Blog Destaque Mensagens Obreiros

O segredo do sacrifício

21 de Novembro 2020

O segredo do sacrifício

Necessitamos estar conscientes sobre a fé inteligente. Isso porque o sacrifício voluntário na Fogueira Santa começa no momento que assumimos o compromisso no Altar.

Quando dizemos “Eu vou para o Altar”, já temos de entrar no sacrifício, em todas as áreas que a nossa fé pede. Ou seja, não é esperar chegar na semana de cumprir o voto, ou no sábado à noite, ou um dia antes de subir ao Altar do Deus-Vivo, para então só aí pensar: “o que vou sacrificar?”.

É preciso entender que o segredo de tudo está na PREPARAÇÃO, DEDICAÇÃO, no ENGAJAMENTO e no VIVER A FÉ! Pois, não podemos errar no Altar!

Por isso, esteja atento e reflita no que diz a Palavra de Deus em Hebreus 12:25-29:

Portanto, tenham cuidado e não recusem ouvir Aquele que Fala. Aqueles que recusaram ouvir a pessoa que entregou a Mensagem Divina na terra não puderam escapar. Por isso muito menos escaparemos nós se rejeitarmos Aquele que lá do Céu nos Fala.

Naquele tempo a Voz de Deus fez com que a terra estremecesse, mas agora Ele Prometeu isto: “Mais uma vez farei com que trema não somente a terra, mas também o céu.” As palavras “mais uma vez” mostram bem que as coisas criadas serão abaladas e mudadas, para que as que não podem ser abaladas continuem como estão.

Por isso, tendo recebido um Reino que não pode ser abalado, retenhamos a Graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente, com reverência e piedade;

Porque o nosso Deus É um Fogo Consumidor.

Júlio Freitas
Te vejo na IURD ou nas Nuvens❗️


One comment
  1. Patricia

    Boa tarde Bispo Júlio esta palavra de Hebreus 12, 25-29 é muito forte, pois me lembrou do que foi dito na Vígila do Fogo sobre a iniquidade, onde o convertido e batizado com o Espírito Santo sabe o que não deve fazer, pois não agrada a Deus, mas mesmo assim continua fazendo em pequenos "delitos" contra a Palavra. Deus está vendo tudo o que se passa, uma hora a pessoa vai cair na própria engodada. Eu aprendi muito nesta semana sobre o assunto e que até aquilo que muitas vezes vem com uma aparente intenção "boa" e tiver algo desonesto, iníquo no meio já é motivo para desagradar ao nosso Senhor. Assim a fé inteligente é aquela que temos que pensar, raciocinar e verificar qual o efeito de tais atos, no que prejudicará em nossa salvação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.