Mensagens

Onde nos leva o sacrifício!

24 de Dezembro 2010

Onde nos leva o sacrifício!

Desculpas e mais desculpas… este é o percurso seguido por quem não deseja fazer qualquer tipo de sacrifício pelos seus sonhos. Contudo, muitas vezes, estas pessoas esquecem-se de que qualquer que seja o caminho trilhado, este levá-las-á a um determinado local. E as desculpas e a falta de atitude apenas poderão levar ao seu próprio dano, enquanto que o acto de sacrificar produz sempre resultados positivos, pois estará a lutar, com toda a sua fé, pela concretização dos seus sonhos!


14 comments
  1. ALCINA PINTO catedral da fe

    BISPO,muito bom este estudo.Unico caminho a trilhar para CONQUISTAR,so existe um o verdadeiro SACRIFICIO,alguns por uma questao de conforto,desviam por um atalho,grande engano pensam chegar mais rapido...NUNCA mais chegam...pela fe o que SACRIFICA,verdadeiramente,sim CONQUISTA entra no REINO DE DEUS

  2. fabiana alves

    ola bispo. realmente o unico caminho a trilhar para conquistar qualquer objetivo e meta é somente pelo caminho do sacrificio.muitas vezes as pessoas buscam um atalho,enganandose a si mesmas,mas ao fazer isso somente perde tempo,e nao chega a nenhum lugar.por isso todos que foram grande no passado sacrificaram. o sacrificio é pessoal.

  3. rosemary barbosa de almeida alves

    o sacrificio e realmente doloroso,tanto durante,no ato e continua sendo depois,acho que depois ainda é pior, pois o quanto somos humilhadas pelas pessoas que nos diz amar tanto,pela família e etc... a certeza é a unica base para não olhar pra nada disso,nem dá ouvidos a ninguém,mas as vezes bispo dói demais,só confiando nesse DEUS tão grande!estou pedindo a DEUS 2 coisas,para que ele guarde minha fé e minha salvação,fique na paz...

  4. Cinthia

    Sempre digo que o menor caminho entre a gente e o nosso sonho é o sacrifício e, gosto muito de relacionar o sacrifício a porta estreita, que se fala em Mateus 7.13-14, “Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela”. Agora, a decisão é sua: entrar pela porta estreita (sacrificar), como poucos e, acertar com ela (realizar o sonho) ou entrar pela porta larga (facilidade), como muitos e, viver uma vida de perdição (o dano).

  5. Monica Moreira de Jesus

    Ola Bispo! é verdade bispo, nao tem como nao sacrificar, porque aquele que esta na fé sabe o que devem fazer, porque Deus pede o sacrificio, e as disculapas realmente sao para os que nao querem sacrificar. concordo com o que o senhor falou. um abrço! Monica

  6. Vanessa Mariani

    E uma coisa interssante que notei na Palavra de Deus foi ocmo Ele deixou registrado que quando escolheu Moises a primeira coisa que ele apresentou foram desculpas. Só depois de se libertar que ele foi capaz de libertar o povo de Israel. O mesmo o nosso Deus espera de nós. Que deixemos as desculpas de lado e façamos o que Ele nos pede. Aí sim veremos a diferença em nossa vida. Na fé!

  7. Priscila Ferreira

    Tudo que conquistamos é por meio do nosso esforço, assim também o Reino de Deus. Na fé.

  8. Edith

    it is very true Bishop. :)

  9. Letícia Queiroz

    Muito forte e objetivo. Os sacrifícios de fato nos fazem alcançar o Reino de Deus.

  10. Karina Mendes

    O sacrifício é algo tão forte que o próprio Deus teve de sacrificar. Quando sacrificamos de verdade derramando o nosso sangue, eu não digo sangue de sacrifício financeiro, pois este é muito fácil. Mas o verdadeiro sacrifício é a nossa vida constantemente no altar de Deus, lutando pelas almas sofridas, por aqueles que já perderam as esperanças de um futuro feliz. Quando sacrificamos TUDO pelo Altar, tudo pelas almas, ai sim estamos oferecendo o verdadeiro sacrifício aquele que agrada a Deus!

  11. Katiane Lima

    Olá bispo Julio, boa tarde. O sacrificio é o único caminho que nos leva ao céu, e também às conquistas em vários aspectos que desejamos. Se não sacrificarmos para Deus, certamente iremos viver uma vida sacrificada, do ponto de vista ruim. Então, se pararmos para pensar e usar a inteligência, o sacrifício é o único caminho que nos leva a vitória e a Deus. que Deus abençoe o senhor e sua família.

  12. Thaís Cristina

    É isso mesmo Bispo!

  13. Sandra

    No more words needed here!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.