Mensagens

Qual é a sua bússola?

22 de Maio 2012

Qual é a sua bússola?

“Os positivos alcançam os seus objectivos porque não temem perder a terra de vista, por medo, os negativos não chegam a sair do cais.”

O homem denominado como negativo, navega num turbulento oceano de dúvidas, erros, incredulidade, medos e ansiedades, porque não tem a vida alicerçada num mapa de orientação. O mundo necessita de uma bússola que mostre o “verdadeiro norte”, e guie os indivíduos no caminho da realização.

Qual é a bússola capaz de orientar nações e indivíduos? É a bússola da positividade, ousadia e da perseverança. Quando se é positivo age-se movido por uma certeza inabalável da vitória e não se teme perder a terra de vista. O positivo tem os olhos postos no alcance dos seus objectivos, porque tem a certeza daquilo que quer e a convicção que cedo ou tarde alcançará o pretendido.

Os negativos ficam estagnados, inactivos e acomodados, de tal forma, que não chegam a sair do cais. Ficam presos num oceano de dúvidas, incredulidade, medo e ansiedade e têm os seus olhos nublados para avistar o mar de realizações que o espera. É urgente sermos o comandante da nossa própria vida e jamais temer perder a terra de vista.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


10 comments
  1. Raquel Santos

    Cada um de nós tem dentro de si um sonho, uma capacidade, um dom! Agora é a hora de irmos à procura disso que está escondido dentro de nós! Quando empreendemos em croncretizar as nossas ideias,diversas são as barreiras que se nos apresentam, mas vale muito a pena permanecer firme,respirar fundo, manter a calma, perseverar, pensar no que fazer a seguir...e pé ante pé,passo a passo, um degrau de cada vez! Vale ser Positivista, acreditar em nós, acreditar no nosso Sonho! Acima de tudo, crer em Deus! Porque se entendermos que Deus é, que está ao nosso lado,então aí entendemos que podemos ultrapassar todas as barreiras,sejam elas quais forem.

  2. Alzira - FJ Império

    O medo de errar sempre nos tem impedido de ir mais além, é necessario pegarmos a bussola da positividade, para ter a certeza de para onde seguir e qual o caminho a tomar.

  3. Susana Amorim - FJ Império

    O negativo não chega a lado nenhum porque só vê o natural, mas o positivo alcança os seus objectivos porque vê o sobrenatural. Por isso vamos ser Positivos sempre! Que Deus abençoe mais e mais.

  4. Jorge Fj Império

    Se os positivos alcançam os seus objectivos, vamos ser. Não vamos ser negativos porque não chegamos a lado nenhum lado. E muito importante que esta bússola esteja certa e Positiva

  5. MARCELA - CENÁCULO SBC

    BISPO JÚLIO...SEMPRE QUE ACESSO SEU BLOG...LEIO POSTS QUE ACRESCENTAM DEMAIS PARA MINHA VIDA...O MODO QUE O SENHOR EXPLICA....É MUITO CLARO DE SE COMPREENDER E CLARO DEVEMOS COLOCAR EM PRÁTICA PARA QUE SE OBTENHA RESULTADOS....QUE DEUS O ABENÇOE CADA VEZ MAIS!

  6. Marta

    Curto e direto.

  7. Júlia Teca

    Boa tarde Bispo Júlio. O senhor escreveu um livro? Onde posso adquiri-lo? Pelo conteúdo da mensagem vejo que é um livro muito prático e inteligente.

  8. Fulvia

    Com certeza quando somos negativo a nossa vida só anda para trás sempre acabamos ficando acomodado com a situação sempre esperando que alguém faça por nos,mas quando somos positivo ai sim a nossa vida começa a caminhar pois não esperamos que alguém faça por nos mas sim nos tornamos donas de nossas própria vida. Deus abençoe.

  9. Eu Sou Positivo e Quero espalhar Essa Positividade Por Aí . Apesar das Lutas Devemos Ter Esse Espírito Positivo Dentro de Nós Sempre . Devemos Ser Também Perseverantes , Porque Deus Honra Sempre . Deus Abençoe a Todos .

  10. Josueimperio

    É verdade se nós não tivermos essa bussola que é perseverança ficamos relaxados,preocupados e com muita duvida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.