Mensagens

O que é o despojamento total?

13 de Abril 2013

O que é o despojamento total?

Pergunto ao leitor: Você considera o Espírito Santo mais importante do que a sua família, o seu casamento, os seus filhos, pais, irmãos, casa, carro, trabalho, salário, empresa, jóias e títulos que você tem?

Você respondeu SIM? Por favor, então, se possível, pegue num saco de plástico transparente e coloque aí, nesse mesmo saco, o seu tudo:

– o seu casamento, através da sua aliança,
– a sua aparência, através das jóias,
– o seu tempo, através do(s) relógio(s),
– o seu status, através do anel de doutoramento,
– a sua família, (filhos, pais, irmãos) através da chave da casa,
– a sua agilidade de locomoção, através da chave do carro,
– a sua segurança, através do seu dinheiro, cartão de débito, crédito, carteira,
– o seu futuro promissor, através da chave da sua empresa, cartão da empresa onde trabalha, etc.

OU SEJA, TUDO O QUE REPRESENTA A SUA VIDA!

Façamos de conta que a mesa do seu escritório ou cama do seu quarto sejam o Altar de Deus e coloque este saco, com todos os objetos dentro, sobre a mesa ou a cama. Olhe para tudo isso, e, em silêncio, durante cerca de um minuto, pergunte-se se, realmente, ali está tudo – toda a sua vida. Agora que já fez a primeira parte, pode continuar a leitura.

Certamente que alguns leitores não quiseram ter o “trabalho” de o fazer, outros repuseram de imediato os seus objetos representativos nos lugares anteriores, e a mesa/Altar ou a cama/Altar estão vazias; outras regressaram aos seus afazeres e nem sequer voltaram ao seu computador para ler o restante da mensagem; outros saíram do meu blog ou desligaram o computador, “chegando” a conclusões erradamente precipitadas.

Mas, oro a Deus, em Nome do Senhor Jesus, para que o Espírito Santo revele a si, que é sincero, o que lhe falta para se despojar, espiritualmente (obedecendo à Palavra de Deus), fisicamente (negando as suas vontades, fraquezas, desejos) e economicamente (desapegando-se das pessoas e coisas materiais), demostrando, assim, uma entrega total e não parcial. Pois só temos a ganhar em fazê-lo.

Por favor, leia em voz-alta, para si, estas Palavras do Senhor Jesus:

[floatquote]
“29 Respondeu Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos, por amor de Mim e do Evangelho,
30 que não receba cem vezes tanto-mais, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições (bênçãos); e no mundo vindouro a Vida Eterna (Salvação).” (Marcos 10.29-30)[/floatquote]

Por favor, levante o saco plástico onde depositou tudo o que representa a sua vida ou fique de joelhos diante da mesa ou cama onde colocou tudo, e diga a Deus que Ele é O mais importante na sua vida, que tudo aquilo que está no plástico (pouco ou muito, mas o seu tudo), não é nada comparativamente ao Batismo com o Espírito Santo. Peça-Lhe para aceitar a sua vida, pois você despoja-se de tudo isso, depositando a sua vida, amor, confiança e esperança, inteiramente, n’Ele… adore-O com todas as suas forças…

A busca é composta por 3 partes:

1ª RECONHECENDO e confessando os pecados, arrependendo-se dos seus erros (é quando recebemos o perdão);

2ª APRESENTANDO a sua vida diante de Deus, por inteiro. A entrega é pessoal, pois só você pode entregar a vida por completo a Deus (é quando o Senhor Jesus aceita e recebe a sua vida em Suas Mãos);


3ª ADORANDO com palavras sinceras, que expressam gratidão, carinho, temor e amor (é quando você recebe o Batismo com Espírito Santo).

Toque esta trilha sonora enquanto O busca na privacidade do seu cantinho, que se converte no seu santuário para o Deus-Vivo:
http://bispojulio.com/fundo-musical

Depois deste encontro tão especial, quero que saiba algo muito importante:

– Agora já foi revelado quem será e quem não será Batizado com o Espírito Santo, pois se você ficou a questionar-se o que faria sem a/o esposa/o, filhos, pais, irmãos, casa, empresa, bens, dinheiro, jóias, fama, títulos ou pessoas… então, infelizmente, deixou em evidência que o Espírito Santo não é O principal na sua vida, porque negou-se a entregar o seu tudo – colocar no Seu Altar. E, assim, ficou evidente porque motivo você, infelizmente, é carnal, triste, malicioso, inseguro, hiper-sentimental, egoísta, fanático, indefinido, orgulhoso, acomodado, sem paz, religioso…

Mas, também quero acrescentar o seguinte: Quem não negou nada? Por favor, levante a cabeça, pois o Espírito Santo também viu quem é transparente, sincero, obediente! E pode estar certo, Ele já está sobre si e se você não foi Batizado agora, sê-lo-á amanhã, porque não negou nada! E, se Ele pediu, pode sacrificar, porque nada disso lhe fará falta. Porque você é sincero, tudo isso estará no Altar de Deus amanhã, Domingo, dia 14, e para sempre diante de Deus.

Todos devemos comparecer ante o Tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo: bem ou mal. (2 Coríntios 5.10)

E quem negou, é porque está vazio, é um saco-crente vazio, e todos sabemos que: “saco vazio não pára de pé!” A pessoa está vazia de coragem, de fé, do Espírito Santo. Ela pode até estar cheia de desejo, de boas intenções, de desculpas, de conhecimento, pois até vai ao Centro de Ajuda, mas não está disposta a entregar-se 100% a Deus.

Você já deve ter percebido as perguntas que faço ao entrevistarmos os Casos-verídicos, de pessoas que foram Batizadas com o Espírito Santo.

Normalmente pergunto:

Como é que você era antes de ser Batizado com o Espírito Santo?


Como é que você é agora, depois de ter sido Batizado com o Espírito Santo?

Qual foi o seu sacrifício?

Bem, se você também quer desfrutar da Alegria da Salvação e de uma vida transformada, apresente o seu sacrifício-voluntário no Altar do Deus Vivo, amanhã, no Centro de Ajuda mais próximo de si!

Lembre-se disto: O despojamento é individual, e cada um deve preparar-se para amanhã, pois, a partir do Monte Hermom, o Sr. Bp. Macedo estará a ministrar o Espírito Santo. Subiremos ao Altar do Centro de Ajuda carregando toda a nossa vida, e, assim como os três discípulos subiram com Jesus e viram o resplendor da Sua Glória, você já descerá com o seu rosto resplandecente e as suas vestes brilhantes para que todos vejam e reconheçam que o seu Deus é O seu Pai, pois você será filho de Deus.

E Deus dirá, como disse a Abraão:

[floatquote]
Agora sei que tu Me amas, e porque não Me negaste… a casa, o relógio, os bens, o ouro… deveras te abençoarei e não te faltará nada!

Porque não Me negaste a tua casa na terra, terás uma mansão nos céus,

Porque não Me negaste a tua família, serás parte da Minha Família,

Porque não Me negaste o teu relógio (tempo), não faltará tempo na tua vida, pois estarás Comigo por toda a Eternidade,

Porque não Me negaste o teu dinheiro (segurança), agora os teus pés pisarão nas ruas de ouro, por toda a Eternidade,

Porque não Me negaste a tua aliança de casamento, agora casar-te-ás Comigo… ” SJC[/floatquote]

Obs.: A pessoa que não prioriza a vida espiritual, ainda que venha a conquistar pouco ou muito nesta, não poderá conservar as suas conquistas. Pois, se ela não é boa nem para o mais importante, que é a sua salvação, como poderá ser para a sua família, os seus talentos, amigos, companheiros de trabalho, etc.?

Quem é Batizado com o Espírito Santo, também passa por momentos difíceis, mas pode vir o fogo dos problemas, as tentações, as perseguições, ou seja, não importa o que vier, ele/a ficará ficará firme e forte, porque o fogo não poderá destruir, nem queimar ou consumir o que está dentro dele/a, pois a sua vida está cheia da Água-da-Vida, que é o Espírito Santo – Que apaga qualquer incêndio!!!

Sugestão:
Comemore a sua vitória cantando:
 https://soundcloud.com/levidaluz/levi-olha-estou-aqui

Vá em frente, na sua fé-inteligente, porque Deus é contigo, e eu também!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

12deAbril

Seguinte

13deAbril


86 comments
  1. Lucilene dos santos silva

    Domingo vou buscar com todo meu coracao no lugar onde me encontro vou fazer o altar e buscar como nunca fiz ante ate alcançar o meu objetivo conhecer DEUS e ser batizada

  2. salomao

    Despojamento total, significa os fieis ficarem sem nada para os pastores viverem em alto luxo. Até um dia serem presos. Tenho pena da ignorância do povo da IURD. mas creio que a justiça já esta em andamento

  3. Aline

    Queria viver todos os dias, como no jejum de Daniel, longe de tudo desse mundo.

  4. Henrique FJE Lousã

    Hahahaha! As pessoas dizem que o Espírito Santo é precioso, agora eu quero ver quem tem coragem de pegar as coisas preciosas e trocar pelo Mais Precioso.

  5. Pedro FJE Lousã

    Os seus olhos brilham para quê? Pode estar certo que é isso ai que é o seu tesouro!

  6. jessica silva - Força Jovem de Faro

    Boa tarde os espirito santo ta acima de tudo na minha vida nas minhas coisas seja material fisica tudo. ele ta acima de toda minha familia e meus conhecidos porque meu unico amigo e meu deus unico e altissimo e todo poderoso.

  7. MARIA FERNANDA NETO

    É VERDADE FOI UM MOMENTO ,FORTE ESPORÁDICO OU É OU NÃO É , EU ADMIRO A FORMA QUE O SRO BISPO TEM DE TRAZÊR AS PESSOAS Á RAZÃO ,DE AS POR A PENSAR POIS MUITAS SÓ SE DÃO CONTA QUANDO JÁ ESTÃO DE VOLTA A SUAS CASAS ,MUITO OBRIGÁDO POR SÊR QUEM É E COMO É EU ME DESPOJEI DE TOUDO O MEU EU,PORQUE O DEMAIS É MESMO JÁ TUDO DE DEUS PAI TODO PODOROSO ,DEUS É O MEU FORTE .

  8. RODRIGO LENG -FJ ALMADA

    O Espírito Santo tem de ser prioridade em nossas vidas, e nós demonstramos isso quando nos despojamos por completo sem dúvidas do que Ele tem preparado para nós é muito e muito mais do que aquilo que sacrificámos.

  9. RUTE - FJE BAIXA DA BANHEIRA

    Há uma semana o pastor fez esse exemplo do saco aqui.. muito forte mesmo. Aí viu-se onde as pessoas tinham o coração, aí viu-se o que valorizavam, Deus ou os bens materiais.

  10. Ruben Freire Madeira-Machico

    O despojamento total serve para despertar a nossa mente, para sabermos reagir depois de despojar materialmente, ficar na dependencia de Deus, para isso usar a mente e não parar. Despojamento espiritual faz ver realmente o que é bom e errado. A carne pede muita coisa, mas eu não ganho nada com isso, agora eu negando e fazer a vontade do meu Senhor, ganho Alegria, preenchimento no Interior e o mais importante, a Salvação, como tambem o Prazer de passar o Espìrito para Pessoas sofridas. Jejum acaba hoje mas esta experiencia vai permanecer .

  11. Marli soares- fJ baixa da banheira

    Ainda há dias o pastor aqui na baixa fez o mesmo, e é aí na hora do vamos ver...que nos provamos a nos mesmos se priorizamos a Deus ou não. Na fé

  12. Cintia /SSP

    Bispo, A minha decisão é subir pela fé o Monte Hermon e ter a minha vida transfigurada através do Espírito Santo. Deus o abençoe!

