Mensagens

O Sonho tem preço estabelecido

5 de Dezembro 2012

O Sonho tem preço estabelecido

“O revoltado não negocia as suas conquistas, antes, dá TUDO POR TUDO pelo seu sonho.”

Estabelecer um acordo ou ajustar um tratado… esta é a definição de ‘negociação’ e só pela definição em si facilmente concluímos que isto nada tem a ver com a condição de quem está num estado de revolta, determinado a conquistar.

Para o revoltado não existe negociação possível já que, para si, a diplomacia, conversações, acordos ou tratados não resolvem… na verdade, ele já passou esta fase do processo de ‘resolução’ da sua situação, sendo que apenas algo radical ou definitivo será aceite!

E é esta permanente inquietude que o incita, que o faz não olhar a meios, a dar, em último caso, o seu tudo, pelo tudo que ele mais deseja.

Para o revoltado aplica-se a visão de túnel, ou seja, o seu olhar afunila-se, tornando-se indiferente a tudo o que o rodeia, concentrando-se única e exclusivamente no seu objetivo/sonho.

Por isso, ele não negocia, simplesmente apropria-se, com a ‘permissão’ do seu próprio sacrifício.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

04deDezembro

Seguinte

05deDezembro


13 comments
  1. Junior Figueiredo

    Se o sonho tem um preço estabelecido é porque tem um grande valor e está ao alcance de todos, basta só estar disposto a pagar este preço que é o nosso tudo. Dar o nosso tudo no trabalho, na família, na saúde, espiritual e principalmente para o Criador no seu altar. Somente dar o nosso tudo fisicamente não faz o impossível acontecer, por isso, que muitos tem dado tudo no trabalho e não são realizados, assim também em todos os aspectos de sua vida. Quando fazemos para o Autor da vida o nosso tudo, Ele materializa o nosso maior sonho. Sacrifício perfeito, resposta perfeita!!!

  2. Junior Figueiredo

    Se o sonho tem um preço estabelecido é porque tem um grande valor e está ao alcance de todos, basta só estar disposto a pagar este preço que é o nosso tudo. Dar o nosso tudo no trabalho, na família, na saúde,

  3. herbert ferreira

    grande verdade sr bispo, pois quando estou revoltado pouco me inportam as distrações, os proçessos os tempos sertos etc e etc! pois a revolta me faz querer a ver o fim da injustiça já ! me faz querer ter a benção já e eu não vou parar por nada ! porque a revolta dentro de uma pessoa é como fogo devorador , só para quando chega no objetivo!!! vamos na fé da revolta de gideão pois a vitoria é serta! aleluia!!!

  4. Patricia Ribeiro - Fortaleza -Ce

    Vdd, bp. Pra se ter o tudo é necessario a entrega DO NOSSO TUDO e sem barganhas.

  5. Genine Ruivo

    O revoltado não aceita nenhuma decisão que não seja a vitória total! O revoltado luta sempre no máximo das suas forças, atingindo sempre o seu limite. O revoltado provoca o sinal de Deus, faz o fogo descer. Nunca jamais se acomoda e age a sua fé sobrenatural, inteligente, racional.

  6. Bárbara Soares

    Concordo plenamente , pois para um revoltado não tem a “segunda opção” mas tem que haver uma transformação de fato, pois quem esta sacrificando o seu tudo movido pelo uma revolta, já garantiu a sua vitória

  7. João Marques (Portugal)

    Em primeiro lugar, para o sonho passar à realidade ele tem que passar a ser um objectivo. Enquanto isso não acontecer é apenas uma ideia. Para o objectivo se tornar realidade tem que haver um projecto da mesma forma que Jesus ensinou: "Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar?" Lucas 14 : 28 É claro que se alguém toma a iniciativa de fazer algo sem antes raciocinar (na emoção e na empolgação) é capaz de lá mais à frente essa suposta benção se transformar em maldição ou problema de dificil solução.

  8. fabiana bomfim

    ninguém está impedido de sonhar, mais esse sonho só pode se tornar concreto quando pago o preço por ele, o médico pagou o preço para se tornar médico , o atleta, o engenheiro etc com DEUS não seria diferente, para que suas promessas se cumpram na minha vida tenho que pagar um preço , ai que está nem todos estão dispostos a pagar ... na fé fabiana bomfim

  9. Claudia-RS

    Bom dia Bispo ! É bem da verdade, o revoltado não negocia e não se vende; porque Ele sabe o Valor. E Ele paga o preço e o preço é SACRIFÍCIO.Da Fé.

  10. Susana - FJE Império

    O revoltado não aceita nada que o desvie do seu sonho. Quando o sonho nasce dentro de nós, tudo o que nos digam ou façam em contrário ao nosso sonho só nos faz querer lutar ainda mais por ele. Cansei-me, quero mudar!

  11. Rafaela

    "Para o revoltado não existe negociação possível já que, para si, a diplomacia, conversações, acordos ou tratados não resolvem… na verdade, ele já passou esta fase do processo de ‘resolução’ da sua situação, sendo que apenas algo radical ou definitivo será aceite!" Ta ligadissimo!

  12. Hola bispo yo entiendo que el sacrificio es para quien cree y quiere,el no depende de nadie ni espera por nadie porque la nesecidad es de el entonces el ba emfrete un saludo

  13. kena

    realmente, ser um revoltado positivo - revoltado contra a situação e não pessoas, etc - dá o que falar... segue sempre em frente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.