho seguir as suas orientações ou conselhos, certo? Então, o mesmo acontece com Deus. Ele sabe o que é melhor para si e Ele quer o seu bem, por isso, ao fazer a Sua vontade estará a “tranquilizá-Lo”, pois, desta forma, o mal não o poderá tocar.

“O SENHOR firma os passos do homem bom e no seu caminho Se compraz; se cair, não ficará prostrado, porque o SENHOR o segura pela mão.” (Salmos 37.23-24)

1º A ALEGRIA DE DEUS é a nossa revolta.

Quando nos revoltamos contra o mal, Deus Alegra-se, porque pode materializar o bem nas nossas vidas. Enquanto formos ‘coniventes’ com o mal

, ou seja, aceitarmos a sua atuação, seja na nossa vida, das pessoas que conhecemos (como familiares e amigos), ou até mesmo na vida das pessoas que desconhecemos, estamos não só a compactuar com o mal, mas, ao mesmo tempo, a impedir que a Mão de Deus aja em nosso favor. E é, precisamente, aqui que vemos a Perfeita Alegria de Deus, quando nós, seres humanos, compreendemos o objetivo para o qual fomos criados: tornar o Nome de Deus conhecido na Terra.

“E tudo quanto pedirdes em Meu Nome Eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.” (João 14.14)

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


367 comments
  1. Amigo

    Os outros 4 não consigo encontrar, acho que não foi publicado.

  2. Boa tarde Bispo Julio, Amei muito essa messangens, a mesma me deu muita forca para eu nao parar de lutar pelos meus beneficios. So pararei depois de ver os fruntos de minha crenca, por que Deus diz que aquele que se aproximar a MiM, e necessario que crei que EU existo, e sou promotor da vida. entao se ELE esta vivo eu nao posso estar morta, porque eu creio, automaticamente tenho que estar viva.

  3. Linda Soares

    A maior alegria de Deus é saber que somos nascido do Espirito Santo,pois assim passamos a ser filhos do Deus todo poderoso,e com este nascimento,gerar obediência a tua palavra temor e fé,assim a pessoa passar a ser completa pois ela nutrir dentro de sim alimentos espirituais que os levar para perto de Deus.

  4. marlene pedro

    A maior alegria de Deus é quando tornamos-nos filho e Servo dele. sendo filho de Deus passamos a seguir os seus ensinamentos , doutrina e a cima de “tudo” a sua disciplina já o servo obedece o que lhe foi instruído para ser e fazer com o objectivo de Glorificar o nome dele e de ganhar almas para o Reino dos Céus. Responder

  5. carla beatriz

    antes de toda açaõ ha uma reação, quando o sr fala que Deus se alegra quando se revoltamos... SO PODE HAVER UMA RESPOSTA SOBRENATURAL QUANDO TOMAMOS ATITUDES FISICAS DE NEGARMOS A NOS MESMOS E DESAGRADAR A NOSSA CARNE

  6. Laice Pires Costa

    O batismo com o Espirito Santo é a permissão de Deus para que possamos receber o reino dos Céus, a a permissão e aprovação de Deus para que possamos fazer sua obra. Quando Ele dá o seu Espirito a alguém está dizendo: Você está capacitado para fazer minha obra. Pena que muitos não receberam a permissão de Deus ainda, pois falta sacrifico.

  7. Luana Campos

    O meu Deus obrigado por esta mensagem, que forte, que precioso,difícil de escrever, tenho dentro de mim um certeza que Deus usou este servo para falar comigo, eu sou filha de Deus, ele me deu o seu Espirito e esta é a alegria dele, em ter me dado esta presente, porque se é o Espírito Santo como sobreviver neste mundo sujo, perverso.Quando obedecemos DEUS fica em paz, tranquilo, por que ele sabe que seus ensinamentos tem sido praticados pelos seus filhos, e a revolta e alegria de DEUS, quando nos revoltamos contra as situações impostas pelo diabo Deus se alegra, pq ela esta vendo que não ficamos acomodados.

  8. dinamene cruz

    Muito forte senhor Bispo realmente quando dizemos não para o diabo. Deus se alegra porque é a ele que devemos obedientes. o nosso objetivo é servir a Deus.

  9. adriana pinheiro

    muito forte!a alegria,paz do nosso Deus está na nossa obediência,revolta contra o mal e o seu orgulho quando deixamos o seu Espirito agir em nossas vidas e nos tornamos verdadeiros testemunhos do seu poder e alcançamos o objetivo que e propagar o seu nome e glorifica-lo com nossa vida

  10. nathalia faria

    Muito muito forte essa direção. Muito sabia tambem nao tenho palavras para dizer somente guardar no coração e praticar.

  11. Kathy Meza

    O que mais me chamou a atenção é saber que Deus sente paz pela nossa obediência e é assim que eu me sinto quando meu filho me obedece.

  12. Bruna Ribas

    muito forte o sr mencionu sobre a obediencia..quando obedecemos a Deus ele fica em Paz..por a nossa obediencia não é em homens é no Deus vivo...e vaii arrebenta...muitissimo forte!

  13. Aglaenne

    Quando passamos a compreender que Deus nos escolheu e definimos nossa fé em ter o Espírito Santo em ser obedientes a Deus ,Ele mesmo nos abençoa até mais do que pedimos. Deus sabe que somos falhos mas para que possamos a conquistar as bênçãos devemos ser obedientes e ouvir sua voz.A revolta de não aceitarmos uma situação difícil alegra nosso Deus então não devemos abaixar a cabeça porque somos filhos de Cristo.

  14. Rosa Mateus FJE Rio de Mouro

    A maior alegria de Deus é quando tornamos-nos filho e Servo dele. sendo filho de Deus passamos a seguir os seus ensinamentos , doutrina e a cima de "tudo" a sua disciplina já o servo obedece o que lhe foi instruído para ser e fazer com o objectivo de Glorificar o nome dele e de ganhar almas para o Reino dos Céus.

  15. FJE LEIRIA - Jaime Cardoso

    Ámen. A benção com o espirito santo é inexplicável.. Eu não sei explicar, mas tenho a certeza dentro de mim.. Simplesmente paz e amor no meu coração e ao mesmo tempo nojo de coisas do mundo !

  16. Luis A Prenda

    O meu "Selo" está na casa de Deus e o meu testemunho é a Fé no Espirito Santo.

  17. Patrícia

    Tudo que eu mais quero é receber o Espírito de Deus,ser testemunha viva Dele aqui na terra e assim,ganhar almas,alcançar aqueles que estão perdidos assim como um dia estive.

    • Cristina da Silva Martins

      Ao ler esta explicação percebi que não tenho agradado a DEUS em nada,e agradeço a ELE por me mostrar o quanto estou decepcionando-o, porque assim espero poder Alegrá-lo e recompensar pelos tantos erros.

  18. DANÚSIA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES

    Deus as vezes só espera de nóis uma revolta para que Ele se manifeste em nossas vids.

  19. Ester Rege

    Muito Forte Bispo, tudo que fazemos cria uma reação em Deus , e mostra quem somos para Ele.

  20. natalicia fernandes

    muito forte essa mensagem..Eu nunca tinha pensado por esse lado..Quero deixar Deus muito feliz e orgulhoso pela minha vida..Como um pai quando seu filho faz a sua vontade ...Obrigada bispo pela mensagem.

  21. Graziella sena

    OBEDIENCIA ,REVOLTA,ATITUDE A FE QUE NOS LIGA A DEUS E FAZ COM QUE ALEGRAMOS AO NOSSO PAI,E ASSIM TAMBEM TEREMOS UMA VIDA ABENÇOADA.

  22. Délcia Anacleto - Madrid

    Bispo eu ainda não tinha feito essa comparação com DEUS e com um Pai, é bem certo isso qual é o pai que não se alegra ao ver que o seu filho é obediente, valente, e ainda quer ser como o seu pai, imagina a alegria Deus, quando deixamos tudo para fazer a sua vontade e querer ser como Ele, obedecendo a Ele, sendo fiel,não aceitando as obras de satanás, se revoltando contra o diabo... imagina como Deus abençoaria a esse Seu filho.

  23. Hellen Nascimento

    Quando manifestamos a revolta chamamos a atenção do Próprio Deus para nossas vidas… O Espirito de Deus só pode agir a partir de uma movimentação ativa da nossa Fé, e Fé na base da revolta trás resultados.

  24. PRISCILA KAROLINY

    O QUE DEUS QUER VER EM NÓS É A SUA MARCA MAIOR COM TENTAÇÃO DE DEUS É SABER QUE REALMENTE SOMOS DELE TEMOS O SEU D.N.A

  25. Hayde Baptista

    O NOSSO BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO É A NOSSA PLENITUDE !! ME LEMBRO QUANDO QUERIA ESTE SELO,SÓ PEDIA ESTE SELO, CLAMAVA POR ELE !! E UM DIA NUMA VIGÍLIA O ESPÍRITO SANTO VEIO SOBRE MIM,,É INESQUECÍVEL !! DESEJO PARA TODOS !!! QUE ESTÃO DISPOSTO SERVIR A DEUS !!!

  26. cilene rush rebecas de alagoas

    muito forte! o orgulho que DEUS sente ao ver uma pessoa a receber o Espirito Santo... a paz em ver a nossa obediência... e a alegria na nossa revolta, já diz tudo e nos mostra o caminho para vencer com DEUS.

  27. Ingrid Almeida

    Muito forte esse post,pois o que mais me chamou atenção foi número 2,Deus se agrada na nossa obediência,a qual nem sempre é fácil cumpri-la,mas quando temos nossa vida nas mãos d'Ele obedecemos com prazer,sem olhar para nada.

  28. Jamille Sallum

    Realmente ,o minimo que podemos dar para Deus é essa reciprocidade! querer agradálo incondicionalmente!!

  29. Daiana Cristina

    Temos que estar sempre no centro da vontade de Deus,pois só assim poderemos receber aquilo que Ele nos prometeu.

  30. Martins Fjmercês

    Deus apela sempre ao nosso favor, aqueles que de facto e de verdade o buscam em verdade e em Espírito...

  31. Joelle sallum

    pois é temos que estar no centro da sua vontade para nos mantemos em pé e com forças para lutar .

  32. Nayza Azevedo

    Boa tarde Bispo, esses 3 primeiros aspetos me fizeram lembrar do Deus orientou ao povo de Israel (filhos de Jacó)a fazer para se voltar a Ele: Purificação, Fidelidade e Temor. E realmente temos que nos esforçar para termos Deus em nossas vidas e para mantê-lo também. Muito forte este estudo.

  33. Aline

    Com certeza, se seguimos a cada um desses passos estaremos no centro da vontade de Deus, agradadando sempre a Ele.

  34. É só apelarmos para o raciocínio lógico que vemos que os nossos atos antecedem os atos de Deus em nossas vidas. Se a paz de Deus é a nossa obediencia, então, cabe a nós obedecermos a Ele cegamente, ainda que as circunstancias não o permite, mas pela vontade de vermos a algeria de Deus estampada em sua face, então obedecemos cegamente a Ele.

  35. Katia Cilene

    E revolta é a laegria de Deus temos que estar sempre revoltados com a situação que vivemos. REvolta + Obediencia = Conquistas

  36. Débora Nery

    Com certeza, se seguimos a cada um desses passos estaremos no centro da vontade de Deus, agradadando sempre a Ele.

  37. JOSIANNE MARCELLE

    A ALEGRIA DE DEUS É VÊ O SEUS ESCOLHIDOS COM UMA VIDA ABENÇODA O PROBLEMA É QUE AS PESSOAS NÃO SE REVOLTAM PARA TER A VIDA QUE DEUS SONHA PARA ELAS.

  38. sara aleda

    O verdadeiro cristão não e aquele que se conforma com a situação mas sim aquele que não se conforma com a situação ele e revoltado, muitas das vezes as pessoas se conforma com a situação e Deus só esta esperando a revolta do nosso lado.

  39. andreia duarte

    OLA BISPO, QUANDO ASSUMIMOS ESTA POSIÇÃO DE QUERER AGRADAR A DEUS ELE SE AGRADA DE NÓS, E QUANDO FUGIMOS DA APARÊNCIA DO MAL ELE NOS ABENÇOA.

