Mensagens

O que a Fé não permite

15 de Fevereiro 2017

O que a Fé não permite

Quando uma está, a outra desaparece, pois, simplesmente, ambas não podem coexistir no mesmo plano, ao mesmo tempo. Mas por quê dúvida e Fé não se misturam? Simples, porque a Fé não duvida, pois é uma certeza!

Por isso, a pessoa que diz ter Fé, mas se deixa influenciar pelas circunstâncias e sentimentos, como a dúvida, acaba caindo. A Fé-consciente e pura, por mais pequena que seja, é tão forte que cria uma barreira, ela é impermeável à dúvida e não permite a atuação da mesma sobre as Promessas Divinas e nem nos seus próprios objetivos.

A Fé verdadeira é independente, sim, porque ela não depende do que vê, ouve ou sente, como acontece com a dúvida. E onde está esta Fé? A Fé verdadeira está no interior do ser humano, por isso saiba que só você pode retirar o que está aí dentro, por que essa é uma escolha individual.

Então, deixar entrar a dúvida e permitir que a Fé saia não está nas mãos de Deus, não é obra do diabo e nem dos seus inimigos… se isto aconteceu foi você que permitiu, mesmo sem perceber.

Por isso, previna-se, proteja a sua Fé, e a única forma de fazer isso é colocando-a em prática. E saiba que para praticar a Palavra, em primeiro lugar é preciso ouvir a mensagem, ler e meditar.

O cristão que está na dúvida está morto, por isso, seja ativo, invista na sua Fé. Deixe para trás a religiosidade, os títulos, e todas as coisas que te impedem de receber os 100% de Deus, pois esta é a única maneira de os obter, através da Fé!

“Timóteo, guarde bem aquilo que foi entregue aos seus cuidados. Evite os falatórios que ofendem a Deus e as discussões tolas a respeito daquilo que alguns, de modo errado, chamam de “conhecimento”. Algumas pessoas, afirmando que tinham esse “conhecimento”, se desviaram do caminho da Fé.” (1 Timóteo 6:20-21)

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf