Mensagens

O que nos favorece ou contraria

11 de Setembro 2014

O que nos favorece ou contraria

O positivo e o negativo, o Bem e o mal… em tudo na vida existe sempre algo que nos favorece ou beneficia e algo que contraria tudo o que nos é benéfico.

Na vida, as armas de que dispomos são sempre as necessárias para vencermos ou para combater os males com que também nos deparamos.

Satanás, os seus demónios e filhos usam as armas como a zombaria para fazer-nos duvidar e, eventualmente, nos derrotar.

Mas, por outro lado, Deus usa a Sua Palavra, Espírito e servos do Centro de Ajuda para nos fazer crer e vencer!

POR ISSO:
– Não faça pouco da sua fé-inteligente – Porque ela é a sua arma, por excelência, para lutar contra e vencer todos os seus problemas. É a fé-inteligente que nos faculta o “como”, “onde” e o “porquê”, fazendo-nos chegar ao nosso objetivo final, que é a vitória incontestável.

– Não a despreze – Porque, se o fizermos, não temos literalmente NADA! É a Palavra de Deus que nos orienta, nos guia, nos consola e nos dá a solução nos momentos mais difíceis e em que tudo parece impossível.

– Não pense que ela não é suficiente ou que não poderá te ajudar, porque é justamente o contrário. – Para isso, basta experimentar, testar a sua capacidade, usando em tudo a sua fé-inteligente, acreditando e observando os resultados que ela poderá apresentar, nomeadamente, na sua vida.

PORQUE, A REALIDADE É QUE:
Todos temos a medida certa de fé suficiente para:
– Enfrentar e superar todos os nossos problemas!

Todos temos a medida certa de fé suficiente para:
– Buscar e alcançar todos os nossos objetivo!

Todos temos a medida certa de fé suficiente para:
– Sacrificar e realizar todos os nossos sonhos!

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

11 setembro

Seguinte

12 setembro


14 comments
  1. Patricia Maria

    Não devemos usar a nossa fé na brincadeira e sim usarmos de maneira inteligente para podermos vencer todas as armadilhas do diabo.

  2. Karla Mirela Silva

    Por isso não podemos faze r pouco caso da nossa fé, seja grande ou pequena, é com ela que faremos toda a diferença em nossas vidas. E guardá-la para que nenhum mal venha apagá-la dentro de nós.

  3. silvia cumbana

    Usar a fé como defesa e a melhor arma para vencer até lá sem ela é impossível agradar a Deus

  4. Beatriz Lima

    Verdade bispo, devemos fazer fazer o uso dessa fé inteligente, meditar e crer em tudo que Deus fala. E Deus sabe da nossa condição, pois Ele nunca nos prova além das nossas forças.

  5. Neirity Isabel dos Santos

    Bom dia Bispo! Muito obrigada por este "despertar da fé". Sem dúvida alguma que mais uma vez o nosso Deus não mentiu quando disse que tudo é possível ao que crê, só que infelizmente, muitas das vezes esquece-mo-nos desse facto ou nos deixamos levar pela dúvida, mesmo sabendo que a fé-inteligente é a nossa arma de guerra e há que usá-la sempre para que possamos alcançarmos todos os nosso objectivos! Deus abençoe o senhor, Bispo!

  6. Tiago - FJE Figueira da Foz (G)

    Concordo plenamente com o senhor Bispo, pois todos temos de fazer o uso de uma fé inteligente, uma fé racional, uma fé sacrificial, pois só através dessa fé, junto com a Revolta é que vamos alcançar todos os sonhos e objetivos, pois temos a fé suficiente para isso.

  7. Clayton Silva

    Bom dia bispo Júlio e a todos. Viver em busca do que está realmente dentro de nós, pelo que tanto queremos em nossas vidas e vivemos a sonhar dia e noite, só mesmo usando as amas poderosas da fé para não se deixar esmorecer desanimar. Por meio desta fé inteligente é que podemos nos manter firmes diante de tudo que enfrentamos e passamos. Temos aprendido que, seguir ao SENHOR Jesus implica em viver na contramão deste mundo, não temos que nos envergonhar de assumir a nossa fé. A consciência limpa não tem preço, ainda que se tenha que passar por grandes lutas e provações, o importante sim é manter se nessa fé e de certeza que venceremos e alcançaremos o que Deus tem para nos dar e veremos nossos objetivos e sonhos se realizar. Fico agradecido Saudações

  8. Patrícia Gonçalves - FJE Centro Figueira da Foz (V)

    Bom dia bispo Júlio, Muito forte. Tudo está nas nossas mãos, somos nós quem decide fazer uso da fé inteligente ou não, e quando fazemos, é resposta certa. Deus abençoe

  9. Fábio Medeiros- FJE Açores

    "...a espada do ESPÍRITO, que é a palavra de DEUS." Efésios 6:17 Temos uma espada muito poderosa que é o poder do ESPÍRITO SANTO, porém vale lembrar que as espadas são para guerrear, e se são para guerrear é sinal que exige ação por parte do guerreiro, e esta ação se chama Fé Inteligente, no mundo espiritual.

  10. maria,FJE,FIGUEIRA DA FOZ ( V)

    É isso,não podemos baixar armas,senão o diabo dá logo em cima de nós,por mais difícil que seja o problema,não podemos duvidar da nossa fé inteligente,pelo contrário,temos que ir com toda a força. obrigada

  11. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, é isso mesmo como o Bispo falou, temos que usar a nossa Fé Inteligente, não despreza-la, lutar contra o diabo com as armas que Deus nos deu, que foi a sua palavra e a verdade. Muito obrigado Bispo pela sua mensagem Deus abençoe.

  12. Joana Custódio- FJE Centro Alcobaça

    Boa noite Bispo, se não colocarmos em prática a nossa fé inteligente, ficamos desprotegidos para as investidas do diabo. Porém, quando aplicamos a fé inteligente em tudo, a nossa vida fica protegida do diabo. Que Deus o abençoe.

  13. Antonio Carlos

    Boa tarde bispo,a nossa Fé Inteligente,é nossa arma que vence tudo,tá ligado á nossa vitoria

  14. Ricardo Moraes setubal

    Com certeza sr bispo temos que colocar toda a nossa força eu diria a nossa blindagem na nossa fé inteligente porque os que hoje zombam num futuro bem proximo faräo parte desta fé inteligente através do nosso sucesso para a Gloria do nosso DEUS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.