  13. Kátia Bernardes

    Oi bispo, realmente muito forte! Já fiz alguns despojamentos em minha vida e coloquei no altar de Deus, mas temos que estar sempre vigilantes para não deixar o diabo e o mundo encher os nossos corações com coisas que se acabam. Temos que lutar pelo que é eterno.

  14. Edernogueiradealbuquerque

    Bispo e muito forte pois e isso mesmo com Deus tem que ser assim e tudo por tudo porque se nois colocarmos nosso tudo no altar ai meu caro ja era Deus vai vir ao nosso encontro e o mais importante seremos cheios do espirinto santo porque ele e magnifico poderoso que Deus abençoe Bispo e uma boa noite e amanha e o grande dia o dia do derramanmento do espirinto santo ou aleluia

  15. Andreia Freitas, Riachão do Jacuípe BA

    Esta é mais uma das características daquele que possui o Espírito Santo, Ele dá sabedoria e inspiração para fazer um texto tao forte como este que mais parece a boca de Deus falando conosco através do computador!!!

  16. DANIELA SANTOS - FJESTORIL

    Boa noite, Bispo amanha estou na Iurd no altar preparada para subir o Monte Hermom e ser transformada. Vai ser maravilhoso dar o nosso tudo ao nosso Salvador. Que Deus abençoe abundantemente

  17. Débora Santos - FJE SINES

    Boa noite Bispo, esta mensagem foi uma maravilha! Ele concerteza que é O mais importante na minha vida.

  18. catia FJE Marinha Grande

    Amanha vai ser o dia da conquista. Para quem realmente se team entregado e despojado.

  19. PEDRO - FJE BXB

    O Espírito Santo é o mais importante de tudo o que podemos imaginar porque temos que dar o tudo para Ele mas Deus vai nós abençoar com a presença dEle dentro de nós mas com o dobro do que metemos no altar

  20. Eliana - FJE Pombal

    E´ o grande dia está a chegar e devemos sacrificar dar o nosso tudo para receber tudo de Deus.

  21. Mafer2013 Moldavia

    Que possu comentar? Enfrente!!!!!

  22. Ângela FJE Olhao

    Ola bispo Este jejum fez-me perceber que o Espírito Santo é muito importante para o meu ser, por isso, esforcei imenso em tudo o que descobri em mim. Amanhã é o grande dia para mim porque ficar marcado para o resto da minha vida. Deus Abençoe a todos, abraço

  23. Sara- FJE / Albufeira

    Boa noite Bispo Júlio Maravilhoso é saber quem É não só O 1º mas O mais importante em minha vida, O Espírito Santo é O Próprio Deus abitanto no meu ser, assim como eu me entreguei para Ele como fala a mensagem, na hora o Espírito Santo me renovou, e aceitou meu sacrificio! Não EXISTE nada que eu possa conquistar que supra esta conquista Maravilhosa que é a minha Eterna Salvação! Deus Abençõeeeeeee a todos que verdadeiramente se entregarão pelo Mais Importante... Até Amanhã no Monte Hermom ... Olha eu aqui!

    • Talvanio Amancio

      Olá boa noite! Por favor queria saber a que horas será a ministração do Sr.Bispo Macedo. Obrigado

  24. Tiago Neto - FJE ALCOBAÇA

    O Espirito Santo tem que ser o principal

  25. William - FJE Pombal

    Quando nós agimos com a certeza de que fizemos o nosso tudo, o nosso melhor perante Deus, não há como Ele ficar indiferente a nós, eu tenho a certeza que Deus irá me honrar e me dará Sua maior bênção, que é o derramamento do Espírito Santo.

  26. Arlene FJE Cacém

    Boa noite Bispo , com certeza amanhã será o grande dia . Muitos serão baptizados , renovados a vitoria é certa. Pois não tem como sacrificar e Deus não responder.

