Mensagens

O que devemos esperar encontrar na Casa de Deus?

21 de Julho 2014

O que devemos esperar encontrar na Casa de Deus?

Pão, roupa, peças de automóveis, mobiliário, medicamentos… cada casa tem o seu objetivo de ter as suas portas abertas. Mas, e a Igreja, o que devemos esperar encontrar na Casa de Deus?

Um ponto assente é que Deus não vende as Suas Bênçãos! Ou será que vende? DEFINITIVAMENTE, NÃO! As Bênçãos de Deus são alcançadas. Ou seja, se você e eu vamos à Casa de Deus, devemos fazê-lo para Sacrificar, pois, Ele Mesmo afirma na Sua Palavra o seguinte:
 
[floatquote]“… escolhi para Mim este Lugar para Casa do Sacrifício.” (2 Cr 7.12)[/floatquote]
 
Então, quem vai à Casa de Deus e…

– Apenas ora, as suas orações são ouvidas, mas, infelizmente, não são atendidas.
– Existem, também, muitas pessoas que vêm à Casa de Deus, ouvem a Sua Palavra, mas não a praticam.
– Outras há que vêm à Casa de Deus, veem e ouvem os Casos-verídicos de superação, mas não querem seguir os exemplos.
– Há ainda as que vêm à Casa de Deus, porém, Ele não está em primeiro lugar nas suas vidas. Ou seja, não há sacrifício.
– Há quem venha à Casa de Deus, mas não se Batiza nas Águas, não se entrega…

Então, consequentemente, parece que os Olhos de Deus não estão abertos para estas pessoas… parece que os Seus Ouvidos não estão atentos, mas estão sim! Os Olhos de Deus estão sempre abertos e os Seus Ouvidos sempre atentos. Mas, infelizmente, o Coração de Deus não está nesta pessoa. Na verdade, a Casa de Deus tem que ser cada um de nós, Estas Palavras foram do Próprio Senhor Jesus, pois Deus quer habitar em nós!

O Templo que foi edificado para a Glória de Deus, representa você e eu, que sofreu oposição do mundo inteiro, mas que nada nem ninguém poderia impedir que fosse edificado e construído para a Sua Glória!

O mundo inteiro pode opor-se à sua fé, aos seus sonhos, à sua felicidade ou realização, mas se você sacrificar no Altar certo, que é o do Deus-Vivo, o Coração d’Ele estará em você porque, por sua vez, você estará no Coração de Deus, e sabe porquê? PORQUE O ALTAR É O CORAÇÃO DE DEUS!

Mantenha o seu Sacrifício vivo por meio de:
O uso da sua Fé-inteligente e ativa na sua participação em Reuniões que estão de acordo com o seu sonho;
Oração;
Evangelização;
Jejuns;
Busca do Espírito Santo;
Vigílias.

Vamos, eu estou contigo!

Deus é contigo e eu também!
Bjf


20 comments
  1. keila Guimarães

    Boa noite Bp Julio , Para mim o que é mais extraordinário é ter ACESSO AO CORAÇÃO DE DEUS POR MEIO DO MEU SACRIFÍCIO. Sou uma privilegiada!!! Eu posso TUDO Nele.

  2. Rui Guerreiro FJE CENTRO Marinha Grande

    As pessoas com esse problema devem conhecer o significado do sacrificio e do Altar so assim Deus pode agir nelas.

  3. Bruno fje centro Marinha Grande

    Boa noite Bispo. Eu quero sacrificar para DEUS porque faz parte da minha vida, pois o meu coração tem que estar limpo para habitar sem o ESPIRITO SANTO eu sou uma pessoa vazia.

