Mensagens

Onde está o seu Deus?

21 de Março 2011

Onde está o seu Deus?

[audio:/21032011.mp3]

Quando nos juntamos a Deus, separamo-nos de tudo o que não provém d’Ele, quer dizer, do sofrimento, da depressão, da solidão, da destruição… Quando nos santificamos, preparamo-nos para estar junto de tudo aquilo que traz o nosso bem, quando nos separamos de Deus, juntamo-nos a tudo aquilo que traz o nosso mal

“Congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos (Os anciãos são aqueles que pensam que a vida para eles já se acabou e agora só resta esperar pelo pior, que o tempo deles se acabou. Mas enquanto houver vida haverá tempo para se alcançar a novos objectivos, para dar testemunho da presença de Deus em nós),

congregai os meninos, e as crianças de peito (Veja que do maior ao menor, Deus chama a todos, não importa se a pessoa desconheça totalmente as Promessas d’Ele, quem não conhece conhecerá e quem já conhece, verá o que nunca aconteceu, o melhor está no que virá e não no que já foi.Todos devem vir neste dia, traga os seus familiares, amigos, vizinhos, pois chegou o dia de ver a Glória de Deus de forma evidente no meio do Seu Povo);

saia o noivo da sua recâmara, e a noiva do seu tálamo.” (Não há nada mais prioritário do que a vida espiritual, é através do que a pessoa traz no seu espírito que todas as demais coisas sub-existirão. (Joel 2.16)

“Chorem os sacerdotes, ministros do Senhor (Nós temos chorado, temos trabalhado diariamente, abrimos as portas, dando oportunidade a todos, ninguém é melhor ou pior tratado devido à sua condição. Evangelizamos em todos os meios, nas ruas, de porta em porta, passamos a madrugada na televisão e rádio, em busca daquelas pessoas que o mundo insiste em rejeitar, mas que Deus jamais se esquece), entre o alpendre e o altar (Aqui está o maior problema dos cristãos nos nossos dias: “até tiveram a disposição para vir à igreja = átrio, mas faltou-lhes a DECISÃO de se entregarem verdadeiramente no Altar de Deus”. Estão ali, a meio do caminho, não querem ser do “mundo”, mas tão pouco têm garantida a salvação eterna. E esse é o momento de essas pessoas serem salvas.

Durante este jejum, você estará a vencer a tudo aquilo que lhe tem impedido de ser baptizado com o Espírito Santo. Mas é preciso a disposição de subir, sacrificar, colocando toda a vida no Altar de Deus: corpo, alma e espírito. Uma entrega incondicional!), e digam: Poupa a teu povo, ó Senhor, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que as nações façam escárnio dele.

Por que diriam entre os povos: Onde está o seu Deus?” (Joel 2.17). Deus tem poupado, quer dizer, continua a dar oportunidades para a salvação, mas, até quando? Será que um dia a pessoa não chegará longe demais e já não terá forças para se voltar para Deus.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


22 comments
  1. Aventino Pinto de Moura

    Boa tarde sr. bispo,é verdade que Deus não obriga ninguem a fazer nada, mas pertence a cada um de nós aproveitar as oportunidades quando eleas surgem e agora é ou nunca mais´será, tambem estou na fé de O Santo Jejum por isso é tudo ou nada vamos arrebentar... Ah que dia....

  2. thais avinte

    Quem esta disposto a ter um verdadeiro encontro com Deus, não ira olhar para o que vai ter que deixar, sacrificar ou abdicar... ele vai na fé, visando apenas o que o Senhor Jesus lhe dara... que é o bem mais precioso,duradouro e inacabavel, que é o Espirito Santo.

  3. Joana Silva

    Como o bispo diz 'Evangelizamos em todos os meios, nas ruas, de porta em porta, passamos a madrugada na televisão e rádio, em busca daquelas pessoas que o mundo insiste em rejeitar, mas que Deus jamais se esquece' Deus nunca se esquece de nos, basta somente a nos tomarmos a DECISAO de apanharmos a oportunidade ou nao. Todos nos recebos a oportunidade cabe a nos a decisao de aproveita la ou deixar passar.