  27. Daniel Rodrigues - FJE Almada

    Boa noite bispo, a pessoa que se despoja de toda a sua vida, sem restrições, essa sim, ve a gloria de Deus na sua vida. Obrigado pelas suas sábias palavras.

  28. Juliana de Paula

    Bispo já arrebentou de certeza. Eu fiz minha primeira fogueira santa pelo espirito santo e hoje o tenho e por ele ser tão importante para mim até hoje cntinuo sacrificando, e é por isso que amanhã estarei no altar Deus o abençoe

  29. MICAEL - FJE ALCOBAÇA

    Boa noite Bispo Este Jejum tem sido muito Importante para mim. O exercício que o Bispo explicou é realmente muito bom, consegue-se sentir o valor do sacrifício, foi o que senti no dia em que o fiz, foi muito bom. Bispo muito obrigado por suas explicações e mensagens que tem partilhado, tenho aprendido muito. Respostas que procurava tenho as encontrado nas suas palavras. Muito obrigado. Deus o abençoe mais e mais. Até uma próxima.

  30. Daniel Santos FJ Estoril

    Boa Noite Bispo. Muito Bom mesmo, eu irei colocar tudo no Altar, a minha vida não será mais minha! Tudo pelo Importante! Deus abençoe ao Sr. Bp e sua família.

  31. Bruna Varela - FJE Olhão

    Boa noite sr. bispo Amanha será o meu grande dia pois desde que o jejum começou eu determinei com Deus que este não vai ser mais um jejum não, este vai ser O jejum. Como um marco na minha vida!

  32. Maria Filomena - FJE Olhão

    Bispo, sem duvida alguma este jejum foi um divisor de águas para mim, porque eu tenho visto enormes transformações em mim, e amanha concerteza eu vou dizer "Há que dia"

  33. Jéssica - FJE Olhão

    Eu quero muito desfrutar de uma vida eterna, eu quero o Espírito Santo mais que tudo nesta vida! Não apenas por palavras mas com o meu despojamento total e completo.

  34. vera santos (pinhal novo)

    Boa noite Sr. Bispo. O Espirito Santo tem que ser a nossa prioridade. Deus é o único que nos pode dar tudo aquilo que precisamos. Mas para recebermos o tudo de Deus temos que dar o nosso tudo primeiro. Nós é que precisamos de Deus. Sem nós Deus continua a ser Deus mas nós sem Deus não somos nada. Apenas pessoas frustradas, infelizes e sem direção. Por sermos nós a precisar de Deus o primeiro passo tem que ser o nosso e tem que ser o nosso tudo.

  35. Fabia - FJE POMBAL

    Para sermos dignos de algo grande, temos que fazer algo grande, não tem como receber sem merecer, por que se assim for não saberíamos e não seríamos capazes de valorizar. Eu tenho essa consciência, por isso farei o meu melhor para receber o que há de melhor, a maior bênção de Deus que é o Espírito Santo.

  36. Nivia - FJE POMBAL

    Eu coloquei os meus bens no saco, mas depois de tanto querer o Espírito Santo, o Seu renovo dentro de mim, os meus bens materiais não me disseram nada perante a minha vontade e necessidade do Espírito Santo. E é nessa fé que eu subirei no altar amanhã, no meu despojamento total, meu tudo pelo tudo de Deus.

  37. Ane Souza - FJE POMBAL

    Depois de já ter participado dos outros Jejum de Daniel, e ter tido maravilhosas oportunidade de renovação do meu batismo com o Espírito Santo, para mim se eu ficasse de fora desse sinceramente penso que seria mais sacrifício do que propriamente sacrificar. Para quem tem essa fé , esse Espírito, quando Deus chama, nós de pronto ouvimos, quando Deus pede nós logo damos. Desde que Deus entrou na minha vida a minha vida já não é mais minha é tudo Dele, o espírito do sacrifício já está no sangue!

