Mensagens

O que o perdão muda

6 de Março 2017

O que o perdão muda

”Portanto assim diz o Senhor: Se tu voltares, então Te trarei, e estarás diante de Mim; e se apartares o precioso do vil, serás como a Minha Boca; tornem-se eles para ti, mas não voltes tu para eles.” (Jeremias 15.19)

Deus revela que tudo depende da nossa decisão. Sou eu que decido me voltar para Deus e ser fiel a Ele, obedecer e falar o que é certo e não o que é errado.

Os mal intencionados, os incrédulos, lutarão contra você, porém, jamais conseguirão derrotá-lo, pois Deus vai te proteger e te salvar. Ele te livrará das mãos dos perversos e te libertará do poder dos violentos, pois assim Diz e Faz o Senhor.

Por isso, sempre diga palavras segundo a Boca de Deus. “Como assim?”, você pergunta: Palavras de Fé, palavras úteis, construtivas, de bênção e não de derrota ou maldição. Deus quer te abençoar e usar para que as pessoas ao seu entorno, sejam influenciadas por você e não o contrário.

Atualmente, muitas pessoas na igreja estão sendo influenciadas pela sociedade, que é cada vez mais competitiva, incrédula, violenta, materialista, egoísta e ambiciosa.

Para contrariar esta tendência, você tem que parar de dizer palavras inúteis, como: “não sei!”; “não posso!”; “não tenho!”; “está difícil!”; “ninguém crê em mim”; “não tive uma família estruturada, estudos, oportunidades…”; “a concorrência é muito forte!”; “a recessão é grande!”.

Pronuncie antes o que é útil: “Diga o fraco: Eu Sou Forte!”. Fale e faça! Fale e cumpra! Porque você pode!

Deus fez grandes coisas no passado, porém Ele não se prende a elas, pelo contrário, hoje Ele faz novos milagres e realiza maravilhas, pois Deus não é acomodado. Então, por que motivo você olharia para trás?

Amigo leitor, não existe meio termo: ou você está no Reino de Deus ou está no Reino do diabo.

E se você errou, volte e pratique o que é certo, não fique olhando para o que passou de bom ou ruim.

A Fé te faz olhar para a frente, para o impossível.

E quem vive pela Fé, só espera por acontecimentos futuros, pois, alimentar lembranças negativas é sinônimo de nutrir frustrações e ressentimentos.

É importante que você se concentre nas coisas espirituais, na Fé, na Salvação, que implica vencer o mal que usará situações, circunstâncias e pessoas para tirar a sua atenção, o seu foco.

Nunca diga que o dia de ontem foi melhor que hoje, porque hoje ainda não terminou e Deus Pode e Quer fazer tudo melhor, pois a Fé inspira, projeta e impulsiona.

E lembre-se deste princípio: Quem pratica o perdão é forte! Perdoe-se a si mesmo e aos outros…, pois o perdão não muda o passado, mas muda o futuro!

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf