Mensagens

O único desenhado por Deus!

18 de Julho 2014

O único desenhado por Deus!

Veja o vídeo e cante a sua Canção, porque você é o Templo do Deus-Vivo!

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=koVrD0IiTGk&w=600&h=400]

Imagine-se a entrar no Templo como tem sonhado: Realizado sentimentalmente, Saudável, Bem-sucedido economicamente, com a Família Salva e unida, Batizado com o Espírito Santo.

Olhe para as imagens do Templo de Salomão – Você…

E repita comigo: “Porque eu estou a FAZER o meu Sacrifício EXTRAORDINÁRIO para o Deus-Vivo, o meu maior sonho também será REALIZADO de forma extraordinária!!!”

“Assim como sou capaz de imaginar através da minha fé-inteligente o meu maior sonho, eu sou capaz de ir além e fazer o Sacrifício Extraordinário para ver a realização do meu sonho, e darei o meu testemunho no Altar do Deus-Vivo”.

Imagine-se a subir no Altar para cumprir com o seu Voto de Sacrifício-voluntário, realize um clamor e determine agora a realização do seu maior sonho na: Saúde, Vida Sentimental, Família, Área Financeira ou Espiritual; Agradeça a Deus antecipadamente pelo Extraordinário na sua vida. “Aos Teus testemunhos me apego; não permitas, Senhor, que seja eu envergonhado;” (Salmo 119.31)

A partir de hoje, é exatamente isso que acontecerá na sua vida, porque Deus não vive da Glória do passado, e sim do que Faz no presente e fará no futuro.

E porque você foi fiel a Deus, na sua vida não será diferente.

Maria, quando derramou o perfume sobre os Pés do Senhor Jesus (perfume que valia um ano de trabalho no campo), foi duramente criticada, pois ela fez o extraordinário e surpreendeu a todos, inclusive ao Senhor Jesus, pois Ele não havia pedido que ela o fizesse. Mas, o Senhor Jesus defendeu-a dos religiosos hipócritas, falsos discípulos, demónios e das críticas e ainda hoje a vemos como um exemplo a ser seguido.

Esta Maria não foi a mãe de Jesus, mas Maria irmã de Lázaro, a quem o Senhor Jesus disse: “Em verdade vos digo: Onde for pregado em todo o mundo este Evangelho, será também contado o que ela fez, para memória sua.” (Mateus 26.13)

E você? Fez o extraordinário ou apenas o que Deus lhe pediu?
Se fez o extraordinário, agora é só crer e, se não fez, você irá fazer até ao último dia deste mês!!!
Eu estou com você nesta guerra, e você já venceu!!!
Mas, não vamos baixar a guarda, vamos Vigiar, Orar, Jejuar e Sacrificar até ao fim.

Disse Deus a Josué: “Não te mandei EU, Sê Forte e Corajoso” (Josué 1.9)
Porque Deus disse: “Não te mandei EU?”
Porque Josué ouviu de Moisés antes de morrer “Sê Forte e Corajoso”.
Mas, agora, Josué estava a chorar, pois Moisés, seu senhor e amigo, tinha morrido. O erro de Josué foi pensar que era Moisés que lhe estava a falar e não Deus. Chamou Moisés a Josué e lhe disse na presença de todo o Israel: “Sê forte e corajoso.” (Dt 31.7)

Ouça agora, Deus Falava-lhe Cara-a-cara: Seja forte! “Não foi Moisés e sim EU que o disse, através de Moisés”.

E Deus te diz agora, através de mim, leia em alta-voz:
“Seja forte!”
“Não duvide!”
“Creia somente!”
“Não se desvie nem para esquerda, nem para a direita!”
“Vai em frente!”
“Persevere!”
“Mantenha o seu Sacrifício-voluntário vivo!”
“Você é um gigante com força e intrepidez, por meio da Fé-sacrificial!”

Pois, com certeza, brevemente, você estará aqui no Altar a testemunhar a realização do seu sonho!

A nossa parte é a obediência, sacrifício, não murmurar diante das dificuldades.
A parte de Deus começa no preciso momento em que você e eu concluímos a nossa parte, que é o extraordinário, aquilo que está além do seu alcance!

O Clamor em favor da realização dos sonhos, no Templo de Salomão, juntamente com o Bispo Macedo e 10 mil Pastores do mundo inteiro pela manhã, será no Sábado, dia 19, pelas: 9h (hora do Brasil), aqui em Portugal será às 13h.

Haverá um segundo clamor com o Bispo Macedo e mais 10 mil Pastores do Brasil às 18h (hora do Brasil), aqui em Portugal será às 22h.

Muito importante:
As Reuniões pela manhã e noite serão transmitidas em direto para as Sedes Regionais do CdA em Portugal, às 13h e 22h.

Mantenha o seu Sacrifício vivo por meio de:
O uso da sua Fé-inteligente e ativa na sua participação em Reuniões que estão de acordo com o seu sonho;
Oração;
Evangelização;
Jejuns;
Busca do Espírito Santo;
Vigílias.

Vamos, eu estou contigo!

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

18 de julho

Seguinte

19 de julho


18 comments
  1. Fabiana FJE Centro Alcobaça

    Boa noite, Deus tem coisas grandes e dignas de se ver! Eu creio que Deus é Grande e maravilhoso, como este Templo de Salomão, foi um grande sacrifício, mas agora é lindo de se ver. E um dia quero lá ir vê-lo ao vivo, e com certeza que vai ficar registado na minha vida. Maravilhoso, Obrigado Deus o abençoe.

  2. Tiago Neto-FJE Centro ALCOBAÇA

    Ola boa noite, o sacrificio ainda não acabou agora temos que continuar a crer e não dúvidar diante das lutas e problemas temos que continuar a lutar para manter esse nosso sonho vivo, não basta só fazermos o Extraordinário temos que continuar, e sermos O Sacrificio Extraordinário.

  3. Rute Fernandes - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite sr bispo Júlio! Temos que ser fortes e corajosos,temos que crer, perserverar, lutarmos até ao fim crendo no Extraordinário de Deus na nossa vida, não importa os obstáculos e situações que se levantem para nos tentar derrubar! Temos que olhar somente para cima (Deus), e para a frente (o nosso alvo)! Eu tenho a certeza que vai acontecer o Extraordinário na minha vida! Obrigada sr bispo Júlio por esta mensagem tão forte e tão importante, obrigada por deixar que Deus o use! Ah! E obrigada por publicar esta musica que é lindíssima, que já havia procurado mas sem resultados. Que Deus o abençoe mais e mais!

  4. Cláudia - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite Bispo. Tenho a certeza que o meu sacrifício foi verdadeiro, e continuarei a sacrificar até ao fim, e tenho a certeza da reposta de Deus em minha vida. Depois de ler a sua publicação, fui cheia de força, coragem para vencer qualquer batalha que venha. Obrigado, que Deus o abençoe mais e mais.

  5. Joana . FJE Centro Alcobaça

    Boa noite Bispo, Deus surpreende-se quando damos além do que Ele nos pediu, porque esta atitude demonstra que estamos gratos pelo que Deus fez por nós e que O amamos. Quando fazemos apenas o normal, Deus também só pode fazer o normal na nossa vida, mas quando fazemos o extraordinário (além), Deus fica na obrigação de realizar, também, o extraordinário na nossa vida. Que Deus o abençoe.

  6. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, muito forte, eu creio que o extraordinário vai acontecer na minha vida. Obrigado Bispo por sua mensagem, Deus abençoe.

  7. César Ribeiro

    Bispo, boa noite. É forte! Daí a razão de exercermos a Fé continuamente para que os testemunhos igualmente contínuos o glorifiquem mais e mais. Deus o abençoe.

  8. Raquel- São Paulo, Brasil

    Tá Ligado!! Meu sangue foi derramado no altar!! Não vejo a hora de na próxima semana estar no Templo!!

  9. Vagner Silva - Calheta -Portugal

    Boa tarde Bispo. Eu creio no extraordinário,e pela minha fé vejo todos os que estão se lançando de forma voluntário na fé sacrificial vão alcançar o a vida extraordinária. #Servo ate o Fim

  10. Suzeane Silva

    Não tem como ver essas imagens e conter as lagrimas, pois pra mim é ver Deus na terra. Quero poder pelo menos tocar as paredes desse lugar Santo. “Eu sou forte!” “Não vou duvide!” “Creio somente!” “Não vou me desvie nem para esquerda, nem para a direita!” “Vou em frente!” “Perseverarei até o fim!” “Manterei o meu Sacrifício-voluntário vivo!” “Por que eu sou um gigante com força e intrepidez, por meio da Fé-sacrificial!” Era tudo o que precisa ouvir. Obrigado. Lembre-se desse comentário! Pois tão certo quanto Vivi o Senhor Nosso Deus ainda nos encontraremos nos Altares dessa vida.

  11. Maria Sueli (Natal)

    BOA TARDE BISPO, O NOSSO DEUS É INFINITAMENTE MARAVILHOSO,OBRIGADO POR ESSSA PALAVRA DE HOJE.

  12. Boa tarde bispo, Eu creio, pois o sacrifício extraordinário no altar do meu Deus, me dá essa certeza, me dá força e condição de alcançar o extraordinário. Deus o abençoe.

  13. Ola bom dia bispo julio e a todos maria a acao dela foi de forma EXTRAORDINÁRIO e hoje em todo lugar se fala de sacrifio dela e ela tive o previlegio de ser a primeira pessoa a ser suprendido com a ressureicao de jesus.

  14. João Marques (Portugal)

    Coisas maiores ainda vão acontecer.

  15. Valdinea Guimaraes

    QUE MARAVILHOSO!!!!!! NOSSO DEUS É DIGNO DE TODA HONRA E GLORIA. AMÉM.

  16. Olá bispo! Muito profundo e grande foi o que Maria Madalena não Maria mãe de jesus, dela se esperava muito mais ação da parte dela, madalena surpreendeu a todos ainda continua a surpreender ate hoje a todos nos que conhecemos sua historia, consequentemente teve uma vida extraordinária pois foi a premeria pessoa que viu Jesus ressuscitado

  17. Amauri Farias - Portugal

    Bispo é apenas o começo pois Deus em sua infinita grandeza fara muito mais, pois como o senhor disse: Deus não vive da glória do passado, Ele fez, Ele faz e fará na vida daqueles que colocam o seu sacrifício voluntário no altar do Deus Vivo. E cá entre nós este Templo é extraordinário.

  18. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Que Honra ao nosso DEUS TODO GLORIOSO, fazer parte deste sacrifício somos e seremos sempre, o o Sacrifício Vivo ao DEUS VIVO, que maravilha já estou recebendo desde de já a recompensa, a força, o poder de mudar tudo de agora e sempre. EU CREIO NO SACRIFÍCIO VOLUNTÁRIO AO DEUS VIVO NO TEMPLO DE SALOMÃO. Obrigado Bispo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.