  4. Rute Fernandes - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite sr bispo Júlio, esta mensagem é muito forte, pois algumas pessoas, e eu (há um tempo atrás), não prestava atenção ao porquê que eu ia à igreja, também não digo que ia por ir, mas porque gostava do que falavam, porém, não praticava! Queria conhecer Deus, mas não me entregava! Orava, jejuava, mas não com fé! Hoje graças a Deus, é diferente, eu quero ir à igreja não para estar a conviver com as pessoas, não para seguir uma religião, mas para ouvir, compreender e praticar aquilo que Deus me revela e me ensina através da Sua Palavra e dos Seus servos. Eu vou à igreja porque quero mais de Deus, quero servi-Lo cada vez mais e melhor, quero poder ser o Templo do Altíssimo! Com tudo o que Deus fez e tem feito na minha vida, no meu ser, o mínimo que eu posso fazer (que é nada comparado ao que Ele fez e fará) é dedicar-Lhe a minha vida, é fazer a Sua obra cá na terra, é ser Sua testemunha, é servi-Lo com todo o meu ser, com todo o meu amor, é servi-Lo de corpo, alma e espírito! Deus precisa de mim?! NÃO, sou EU, que necessito e necessitarei sempre dEle! Tem que haver sacrifício da nossa parte, físico, espiritual, material! Temos que materializar a nossa fé, nós temos que ser o sacrifício vivo, dia após dia! Não importa que o inferno se levante contra nós, pois se Deus está do nosso lado, pois sacrificámos e seguimos sacrificando a vitória é certa! Muito obrigada sr bispo Júlio, Deus o abençoe mais e mais!

  5. ricardo casaca Sede Setubal

    Como a própria palavra indica, "Oração" antes de qualquer ação devemos sempre orar,falar com Deus, e Deus nos ouve e nos quer responder, mas isso só acontece quando completamos a palavra e tomamos uma ação mediante a oração que foi feita, só ai Deus poderá fazer com que a resposta chegue até nós. No mês de julho tem se orado, clamado pelo extraordinario, mas para isso a nossa ação diante de Deus tambem tem que ser extraordinaria, Deus tem que sentir o fogo do nosso sacrificio no altar para poder entao realizar o nosso pedido.

  6. Joana . FJE Centro Alcobaça

    Boa noite Bispo, quando queremos algo, podemos fazer de tudo - orar, jejuar, evangelizar - mas se não houver sacrifício de nada adiantam estas coisas. Todas elas são importantes, mas sem o sacrifício elas são como anuladas. Que Deus o abençoe.

  7. Julia David - Póvoa de Santo Adriao

    Muito boa noite sr. Bispo! Sem sombra de dúvidas porque se O Próprio Deus indicou à Casa Dele como Casa do Sacrifício quem sou eu para entrar de mais vazias na Casa do Sacrifício. O Próprio Deus teve que Sacrificar quando Ele enviou o Seu Filho para nos levar a Sua Palavra e nos ensinar toda à Verdade e nos salvar dos nossos pecados, Ele teve que Sacrificar o Seu próprio filho para nos salvar dos pecados nos deixando então o exemplo do porquê do sacrifício e da necessidade de sacrificarmos, porque se queremos ter uma vida transformada e vivermos Extraordinariamente, o Sacrifício é o caminho. Que Deus o abençoe grandiosamente!

  8. Alaney Panzo ( FJE da Baixa da Banheira)

    Boa tarde bispo. Muitas pessoas pensam que o sacrifício é apenas monetário ou seja depois de subir no altar e sacrificar, não deve fazer mais nada porque aparentemente já cumpriu o seu dever, mas o que muitos não sabem é que o nosso sacrifício não é apenas no altar ele é também diário ou seja devemos negar a nos mesmos e as nossas vontades para que se cumpra as vontades de Deus na nossa vida.

  9. Licy Maria ( FJE da Baixa da Banheira)

    Olá bispo, Acho que quando a pessoa faz o verdadeiro sacrifício,não só o monetariamente mas também a nível espiritual, Deus obrigatoriamente tem que honrar a pessoa. Mas se o sacrifício não for verdadeiro por mais que a pessoa queira receber os benefícios não consegue, porque não houve uma verdadeira entrega.

  10. Alex - Águeda

    Bispo quando há sacrifício a oposição pode ser grande, os desafios podem ser grandes, as guerras podem ser grandes, mas maiores ainda serão as vitórias. Incrível como Deus trabalha purificando a nos no fogo do sacrifício.

  11. Boa Tarde Bispo Júlio Freitas! Eu concordo com a mensagem, o segredo para o coração de Deus está em nós, como também nós estarmos no coração Dele é a DISCIPLINA com a participação nas reuniões, oração, leitura da Palavra, evangelização, jejum, busca do Espírito Santo e vigília. Deus o abençoe! Yara Fernandes Costa IURD – Catedral – Maceió/AL

  12. Tiago Neto-FJE Centro ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, quando sacrificamos No Altar do Deus-Vivo, nós agradamos a ele, pois ele agrada-se de nós quando provamos que ele está em primeiro lugar de nossas vidas. É através do sacrificio que nos apróximamos de Deus e quando tomamos essa atitudes a nossa Fé é Renovada e Deus nos dá Força para vencer TUDO.