  40. Ana Paula Almeida

    Bom dia Bispo. Muito forte e para pararmos para pensa o que temos feito como sacrifício para deus. Em relação a renuncia atitudes gestos e vontade da nossa carne. Pois deus estará sempre disposto a nos abençoar, mas a realidade é será que a pessoa estar pronta para a benção de Deus.

  41. Fabiana FJE- Alcobaça

    ola boa tarde Bispo Júlio, quando nós se revoltamos e manifestamos a nossa fé, estamos a glorificar a Deus. Eis aqui senhor que a tua vontade se faça em mim. Tenham Fé, que com Deus é possível. Vamos na Fé.

  42. Edvania Sponton - Santa Fé do Sul -SP

    Somente quando vivemos segundo a vontade de Deus podemos compreender como servi-Lo não apenas o O glorifica mas nos engradece.

  43. Débora Nobrega

    Mto forte

  44. REGIANE . F

    BOA TARDE BP. MUITO FORTE, ASSIM COMO A PROPRIA PALAVRA DE DEUS NOS DIZ,QUE QUAL O PAI QUE O FILHO LHE PEDIRA PAO E ELE O DARA UMA PEDRA,ASSIM É DEUS PARA COM OS SEUS FILHOS OS SEUS VERDADEIROS FILHOS,JAMAIS O SENHOR JESUS VENDO SEU FILHO NECESSITADO DE ALGO LHE VIRARA AS COSTAS SEM SE QUER DAR UMA AJUDA PARA SEU FILHO,DEUS É JUSTO E MISERICORDIOSO EM CUMPRIR COM SUA PALAVRA, DEUS É AMOR E JUSTIÇA E IMBUTIDA DE UMA VIDA COM REVOLTA COM CERTEZA SEMPRE HÁ RESPOSTAS,ASSIM COMO O POVO DE ISRAEL QUANDO SE REVOLTARAM DE FATO E DE VERDADE O PODER DE DEUS COMEÇOU A SE MANISFESTAR EM ISRAEL E DEUS FOI GLORIFICADO , AMÉM. DEUS ABENÇOE GRANDIOSAMENTE BP.

  45. Valdizia

    Verdade Bispo! Não tem maior vitória e orgulho quando um pecador é salvo,é selado por Deus pelo seu espirito tornando seu filho. muito forte ta ligado.

  46. kelly laitz

    Tudo se aplica de uma coisa apenas a obediência a Deus.

  47. Cinthia Teixeira

    Muito forte, através desta comparação vi o quanto Deus nos ama, pois como ele diz:Se nós, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está nos céus dará o Espírito Santo a quem O pedir!” (Lucas 11.13)Mas para tomarmos posse de suas promessas tem que haver uma revolta contra o inferno.

  48. andressa rodrigues

    MUITO FORTE BISPO E REALMENTE E A VERDADE.

  49. vanessa paulino

    devemos ser obedientes a Deus e atentos para que o diabo não possa nos enganar.

  50. Leidiane Martins

    MUITO FORTE QUANDO FAZEMOS A NOSSA PARTE DEUS FICA COM ORGULHO DA GENTE E PASSA A NOS GUIAR..........

  51. Lorena Ferreira (RJ)

    Essa série tem me abençoado grandemente. Parece que está sendo escrita apenas para mim, pois retrata aquilo que eu estou passando e vem de encontro a minha necessidade. Obrigada, meu DEUS, por falar comigo e cuidar de mim!!! Na fé e na obediência!

  52. antonia h l c

    NOS SOMOS A AÇAO DEUS É a nossa reação se nos não ajirmos é imposivel ELE responder nossas oraçoes.

  53. Nathália Penha

    Conhecendo a Deus poderemos agradá-lo com a nossa vida. Assim devemos nos revoltar com a imposição do mal, obedecer a Deus e ter um Encontro com Ele, a fim de ser bem íntimo com Ele.

  54. O espirito Santo eo o nosso bem mais precioso, e DEUS nos ama tanto que mora em nos, e precisamos esta na obediencia pois qual e o pai que ama o seu filho que não o repreede? siplesmente não tem pois o amor não e somente abraços e beijos mas tambem a repreenção e quando nos revoltamos ai ja era estamos agrandando o nosso pai pois e na revolta que temos uma mudança...

  55. O espirito Santo eo o nosso bem mais precioso, e DEUS nos ama tanto que mora em nos, e precisamos esta na obediencia pois qual e o pai que ama o seu filho que não o repreede? siplesmente não tem pois o amor não e somente abraços e beijos mas tambem a repreenção...

  56. Letícia Mairynk

    O batismo com o Espirito Santo é a permissão de Deus para que possamos receber o reino dos Céus, a a permissão e aprovação de Deus para que possamos fazer sua obra. Quando Ele dá o seu Espirito a alguém está dizendo: Você está capacitado para fazer minha obra. Pena que muitos não receberam a permissão de Deus ainda, pois falta sacrifico.

  57. Islane Pinheiro - PE

    É verdade bispo, esse é O Espírito que temos que ter dentro de nós. Um liga ao outro, quem tem O Espírito de Deus dentro de si ( Espírito Santo) é revoltado, não é cúmplice do pecado e por isso prefere obedecer

  58. Islane Pinheiro

    É verdade bispo, esse é O Espírito que temos que ter dentro de nós. Um liga ao outro, quem tem O Espírito de Deus dentro de si ( Espírito Santo) é revoltado, não é cúmplice do pecado e por isso prefere obedecer.

  59. Carla Pontes

    Bispo, boa tarde. O primeiro passo parte de nós. E mediante nossa fé vemos a resposta de Deus.

  60. MARIANA GONÇALVES

    Deus se alegra com nossa revolta, fica em paz com a nossa obediencia e se orgulha quando recebemos o Espirito Santo, então se conseguirmos atender esses 3 de Deus seremos completamente felizes pois a revolta tambem nos trara alegria, a obediencia tambem nos trara paz e o Espirito Santo nos trara a salvacao.

  61. Amanda Santos

    Muito forte Bispo Julio, é a pura verdade. Precisamos nos revoltar com a situação em que vivemos, só assim Deus poderá agir. Se ficamos prostrados diante a situação ruim, Deus fica impossibilitado de agir em nossas vidas.

  62. Sonia F da Silva

    Muito forte bispo, o reino de Deus é alcançado com luta e obediência. Deus não se agrada de acomodados.

  63. Juliana Coutinho

    Bom dia bispo. Que grande aprendizado, que estudo forte. Agradeço a Deus por essa inspiração que Ele lhe deu para escrever este post. O orgulho de Deus é o nosso Batismo com o Espirito Santo. A paz de Deus é a nossa obediência a Ele. A alegria de Deus é a nossa revolta.

  64. Tá Ligado Bispo, e tudo isso seja para a gloria do nosso Deus e sempre buscando fazer e conhecer a perfeita vontade do nosso Deus. E sempre buscando a revolta de não aceita a injustiças.

  65. Brunna

    Deus fica feliz em sber que somos dele que temos o selo dele,fica feliz também quando obedecemos a sua palavra.MAS QUANDO HA REVOLTAAA AI MEU CARO A MÃO DE DEUS É OBRIGADA A SE MOVER EM NOSSAS VIDAS ELE NÃO NOS QUER ACOMODADOS ELE QUER QUE TENHAMOS AQÇÃO AI SIM SEREMOS MUITO ABENÇOADOS.

  66. nilcilene

    bispo de fato e tudo verdade nao quero mas ser a mema .estou cansada de ser a mesma quero fazer a diferenca e estou na fe .

  67. Andreza-MS

    Boa noite! as vezes lemos e vemos como a palavra de Deus se renova muito forte este versículo e a maneira colocada, “Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está nos céus dará o Espírito Santo a quem O pedir!” (Lucas 11.13), O Espirito Santo realmente é o presente, ter Deus dentro de nós e fazê-lo conhecido

  68. Amanda Rocio de Assis

    Boa noite Bispo Júlio, realmente é assim que estou:REVOLTADA, não aceito mais a mesma identidade,e essa revolta me trará resultados gloriosos, pois sei que O Espírito Santo esta comigo, vai arrebentar, como diz um grande Homem de Deus,quem crê vai , quem não crê fica. Deus o abençoe

  69. Letícia Moreira

    Deus de fato quer dar o Teu santo Espirito para todos, mas enquanto a pessoa não demosntra e faz a sua parte não tem como Ele agraciar a pessoa com Seu Espirito, então a pessoa tem que se entregar de fato, largar a desobediencia e viver para agrada-Lo.

  70. Leiliane Santos

    Deus é muito bom, temos que dar graças a Ele por nos conceder essa graça, temos que nos esforçar para manter essa comunhão que construímos ao longo do tempo com Deus e jamais desanimar, mesmo que venham as lutas Ele nos renova dia após dia.

  71. Geane de Souza

    quando Deus esta no controle de tudo não da nada errado é só confiarmos.

  72. Raquel Souza

    Deus tem o prazer de dar o teu Espírito para nos tornarmos deixarmos de ser criaturas pra ser filhos...

  73. Raquel Souza

    Deus quer dar o teu Espírito, mas nem todos estão disposto a receber, sacrificando seu eu pra servi-lo e agrada-lo, ele tem o prazer de dar o teu Espírito para nos tornarmos deixarmos de ser criaturas pra ser filhos...

  74. Renata Brasilia

    Os três se completam, e dependem um do outro para se cumprir a promessa de Deus na nossa vida!!!

  75. Rosane Rodrigues

    Não tem como da errado ,quando o Espírito Santo está dentro de nós Juntamente com a revolta e fé inteligente já era para o diabo e é ir e arrebentar para glorificar o nosso Deus .

  76. Thays- Salvador- Bahia

    Olá Bispo, muito forte a mensagem, pois sem é é impossível agradar a DEUS!

  77. boa noite bispo verdade,nos não podemos aceitar,nos acomodar com certas situaçoes em nossas vidas pois o Pai quer ver o seu filho Feliz,temos que nos revoltar essa revolta tem que esta dentro de cada um de nos,pois e atraves dessa revolta que Deus nosso pai vai mostra o seu poder em nossas vidas..

  78. Leidiane .Nobres-mt

    Muito forte ,Deus sempre nos mostra o caminho, basta colocarmos em prática Sua palavra e Ele agirá em nossas vidas e fará de nós Seus filhos de verdade.

  79. Carla Regina

    Deus muita das vezes ficar aguardando uma atitude nossa para poder agir em nosso favor, porem muitas pessoas não tem usado a revolta para transforma a situação em que tem vivido no momento que a pessoa coloca essa revolta para fora Deus ira transforma a vida dela.

  80. cristiana bruna

    boa noite bispo! É muito forte! quando temos uma vida com obediência a Deus e com a revolta de não querer ter uma vidinha anulada. Deus se alegra por ver esta atitude de querer te uma vida mudada. quando isso acontece glorificamos o nome D'ele. em nome de Jesus.

  81. daniela

    A alegria de DEUS é a nossa obediência,é a nossa entrega total e completa,esta é a condição que faz com que ELE abençõe a nossa vida por completo.

  82. cristiane vilela

    Boa Noite Bispo isso que o senhor falou é verdade so realmente conseguimos escutar a Deus se formos batizados com seu espirito porque só quem é nascido de Deus para entender as coisas do Espírito, e não maior alegria para ele quando isso acontece ele quer fazer maravilhas em nossas vidas mais quando a dentro de nós uma revolta e não um conformismo com a situação e a alegria de Deus é quando colocamos em pratica a nossa fé racional sem sentimentos ai podemos ver o agir de Deus em nossas vidas.

  83. Leila Cristina

    Quando se nasce de Deus nos tornamos filhos dele, e qual o pai que não se elegra quando seu filho é obiente, faz o que é bom, pratica a justiça o agrada e nada é mais importante que ele em sua vida.Deus quer fazer de cada um a própria benção, e~para isso é preciso que se tenha esse novo nascimento, nascer de Deus exige compromisso, sacrificio, fé e revolta.

  84. Michelle Soares

    Boa noite Bispo! O ''Batismo com o Espírito Santo'' é algo muito grandioso que uma pessoa possa receber.Pois ela passa a ter o próprio Deus dentro dela.E assim temos forças para vencer o que vier pela frente! Michelle Soares Cuiabá- MT

  85. Daniele Ferreira da Silva

    É tão bom quando obedecemos a Deus,e não aceitamos conviver com o que é mal,mostramos para Deus que realmente ELE é importante para nós ai ELE vem nos sela com o ESPITO SANTO.