  38. Fernanda- FJE POMBAL

    Para todos que estão na igreja, que já ouviram falar do poder de Deus é óbvio que digamos que Ele é o mais importante, mas a questão que tem me despertado é essa: Eu tenho feito Dele o mais importante na minha vida? Ou será que eu só tenho dito? Me cobrar, me vigiar, ser mais ao invés de fazer, tem me ajudado muito na busca pelo Espírito Santo.

  39. Viviane - FJE POMBAL

    Só quem conhece a grandeza de Deus , quem tem essa noção é capaz de se testar, por que uns pensam que não vale a pena, outros nem se quer tem coragem ou vontade de pensar nesse assunto. Mas eu nesses 21 dias tenho pensado e concluí que nada e ninguém é mais importante do que ter o próprio Deus vivo dentro de mim!

  40. Joana - FJE Alcobaça

    Boa tarde Bispo, este exercício é muito importante, porque revela o que tem impedido as pessoas se serem cheias do Espírito Santo. Dá muito que pensar. Obrigada por essa palavra. Que Deus o abençoe.

  41. Cristina Barbosa FJE Portimao

    Boa tarde... Bispo eu nem tenho palavras porque depois desta leitura só acção mesmo.... Eu tenho uma alegria tão grande pois a vitoria é certa, porque nestes 21 dias tenho vindo a despojar me amanha é só o golpe final o diabo vai cair de joelhos pois a vitoria é minha Jesus vai guiar os meus caminhos e sei que as palavras que Deus falou para JESUS nesse monte a muitos anos atrás Ele vai falar para mim.... Ate amanha... Amanho eu relato como foi a reunião... eu ate já posso imaginar...

  42. Lara Martinho Luzio-FJE Alcobaça

    Boa tarde, Bispo Júlio O Espírito Santo tem que ser uma prioridade em nossa vida. Ele está sempre connosco até nos momentos mais complicados. Muito obrigada por esta palavra.

  43. Jaqueline Sales

    Bispo muito bacana essa mensagem. O Espirito Santo realmente é prioridade em nossa vida. Nada é mais importante do que Ele, pois mesmo quando estamos sem nada e sem ninguém Ele está sempre conosco.

  44. ricardo neves. fj paredes

    Mt interassante e importe para a minha vida

  45. Ludmila Alves, Almada

    Boa tarde bispo , muitas vezes quando eu tinha o Espirito Santo eu era uma nada uma fraca mesmo dentro da igreja ja sabendo da verdade era igual um piolho na cabeça dos outros nao tinha opinião eu era uma ninguém era um vazio constante . Depois do batismo tudo muda tudo mudou apesar de todos falarem que nao mudei Deus me mostra sempre que ainda tenho que algumas coisas mais de resto o interior mudou tudo mudou.

  46. TANIA fj Povoa de VARZIM

    ESTE JEJUM TEM ME AJUDADO TANTO NA VIDA ESPIRITUAL QUE ESTOU DANDO O MEU MAXIMO PARA RECEBER O ESPIRITO SANTO

  47. marcelo teixeiro. fj paredes

    Gostei mt e inspirador. Muito forte Vamos na fe

  48. RUTE fj Povoa de VARZIM

    ESTE JEJUM TEM SIDO FUNDAMENTAL PARA RECEBER O ESPIRITO SANTO.

  49. marcelo teixeiro. fj paredes

    Gostei mt e inspirador. Muito forte

  50. RUTE fj Povoa de VARZIM

    ESTE JEJUM TEM SIDO FUNDAMENTAL PARA MIM

  51. Rui fj Povoa de VARZIM

    Amanha sera o meu AH QUE DIA!

  52. Bruno vieira. fj paredes

    Muito inspirador e eficaz para a minha vida espiritual.

  53. Helena fj Povoa de VARZIM

    muito legal Obrigada!

  54. Eduarda Silva fj Povoa de VARZIM

    A nossa Prioridade tem que ser o Espirito Santo nas nossas vidas!

  55. Eduarda Silva fj Povoa de VARZIM

    a nossa prioridade tem

  56. Miguel Teixeira fj Povoa de VARZIM

    obrigado por postar estas mensagens pois tem me ajudado muito!

  57. Antonia Azevedo fj Povoa de VARZIM

    Este jejum de Daniel tem sido dificil para mim mas tenho dado o meu tudo e tenho a plena certeza que amanha terei a resposta!

  58. Joana fj Povoa de VARZIM

    muito forte!

  59. CARLOS fj Povoa de VARZIM

    AMANHA SERA O GRANDE DIA ESTOU ESPERANDO POIS SEI QUE TEREI A RESPOSTA.

  60. BARBARA fj Povoa de VARZIM

    OBRIGADA PELAS PALAVRAS SABIAS TEM ME AJUDADO IMENSO

  61. ANA FILIPA fj Povoa de VARZIM

    ARAVES DESTE JEJUM TENHO VISTO MUDANÇAS EM MIM PRINCIPAL MENTE NO MEU CARCTER E ATRAVES DESTE BLOG TENHO EVOLUIDO ESPIRITUALMENTE.

  62. Sonia correia fj -povoa de varzim

    Este blog tem me ajudado muito...

  63. LUANA fj Povoa de VARZIM

    NESTE JEJUM DE DANIEL ESTOU ME LANÇANDO COMO NUNCA E TENHO A CERTEZA QUE AMANHA VOU RECEBER O ESPIRITO SANTO.

  64. Kevin fj Povoa de VARZIM

    qUANDO EU PRIORIZO A MINHA VIDA ESPIRITUAL A MINHA VIDA POR COMPLETO SE TRANSFORMA.

  65. Isabel FJ Paredes

    com certeza que o Espírito Santo é o mais importante na vida de uma pessoa, a verdadeira vida, felicidade e paz. Estou nessa fé, pois estes 21 dias foi uma "caça ao tesouro" para encontrar o mais precioso e valioso de todos.

  66. Bruna Gouveia

    Nao importa só o que fazemos, importa o que somos e como fazemos. Eu vou subir ao Monte Hermon, nada mais importa, nao adianta ter nada sem ter o Espírito Santo. Estou definida, sei o que quero e vou vencer. Priorizar a salvação e usar a fé inteligente.

  67. Bruna Gouveia

    Nao importa só o que fazemos, importa como fazemos e o que somos. Eu vou subir ao Monte Hermon, porque estou definida e sei o que quero. Nada mais importa, nao me adianta ter nada sem o Espirito Santoo,

  68. Airton,FJ Almada

    Eu me lembro que quando não tinha o Espírito Santo a minha vida era uma desgraça. Na minha luta para recebe-Lo tive de renunciar tudo o que tinha na altura, pois só assim poderia demonstrar para Deus que estava disposto a qualquer coisa para ser batizado. Fiz exactamente o que o Senhor mencionou nesta mensagem, e finalmente recebi o Espirito Santo! Hoje continuo a fazer o mesmo pois não tenho o direito de apagar a chama do Senhor Jesus na minha vida!

  69. Manuela Fernandes

    Subirei o Hermon e receberei o renovo para uma transformação de vida . Eis-me aqui Senhor faz de mim um vaso novo para Tua Glória. O Espirito Santo é a minha vida.

  70. Raquel Lourenço- sede internacional

    Bom dia, primeiro que tudo na vida o espirito santo tem de ser o nosso primeiro amor

  71. Denis de Barros FJ SEDE EU

    Boa tarde Bispo! Esta mensagem é muito forte, me deu mais força para busca o Espírito Santo; Ficou mais uma vez provado na mensagem que o Espírito Santo é o mais importante de tudo.

