Mensagens

O primeiro lugar

28 de Novembro 2011

O primeiro lugar

Não devemos esperar nada dos outros, pois as batalhas serão por nós mesmos vencidas, quando entregamos essas necessidades a Deus e ficamos na Sua total dependência

Deus é quem nos concede a sabedoria, força e inteligência necessárias para trabalhar e sermos bem-sucedidos naquilo que fazemos.

São inúmeras as pessoas que têm sido atingidas pela miséria, vergonha, vícios, nervosismo, egoísmo e traumas e tudo porque não têm dado a Deus aquilo que Lhe pertence por direito, que é o nosso coração.

Deus permite que decidamos qual o lugar que Ele ocupa dentro do nosso coração. Porém, quando Deus está em primeiro lugar na nossa vida, há plena segurança dentro de nós de que conseguiremos vencer as adversidades que poderão surgir pelo caminho.

Quantas são as pessoas que ficam indignadas e revoltadas quando os servos de Deus determinam que haja uma mudança na vida daqueles que O buscam, considerando os que “dão a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”. A nossa vida é consequência das decisões que tomamos e de quem estamos a dar ouvidos.

Já ouviu alguém dizer a frase: “Isso nunca poderá acontecer!” Você que afirma tê-la escutado inúmeras vezes, saiba que esta frase não vem de Deus e é alimentada pela força negativa que está a gerar e a alimentar a miséria, o fracasso, a vergonha e a deceção.

Deus dá o livre arbítrio, mas também deixa-nos sofrer as consequências. Não podemos esperar nada dos outros, pois as batalhas serão vencidas por nós mesmos, quando entregamos essas necessidades a Deus e ficamos na Sua total dependência.

O que o tem afetado? É falta de dinheiro? Não conseguir suprir os encargos financeiros? O baixo salário? Não vestir e calçar do melhor? Viver como pode e não como quer? Se essa dificuldade lhe está a tirar as forças, entregue-a a Deus.
Deus quer que o Seu povo supere o mal com o bem, mas, para isso, é necessário que O tenha em primeiro lugar na sua vida.

Veja se não tenho razão?

“Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas.” (Mateus 6.33)

O seu valor não está no que você tem, mas sim, nos objetivos que possui. Qual é o seu objetivo? É ter paz, alegria, saúde, a família unida e o casamento solidificado? Nada pode abalar um casamento bem edificado, e, se esse é o seu desejo.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


8 comments
  1. HELOISA

    TA LIGADO SEMPRE DEUS ESTA EM PRIMEIRO LUGAR NA MINHA VIDA EM TUDO

  2. Carlos

    Deus em primeiro Lugar que o resto sera acrescentado... Obrigado bispo pelas mensagens,continua nessa luta que Deus o dê sabedoria...força e coragem....e que o evangelho venha crescer a cada dia...Para honra e gloria de DEUS... (FUTURO OBREIRO) DE DEUS...FJMERCÊES

  3. Luciana Mendes - Cenáculo do Espírito Santo - Chelas

    É verdade, Bispo Júlio. Deus tem que ser o primeiro em nosso coração, seja qual for a situação que a pessoa esteja a passar, ela não deve se preocupar, a partir do momento que a sua vida está entregue nas mãos de Deus, isto é, ELE é o primeiro na sua vida. Deus sempre supriu e há-de suprir as necessidades do seus filho(a)s. Na fé!

  4. Claudiane Monteiro (Lausanne Suiça)

    Verdade Bispo!!! Ele acima de tudo e de todos...

  5. Deus em primeiro lugar e todo o restante nos é acrescentado. Por causa da falta de fé, muitas vezes pensamos que adquirindo tudo o que queremos é sinal de que Deus "É" conosco. Na verdade, ter ao Deus das bênçãos e não somente as bênçãos de Deus é o alicerce mais confiável.

  6. João Marques (Portugal)

    É isso mesmo bispo. Quando nós “damos a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”, nós estamos a praticar a justiça. Se nós tiramos de Cézar para dar a Deus ou vice-versa, estamos em desobediência.

  7. Eu sou da seguinte opinião, quando Deus está em primeiro lugar na vida de uma pessoa, ela segue o que Ele determina, porém quando não é Deus que está a frente de todas as coisas da vida dessa pessoa ela vive a mercê de seus desejos e muitas das vezes incontroláveis. Eu é que tenho que traçar meus objetivos e lutar para conquistá-los porém quando tenho o Sobrenatural a minha frente que é a fé em Deus, eu sei que demore o tempo que for vou alcança-lo e por causa dessa fé eu não vejo no meu presente, mais sei que no futuro estará ali por que virá do meu abençoador e consumador da minha fé. Então sendo assim eu não me desespero, nem ouço vozes que querem me derrubar e me tirar da minha fé, objetivo e certeza que pulsa dentro de mim. Então além de Ter Deus em primeiro lugar na minha vida eu tenho que definir também o que ouço primeiro, o que vejo primeiro e o que executo primeiro,se eu deixar as coisas de Deus sempre por último então eis a resposta da demora.... De fé em fé....

  8. Devemos priorizar o abençoador e não a bênção. O erro de muitos é buscar por uma vida realizada materialmente, sem primeiro entregar sua vida a Deus, pois muitos querem realizar seu sonhos sem pagar o preço devido para tê-lo. A mudança total começa de dentro para fora, pois o nosso exterior reflecte o nosso interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Se inscreva no Youtube

Videos mais recentes

[youtube-thumbnails]

Siga-me no Twitter


!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?’http’:’https’;if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+”://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);

Arquivo

Envie-me uma mensagem

[contact-form-7 id="14867" title="Contactar"]