Mensagens

O tempo não resolve tudo…

6 de Setembro 2016

O tempo não resolve tudo…

Por que razão o meu problema tem-se agravado com o tempo? Qual será o verdadeiro motivo?

Meus amigos leitores, o que temos visto ao longo destas décadas em que acompanhamos a milhares de pessoas em diferentes Países e Continentes, é que o problema, quando é causado por um espírito maligno, o tempo NÃO RESOLVE, pelo contrário, com o tempo o mesmo só se agrava!

Repare no Caso-Verídico Bíblico desta senhora, que ao longo de 18 anos a sua situação só piorou, mesmo ela sendo religiosa… até que o espírito maligno foi arrancado do seu corpo e o problema resolvido.

A exemplo dela, existem muitos que, pela ação dos espíritos malignos, as circunstâncias os têm feito se curvar cada vez mais diante dos problemas, humilhação, vergonha e dor, seja no âmbito sentimental, físico, familiar, económico ou espiritual.

Por favor, leiam comigo:

“E veio ali uma mulher possessa de um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; andava ela encurvada, sem de modo algum poder endireitar-se. Vendo-a Jesus, chamou-a e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade; e, impondo-lhe as mãos, ela imediatamente se endireitou e dava glória a Deus.” (Lc 13.11-13)

É importante também mencionar, que quando um problema não é de origem espiritual, o mesmo não se agrava com o tempo, pelo contrário, num curto espaço de tempo, o mesmo é resolvido e superado para sempre!

Há alguma situação na sua vida que, com o tempo, se tem vindo a agravar? Então, saiba que a origem do mesmo é espiritual. Você precisa buscar a sua Libertação!

Na Universal, às Sextas-feiras realizamos um Trabalho Forte e Eficaz de Libertação. Tudo o que cobramos é a sua sinceridade.
Se você já está Liberto, mas há uma situação que se tem vindo a agravar com o tempo, revolte-se contra ela e se proponha a realizar esta Corrente de Oração Forte de Libertação às Sextas-feiras.

Para mais informações, viste o nosso site universal.org e se você está na Europa, o CentroDeAjuda.Pt

Seja bem-vindo!

Te vejo no Templo de Salomão ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

06 setembro

Seguinte

07 setembro


6 comments
  1. UL

    Muitas vezes o problema pode ser espiritual, de fato. Mas, é de extrema importância que se investigue, junto à igreja, se realmente se trata disso. O que acontece é que muita gente associa qualquer problema que tenha a isso. E isso pode se tornar um problema psiquico, que também irá refletir em diversas áreas da vida. Não estou aqui querendo discordar da opinião abordada no artigo e sim para alertar para um outro ponto de vista que também pode acontecer e que acontece com muitas pessoas.

  2. VASTIR

    Muito forte, isso é verdade muitas das vezes as pessoas estão enfrentando problemas mas não se revolta contra aquela situação.

  3. Samantha Canever

    Muito obrigada por sua mensagem Bispo Júlio! Quando um problema não sai é porque é de origem espiritual e temos que buscar a libertação para se livrar desse espírito maligno.

  4. anna paula

    O problema das pessoas é que muita dad vezes deixam o orgulho, superar qualquer problema, pois o diabo trabalha na mente das pessas não deixando elas veram onde asta a raiz dos problemas.

  5. Clayton Silva@hotmail.com

    Olá bispo Júlio e a todos! Uma abençoada e boa tarde! O mal tem que se arrancar pela raiz, para que o mesmo não venha crescer e causar danos piores. E só mesmo havendo uma libertação, por meio da verdade é que realmente se alcança a libertação definitivamente de todo e qualquer que seja o problema. Fico agradecido. Saudações.

  6. Boa noit Sr BIAPO a cad dia tem respondido as minhas preocupacoes preciso vigiar me a respeito dos espirito malgnos o q acontece e q tenho passado por varios um atras do outro q ate me pergunto se eu estou libert ou nao e porque d tantos problemas persistentes?acho ainda preciso da oracao d libertacao

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.