  72. Nádia - Madeira, Machico

    Esta mensagem está muito forte. Devemos seguir estes 3 passos essenciais para o recebimento do Espírito Santo, ou seja nos despojarmos de tudo, não permitindo que nada nem ninguém se intrometa na nossa comunhão com Deus. Na fé.

  73. Catarina - Madeira, Machico

    Achei este post bastante interessante, para nós que estamos na fé do Jejum ! Temos que nos despojar de tudo bem maior que é o Espirito Santo.

  74. Rodolfo - Madeira, Machico

    Em relação a este post, eu concordo plenamente. Domingo veremos a diferença !

  75. Diogo - Madeira, Machico

    Muito forte este post. Não podemos negar nada diante de Deus, e óbvio que sem sacrifício não conseguiremos receber o mais importante, o Espírito Santo.

  76. Conceição - FJE POMBAL

    O Espírito Santo é tudo para mim, a minha força, a minha razão de viver, Ele é mais precioso para mim do que o meu casamento, minha família, meu trabalho, do que a minha propria vida, Por isso estou me despojando cem por cento, do meu ego, do meu "eu", tudo no altar de Deus.

  77. Bruno Ruggeri FJ SEDE EU

    Mais importante do que palavras, são as atitudes que demonstram quem realmente está em primeiro lugar. Se as minhas ações e reações não mostram que Deus é primeiro, meras palavras não comprovam.

  78. Cássia - FJE POMBAL

    Para mim o Senhor Jesus está em primeiro, acima do marido, dos filhos, pois Ele é o que eu tenho de mais precioso o Espírito Santo.

  79. Bárbara - FJE POMBAL

    É realmente difícil despojarmo-nos dos nossos bens terrenos , todavia O nosso Deus nunca nos pedirá algo que não consigamos fazer, porque é ele quem nos capacita ... Uma vez que colocamos Deus e a nossa vida espiritual num grau mais importante todas as outras coisas nos serão dadas. Colocando Deus e a nossa vida espiritual na frente de tudo, por mais que pareça um sacrifício a nossa alma sedente de Deus e do Espirito Santo fala mais alto que acaba por não custar nada se nos entregarmos de todo o nosso coração

  80. l. dos santos - FJE POMBAL

    realmente aqueles que não se despuseram a fazer este simples teste em por seus "bens" dentro do saco, já mostraram que não estão despostos a se despojarem de tudo pelo mais importante; o Espírito Santo

  81. leandro - FJE POMBAL

    Fiz o teste como o senhor orientou e realmente concluí que nada do que eu tenho ou vou conquistar se compara com a grandeza de ter o próprio Deus dentro de mim através do batismo com o Espírito Santo, este sim é o bem mais precioso que possuo e nada se compara a Ele.

  82. Margarida C.A.E. Espinho

    Bom dia, sem dúvida Deus tem de ser a nossa À MINHA PRIORIDADE, pois sem Ele não adianta estar neste mundo pois este mundo e sujo, e devemos sacrificar o nosso tudo para o tudo Dele, e tenho a certeza* que neste Domingo dia 14 é e será o dia: ” E no último dia, o grande dia da festa” João 7.37 que é receber o Espirito do Autor da vida.. Que Deus abençoi a Todos da Universal.

  83. Margarida C.A.E. Espinho

    Bom dia, sem dúvida Deus tem de ser a nossa À MINHA PRIORIDADE, pois sem Ele não adianta estar neste mundo pois este mundo e sujo, e devemos sacrificar o nosso tudo para o tudo Dele, e tenho a que neste Domingo dia 14 é e será o dia: " E no último dia, o grande dia da festa" João 7.37 que é receber o Espirito do Autor da vida.. Que Deus abençoi a Todos da Universal.

  84. elisabete Pereira/FJE ÁGUEDA

    Bom dia é isso mesmo O Espirito Santo tem de ser o primeiro em nossas vidas.

  85. João Marques (Portugal)

    A nossa relação com Deus tem mesmo que ser mesmo prioritária. Realmente há diferença entre a prática da Sua Palavra e a prática de outras palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.