Mensagens

O sucesso não é cego!

16 de Outubro 2013

O sucesso não é cego!

“Não espere alcançar o sucesso verdadeiro desistindo do seu casamento ou negligenciando os seus filhos.”

Não se trata de uma escolha, mas, infelizmente e erroneamente, muitos acabam por fazê-la… acham que não podem ter as duas coisas e que terão de escolher entre serem realizados profissionalmente ou terem uma família feliz e unida.

Estes são os que desconhecem o significado do sucesso verdadeiro, de que este é composto por diferentes aspetos, sendo um deles a realização sentimental ou familiar. Quantas histórias não conhecemos de pessoas que têm tudo (a nível material) para serem felizes, mas são miseravelmente infelizes, acabando, em tantos casos, até por tirar a própria vida.

E outras pessoas há que passam anos a* desprezar as suas famílias por estarem concentradas na sua perseguição pelos bens materiais e, quando se apercebem, já é tarde demais, pois perderam o seu casamento, a infância dos filhos, as suas pequenas vitórias e até o seu amor.

Por isso, sempre que lhe disserem que “não se pode ter tudo!”, em primeiro lugar, avalie as suas prioridades (colocando sempre a família antes das conquistas materiais) e depois trace o seu plano de conquista, rumo ao verdadeiro sucesso!

*Não dão atenção devida, saiba que quem não valoriza a sua família, está a menosprezar a si próprio.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

15 de Outubro

Seguinte

16 de Outubro


8 comments
  1. Crisitane Negrão

    Boa noite Bispo, Convivo com algumas pessoas que tem "tudo" que dinheiro pode proporcionar, menos uma família feliz e estrutura, o que adiantou o seu sucesso financeiro se não tem o bem maior. Belém/Pa

  2. Crisitane Negrão

    Boa noite Bispo, Convivo com algumas pessoas que tem "tudo" que dinheiro pode proporcionar, mesmo uma família feliz e estrutura, o que adiantou o seu sucesso financeiro se não tem o bem maior. Belém/Pa

  3. Carlos Correia

    Tem que se priorizar a família porque ela é a base do sucesso de todos nós. Qualquer que seja o desejo de cada pessoa em vencer, seja ele no campo profissional ou em outros ,tem que passar obrigatoriamente pela família ,porque nenhum êxito na vida pode compensar o fracasso no lar.

  4. Tania Bunze

    Boa Noite, Bispo Júlio muito forte esta pregação. De que adianta ter uma carreira brilhante e perder a família ou seja tudo que conquistar é em vão. Se não tiver a família unida.

  5. Ricardo Nunes - Luxemburgo

    Muito forte. O proprio bispo Macedo falou por inumeras vezes que em primeiro lugar tem que estar o Senhor Jesus, pois ninguém tem para nos dar aquilo que so Ele tem, em segundo lugar tem que estar a familia e em terceiro, aquilo que a pessoa quer conquistar, materialmente falando. Bispo, continuo no espirito do jejum de Daniel

  6. Andre Cruz

    Cordiais Saudações, Bispo!! Muito Forte esse estudo... Compartilhado na pg do meu face!!

  7. Pâmela Escouto

    Olá Bispo Júlio, é verdade! O sucesso é a junção da felicidade em todos os aspectos da nossa vida, não dá para ser feliz em uma área tendo que ignorar a existência da outra!

  8. Fábio Medeiros-FJE Açores

    "Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente." 1 Timóteo 5:8 É muito importante ter uma família realizada,pois a mesma é fruto do 2º mandamento de DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.