  86. Angélica farrapo

    Ta ligado Bispo, o Espirito Santo é uma dádiva e quando recebemos consequentemente daremos frutos, a obediência, e mto forte que quando nos revoltamos conseguimos alegrar a Deus, desde que nossa revolta seja santa.

  87. priscila trindade

    Quando temos a alegria de Deus temos revolta contra tudo aquilo que se levanta contra nos,e até mesmo na vida das pessoas que estão ao nosso redor....

  88. Nathalia Dias

    Deus se agrada quando recebemos o Espírito Santo, quando obedecemos e quando somos revoltados com alguma situação, se queremos realmente agrada-ló temos que seguir isso!

  89. Nirma FJE-Leiria

    A revolta é sim aliada a DEUS porque esta relacionada com o NÃO aceitar as injustiças, quem é revoltado na FÉ como Deus não admite as injustiças e luta com toda força contra as mesmas!

  90. Jacira FJE-Leiria

    A revolta nos impulsiona a Voos mais altos do que supostamente pensamos alcançar pois é uma força que nos faz trasnpor nossos proprios limites!

  91. Sofia FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Muito bom ler um post como este. Nunca tinha lido nada do género.

  92. Evandro FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bom bispo, é isso mesmo. Deus é muito bom, ele nunca nos desampara.

  93. Ana Rute FJE-Leiria

    A obediencia nos capacita a tomar posse das bençaos de Deus, e quando estamos debaixo da obediencia temos PAZ dentro de nós! Quanto a nós seres tão insignificantes termos a honra de dar ALEGRIA, ORGULHO/PRAZER a DEUS é algo glorioso!

  94. Mónica FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Só o Espírito Santo pode preencher o vazio que cada um de nós tem. Para isso, temos que nos revoltar com a nossa situação e obedecer.

  95. António FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Quando obedecemos, mostramos a Deus que a nossa crença Nele é verdadeira. Por isso que Ele se agrada de obediência.

  96. Susana - FJE Alcobaça

    Esta mensagem é realmente muito forte, temos mesmo que nos revoltar contra as injustiças para termos a visão necessária para vencermos e Glorificarmos o nome de Deus.

  97. EDILEUSA

    Concordo BISPO depende de nós escrevermos nossa historia assim como os homens e mulheres de Deus do passado , pois só através da revolta com a situação é que podemos conquistar suas bênçãos e o seu nome é glorificado

  98. André FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Olá bispo! Achei interessante o seu post. Aprendi como posso fazer algo mais.

  99. Gonçalo Lima FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Sem dúvida Deus, e ser batizado com o Espírito Santo é a melhor coisa que nos pode acontecer.

  100. Maria Viana

    A obediência é fundamental na vida de um verdadeiro nascido de Deus, pois através dela glorificamos o nome do nosso Deus.

  101. Tiago Lima FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo Deus quer transformar a vida de cada um, não apenas abençoar. E quer começar nos batizando com o Seu Espírito.

  102. Mário Santos FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite. Estou revoltado contra tudo o que o diabo faz. Não quero mais que ele controle a minha vida e dos meus entes queridos. Estou revoltado. E a minha revolta é a minha força. Deus vai-se alegrar de mim. Deus abençoe

  103. Vanessa Rodrigues FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Batismo com o Espírito Santo, obediência e revolta - 3 coisas importantíssimas que nos fazem estar perto de Deus, a sós com Ele e lutar com Ele.

  104. È verdade Bp.Julio Freitas Deus se alegra de nos quando em- fim temos um encontro verdadeiro com Ele e O conhemos,pois aparti dai passaremos a ser de foto seus filhos,e a obendiencia a Ele é a chave de tudo. Keylla Cortez

  105. Maxi FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bispo Júlio, vejo que a obediência é vista por Deus com grande importância. Obediência é um aspeto muito importante que o ser humano ao fazer uso agrada a Deus.

  106. Beatriz FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Olá bispo. O aspeto de Deus que mais me chamou a atenção foi o seu maior orgulho (que é o batismo com o Espírito Santo do ser humano). Com certeza, que é isso mesmo

  107. Barbara Valdes FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo Júlio. Tenho a certeza que o maior orgulho que Deus tem é de nos ver batizados com o Seu Espírito. Ele quer isso mais que ninguém.

  108. Bianca FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Exatamente, bispo. A alegria de Deus é a nossa revolta, por isso, que eu sou uma revoltada!

  109. Fernando FJE-Leiria

    A obediencia traz a paz, pois a pratica da palavra de Deus nos dá certeza da resposta e do resultado positivo!

  110. MICAEL - FJE ALCOBAÇA

    Boa noite Bispo. Uma mensagem muito boa. Deus o abençoe.

  111. Daiana Isaias

    A revolta é a chave da transformação de vida nós não podemos aceitar ser escravos do diabo, quando a pessoa se revolta ela chama a atenção de Deus. Vamos nos revoltar na fé de Jacó

  112. Renata Tahana

    Muito legal a segunda parte... Deus tem paz quando somos obedientes! E realmente faz todo sentido, pois quando obedecemos, as bênçãos do Senhor vem sobre nós. Acredito que nossa obediência é a paz e o conforto dEle tambem!!

  113. Tallita Ribeiro

    Deus se alegra com a gente quando fazemos a Sua vontade, quando o obedecemos, quando praticamos a palavra e a fé. Deus , Ele nos criou para sermos a sua semelhança mas, as vezes deixamos nossa carne falar mais alto. Devemos alegrar a Deus..assim, ganharemos muito mais.

  114. Alegramos a Deus quando disfazemos dos nossos prazes e desejo para agrada-lo e é assim que recebemos o Espírito Santo e atrás disso nasce a revolta com cada armadinha que o diabo faz para nos derrubamos e tiramos da presença de Deus !

  115. Luciana Reis

    É muito bom saber- mos a cada dia a nossa ligação com Deus, algo glorioso.

  116. Pedro FJE-Leiria

    nada se compara a PAZ que DEUS nos dá mas esta só vem através da obediência a sua palavra que exige sacrifício!

  117. Viviane Bianchini

    È um privilégio de ter a oportunidade de servi-lo esse Deus,pois não há nada que possa se comparar a experiência que temos com o Espirito Santo, quando reconhecemos que Ele é o nosso Pai.

  118. Regis Alves

    Se Ele é nosso Pai temos que dar a Ele esta honra!!! O Pai quando fala do filho fala com muito orgulho. "17 E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo."

  119. MARIA DE NAZARÉ (BELÉM/PA)

    Muito Forte! O orgulho de Deus é nos ver batizado com Espirito Santo. A paz de DEUS é nos ver obediente a sua voz. A alegria de Deus e nos ver revoltado contra o mal. Deus tenha prazer em mim... Deus abençoe o senhor Bispo

  120. Raquel Velloso

    É assim mesmo!!!! Precisei buscar, mas Primeiro nasceu uma revolta por eu não ser filha de Deus e estar sujeita a não ter a minha salvação. Em segundo, Deus veio com a paz, essa paz firma os nossos passos, faz com que tenhamos a certeza que em meio a tantas dificuldades nós conseguiremos vencer e ter o mais precioso que é o Espírito Santo. E em Terceiro, Deus nos recompensa com o Espírito d´Ele, sendo assim, nos tornamos Filhos de Deus e pronto para tudo. É glorioso isso!

  121. Weberson FJE-Leiria

    assim com oum bom Pai Deus nos orienta, exorta, para que venhamos a obedece-lo e assim alcançar os beneficios da obediencia, cabe a nó sermos humildes e obedece-LO e assim concervar a PAZ que só ELE dá!

  122. MARIA NIEDJA

    O QUE DEUS QUER É VER SEUS EM PERFEITA COMUNHÃO COM ELE, SER OBEDIENTE E SENSIVEL A SUA VOZ.

  123. Leandro N. FJE-Leiria

    Sem a revolta contra o pecado dificilmente se consegue obedecer a palavra de DEUS que nos arremete a negar a nossa vontade e desejos e assim não ter a paz que Deus concede, mas quando a prática dessa sequencia, REVOLTA, OBEDIENCIA o resultado é o Batismo com o Espírito Santo!

  124. Pollyanna FJE-Leiria

    Tenho buscado com todas as minhas forças trazer esse orgulho para Deus em ser batizada com seu espírito, por isso através da obediencia a sua palavra tenho tido paz em meu interior e descobri como usar minha revolta para alcançar meus sonhos!

  125. Filipa FJE-Leiria

    Quando se esta debaixo da OBEDIENCIA se tem a PAZ de cristo que é dentro pq sabe que fora é luta diaria e ferrenha contra as forças do mal! E só a obediencia a palavra de Deus nos dão uma consciencia tranquila e serena!

  126. muito forte pois Deus e o mais interessado para que venhamos nos entregar a ele pois assim como o pai fica feliz d ver seu filho se esforçando para chegar no objetivo de uma formação profissional imagine Deus como não fica de ver Seu filho amado buscando o batismo com o espirito santo por isso temos que nos revoltar contra injustiça do inferno e passar ter a visão de Deus.

  127. Ana Beatriz FJE-Leiria

    Sempre ouço dizer que os Pais se realizam em seus filhos, com essa mensagem agora consegui entender o que Deus senti e demonstra quando nos enche de seu Espírito!

  128. soraia santos

    É verdade bispo, Deus anseia em nos ver revoltados contra todos os males e contra todas as injustiças e usarmos a fé para superar e vencer e o glorificar o Seu Nome... Esta é a Alegria de Deus de nos ver mais que vencedores. na fé bispo!

  129. Igor FJE-Leiria

    A revolta nos faz desconsiderar tudo em nossa volta, os obstacúlos se tornam insignificantes e as palavras e pensamentos negativos, não são maiores que o desejo de alcançar a realização de seus objetivos por isso alegra a DEUS!

  130. Margarida Monteiro do Amaral

    Sermos chamados de filhos de Deus selados com o Espirito Santo é a maior benção que o ser humano pode alcançar, e ai provocar o orgulho de Deus É máximo da gloria, então encontramos paz, e deixamos em paz os que nos rodeiam, o nosso próximo, e transmitimos alegria para Deus.

  131. Jessica FJE-Leiria

    Assim como a revolta é a alegria de Deus em nós a acomodação/conformismo são as decepções de Deus, pois ELE nos deu a fé inteligente gratuitamente para aliarmos a revolta e trazermos a existencia ao que não existe.

  132. Joana - FJE Alcobaça

    Muito forte esta mensagem. Ajudou muito. Que Deus o abençoe.

  133. Natasha FJE-Leiria

    Somente os revoltados conseguem fazer uma revolução, e esta revolta quando se esta ligada a Deus tem o poder de beneficiar não apenas a propria pessoa, mas tambem aqueles que a cercam!

  134. Natalia Lameira

    os filho de Deus confia na sua palavra, pois sabe que Ele não falha e que as sua promessa é para aqueles que creem e é só através do sacrificio que tomamos posse da benção.

  135. Eliane de Paula

    Muito forte o detalhe de cada uma dessas característica de Deus em nós, a que mais me chamou atenção foi o Orgulho de Deus quando somos batizados no Espirito Santo, porque esta é a maior coroação do homem.

  136. Natalia Lameira

    os filho de Deus confia na sua palavra, pois sabe que Deus não falha e o que

  137. Evelyn (Maringá)

    Boa Tarde Bispo Julio Deus realmente só espera uma coisa de nós a obediência e dependência Dele 100%.Quando colocamos Deus em primeiro lugar em nossa vida Ele se sente obrigado a nos abençoar pois ficamos em sua dependência. A revolta é a chave da transformação de vida nós não podemos aceitar ser escravos do diabo, quando a pessoa se revolta ela chama a atenção de Deus. Vamos nos revoltar na fé de Jacó

  138. Catia FJE-Leiria

    Deus sempre contou com revoltados para fazer feitos extraordinarios por isso quando ele ve essa caracteristica em uma pessoa imediatamente quando se é uma revolta inteligente faz os olhos de Deus TEREM ATENÇÃO a essa pessoa e assim Deus também poderá usar aquela vida de uma forma extraaordinaria como os herois do passado.

