Mensagens

O que Deus mais gosta em si!

11 de Agosto 2012

O que Deus mais gosta em si!

[audio:/Post-O-que-Deus-mais-gosta-em-si.mp3]

“Quem é que fala com o Senhor Jesus, cara a cara? Quem é de desafio, como Elias, que entregou a sua vida no ALTAR. Ele, sozinho, desafiou os religiosos, sectários e toda uma nação.”

Existem várias características inegáveis e que nos permitem identificar de imediato uma pessoa de coragem. Ela não se esconde; é audaciosa; encara cada problema ou obstáculo como um desafio; não é acomodada e, quando se sente afrontada, opta por enfrentar os seus “medos” e nunca esconder-se. Tudo isto pressupõe uma certeza que se aplica a três vertentes: a Deus; à fé que temos em Deus e àquilo que somos. E um dos traços de personalidade que Deus mais admira no ser humano é a sua capacidade de se desafiar, desafiando, ao mesmo tempo, o sistema que o rodeia.

Foi exatamente o que fez Abraão, Noé, Moisés, Josué, Davi… tendo Jesus como o expoente máximo, já que Ele não só desafiou apenas uma, como várias nações e a suas crenças institucionalizadas, assim como toda a História da Humanidade.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


17 comments
  1. ELOITA BATISTA CENàCULO PSUL DF

    Só os valentes, não se acomoda. Na fé.

  2. Gizela

    E verdade Bispo so quem e audacioso, valente e corajoso o suficiente para desafiar os seus medos e todas as circunstancias ao seu derredor pode agradar a Deus poeque nao vive pelo que sente( medo e duvidas) nem pelo que ve(obstaculos e barreiras), mais vive pela fe ou seja pela palavra de Deus que diz que tudo e possivel aquele que cre.Gizela

  3. mari

    Bom Dia Bispo, aprendi algo com, muito obrigado é proveitoso esses posts Deus abençoe o senhor ainda mais.

  4. Daniel - porto

    Ola bispo, é realmente verdade, nos quando somos de desafio , vencemos todas as batalhas pois Deus esta com as pessoas corajosas ( de desafio) . A exemplo disso é Elias porque ele estava sozinho contra uma multidao( estava cercado), ele tinha tudo para se render, Porque as condicoes diziam que tudo ia dar errado, mas como, ele foi de DESAFIO, ate o que era para dar errado dá certo, porque Deus estava com ele , e ele "sozinho" venceu uma multidao, porque Deus está com os que sao de desafio. E sem duvida o que Deus procura e pessoas que sejam de desafio, corajosas.

  5. Giovanna

    Era a palavra que eu estava procurando e graças a Deus encontrei AAAHHHHH QUE DIA

  6. Junior - Lousã

    Bom dia bispo, realmente podemos nos superar há cada dia quando estamos determinados em alcançar nossos objectivos, já superei muitas coisas na vida que achava que não conseguia, mas guiado pela palavra de DEUS e determinado a vencer superei. Tudo podemos quando cremos em DEUS e em nós quando cremos que somos capazes.

  7. Diogo Coelho

    Muito forte Bispo Será que nós realmente conhecemos a força que temos dentro de nós? Será que alguma vez usamos essa força toda? ou ainda não a encontramos? É muito importante pormos a nossa FORÇA TODA para vencermos os nossos desafios! Na fé!

  8. Rúben P - FJ Mercês

    Ao desafiar-mo-nos podemos superar os nossos limites, podemos ir além daquilo que achamos que conseguimos.

  9. tiago - porto

    temos que nos desafiar a nós proprios nao so com uma coisa mas sim com varias, porque Deus assim ve as nossas capacidades

  10. Elsa Francisco

    Os Desafios são uma Constante na nossa vida, dia- após- dia os escaramos mas muitas vezes a tendência é fugir porque deixamos o "medo" falar mais alto e nos escondemos quando na verdade deveríamos enfrenta-los fazendo deles uma OPORTUNIDADE, pois afinal é como fazer do limão uma boa limonada.

  11. Giuliana

    Bispo, quando há um medo de enfrentar os desafios, se esconde, vivemos frustados. Agora quando enfrentamos os desafios, até nos surpreendemos com o que somos capazes de fazer. Temos que estar dispostos a sair da nossa zona de conforto, sair da caverna e desfrutar de algo muito maior.

  12. Solange - Ajuda

    Ha 3 Anos aprendi no centro de ajuda a superar todos os complexos, traumas, timides e outras barreiras que estavam dentro de mim, hoje sirvo a Deus com todas as minhas forcas e estou superando a cada dia mais.

  13. Gustavo-EBI -Ajuda

    Eu tinha muito medo,mas já não tenho mais

  14. Raquel--Fj-Ajuda

    Corajosa me tornei Bispo não existe nada que não consiga ultrapassar

  15. Marinaldo-Ajuda

    Eu tinha muito medo nao consegia encarar os meus problemas,mas so receber o Espirito Santo tudo transformou

  16. ROSA FJ-IMPERIO

    Quando nos desafiamos a nos mesmos chamamos a atenção do criador para agir na minha vida

  17. Fatima Moas

    É verdade Bispo , assim vcomo Elias enfrentoua todos só ,nós também em muitas situações que vivenciamos estamos sozinhos somente temos o amparo do Espírito Santo que nos dá forças para seguirmos além, porém a coragem só depende de nós,pois nós é que nos escolhemos para sermos corajosos. A coragem É uma oportunidade que, mais cedo ou mais tarde, é apresentada para cada um de nós. So quem tem coragem vence ! Na fé,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.