  13. Ademar Mendes

    Como é difícil o ser humano entender isso? Como é difícil o ser humano assimilar essa consciência? Como é difícil o ser humano absorver essa mais pura realidade? De que a casa de Deus é para o sacrifício? E enquanto não entende, assimila, absorve, acumula; acumula fracassos, tristezas, decepções, etc...e pior, dentro da casa de Deus, tudo se deve a falta do sacrifício. O sacrifício, só se mantém vivo por meio do sacrifício diário!!!!! Muito obrigado bispo Júlio, por compartilhar.

  14. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e a todos. Sim realmente está é a casa do verdadeiro e perfeito sacrifício, que devemos não só fazer e sim ser o próprio Sacrifio, a cada dia de nossas vidas. https://m.youtube.com/watch?v=1oAAx4j37Lc Profundamente muito glorioso e muito forte, as palavras são poucas para expressara o que recebemos neste dia 19 de Julho em que se abril as portas do TEMPLO DE SALOMÃO a presença do Deus vivo se fez presente, cada oração , mensagem e consagração, tudo numa harmonia espetacular, muito lindo. O mundo neste dia recebeu por meio de cada um dos servos homens e mulheres de Deus o sal para esta terra, o Reino de Deus chegou até nós, não tenho palavras. Bem aventurados e com grande privilégio tem todos os senhores, homens e mulheres de Deus que receberam direto do TEMPLO DE SALOMÃO esta benção. Eu Creio e recebo sim esta benção também para minha vida por meio do sacrifício. Só tenho a agradecer por essa obra tão maravilhosa. Vamos viver e manter o sacrifício a cada dia e está nesta casa linda de oração. Fico agradecido Saudações.

  15. Bruno Lopes - Hamburgo (Alemanha)

    Boa tarde Bispo, Muitas pessoas por não serem atendidas, se sentem frustradas e desanimadas. Pois se perguntar para elas: O que você espera de Deus? Elas vão falar um monte de coisas.... Coisas que nunca chegarão até se fazerem a seguinte pergunta: O que Deus espera de mim para que eu possa receber o esperado de Deus? Melhor do que pedir é dar! Deus abençoe

  16. Cláudia - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa tarde Bispo. Eu vou a casa de Deus para encontrar Deus, para aprender mais de si, e colocar em prática a Sua Vontade em meu ser, com o objectivo de eu mesma ser a própria Casa de Deus, que o meu coração venha a ser o Seu Altar. E sei que para isso é necessário Sacrifício, em todos os aspectos, alguém que quer ser realmente o Seu Templo, não o pode negar. Que Deus o abençoe mais e mais.

  17. Fabio Medeiros

    O Templo abre a visao dos Filhos de Abrao para os tornar em filhos de Abraao.

  18. Ednilson Esteves- Benfica

    Bom dia bispo Júlio! É nesta fé que me mantenho firme e forte, o mundo pode se opor-se a minha fé mas a minha vida está edificada nesta Pedra que o mundo rejeitou e nada nem ninguém vai impedir que o extraordinário aconteça! Nafé! Abraço!

  19. Darlene Monteiro

    Bom dia Bispo, de facto causa muito impacto esta revelação "O ALTAR É O CORAÇÃO DE DEUS". O meu coração e o de Deus só poderão estar ligados por meio do Sacrifício que é feito diariamente no Altar. Sem dúvida alguma que o sacrifício é a ponte de ligação entre nós e Deus pois este (sacrifício) abre as portas do céu e levanta Deus do Seu trono. Deus abençoe!!!

  20. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, muitos religiosos pensam que suas orações não são ouvidas e acabam por desistir de Deus, mas o que elas não sabem é que ser ouvido não significa ser respondido, muitos pretendem certas coisas, mas não significa que pretender é ter, por isso em Jó 35:12 "Clamam, porém ele não responde, por causa da arrogância dos maus." "CLAMÃO" mas Ele não responde, por que o clamor não tem sido acompanhado de um sacrifício vivo e aprazível ao Deus Vivo. Não vem com sangue derramado no altar, com a viva para Deus, sem interesses, mas para agrada-lo como Senhor Sublime e Todo Poderoso. Obrigado Bispo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.