  139. Silvia FJE-Leiria

    A melhor forma de estarmos em Paz com Deus é a nossa consciencia tranquila e lavada e isso acontece e se é testificado quando ha a obediencia a vontade de DEUS! E só os fortes conseguem praticar isso constantemente!

  140. Rafael FJE-Leiria

    Em um relacionamento feliz e aonde há o planejamento familiar a gravidez desejada é mais ou menos o que Deus senti, como um Pai ali tendo cuidado esperando o dia do Nascimento da Criança, e o batismo com o Espírito santo é esse nascer de uma criança para Deus o qual lhe faz ter orgulho por todo trabalho empenhado para que o nascimento fosse perfeito assim é Deus conosco, tem esse cuidado e quando a esse nascimento o gozo a alegria é indescritivel é uma honra podermos dar esse orgulho para ELE!

  141. ANDREW FJE-Leiria

    Muito forte podermos deixar DEUS orgulhoso por meio do seu espírito em nós, porém também enquanto não a esse batismo a decepção é um dos sentimentos que penso que DEUS sofre, pois ESTE anseia para que haja esse encontro e então passe a ter cuidado para com essa pessoa!

  142. Bárbara Bonazoni

    Com certeza o Orgulho de Deus é o nosso batismo com o Espírito Santo, pois é a única maneira de glorificarmos o nome d’Ele aqui na terra, é o nosso sustento em meio as lutas. Sem obediência não podemos alcançar o reino de Deus, aquele que se faz verdadeiramente filho, segue a ordens de Deus e traz paz para Seu coração. Qualquer pai deseja a felicidade do seu filho, ainda mais Deus têm alegria quando nos revoltamos e buscamos nosso direito de filhos de Deus para ter uma vida abundante nesta terra.

  143. Gabriela Fernandes - candidata rebeca Rs

    Quando estamos revoltados, tudo muda. Não agimos por instinto mas por certeza, nem fazemos o trivial, mas o que faz a diferença! Obrigada Bispo pelos sábios conselhos de Deus, vindos do senhor. Deus abençoe seu ministério e de sua esposa.

  144. Bárbara Bonazoni

    Com certeza o Orgulho de Deus é o nosso batismo com o Espírito Santo, pois é a única maneira de glorificarmos o nome d'Ele aqui na terra, é o nosso sustento em meio as lutas. Sem obediência não podemos alcançar o reino de Deus, aquele que se faz verdadeiramente filho, segue a ordens de Deus q

  145. Boa tarde Bispo. Esses três aspetos nós temos que carregar com a gente pro resto da nossa vida, porque eles são o que agrada a Deus. Termos o Espirito dEle, sermos obedientes, e revoltado são os ingredientes necessários para termos uma vida de acordo como Deus quer que vivamos. Sem eles não tem como. Na fé.

  146. Keisse Milena

    Forte Bispo, Quanto a revolta, realmente, nenhum pai gosta de ter um filho acomodado, a alegria de um pai é ver um filho lutar para ser feliz, realizado, com Deus não é diferente!

  147. Marta Xavier

    Boa noite bispo! Muito forte esta mensagem. Vemos como nos podemos tornar mais belas para Deus. Deus fica orgulhoso de mim como filha; a paz de Deus é quando eu obedeço,daí reside a importância da obediência pois mostra a quem nós seguimos. A Alegria de Deus é quando me revolto contra o mal, contra os problemas. Quando obedecemos a Deus, Deus segura-nos pelas mãos e não nos deixa tropeçar, muito forte. Na fé

  148. Verdade bispo, dentro de nós tem que haver essa revolta de glorificar o nome do nosso Senhor aqui nessa terra. Mais para glorificarmos o Seu Nome temos que nos revoltar com a situação que está a nossa vida e partir pra cima, ou seja, sacrificar. Porque se não sacrificarmos não vamos chegar a lugar algum, mas quando há um sacrifício da parte do ser humano, Deus move suas mãos e traz a resposta.

  149. Telma Patricia

    Olá bispo Achei muito interessante este post pois podemos ver claramente como as nossas atitudes estão ligadas as de Deus... mas aquela que me chamou mais a atenção foi que a nossa revolta é a alegria de Deus, quem é de Deus e conhece o Seu poder e a Sua grandeza na verdade sempre é revoltado pois sabe que a sua vida tem de mostrar para o mundo a grandeza de Deus.

  150. Naiane Lameira

    Boa tarde bispo. quando estamos entreques 120%, nas maos de Deus, tudo dar certo. pois é tudo, conforme a vondade de Deus. por que Deus mesmo ja disse: tornar o Nome de Deus conhecido na Terra. e é para a gloria dele apenas... Na fé Naiane Lameira-PA...

  151. Marina Bitencourt

    Deus é nosso pai, e sempre sabe o que é melhor para nós. Por isso, quando renunciamos nosso eu para recebê-lo, ou quando obedecemos e não aceitamos perder para o mundo, isso cria em nós um relacionamento profundo com Ele. Eu acredito ser esse o segredo para uma vida plena e saudável nessa Terra destruída.

  152. António Carreira- FJE Alcobaça

    E muito forte bispo, quando a uma revolta dentro de nos e tentamos nao nos deviar de Deus o inferno tem serpe que fazer alguma coisa para nos atromentar mas quem quere alcansar os seu objetivos e que se temta deviar ao maximo desa situaçao

  153. Aníbal Gomes- FJE Alcobaça

    E verdade quando nos revoltamos e manifestamos a nossa fé e que temos a certeza que temos o Espirito Santo

  154. Leandro - FJE Alcobaça

    É verdade Bispo esta mensagem é muito forte pois para glorificar-mos o nome de Deus temos que ter o espírito santo.

  155. Zelinda Carreira- FJE Alcobaça

    E verdade tem que haver uma revolta dentro de nos pois so assim resebenos o Espirito Santo

  156. Carolina Gomes - FJE Alcobaça

    E muito forte bispo pois nos temos de nos revoltar contra as injustiças do inferno e que Deus abençoe

  157. Maria José - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo. Esta mensagem explica que devemos seguir as pisadas de Deus e glorificar o seu nome!

  158. Tiago Neto - FJE Alcobaça

    ola muito forte e interessante devemos ter como exemplo o Senhor Jesus e devemos seguir as suas pisadas.

  159. Daiane katleen

    Boa tarde bispo, lendo seu artigo lembrei-me de uma ex-obreira que saiu da obra por que se deixou levar pela cegueira espiritual onde a revolta já não fazia mais sentido pra ela parecia até que nunca havia tido o espírito santo, hoje a vejo na igreja lutando dobrado pra conquista a Deus novamente eu creio que ela vai conseguir pois ela é determinada oro por ela não vai ser fácil mais ela é uma escolhida de Deus por isso ela esta de volta.

  160. Verdade nesse mundo temos que ser exemplo e sempre glorificar o nome de Jesus nessa terra.

  161. michele

    muito forte bispo quando recebemos o Espirito Santo,podemos glorificar a DEUS através de nossas vidas

  162. PAULO DIEGO FJE; POMBAL

    Pois é DEUS quer cuidar de cada um de nois para sermos fortes nas hora mais difices DEUS nos prepara todos os dias nos livra do mau mais o maior erro do homen em geral é querer ir obedecer sua carne deixar de obedecer a palavra de DEUS, por isso que DEUS anda muitas das vezez obesrvando o homen so de longe permitindo ele se machucar, para que ele mesmo ver com os proprios olhos que sem a presença de DEUS, nao é nada....

  163. HELENA FJE; POMBAL

    DEUS so pedi obidiencia para que cremos na palavra, o maior desejo de DEUS e derramar o esperito santos em todos, mais poucos acreditam se despejam por completo....

  164. SHEILA DE OLIVEIRA

    é verdade Deus so trabalha com revoltados,se quero ter um verdadeiro encontro com Deus tenho que ser revolta pois como Deus pode abitar no corpo acomodado?entao se passo do estado do morno pro quente ou seja deixo de ser acomodado a revoltado,Deus sem duvidas vai ter prazer em mim,e seu nome vai ser glorificado em minha vida em tudo.

  165. ELIZETE ROSA DF

    MUITO FORTE BISPO ARREBENTOU ! FÉ+REVOLTA+SACRIFÍCIO= VITÓRIA.

  166. Monique Soares

    Arrebentou bispo, a revolta contra o diabo é o que todos da fé tem que ter, o Espírito de Deus nos ajuda a vencer todas as lutas sem Ele é praticamente impossível vencer alguma coisa.

  167. eliane

    Quando há o anseio de mudar de vida, a insatisfação gera revolta e assim, passamos a agir em função dessa mudança, Deus dá a devida direção para alcançarmos o desejado.

  168. Tania Mara

    Que eu nunca deixe de aprender mais e mais, estes estudos veio pra nos abençoar e glorificar ao nosso Deus.

  169. João Marques

    Nós temos sempre muita coisa para aprender, mas ao mesmo tempo não podemos esquecer aquilo que já aprendemos. "Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força." Neemias 8 : 10

  170. na verdade temos que dormir e acordar com essa revolta em nós para sermos revoltados,nao depende de Deus mais sim, de cada um de nós enquanto não manifestarmos a nossa revolta contra o inferno a nossa vida vai continuar na mesma na fé e na revolta.

  171. Débora Mello

    Muito forte! Deus é mesmo um Paizão! Tudo o que Ele quer é nos ver bem, mas isso só é possível quando obedecemos.

  172. Jessica R

    Realmente si queremos llamar la atención de Dios tiene que haber indignación de la situación en la que nos encontramos.Dios quiere cambiar nuestra vida,Él quiere manifestar su gloria en nosotros pero para ello Él quiere que nosotros miremos hacia Él, que no demos ojos al mundo, que nos rebelemos al mundo, que seamos personas indignadas, solo así Él puede cambiar nuestras vidas

  173. Aline gadelha manaus am

    BOM DIA BISPO. MUITO FORTE. QUANDO SOMOS REVOLTADOS AH DENTRO DE NÓS UMA DOR DE VER TANTAS ALMAS SOFRENDO NAS MÃOS DO diabo. NÃO SE CONFORMAMOS COM TAL SITUAÇÃO SENTIMOS O QUE DEUS SENTI, TEMOS QUE SER E TER ESSA REVOLTA DENTRO DO PEITO ,POIS QUANDO SOMOS DE DEUS O NOSSO DESEJO É DE SER O SEU FILHO AMADO E O SERVI PARA SUA HONRA E GLORIA .... NA FÉ ALINE GADELHA MANAUS-AM

  174. vitoria Curitiba

    muito forte .... e é verdade Deus quer agir na nossa vida mas como Deus vai agir se nos não nos revoltamos contra isso; contra a nossa situação ... obviamente não tem como por isso temos que nos revoltar todos os dias contra o diabo para que Ele(Deus) possa agir na nossa vida ....

  175. Patrícia Fragateiro

    Muito forte. Eu so consigo fazer com que Deus tenha a perfeita alegria quando eu faço o que tenho a fazer quando compreendo o que Deus quer de mim. Revolta e com essa revolta conseguimos mostrar o verdadeiro Deus. Usamos a revolta pra mudar e por consequência através de meu testemunho eu dou Alegria para Deus. Muito forte!

  176. A pior frase que existe é "Se Deus quiser"! Deus sempre quer nossa vitória, será que Ele como Pai não quer o melhor para seu filho? Temos que tomar atitudes de fé e revolta que com certeza num instante seremos abençoados, Deus é fiel, mas não faz nada sozinho Ele sempre trabalha em parceria, foi nesse momento que fez aliança com o homem, tem o lado Dele, e o nosso lado, para mudança de nossa vida a decisão parte de nós primeiro.

  177. Eloisa A. Costa Casagrande

    A revolta realmente é necessária, pois para Deus abençoar e mudar a situação nossa e de nossos familiares sem essa revolta não tem como Ele mudar.

  178. antonia h l cardoso

    sempre no ESPIRITO praticando a justiça de DEUS na vida da queles que nos persegue por amor de CRISTO.

  179. Claudia Alves- Salvador/Ba

    Quando nos revoltamos contra o mal achamos a atenção de Deus e nasce dentro de nos uma certeza de que tudo já está resolvido.

  180. Quando manifestamos a revolta chamamos a atenção do Próprio Deus para nossas vidas... O Espirito de Deus só pode agir a partir de uma movimentação ativa da nossa Fé, e Fé na base da revolta trás resultados. FATO!

  181. Jhennifer Cristina

    Muito forte este post, muitas das vezes Deus se encontra calado em relação as nossas vidas porque está faltando revolta, atitude e coragem para não aceita que o diabo continue a nos afrontar. A partir do momento em que colocarmos a sua revolta em prática Deus levanta- se do seu Trono e nos responde.

  182. Amanda Santos

    Tá ligado Bispo Júlio essa é a Fé. Temos que nos revoltar com a situação que estamos vivendo e partir para a guerra.

  183. Heloísa

    Muito Forte , pois Deus ele nos responde quando nos Revoltamos contra a situação!

  184. Raquel Leng - FJ Almada

    Deus só poderá agir na nossa vida quando nós tomamos também uma atitude revolucionadora! Deus não se alegra quando nós fazemos o mal, ou o desejamos, quer seja para nós, para amigos, familiares ou até mesmo desconhecidos, Deus só se alegra quando nos revoltamos contra o que possamos estar ou a vir enfrentar! Porque a alegria do senhor é a nossa força, e a alegria Dele é a nossa revolta. Boa tarde Bispo

  185. Rafa Oliveira

    Boa Noite bispo Só através da revolta conseguimos agradar a Deus, não podemos compactuar com as investidas do mal pelo contrario devemos partir pra cima dele. Na fé

  186. Maria Silva

    Sim se houver em nós esse Espírito de revolta, com certeza Deus se alegrará conosco. na fé.

  187. Jessica FJ Almada

    Sim porque as vezes uma pessoa se acomoda, se habitua a situação e acaba sem saber por compactuar com o mal, nisto a palavra chave tem que ser a revolta, para que seja a alegria de Deus! Mal posso esperar pelos próximos seis aspectos de Deus!

  188. Maryana Monteiro

    Verdade temos que se revolta contra as injustiças , e glorifica a Deus em tudo em nossas vidas

  189. Fabricia Camargo

    BOA TARDE BISPO É verdade ser nós não ser revolta contra o diabo, ele vai destruí a nossa vida, estão nós temos ficar revolta 24hora por dia contra o diabo e glorificar o nome de Jesus...

  190. - Daniela - FJ Matosinhos

    - quando em nós não existe uma revolta , mas sim acomodação nós estamos a concordar que o mal aja na nossa vida , na nossa familia , estudos , trabalho etc - mas qquando nós temos essa revolta dentro de nós tudo começa a dar fruto porque ? porque deixamos a mão de Deus actuar em nossa vida e essa é a Sua alegria , sermos revoltados , porque sem a revolta Deus não pode agir !

  191. jacyra fjAlmada

    As pessoas devem ver o Deus que servimos atraves da nossa vida,mas para alem disso nos 5emos que ter revolta contra o mwk e espalhar a palavra de Deus para quem conhecemos ou nao.ganhando almas,dando testemullho para os tirar da vida do mal e pecado.

  192. viviana Sales

    Sem duvida a Revolta é um dos Segredos da conquista! Precisamos usa essa revolta contra o inferno e leva as almas até o Reino do Senhor Jesus..

  193. Akalian p.-goias

    para que Deus venha ser glorificado atraves de nos ,temos que estar 100% entregues no altar ....

  194. Renata Tahana

    Eu ja li muitos textos aqui no blog, mas esse foi meu favorito! Eu ainda nao havia pensado desse jeito sobre a alegria de Deus. Na maioria das vezes a gente acha que Deus se alegra quando alguem se converte. Lógico que Ele gosta disso, mas aprecia ainda mais quando um convertido não está acomodado! Porque o próprio Deus é ação, atitude, movimento! E Ele espera isso de nós tambem. Ele aguarda nossa revolta, pois quando estamos lutando, estamos fazendo o Nome de Jesus ser conhecido! Isso é tudo.

  195. Arlete maria

    E verdade bispo, só recebi o Espirito Santo quando ouve uma revolta dentro de mim, por não aceitar o mal agindo na minha vida. Na fé.

  196. Deus só trabalha na vida da pessoa a partir do momento que o primeiro passo seja tomado através da pessoa, é claro. Ele só toma uma posição quando tomamos uma primeiro, é um "TOMA-LA-DA-CÁ SANTO!" Se a pessoa busca um milagre, primeiramente ela tem que tomar uma atitude de fé e buscar em Deus!

  197. jacinete ferreira

    E verdade, quando a pessoa se acomoda ela impedi de Deus agir, e se manifestar em nossas vidas, e em fim ser glorificado.

  198. Livia - Laranjeiras - SP

    Realmente Bispo, Deus se alegra quando a uma revolta, pois só depois dessa revolta Ele é visto na nossa vida. Mas quantos são os que aceitam e infelizmente quantas não são as religiões que dizem as pessoas para aceitar o fardo que Deus lhe deu, ou que é provação, espinho na carne e tantos outros enganos que fazem as pessoas aceitarem a atuação do diabo e o seu engano na vida por acharem e tem pessoas que as fazem acreditar que é Deus que mandou. Temos exemplos na biblia que Deus se manisfestou na vida daqueles que tiveram uma atitude de revolta e assim ficaram na historia e Deus se materializou em suas vidas.

  199. É bem verdade, por isso temos que ter Ódio do diabo e partirmos pra cima dele, porque ele já é um derrotado e Deus se agrada daqueles que dependem d'Ele e não temem ao mal.

  200. Juliana Fernandes

    e isso mesmo para gloriFIcar a DEUS temos que levar a sua palavra aos sofridos ,e temos que nos revoltar contra as forças do inferno.

  201. Iris Silva

    Boa noite Bispo. Deus espera de nós essa revolta em não aceitar os problemas todos os dias, ele se alegra em poder agir em nós e glorificar Seu nome, se dependesse somente d´Ele, todos seriamos felizes e realizados em tudo, pois isso é Sua maior alegria, mais temos que ter nossa participação para não nos tornarmos acomodados e assim alcançar a benção de Deus.

  202. Priscila Araujo

    Esse post avivou a minha fé , muito forte quando nos revoltamos contra a situação que temos vivido alegramos a Deus e assim ele pode agir na nossa vida

  203. Sandra Maria Alves

    Na verdade sem revolta, ficamos incompletos e sem direcao porque so tem revolta quem tem sonho objetivo e alvo.....

  204. Michele; Campinas/SP.

    Se não fosse pra mostrar Deus pra o mundo todo através de nossas vidas, atitudes, revoltas etc; não teria sentido de conhecermos a Deus, por isso temos que colocar na balança se estamos fazendo o que tem de ser feito, depois de conhecermos o único e verdadeiro Deus, e não aceitar de forma alguma que o diabo nos intimide, e nos impeça de mostrar porque nascemos Dele, ou seja pra faze-lo ser conhecido no mundo em quanto vivermos nele.

  205. Thais Kassia - Franca

    Olá Bispo Júlio Se não nos REVOLTARMOS contra o mal, Deus não pode agir. Se nos revoltamos contra o mal, mostramos à Deus que confiamos totalmente n'Ele, aí ele pode lutar por nós. E mesmo nesta luta, temos a alegria -como ter alegria numa luta?- Somente a alegria do Espírito Santo. Insto é magnífico. Até mais.

  206. luis batalha ´´FJA´´

    temos de aceitar deus na nossa vida para ele atuar na nossa vida

  207. luis batalha ´´FJA´´

    temos de aceitar DEUS na nossa vida para ele matrelizar se na nossa vida

  208. Luis Mendes

    Boa noite a todos. Deus só pode materilizar-se na nossa vida apartir do momento q n aceitamos a vida que levamos e nos revoltamos pois como poderia Deus mudar ou transformar a vida de uma pessoa que compactua com mal? Seria impossível. A única maneira de alcancarmos os nossos objetivos os nossos sonhos será smp através da revolta. Revolta e sim o inicio de uma nova vida

  209. e quando nós estamos na luta pela familia e eles não aceitam as nossas palavras? que havemos de fazer? E os amigos, qundo os chamamos para o FJ eles nao aceitam o que fazer.. A certos amigos que andam na má vida e eu luto por tais, mas tambem me afasto para não me contaminarem espiritualmente com vicios carnais.É mau o afastamento, ou continuo na luta e preserverança?

  210. Suzana Braga

    É verdade, nós formos criados para glorificar á Deus, Deus nos chamou para desfazer as obras do diabo, para sermos testemunhas Dele,tornar o Nome de Deus conhecido na Terra! então não podemos nos acomodar, vamos partir pra cima do diabo!

  211. Nathália Penha

    Como é bom aprender mais de Deus! A revolta traz resultados. Agindo essa fé revoltante, Deus tem como agir em meu favor, destruindo o inferno. Porque o Espírito milita com espírito. Só venço as investidas do mal, quando manifesto em Deus minha revolta.

  212. Isael-FJ Almada

    Deus só vai agir na vida da pessoa quando ela se revolta,não só com o mal que está na sua vida com na vida daqueles que necessitam de um auxilio,porque ele se alegra dos REVOLTADOS.

  213. Juliana Jasluk

    Com a nossa revolta contra o diabo e contra o pecado agradamos a Deus, temos que fazer a vontade DELE para sermos abençoados e alegrarmos e glorificarmos a Deus.

  214. Rita Soares

    São com nossas atitudes que movemos a mão de Deus a nosso favor, Deus não precisa de nós pra realizar o milagre, porém é necssária nossa participação através de de atitudes de fé pra que tenhamos consciência da grandeza de Deus.

  215. Roberta

    Temos que ser revoltados, se revoltar contra todas as situações que aparecem em nosso caminho, neste artigo vemos que não tem como glorifica a Deus na acomodação. Só alegramos a Deus quando estamos revoltados com as situações.

  216. Carla Regina

    A REVOLTA FAZ COM QUE DEUS SE MANIFESTE NA VIDA DA QUELA PESSOA CUJO O CORAÇÃO NÃO ACEITA E NÃO SE CONFORTA COM A SITUAÇÃO QUE SUA VIDA TEM SE ENCONTRADO!!!

  217. Mayara Dias

    Precisamos desta compreensão do motivo para o qual vivemos. Se não for pra viver a Glória de Deus e ter em mim cumprido seus planos, serei apenas mais uma pessoa religiosa preste a ser vomitado por Deus. Os 7 de Deus e os nossos 7 ...Arrebentou! Na fé

  218. Ingrid Silva Brasilia DF

    Quando nós revoltamos contra as injustiças deste mundo contra as invertidas do diabo estamos glorificando a Deus.

  219. Thais Guerreiro

    É devemos viver na obdkencia para poder ter a sencibilidade do que Deus quer em nossas vidas e sonhar os sonhos dele para poder glorificar e engrandecer-lo.

  220. Raira Brena

    Boa Noite Bispo Julio!!! Uma Das Maneiras de chamarmos a atenção de Deus é não se sujeitando as calamidades que o diabo nos quer impor.

  221. Vanessa Oliveira

    Arrebentou, essa revolta tem que está sempre presente para que a todo momento seja o nosso Senhor glorificado atraves de nós

  222. Eduarda

    Muito Forte!!e é a revolta junto com a pratica na palavra de Deus que faz mudar qualquer situação!

  223. Cristianne Fragnan

    Forte , a aceitação que é pregada pelas religiões é a alegria do diabo e a revolta em um ato de fé inteligente é a alegria de Deus, ou seja, para agradar a Deus é preciso pensar.

  224. Daniela Soares dos Santos Silva

    Muito forte,devemos ter sempre este Espírito de Revolta contra a situação,pois é i que Deus se alegra,nos honra e seu nome é glorificado através de nossas vidas.

  225. Bruna Gouveia - FJAlmada - Portugal

    Antes eu tentava resolver os meus problemas com a frustação, até que percebi que tinha que haver uma revolta, não momentanea mas presente e que viesse do mais profundo da minha alma!

  226. mariana - fj almada

    Seria muito injusto para com deus senao enfrentassemos o mal

  227. João Lourenço FJE ALMADA

    Boa Noite Não podemos ficar parados a ver o mal a agir perante uma situação que estamos a enfrentar, porque assim DEUS não se materializar.

  228. eliene

    Bispo muito forte essa palavra Deus quer que nós revoltamos é contra o mal não contra as pessoas pois na palavra d'Ele mesmo diz que a nossa luta não é contra a carne mas sim contra as forças malignas.

