Mensagens

Olhai o Pai

22 de Junho 2011

Olhai o Pai

[audio:/22062011.mp3]

“Então, lhes falou Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que o Filho nada pode fazer de si mesmo, senão somente aquilo que vir fazer o Pai; porque tudo o que este fizer, o Filho também semelhantemente o faz” (João 5.19). Aquele que crê e se entrega a Deus, faz aquilo que vê no Pai, mas para que eu possa ver o que Ele faz, tenho que ter os meus olhos postos n’Ele. E quando tenho os olhos em Deus, então, não deixo de fazer a Sua vontade. Mas quando deixo de olhar para Ele, começo a enfraquecer a minha fé.

Todo aquele que “dá o seu sangue” e a sua vida, vive mais e progride na Vida. Já aqueles que desistiram dos seus sonhos e objetivos, fizeram-no porque deixaram de olhar para o Pai e de sacrificar.

“… porque tudo o que este fizer, o Filho também semelhantemente o faz”. Tudo o que o Pai fez e faz, então, farei, caso seja Seu/Sua filho/a.  Ele foi humilde? Então, também o serei! Quando tentado, Ele não negou a fé, então, também não a negarei. Enfim, tudo o que o Pai fez, devo tratar de fazer e até mais ainda, porque isso é o que Jesus afirmou. Portanto, o que evidencia a filiação de Deus é o que a pessoa está a FAZER, não algo ou muito, mas TUDO. Ou seja, não podemos fazer uma coisa e omitir outra, na Igreja ou em casa, na reunião ou na rua.

“Porque o Pai ama ao Filho, e lhe mostra tudo o que faz, e maiores obras do que estas lhe mostrará, para que vos maravilheis” (João 5.20). Deus não oculta nada aos Seus filhos, para que façamos tudo e muito mais. Portanto, se Deus não esconde nada dos Seus filhos, porque é que muitos ficam desorientados? Porque deixaram de olhar para o Pai! Mas o diabo só é envergonhado quando derramamos o nosso sangue no Altar. E assim como Deus trouxe à existência tudo o que é bom, o diabo trouxe à existência tudo o que é mau. Só que Deus quer fazer, através de nós, grandes obras e maravilhas, pois, temos posto os olhos n’Ele, sacrificamo-nos diariamente e o sobrenatural tem que ser algo natural entre nós.

O nosso Deus é o “Deus das Maravilhas” e quem nos observa tem que ficar maravilhado. Mas, para isso acontecer, temos que fazer tudo o que Deus faz e não vamos esperar o tempo passar. Para ver coisas maiores, é preciso fazer mais, por isso a REVOLTA é o ingrediente indispensável.

“Pois assim como o Pai ressuscita e vivifica os mortos, assim também o Filho vivifica aqueles a quem quer” (João 5.21). Todos os que olharem para nós deverão ver uma vida maravilhosa e, consequentemente, deveremos dar esta vida aos que nos rodeiam, principalmente, aos nossos familiares.

Deus deu-nos tudo e para que possamos usufruir disso, devemos fazer o nosso tudo. Por isso, teremos a vigília dos REVOLTADOS, que não é para quem está satisfeito/a com a sua vida e sim para quem está REVOLTADO/A e INDIGNADO/A. Esta vigília é para quem está no LIMITE da dor, vergonha, humilhação, frustração, solidão… é para quem QUER uma TRANSFORMAÇÃO, para quem é valente e não aceita, somente, uma melhoria, mas sim, uma transformação total!

O valente veste-se de vermelho, que é o sangue, porque vai para a guerra. O valente não se esconde, pelo contrário, quer enfrentar o problema, para solucioná-lo o quanto antes. O valente REVOLTADO passa a ser um HERÓI, pois ele salva-se a si mesmo e aos outros; ele é visto como um exemplo e faz além do esperado e do comum.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


19 comments
  1. ANGÉLICA RAMALHETE

    Estava pesquisando na internet sobre a cor vermelha. É a cor associada ao fogo, ao calor. Impõe-se sem discrição. Vamos nos impor para cima do Diabo. Que Deus abençoe!

  2. Keila Guimarães ( Madeira )

    Boa tarde bispo, eu não vou entrar nesta guerra, EU JÁ ESTOU! O tempo está passando e Deus vai ter que fazer TREMER essa terra , mas do jeito que está NÃO VAI FICAR ! BASTA ! O meu SANGUE È VERMELHO E O MEU NOME É : GUERRA !

  3. Priscila Silva

    É esta a revolta que está dentro de mim tbm senhor bispo. Estarei ai convosco hj . Até lá. Deus abençoe.

  4. Albertina Vieira/ Portugal / Cenáculo ES das Mercês

    Tá ligado! Estarei na VIGÍLIA DA REVOLTA com a minha espada na mão e a transbordar de ódio contra o diabo.

  5. Lassalete santana

    Bom dia senhor BP.JULIO o meu nome é SALETE revoltada e o meu apelido é GUERRA bispo também faço parte dos 300 estou na frente da batalha cheia de ODIO contra os problemas que desgraçado do DIABO tem colocado no meu caminho,eu vou esmagar a cabeça desse nojento. DIOBO hoje é o teu fim porque a gloria de DEUS se manifestará na minha vida para honra e gloria do meu DEUS e para tua derrota voltarás para profundeza do inferno oandi nunca deverias ter saido.BISPO estarei na VIGILIA dos revoltados unidos na mesma REVOLTA contra o DIABO .Lassalete.Portugal.Cruz de Pau

  6. Sara Ódio e Revolta (Amadora)

    Pois é Bispo quando tomamos uma decisão na nossa vida em não aceitar viver na rotina, na mesmice, em não aceitar dizer servir um Deus tão grande e viver na humilhação, quando a pessoa se REVOLTA ai não tem nada nem ninguem que a pare e nessa fé e determinação com ódio do diabo vamos arrebentar na fé de Gideão. Eu já estou nessa vigilia e eu creio que muitas vidas vão ser transformadas nessa noite para honra e glória do nosso Deus. Que Deus o abençoe. Na fé!

  7. joana fernandes

    TÁ LIGADO BISPO!É PRA ARREBENTAR É TUDO NADA.E DEUS VAI DESCER E HONRAR OS SEUS VALENTES OS QUE DEIXAM O SANGUE,NO ALTAR.ESTOU NA FÉ E NA GUERRA,COM ÓDIO DO DIABO.OBRIGADA BISPO,QUE DEUS O A ABENÇOE MAIS E MAIS.

  8. Manasses

    Ta ligado bispo, e nesse fé que eu vou temos que estar sempre na revolta, e nessa hora que so vençe os valentes e no sul do algaver vai ter muitas bençoes um forte abrç pra todos na fé

  9. Luisa,oxford

    Boa tarde,bispo e todos,odio,revolta,contra esse maldito,meu filho toma 11 comprimidos por dia,ouve vozes,tudo isso culpa desse maldito diabo,nao e de uma mae se revoltar??? Pois eu estou,vamos nessa FE.

  10. Paula Schmitt

    Tá ligado Bispo eu vou nessa fé, ninguém me para, pois é a oportunidade que eu precisava, pois eu ja estava adiminitrando os meus problemas, mas depois de todas as direções que eu estou recebendo, eu irei mostrar para satanas o caminho de volta para o inferno e irei ADIMINISTAR as MARAVILHAS DE DEUS.

  11. ASI MISMO SR OBISPO JULIO NOSOTROS AQUI EN MEXICO TAMBIEN ESTAMOS INDIGNADOS CONTRA LA SITUACION Y ODIO CONTRA EL DIABLO ES TODO POR EL TODO O ES O NO ES VAMOS ARREBENTAR ESTAMOS EN LA FE Q DIOS LO BENDIGA SR OBISPO JULIO SALUDOS

  12. paulo monteiro

    BISPO BOA TARDE EU SOU VALENTE ESTOU NESSA FE PORQUE QUANDO SACRIFICAMOS TUDO E DE BOM EU NO PASSADO ERA UM PEDINTE DE PORTA EM PORTA AGORA TENHO UM TRABALHO E FOI ATRAVEZ DO SACRIFIÇIO E SEI QUE O SER.JESUS TEM MUITO MAIS QUE DEUS O ABENÇOE

  13. Georgina Maria Monteiro Stª Cruz/ PE

    TÁ LIGADO!! BISPO, TO NESSA FÉ POIS TO REVOLTADA O INFERNO QUE SE CUIDE, VAMOS PRA CIMA COM TUDO DE VERMELHO PORQUE SANGUE É VIDA. DEUS ABENÇOI!!

  14. Bom dia Bispo! Estou nessa fé, estarei na vigília dos revoltados, não perco esta oportunidade por nada. Temos que manter essa fé até o fim, essa revolta e principalmente o ódio contra esses problemas. Na Fé!

  15. Fatima Marques

    É verdade senhor bispo,estou nessa FÉ! REVOLTA,INDIGNAÇÃO,ou é ou não é.

  16. Sara Costa

    ola bispo, boa tarde! È muito forte o que o senhor escreveu, e ajudou-me muito, pois eu estava com duvida se iria sacrificar tudo que tenho, aquilo que mais gosto, ou so se iria sacrificar algumas coisas das que gosto! Mas como o senhor falou se ceremos coisas grandes temos que fazer coisas grandes... e o valente REVOLTADO, ele faz o seu tudo pelo tudo de Deus... e neste fogueira santa subirei ao altar para entegar o meu sacrificio perfeito, pois Deus sabe que vou ficar na sua dependencia... Que Deus o abençoe bispo!

  17. João Marques (Portugal)

    É uma oportunidade que Deus está a dar àqueles que estão a passar por grandes problemas e não vêem a solução. Por isso o bispo Macedo tem ensinado tanto sobre a importância de uma aliança com Deus. Quando nós temos uma aliança com Deus não andamos desesperados nem ansiosos, antes pelo contrário, andamos confiantes, sabemos que a benção de Deus vem no momento próprio e vem paulatinamente. E no dia a dia nós temos capacidade de vencer todos os problemas que vão aparecendo. Sejam aliados de Deus, só têm a ganhar.

  18. maria izabel dias

    bom dia bp julio tá ligado! é nessa fé que eu estou na revolta e vou partir pra cima do diabo to com odio do maldito chega de humilhação eu estou vermelha de raiva do diabo, é tudo, por tudo. tá ligado! tá determinado!quem cre não foge! na fé dos 300 de gideão! e vai arrebentar! deus abençoe o sr bpjulio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.