Mensagens

O que o perdão muda

6 de Março 2017

O que o perdão muda

”Portanto assim diz o Senhor: Se tu voltares, então Te trarei, e estarás diante de Mim; e se apartares o precioso do vil, serás como a Minha Boca; tornem-se eles para ti, mas não voltes tu para eles.” (Jeremias 15.19)

Deus revela que tudo depende da nossa decisão. Sou eu que decido me voltar para Deus e ser fiel a Ele, obedecer e falar o que é certo e não o que é errado.

Os mal intencionados, os incrédulos, lutarão contra você, porém, jamais conseguirão derrotá-lo, pois Deus vai te proteger e te salvar. Ele te livrará das mãos dos perversos e te libertará do poder dos violentos, pois assim Diz e Faz o Senhor.

Por isso, sempre diga palavras segundo a Boca de Deus. “Como assim?”, você pergunta: Palavras de Fé, palavras úteis, construtivas, de bênção e não de derrota ou maldição. Deus quer te abençoar e usar para que as pessoas ao seu entorno, sejam influenciadas por você e não o contrário.

Atualmente, muitas pessoas na igreja estão sendo influenciadas pela sociedade, que é cada vez mais competitiva, incrédula, violenta, materialista, egoísta e ambiciosa.

Para contrariar esta tendência, você tem que parar de dizer palavras inúteis, como: “não sei!”; “não posso!”; “não tenho!”; “está difícil!”; “ninguém crê em mim”; “não tive uma família estruturada, estudos, oportunidades…”; “a concorrência é muito forte!”; “a recessão é grande!”.

Pronuncie antes o que é útil: “Diga o fraco: Eu Sou Forte!”. Fale e faça! Fale e cumpra! Porque você pode!

Deus fez grandes coisas no passado, porém Ele não se prende a elas, pelo contrário, hoje Ele faz novos milagres e realiza maravilhas, pois Deus não é acomodado. Então, por que motivo você olharia para trás?

Amigo leitor, não existe meio termo: ou você está no Reino de Deus ou está no Reino do diabo.

E se você errou, volte e pratique o que é certo, não fique olhando para o que passou de bom ou ruim.

A Fé te faz olhar para a frente, para o impossível.

E quem vive pela Fé, só espera por acontecimentos futuros, pois, alimentar lembranças negativas é sinônimo de nutrir frustrações e ressentimentos.

É importante que você se concentre nas coisas espirituais, na Fé, na Salvação, que implica vencer o mal que usará situações, circunstâncias e pessoas para tirar a sua atenção, o seu foco.

Nunca diga que o dia de ontem foi melhor que hoje, porque hoje ainda não terminou e Deus Pode e Quer fazer tudo melhor, pois a Fé inspira, projeta e impulsiona.

E lembre-se deste princípio: Quem pratica o perdão é forte! Perdoe-se a si mesmo e aos outros…, pois o perdão não muda o passado, mas muda o futuro!

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf


8 comments
  1. Jacqueline

    Tá ligado, bispo! Assim farei! Amém!

  2. Robson Maduro

    "Se disseres no teu coração: Estas nações são mais numerosas do que eu; como poderei desapossá-las?" (Dt 7. 17) - Ninguém pode derrotar alguém mais do que ela própria

  3. Cíntia Nascimento

    Aprendemos e vemos nas Sagradas Escrituras como a Palavra de Deus tem poder, mas nos esquecemos que a nossa também tem... Tantas vezes me pego dizendo palavras inúteis. Obrigada bispo por essa palavra me fez lembrar que sim eu posso, sim eu sou forte!

  4. Mayra Castro

    Buenos días Obispo, Amen yo creo y así será, es verdad no podemos cambiar nuestro pasado mas podemos cambiar nuestro futuro. Obligado señor por todo su ejemplo y enseñanzas fue un placer de conocer al señor y a su esposa dona Vivi. Un cordial saludo desde España. Ore por mi.

  5. Clayton Silva

    olá bispo Júlio! Uma abençoada semana! aprendemos que a fé nos leva a olhar para frente, o ontem já passou e Deus em Cristo Jesus tudo se faz novo. Não me importo com o que pensam ou dizem a meu respeito, eu crei sim que em Cristo tudo nós podemos é essa boa palavra só veio a testificar que o que está para acontecer acontecerá e a obra que Cristo realizará a obra que Ele começou em nós. Fico agradecido! Até breve! Saudações!

  6. Wagna Vieira

    Que mensagem forte. Falou muito comigo. Essas mensagens nos ensina muito e nos fortalece mais e mais. Deus continue iluminado o senhor Bispo Júlio.

  7. Daniela

    obrigada bispo o senhor tem me ajudado bastante com seus post.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.