  229. Alice

    Fazer a obra de Deus é desfazer ás do mal e cada vez que tomamos eu me revolto o inferno treme! E Deus se alegra!

  230. thaina

    Tá Ligado Bispo ! Deus se alegra não somente da revolta mais sim na atitude que vem após ela, quando nasce dentro de nós essa revolta e ela e exposta em atitudes, Deus se alegra com a nossa atitude e como é um maravilhoso Pai e Senhor, ela nos socorre. na fé !

  231. Nathalia Dias

    A partir do momento em que revoltamos com a situação em que estamos vivendo, Deus se alegra pois ele vê que além de não aceitarmos o mal em nossas vidas, ele também vê o resultado que consequentemente trará essa revolta pois com certeza estaremos usando a nossa fé.

  232. Valquiria Dias Curitiba/PR

    Olá Bispo; Isso baseia-se em dois estudos que o senhor falou. Um é Sobre a visão, somente quando temos a visão de Deus é que compreendemos o motivo pelo qual fomos criados,não aceitando assim a compactação do mal nas nossas vidas. E o outro é sobre dar-se pros outros, quando ajudamos o maior número de pessoas ajudamos a nós mesmos. A benção pelo dar-se faz-nos receber automaticamente.

  233. Daniele

    Se não se importamos se o diabo tem agido ou não na nossa vida ou nada vida de alguém que conhecemos estamos sendo coniventes com ele e assim estamos agradando ao diabo e desagradando a Deus mas quando nos revoltamos com a situação estamos mostrando para Deus que não queremos viver daquela forma que não aceitamos o diabo deitando e rolando em nossa vida ou das outras pessoas, que não queremos ficar na zona do conforto que o que queremos é o diabo no fundo do abismo onde é seu lugar, só assim agradaremos a Deus que por sinal é o mais interessado em nos abençoar mas espera uma atitude nossa para isso.

  234. Rayane Rodrigues

    Verdade quando não nos conformamos com o mal, e agimos contra ele, estamos a agradar a Deus e assim alegra-lo.

  235. Aline Moraes

    Diante das lutas do dia a dia, ou reagimos ou somos vencidos, e se somos filhos de Deus, temos por obrigação vencermos pois ele estará a fende de toda a guerra. A Revolta nos impulsiona a toda a conquista. Essa é uma das características do Nasciddo de Deus. Na inoperancia da fé o Diabo age em nossas vidas.

  236. Marcia Machado

    Muito forte essa mensagem, pois quando agradamos a Deus não tem vez para o diabo , e tudo que pedimos a Ele conserteza irá nos responder!

  237. Nalym Sooares

    se vivemos uma vida amarrada em qualquer sentido que seja o nome de Deus nunca sera glorificado através de nós, por isso devemos nos revoltar contra as investidas do diabo pois somos nós que provocamos as mudanças não podemos ficar de braços cruzados enquanto o nome de Deus esta sendo envergonhado.

  238. Leticia Findlay

    Tudo depende das nossas ações,se tomarmos atitude e nos revoltarmos contra a situação que passamos,fazemos Deus se alegrar conosco e mudar toda uma história de vida não só nossa mas de todos ao nosso redor,pois toda ação tem uma reação

  239. Keli

    Creio que os olhos do mundo está voltados para nós. Afinal assumimos o compromisso de sermos testemunhas Dele nesta terra. Ser Cristão não é o que muitos fazem infelizmente, dizer que é cristão e suas atitudes envergonham ao Seu Pai que esta no Céu. Temos que ser a própria alegria de Deus na vida das pessoas que não tem essa luz e então elas Glorificaram a Deus através do nosso testemunho. Deus fica muito feliz com almas ganhas e salvas e entendo que essa seja nossa missão. Deus nos deu vida para gerarmos vida. Outrora eramos escravizados e tristes oprimidos e o diabo montava em nós, a partir do momento que deixamos a posição de tapete do diabo, para sermos filhos do Altíssimos, devemos mostrar aqueles que passam por o mesmo como ser felizes e terem vida.

  240. Natália Gonçalves

    É isso mesmo,bispo a revolta é que nos impulsiona e nos faz desmanchar as obras do inferno,porque sem a mesma tendêmos a acomodar e viver como que em círculos sem nada acontecer,mas quando partimos para cima dos problemas com revolta,a reposta é certa.

  241. Estrella Jeanete Chávez Figueredo

    Hola, Obispo. La indignación no sólo debe ser palabras debe ir acompañado de actitudes, porque es ahí cuando Dios puede darnos aquello que buscamos, es más debemos vivir indigandos porque en todo momento necesitamos esa llama encendida. Porque Dios no se conmueve de lágrimas y lamentos sino de actitud.

  242. erlem

    Olá Bispo!! Não podemos se acomodar com a situação na qual vivemos,e sim tomar iniciativa de se revoltar contra o mal que tenta impedir que as promessas de Deus venham se concretizar de fato e de verdade.sendo assim temos que confiar em Deus e praticar sua vontade para que assim Deus venha gir.

  243. erlem

    Olá Bispo!! Não podemos se acomodar com a situação na qual vivemos,e sim tomar iniciativa de se revoltar contra o mal que tenta impedir que as promessas de Deus venham se concretizar de fato e de verdade.sendo assim temos que confiar em Deus e praticar sua vontade para que assim ele venha agir.

  244. Maires

    Deus se alegra na revolta por que e quando se revoltamos contra a situação que conquistamos uma vida de qualidade e essa vida glorificará o nome de JESUS e fará com que muitas outras pessoas queiram esta vida de qualidade que e acopanhada de uma comunhão com DEUS.

  245. es verdad - nuestra indignacion alegra a Dios ... pues la indignacion nos empuja a salir adelante y salir de cualquier situasion.

  246. Anna Cristina - Cenáculo da Fé de Santos

    Boa noite bispo, isso é verdade enquanto não nos revoltamos nada pode mudar, mais quando agimos uma fé banhada de revolta o milagre acontece!

  247. Dios, nos da esa alegria cuando pasamos, a cambiar nuestros pensamientos y nos damos cuenta que mal estabamos.

  248. vanessa paulino

    Quando não temos pacto com diabo,tudo que pedimos a Deus em nome de Jesus somos respondido.

  249. Thaisy

    Com toda a certeza bispo , quando nos revoltamos Deus se alegra muito porque saimos do comodismo para partir para a guerra assim como fez gideão, quando ele se revoltou e saiu daquela caverna Deus se agradou dele até mandou uma anjo para falar que eLe era com Gideão ...

  250. Patrícia Bernardes - Pirajussara - São Paulo

    Boa Noite Bispo Júlio, De fato, isso mesmo quando existe revolta tomamos atitudes fazendo com que Deus se materialize com poder em nossa vida.

  251. Virginia Novaes

    Boa noite Bispo A revolta surgi quando chegamos ao nosso extremo, `e entao que a nossa força cresce. E Deus se alegra ao ver que nao nos acomodamos a uma situaçao de fracasso.

  252. Mayara Figueredo

    Olá Bispo.. Muito forte, quando nos revoltamos Deus se alegra, pois somente através da nossa revolta que conseguimos mover as mãos de Deus, e Ele é o mais interessado em nos abençoar. Ele quer mudar nossa vida, mais temos que tomar atitude de fé para mover as mãos de Deus. Deus Abençoe!!

  253. Tallita Ribeiro

    Boa noite bispo Júlio, muito forte esta palavra, pois quando nos acomodamos e não agimos nossa fé Deus fica impossibilitado de nos ajudar... mais quando nos revoltamos contra as situações , Deus se alegra em interceder por nós. Na fé

  254. Virginia Novaes

    Boa noite Bispo Em toda a historia de İsrael observamos que Deus so agia quando alguem se revoltava contra a situaçao em que estavam. `E quando chegamos ao extremo que a revolta surgi, `e na revolta que nossa força cresce.

  255. Quando deixamos o problema passar e não fazemos nada, estamos contribuindo com o mal, e disso Deus não se agrada. Mas, quando nos revoltamos com a situação e fazemos algo para mudá-la, Deus está sendo glorificado !

  256. Laura Cristina - Rio de Janeiro

    Boa Noite Bispo ! Quando somos revoltados contra o mal, o diabo o causador dos problemas que tem feito tantas pessoas sofrerem a serem escravas desses sofrimentos como um dia fomos , Deus se manifesta , através da nossa atitude de não aceitar essa injustiça e nisso nesse ato de fé Deus é Glorificado.

  257. Cristina Jacinto

    Así tiene que ser un hijo de Dios ;indignado en contra las situaciones que pone el diablo....no aceptar y luchar e ir en contra de ellas Dios lo bendiga.

  258. Juliana Pereira

    A alegria de Deus e a nossa revolta, Deus se agrada de nos quando nos revoltamos contra a situação, não podemos aceitar as migalhas que caem na mesa, porque servimos a um Deus, Grande, Glorioso, devemos transmitir o Senhor Jesus através da nossa vida, sendo a própria benção.

  259. Conserteza Deus se agrada de nossa revolta quando estamos revoltados, agimos a fé, e e com essa revolta Deus se agrada ainda mas tomando atitude fazer, num basta so ser revoltado, tem estar e fazer a revolta em oportunidades pra mudar a vida!

  260. daniela

    Somente os que estão revoltados chamam a atenção de DEUS.Pois o SENHOR não é com os tímidos e nem com os medrosos,e sem fé e revolta é impossível agradar a DEUS.

  261. luiza marilak meneses

    É verdade não devemos aceitar que a mão de Deus não venha estar ao nosso favor,devemos estar revoltados sim com o diabo,alegrando a Deus todos os dias.

  262. Noemi

    É verdade, nao devemos aceitar de forma alguma a atuação do mal em nossa vida e na das pessoas que estão ao nosso redor. Temos que nos revoltar e partir pra cima, por que com Deus ao nosso lado com certeza iremos vencer.

  263. luiza marilak meneses

    É verdade não devemos aceitar que amão de Deus não venha estar devemos estar revoltados sim com o diabo,alegrando a Deus todos os dias.

  264. SHEILA DE OLIVEIRA

    é verdade Deus esta esperando por um grito de revolta,de sairmos da zona de conforto para entramos no campo de batalha e vencermos essa guerra.temos que ser revoltados fazendo assim Deus honra a nossa fe.

  265. Sabrina Dalboni

    Esse é o segredo para agradar a Deus, pois quando nos revoltamos quer dizer que enfim colocamos em pratica o que ouvimos todos os dias.

  266. È verdade Bp.Julio Freitas,Deus espera de nós uma atitude ou seja uma revolta contra o diabo contra o pecado ,para assim fazer a festa pois como o senhor mesmo disse ele faz uma festa quando nus revoltamos contra o diabo e passamos a não mas aceitar ele,nos tornamos em tão exenplos para as demais pessoas. Keylla Cortez

  267. Poliana Cardoso Vera Cruz Goiânia- Go

    Temos que sempre ser revoltados contra a situação porque só assim Deus irá honra!

  268. Luciana Sobral Santillo

    As más obras, não encobrem as nossas boas obras! Quando estamos na justiça, realizando os sonhos de Deus, não tem como ele não se agradar de nós! Na fé.

  269. Rebeca Alves Laurentino

    Boa noite bispo! É verdade, pois quando manifestamos a nossa revolta contra os problemas, manifestamos a nossa fé, tomamos atitudes para mudar a situação e aí Deus vem ao nosso encontro fazendo a parte d'Ele, nos dando a resposta. Pois somente os revoltados chamam a atenção de Deus, pois esses estão dispostos a tomar atitudes, e é isso que Deus quer ver em nós. Deus o abençoe!

  270. Kimillin

    Se não fizer o que Deus nos chamo para fazer, que é ganha almas tirar a vidas das pessoas da lama, liberta elas cuida de faze las de Deus. Deus não poderá agir na minha vida, a bença que tenho não irei adquiri porque irei estar concordando com o mal em destruir as pessoas, porque sei para que Deus me chamo e não vou agir se revolta contra esse mal. Deus se alegra com que fizemos para ganha almas e te glorifica assim irei traze bença para minha vida e para de quem eu ajuda.

  271. helienar sousa Salvador -Bahia

    Muito bacana é somente quando nos revoltamos contra a situação Deus se manifesta porque é ai que Deus tem liberdade pra agir,pois ele vê uma atitude .

  272. katiane Ribeiro

    Boa noite Bispo. é na revolta que contemplamos o agir de Deus pois só os revoltados fazem acontecer o que não eziste. Na realidade devemos andar em espirito de revolta pois ela aliada a nossa fé nas promessas de Deus nos torna a própia benção.

  273. Jéssica Oliveira

    É verdade Bispo! Através da nossa revolta é que usamos a nossa fé e é através desses resultados que glorificamos o nome do Senhor Jesus em nossas vidas. Somente através da revolta que conseguimos mudar a situação!

  274. Jacqueline Mattisen

    A revolta tem que estar 24 horas conosco! Pois se não manifestarmos essa revolta estaremos acomodados com a situação em que vivemos e parados no tempo da pobreza espiritual, pobreza financeira, sentimental e etc, ou seja escravo das circunstâncias. Na fé

  275. Driele Soares

    Agradamos a Deus quando nos revoltamos, pois uma vez revoltada, estarei agindo a minha fé e agindo a fé agrado a Deus. Sem fé é impossível agradar a Deus.

  276. AMALIA OROSTIGA

    CLARO VOLVERSE CONTRA EL MAL INDIGNARSE CONTRA EL Y DIOS SERÁ GLORIFICADO.

  277. Zélia ferreira da s.rodrigues

    Realmente Deus nos escolheu para fazer a diferença tanto em nossas vidas como nas das outras pessoas por isso não podemos aceitar a imposição do diabo, temos que nos revoltar contra o inferno e partir para cima.

  278. marleni

    Es verdad cuando aceptamos el mal dudando de que se pueda solucionar dejamos de lado a Dios de que pueda manifestar su poder a favor nuestro a través de nuestra fe!!!! sabemos que nuestra indignación acompañados de la promesa de Dios, de nuestra fe, trae el resultado que esperamos y glorificamos a Dios.

  279. AMALIA OROSTIGA

    cuando rechazamos el mal, Dios esta con nosotros y el mal no nos puede tocar...

  280. Kelly

    Boa noite bispo! Quando nos revoltamos com a nossa situação, ou com a situação de algum familiar nosso, estamos agindo a fé, e consequentemente agradamos a Deus,pois como está escrito na bíblia, sem fé é impossível agradar a Deus.

  281. Poliana MG

    A revolta desperta nossa fé fazendo com que o milagre aconteça em nossa vida.

  282. Renata Salles

    De fato, não podemos aceitar a atuação do mal em nossa vida. Temos que rejeitar a ele, é como está escrito: Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele figirá de vós (Tiago 4/7). Ou seja se nós nos sugeitarmos a Deus, com certeza o mal não nos alcançará. Na Fé.

  283. Ana Ramos-FJ Almada

    É verdade Deus se alegra da nossa revolta porque assim ele já se pode manifestar na nossa vida e repara que estamos ao dispor para o ouvir e fazer o que ele mandar

  284. Boa noite bispo, só a própria pessoa pode decidir se- será simplesmente uma criatura, ou verdadeiramente filho de Deus, mas somente quando manifestamos a nossa fé, Deus tem a liberdade de agir e mudar a nossa vida.

  285. Erika Oliveira

    Realmente, tudo está em nossas mãos. Se decidirmos não aceitar o mal em nossas vidas, e nos revoltarmos, Deus vem ao nosso encontro e muda a situação. Mas, se abaixarmos a cabeça, Deus nada pode fazer. Na fé!

  286. natalia lameira

    A IURD nasceu de uma revolta vinda de um inconformismo todos os dias não devemos aceitar o que vivemos, pois Deus quer mais de cada um de nos. Ele quer que venhamos glorifica-lo nesta terra, mostra a sua grandeza e a manifestação do seu poder na nossa.

  287. Gabrielle Kuzusmenko

    Muito forte bispo! É nossa missão que uma vez salvos venhamos levar a salvação e levar o Nome do Senhor e o Seu Poder através do nosso testemunho e também sendo testemunhas vivas! Devemos nos revoltar contra as investidas do diabo e ir pra cima com toda a força!

  288. Adriana- Aracaju Se

    Verdade Deus se alegra quando agente se revota, pois ele vai poder manifestar oseu poder em nossa vida, porque toda acao provoca uma reacao.

  289. Edjane Cristina da Silva

    Quando cruzamos nossos braços contra as investidas do mau ele haje com toda força em nossa vida.Temos que lutar sempre para que mau nenhum toque em nossa vida.Temos que ter uma fe inabalavel

  290. Todos os dias devemos nos revoltar com as situações que o diabo arma contra nós, e Deus através da nossa revolta nos dá a vitória, como diz a bíblia que Ele nos deu a espada, ou seja, Ele nos deu a espada para nós lutarmos diariamente com o mal e em uma luta vence quem tem revolta!

  291. Nivea de Mattos

    Ta ligado Bispo e é isso mesmo enquanto aceitarmos as injustiças não só que ocorrem conosco mais com os que estão a nossa volta estaremos compactuando com o mal, se todos tivessem essa visão com certeza a vida de muito estaria completamente diferente

  292. Luciana Reis

    O Nome de Jesus só é glorificado quando temos uma vida conforme a sua palavra.

  293. Lays Albuquerque

    Deus fica feliz quando nos recoltamos. Quando agimos a nossa FÉ, quando a colocamos em prática. Porque através disso ele derrama as suas bençãos na nossa vida, e através da nossa vida o nome Dle é glorificado.

  294. Débora Mello

    Deus como Pai, que ver os seus filhos tomando atitudes para vencer! É muito bom saber como agradar a Deus!

  295. Claudiana Rodrigues Monteiro

    Quando nos revoltamos contra a situação ruim que estamos vivendo, fazemos Deus se levantar do seu trono e agir a nosso favor. Ele só quer que tenhamos uma atitude de fé para se realizar através de nossas conquistas. Nada cairá do céu, temos que agir primeiro. E Deus se alegra com isso.

  296. Dayane Almeida

    é verdade,acima do nosso querer em sermos abençoados,está o querer do Próprio Deus,fomos feitos para glorificar o Seu Nome e testificar o Teu Poder aqui na Terra. e a revolta é a porta para chegarmos a nossa benção!

  297. francielle ronze

    Quando nos revoltamos com a situaçao que estamos vivendo logo tomamos uma atitude de mudar o quadro da vida que temos vivido, pois se nao ha revolta nao ha atitude de mudança

  298. Driane Rodrigues

    Verdade!! Eu nunca tinha pensando assim que a nossa revolta gera alegria em Deus.

  299. Priscila trindade

    A nossa revolta é a alegria do Senhor pois quando estamos revoltado contra o diabo que esta agindo na vida das pessoas...

  300. thais- salvador

    É isso aí essa é a guerra em que temos que ter contra o diabo e que agrada o nosso Deus pois ele é o primeiro que não quer nos ver vivendo mal.

  301. ISABELA DE A.F.DA SILVA

    Se a alegria de Deus e a nossa revolta contra o mal,a guerra esta declarada,pois não podemos aceitar o diabo partir contudo e ficarmos parados,e hora de reagir e lutar pois com Jesus na frete e vitoria!!!!.

  302. Luciane Miranda ! Brasil

    Deus tem prazer e alegria em nossa revolta, pois ela que produz a coragem e faz com que tomemos atitudes de fé. É impossível alguém mudar sua vida se não estiver revoltado com sua situação atual. E me alegro por saber que nosso Deus é tão maravilhoso que permite que venhamos a passar por lutas e dificuldades para que venhamos a nos revoltar e ficar cada vez mais perto dEle. Na fé! Deus abençoe sua semana.

  303. Poliana MG

    Olá Bispo muito forte esta palavra, a revolta desperta nossa fé fazendo com que o milagre aconteça em nossa vida!

  304. Cláudia Fonseca

    Boa noite, Bispo! Quando nos revoltamos contra os diabo e suas falcatruas, suas armadilhas, seu cativeiro, com a ação dele em nossas vidas e nas vida dos que nos rodeiam, certamente despertamos a alegria de Deus.

  305. Marina Bezerra

    Temos que nos revoltar contra as investidas do diabo, porém apenas isso não é suficiente para vencer suas armadilhas, temos que usar nossa fé, ter atitude, sacrificar, pois assim resistiremos a ele e ele fugirá, alem de que estaremos alegrando ao Senhor nosso Deus...

  306. Débora Pina, Portugal

    É verdade a pessoa que por norma é acomodada aceita tudo como esta logo tudo o que os outros falarem ela somente carimba em cima por não ser uma pessoa definida e automaticamente compactua com o que nao esta correcto.

  307. Viviane Bianchini

    Deus deseja mais do nós mesmo que tenhamos a nossa vida transformada. Por isso temos que ser sensivel a sua voz e obediente a sua palavra, para que Ele possa agir em nossa vida. E com isso o nome Dele ser glorificado para que todos saibam quem é o Deus que servimos.

  308. Sabrinna Pereira-Manaus

    Isso mesmo Bispo, não podemos aceitar uma situação de 'mesmice' pois é tudo que o diabo quer, temos que ter sempre a chama da revolta acesa dentro de nós.

  309. margarida monteiro amaral

    Ou seja, temos que viver na revolta, e não nos acomodarmos, para que Deus se manifeste em nossas vidas, e assim glorificar o seu nome.

  310. cristiana bruna

    boa noite! bispo é muito forte Quando acende um revolta dentro de nós contra o diabo automaticamente fogo dos céus no mesmo instante Queima o diabo. assim chamamos a atenção de Deus. e Quando não usamos a nossa fé ficamos acomodados e o mal se aproxima de nós pois não tem fogo para queimar ele. ai vem as sugestões dele com as setas, malicias pecado, isso nos afasta de afasta de Deus. Mais quando o glorificamos o nome de Jesus é exaltado.

  311. daniela morales

    es verdad obispo, cuando uno quiere glorificar a Dios no se baza conforme al enojo simplemente acrecenta una revolta para contra las injusticias Dios le bendiga saludos desde mexico

  312. Juliana Thamiris - Alagoas

    A alegria do Senhor é a nossa força. E essa força vem como uma revolta que envolve o meu peito, e não me deixa aceitar o mínimo. O meu Deus é um Deus de máximo. E isso o glorifica!

  313. Tainan Monteiro Amaral

    E verdade bispo.... só quando agimos temos uma reação da parte de Deus. Quando não aceitamos uma situação ruim e agimos nossa fé, Deus age a nosso favor para transformar situações as vezes impossiveis.

  314. Alane Aguiar-Salvador BA

    É Bispo,enquanto não nascer em nós Revolta contra o diabo,ele sempre encontrará brechas para agir.Temos que nos Revoltar contra o causador do problema,ou seja partir pra cima do diabo. Na Fé ;)

  315. Marciani Ayalla.

    Olá, bispo júlio Freitas. Realmente enquanto não manifestarmos a nossa revolta contra o diabo para obter conquistas que glorificarão o nome do Senhor jesus o diabo continuará a si glorificar em nossas vidas. Deus o abençoe.

  316. Clícia Gisele - AM

    Boa noite, Foi Jesus quem nos deixou o exemplo de lutar contra as ações do diabo como está escrito: Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. O diabo sempre vai lutar para impedir que o nome de Deus seja conhecido mas devemos combater o bom combate e tudo que pedirmos receberemos. Na fé.

  317. micheline

    é verdade temos que viver sempre mesta fé ,temos que nos revoltar contra as situaçõe que a vida nos leva para que DEUS venha nos abénçoar e que venhamos chamar a atenção de DEUS....

  318. Naiane Lameira

    é verdade bispo, nos fomos feitos a imagem e semelhança de cristo e do mesmo modo, DEUS nos criou, para glorificalo aqui na terra. e as pessoas tem que ve a diferença em nos, tem que ve DEUS glorificado em nossas vidas. na fé naiane lameira.

  319. Edileusa de J.Souza

    BISPO É VERDADE DEUS SE AGRADA DA REVOLTA , PORQUE SÓ ATRAVÉS DELA QUE TOMAMOS ATITUDE PARA LUTAR E NÃO ACEITAR OS PROBLEMAS , ESSE É O ESPÍRITO DA IURD.

  320. Catarina Isabel

    Em primeiro lugar temos que fazer uma analise em nós mesmo antes de exigirmos algo em Deus . Se nós sabemos que o que agrada a Deus é a nossa revolta contra o mal, então é isso que temos que fazer, revoltar quando o mal quiser meter-se no nosso caminho. Temos que aprender a fazer em primeiro lugar sempre a vontade de Deus e não a nossa vontade.