  4. JANE SILVA NEW JERSEY

    OLA BISPO, DEUS TEM DADO OPORTUNIDADE Dia Após Dia PARA CADA UM DE nós, NINGUEM PODE DIZER QUE não TEVE OPORTUNIDADE. JANE -NEW JERSEY

  5. rosana manuel

    Boa tarde Sr. Bispo Júlio! O senhor mencionou algo muito importante , é necessário que haja disposição de subir, sacrificar, colocando toda a vida no altar de Deus, ou seja uma entrega incondicional, pois é para recebermos o Espirito Santo temos que sacrificar, e colocar toda a nossa força, pois muitas vezes as pessoas colocam toda a sua força numa conquista financeira, sentimantal, familiar e não colocam no mais importante que é no recebimento do Espirito de Deus! Mas para que isso aconteça temos que mostrar para Deus o quanto O desejamos O quanto temos sede Dele! Foi assim que aconteceu comigo!

  6. Verena Leal de Faria

    Bom dia Bispo, muito forte esse propósito, agradeço a Deus por ele. Vou aproveitar a oportunidade, fazer o que já era para ser feito e tenho a certeza da vitória. Que Deus abençõe muito o senhor.

  7. Arlindo Tavares

    Bispo existem pessoas que tem desculpas para todos seus fracassos. Uma grande desculpa é essa:Não tenho tido oportunidades.Pois bem, esta ai a oportunidade. Já não tem desculpas.Fica com Deus bispo.

  8. Giuliana Vignolo Macher

    Bom dia Bispo Julio, DEUS ESTÁ AQUI! Na fé, G Vignolo Macher

  9. Claudia Tenrinho

    É uma oportunidade única...! Termos uma vida com Deus é das melhores e maiores experiências que podemos ter. Quando convivemos diariamente com uma pessoa repartimos as nossas ideias e ideais e nessa reciprocidade a amizade é mais solidificada e ganha raízes para sempre. Andar com Deus é algo muito mais forte e profundo, que não se compara a nada nem a ninguém. Quando temos uma Aliança com o Criador os nossos olhos espirituais são abertos para ver o que os nossos olhos físicos não conseguem visualizar. Quantas vezes Deus está ao lado da pessoa e ela não consegue vê-Lo? É como Filipe que caminhava lado a lado com Jesus sem O reconhecer…o seu pensamento estava voltado para um amontoar de porquês e nem conseguiu perceber que a solução e a resposta estavam bem do seu lado. Quem tem a sua vida no altar, poderá até perder uma batalha, mas com certeza que ganhará a guerra, custe o que custar!!!!

  10. Sheyla Kibayashi

    Olá Bispo, esse propósito é mesmo muito forte, tenho a certeza que o mundo todo nesta mesma Fé, não tem como não conseguirmos chamar a atenção de Deus, muitas pessoas serão reavivadas com o Espírito de Deus e outas batizadas. Aqueles que estiverem dispostos a estar nesta mesma Fé serão abençoadas, essa é a oportunidade. Japão

  11. Georgina Monteiro

    Olá Bispo! muito forte essa mensagem, mim fez lembrar de como eu cheguei na igreja, sem ter direção e sem ter forças pra resolve minha situação, mas quando coloquei o desejo de ter o Espirito SAnto de ser batizada, e nessa buscar e nesse desejo que aconteceu o meu batismo com Espirito Santo foi dair onde eu tive forças e direção pra vencer todos e gualquer poblemas, foi aparti daquele dia onde eu tive a minha bace o meu aliseso formado, porisso a importancia do batismo com o Espirito Santo, é isso que nos da a certaza que Deus é com agente, é isso que nos capacita a vencer o mal (O SELO DO ESPIRITO SANTO). NA FÉ!!DEus abençoi o senhor graaandemente vejo o senhor na IURD nas NUVENS tambem!!! abraços

  12. Anaísa Freitas

    Bom dia Bispo, Esta oportunidade única eu não vou perder... Esse jejum será definitivamente maravilhoso para aqueles que de facto o fizer... entregarei toda a minha vida! Será de facto um avivamento para nós, e certamente o Espírito Santo virá e habitará naqueles que o buscar... e todos dirão.. ahhhhh que dia!!!!! Na fé,

  13. LILIANE AKAMINE DE SOUZA IURD JAPAO

    BOA TARDE BISPO JULIO FREITAS COMO DEUS E MARAVILHOSO DANDO ESTA DIRECA PARA A IGREJA DO MUNDO INTEIRO, VAI ARREBENTAR, SO NAO VAI SER BATIZADO COM ESPIRITO SANTO QUEM NAO QUIZER MESMO, E ESTIVER BRINCANDO COM DEUS, MUITO FORTE ESSE PROPÓSITO, HAVERA UM GRANDE AVIVAMENTO ESPIRITUAL PARA TODOS NOS. DEUS ABENÇOE O SENHOR BISPO. LILIANE AKAMINE DE SOUZA IURD JAPAO.

  14. adriele

    Boa noite Bispo, esse sera um grande dia e temos que nos prepara para o derramamento do espirito santo. estou com o senhor nessa fé.

  15. Robson Gomes

    Todos nós, estamos vivendo este momento a cada dia com um espírito excelente, para um grande avivamento da igreja neste Santo Jejum. E vai fundamentar a fé de todos na rocha, onde nada vai derrubar os homens e mulheres de Deus.

  16. monica fortaleza

    bom quando nós, estamos em comunhão com DEUS.estamos perto dele.

  17. Ana Paula

    Boa tarde Bispo! Aqui no Brasil estamos nessa fé,preparando nossos corações para começarmos esse Santo Jejum. Já sou batizada com o Espírito Santo, mas sei que haverá um renovo, um avivamento como nunca antes, pois nunca aconteceu algo assim na igreja. É tempo de consagração espiritual,tempo de nos limpar, nos tratar e nos preparar para receber "coisas maiores" (espiritualmente, fisicamente e materialmente). Ao chegar o dia 17 então poderemos dizer: - AH! QUE DIA!!!!!! NA FÉ! ♥

  18. Esse jejum será muito forte para nosso fortalecimento e reavivamento da nossa fé. Pois eis aí o "Princípios das Dores", está diante de nós, Jesus está as portas, então temos que nos fortalecer para suportar os dias que temos passado. Por isso, Deus inspirou esse jejum solene para fortalecer Sua igreja, e aqueles que ainda estão "em cima do muro" possam se conventer de facto.

  19. Não tem idade , não tem cor , não tem status para se fazer a vontade de Deus ganhando almas ! Vejo um bom exemplo : uma sra. de mais 80 anos de idade , disposta , alegre , determinada , com um amor imenso pelas almas , sempre pronta a servir apesar da idade , mas uma guerreira de Jesus ! Vejo claramente o alerta de Deus nesses tempos a respeito de nos voltar cada vez mais ao Espírito Santo e através Dele ir em busca das pessoas que estão sofrendo na alma , sem noção do seu futuro espiritual . Estamos nesta fé do jejum , oração e ação também !

  20. Luisa

    Boa tarde Bispo,este vai ser o momento chegou a hora de eu ser Baptizada com o ESPIRITO SANTO,e agora Bispo estarei nesse sacrificio,de corpo alma e espirito,ou tudo ou nada gracas a DEUS ALELUIA esse dia vai ser um dia GLORIOSO,em todas as igrejas I.U.R.D

  21. Heidi Morais

    Realmente, Ele nos dá uma oportunidade todos os dias. A cada manhã q nasce, é uma nova oportunidade de Deus para todos nós. As pessoas tem se perguntado: Se Deus existe pq o mundo está desta forma, tão cheio de maldade e destruição? Essa resposta é muito simples... O mundo está desta forma, pq as pessoas tem se separado de Deus e automaticamente separam-se de tudo q provém dEle. E estando distante de Deus, tornam-se vulneráveis as acções do mal. Por isso que essa oportunidade é pra mim, pra vc e pra todos que desejam se aproximarem de Deus. Esse é o trabalho da IURD, sempre preocupados com a nossa necessidade e com a nossa salvação. É pena saber q existem pessoas que ainda duvidam desse trabalho sério, transparente e eficaz.

  22. Bom Dia Bispo, muito forte essa mensagem, estamos todos nessa fé, com certeza esse propósito vai levar muitas pessoas a conhecer a Deus de corpo alma e espírito, pois estamos vivendo um tempo aonde o amor tem se esfriado, por isso devemos buscar uma comunhão mais firme a cada dia com o nosso Deus. Que em nome do Senhor Jesus todos q estiverem nessa fé e que ainda não tem o Espírito Santo possam receber essa maravilhosa experiência. Deus abençõe a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.