  321. Raquel Velloso

    Tudo a ver com o Espírito da Igreja Universal. É por conta disso que a Igreja cresce. O objetivo é se revoltar contra o inferno e ganhar almas para Jesus. Por conta disso Deus se alegra e nos alegra quando ver em nós um Espírito despojado em salvar o povo.

  322. Ana Priscila

    Agora posso compreender por que a revolta é tão pregada dentro da igreja. Pois Deus se alegra quando nós nos revoltamos contra o mal! É essa a chave do nosso sucesso, pois enquanto estamos acomodados nem Deus pode nos ajudar!

  323. Ronilda Fatima Bianchi da Costa.

    NÓS TEMOS QUE SE REVOLAR COM O MAL ,SE NÃO A UMA REVOLTA ESTAMOS ACEITANDO A CITUAÇAO DO MAL. RONLDA R/S GODLLYWOOD

  324. Carla Pontes

    Bispo, boa tarde! Tá ligado!!! Deus permite que passemos pelos desertos e situações de injustiça para que possamos nos revoltar com a situação. E através dessa revolta somos moldados em guerreiros da fé.

  325. cristiane araújo

    a vontade de DEUS com certeza é infinitamente melhor do que a nossa, e para que ela aconteça é preciso haver revolta da nossa parte para que ELE mude a situação,por isso vale a pena praticar a palavra DELE.

  326. Joyce Galego Panucci

    Boa noite Bispo! Devemos nos revoltar contra situação,porque se não haver a manifestação da revolta como Deus vai abençoar. Deus quer nos ver revoltados com a situação e partir pra cima !

  327. Antonia coelho

    ta ligado Bispo nessa Revolta vamos arrebentar e alegrar nosso Deus!!

  328. Delmar Sambalanda fj Casal do marco

    boa noite bispo sacrificio...para quem quer ser abençoado pelo nosso SENHOR JESUS...negue a sua vontade sacrifica e mata a tua carne que o SENHOR vai te honrar.

  329. Bárbara Bonazoni

    Todo aquele que é Amigo de Deus, é inimigo do Mundo, não há de forma alguma comunhão da Luz com as Trevas, e a maior Alegria de Deus é ver que nós não compactuamos com as vontades deste mundo, mas pelo contrário somos contra o mundo e a favor do Senhor Jesus! Está é a diferença entre um filho e uma criatura de Deus. Na fé!

  330. Boa tarde Bispo É verdade bispo, quando a aceitamos a atuação do diabo na nossa vida, Deus fica impossibilitado de agir. Não podemos compactuar com o mal, pelo contrário temos que nos revoltar contra ele, e deixar Deus agir em nós. Na fé.

  331. Hugo Varela FJE Benfica G

    Bispo muto forte porque nós sabemos o Deus que buscamos então não podemos aceitar nossa vida não andar para frente e ficarmos parados, pois assim estaremos a desagradar a Deus, outro ponto importante é nós vermos familiares e pessoas próximas a sofrer com um problema e não mostrarmos para ela que existe um lugar onde a vida dela pode mudar, por isso também temos de nos revoltar e ganhar essas almas para Deus.

  332. os verdadeiros revoltados sao aqueles que nao se curva diante das dificuldades temos que se revoltar contra o inferno que tem se levantado contra a nossa fé

  333. Claudia Barros - Salvador

    Muito forte! Enquanto a gente aceita a situação como ela se apresenta, engessamos a nossa vida e impedimos o agir de Deus. A nossa revolta acompanhada de atitude e obediência move a mão de Deus!

  334. Deus quer que sejamos fortes.Saõ muitas injustiças eo mal tem cegado muita gente e assim deicham se abater. Vamos nos revoltar e lutar para que possamos ser testemunhas viva para honrar nosso pai.

  335. Cláudia Briito

    Pois quando creche uma revolta em nos contra o diabo , fazemos de tudo para aproximarmos as pessoas do deus que nos conhecemos e queremos que passe a conhecer , tentamos salvar mais almas o possível pois não queremos que estes fiquem aliados com o mal .

  336. João Ferreira - Força Jovem Almada

    Boa tarde, quando nós temos essa revolta dentro de nós , nós fazemos de tudo para que tudo e todos vejam que Deus existe e tem poder. Quem tem essa revolta luta dia após dia para alcançar vitórias, conquistas, para através desse testemunho possa vir a mostrar aos outros(familiares, amigos,..) que assim como Deus mudou a sua vida , também mudar a vida daquela pessoa. E através disso poder ganhar almas para Deus. Deus abencoe

  337. Lorena Ferreira (RJ)

    Isso testificou comigo algo que tenho ouvido. Sem palavras! Eu nem planejava vir no seu blog, até porque não o leio com frequência, mas acompanharei essa série porque acabo de ler o que precisava! Realmente, quando me converti tive que me revoltar contra minha situação, contra o que o diabo estava fazendo na minha vida e hoje não é diferente. Eu não posso aceitar viver mais sem o Espírito de DEUS, não posso, não posso, não posso! CHEGAAAAAAAAAA! BASTAAAAAAA! Acabou, ou é ou não é, ou Deus me concede Seu Espírito ou Ele me mata de uma vez porque chega pra mim! Na fé! Lorena.

  338. Evelyn (Maringá)

    Nesta pequena explicação do Senhor Bispo conseguimos enxergar o porque que muitos estão na igreja mas sua vida não tem andado, hora ela está bem hora mal, pois não tem colocado em prática o segredo da tranformação a REVOLTA. Chega de sofrer vamos nos revoltar e glorificar o nome do Senhor Jesus em nossas vidas. Na Fé

  339. VÂNIA FJ ALMADA

    Boa tarde A primeira coisa que temos que fazer é aprender a analisar. Se nós sabemos que o que agrada a Deus é a nossa revolta, então é isso que temos que fazer, revoltar quando o mal quiser meter-se no nosso caminho. Temos que aprender a fazer as coisas para que o Nome d'Ele seja glorificado.

  340. Maura Guimarães(rute) volta Redonda rj

    Quando eu me revolto com a situação DEUS descer na vida e resolver o ploblema e muito forte.

  341. cida Martins(rute) volta Redonda rj

    Esse comentario e muito forte DEUS se agrada de pessoas revolta...A revolta faz chama atenção de DEUS....

  342. Goretti

    Boa tarde Bispo, realmente ao cruzarmos os nossos braços impedimos o agir de Deus, pois à Alegria é do fruto do nascido do ESPÍRITO SANTO.

  343. Helen Cristina Boa Vista/RR

    O Senhor Jesus se alegra quando somos testemunha dele nessa terra, levando o nome dele aos perdidos, muitas vezes perdemos tempo com os nossos problemas e assim somos egoístas isso não agrada a Deus.

  344. ELIZETE ROSA RUS GODLLYWOOD

    MUITO FORTE BISPO ! DEUS SE ALEGRA QUANDO NOS REVOLTAMOS CONTA O MAL .POIS A REVOLTA É O SEGREDO AD NOSSA VITÓRIA.

  345. Daniella Cardoso/Belém-Pará

    Olá bispo, a alegria de Deus é nos ver forte, indignados com as situações em que esse mundo se encontra, revoltados com as injustiças causadas pelo mal que tem cegado as pessoas impedindo-as de conhecê-Lo, temos que lutar dia após dia para torná-lo conhecido!

  346. Bruno Tambelini

    boa tarde Bispo, me chamou a atenção que o senhor disse que nós fomos chamados para fazer tornar o nome de Deus conhecido na terra, mas infelizmente muitos (que é triste a maioria) fazem o nome de Deus ser envergonhado, com uma vida que não demostram aquilo que creem, mais quando a pessoas usa a inteligencia, Deus se alegra com a revolta daquela pessoa, e torna o nome de Deus conhecido por uma vida abençoada, realizada. na fé!

  347. Maria Viana

    É verdade a revolta é a alegria de Deus, pois é através dela que Deus age para nos abençoar. Não podemos nunca aceitar as situações ruins, tanto para nós como para qualquer outra pessoa. Vamos agir a Fé sempre no altar de Deus.

  348. Luciana Silva

    Bom dia Bispo,acima de nosso querer em sermos abençoados,está o querer do Próprio Deus,fomos feitos para glorificarmos Seu Nome e testificar o Teu Poder aqui na Terra.

  349. Amanda Oliveira Mg-Bh

    Poxa que bacana, e é isso mesmo, enquanto nós aceitarmos a situação do jeito que está nós nunca iremos sair dela, temo que nos revoltar, nós somos filhos de Deus, então ta na hora de tomarmos o nosso lugar de herdeiro(a) e para isso basta revoltarmos e não aceitarmos a situação em que nos encontramos. Na fé & na revolta.

  350. vanusa santos

    bom dia bispo julio lendo esse artigo vemos,que temos quer ser revoltado contra qualquer situação, pois não tem como glorificar a Deus na acomodação.

  351. Francisco Junior - Milano

    Vamos nessa revolta bispo desfazendo as obras do diabo e levando a todos uma oportunidade de vida nova. Pois quando uma pessoa é revoltada não aceita viver na miséria, desgraça e nem no pecado. O revoltado não se engana a si mesmo vivendo na mentira e se humilhando para o mundo, mas se humilha para Deus e quem se humilha para Deus se fortalece, luta e sacrifica. Quem se humilha para o mundo vai carregar consigo sempre um dos maiores pecados chamado comodismo que deixará Deus muito triste.

  352. Susana Velarde

    El secreto de una fé es siempre tenemos que estar endignado para que se materialise lo que no existe, en nuestra vidas.

  353. maria zildeny da silva lima

    eu cheguei até aqui através da minha revoltar,pois sei que se nâo existir não haverá mundaça de vida na fé.são luis maranhão

  354. João Marques (Portugal)

    "Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força." Neemias 8 : 10 É verdade, Deus se alegra com a nossa força, foi esta força, foi este o motivo que permitiu a Davi vencer Golias.

  355. Marta Xavier

    Boa tarde! Vejo que temos que ser eternos revoltados, não aceitar o diabo agir na nossa vida e das demais pessoas; para isso temos que estar sempre alerta, e honrar o nosso Deus, ganhando almas para Ele, só desta maneira Deus se alegrará connosco! Na fé

  356. Cláudia Coelho

    Muito forte! Então, se não me revolto , Deus não se alegra!

  357. daiane katleen

    Revolta o segredo de uma fé que materializa o que ainda não existe, um revoltado mesmo que esteja tudo contra ele continua em frente com o objetivo de sempre glorifica a Deus.

  358. soraia santos - Ajuda

    A revolta trás resultados, quando isso acontece não somos fortes e capazes de vencer todo o poder do mal, não somos acomodados, mas vigilantes. Desfazendo o obra do mal e obedecendo a palavra de Deus, as Suas promessas vão se cumprir na nossa vida e com o nosso testemunho vai Glorificar o Todo-Poderoso, para isso que fomos chamados servir.

  359. Andreia Correia - Ajuda

    O nosso objetivo tem que ser servir a Deus, agrada-lo, fazer a sua perfeita e agradável vontade, mas tb Glorifica-lo com a nossa vida transformada e dar testemunhos grandiosos para ganhar almas e despertar a fé das pessoas. Na fé

  360. Mirele

    é verdade bispo. Quando nós nos revoltamos e manifestamos a nossa Fé, com certeza Glorificamos á Deus, pois além das pessoas verem nossa revolta e nos tomarem como exemplo, eles veem a manifestação do poder de Deus.

  361. Maria da Glória A. Teixeira do Durval de Barros M.G

    Muitas são as veze em que Deus esta esperando apena uma revolta para nos abençoa e frigorificar o nome dele através da nossa vida.

  362. Bom dia Bispo , Muito forte , como Deus vai interceder ao nosso favor se nos mesmos não nos indignamos com a situação ? O combustível para que a nossa fé agrade a Deus é a revolta . A revolta que agrada a Deus , a revolta contra o inferno que se levanta todos os dias . Deus abençoe mais e mais o senhor.

  363. Sara

    Tá ligado Bispo Júlio, revolta contra as injustiças do inferno é a visão daquele, que tem como objetivo glorificar a Deus! Deus Abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.