Mensagens

O Poder que realiza sonhos

13 de Julho 2014

O Poder que realiza sonhos

“A fé faz-nos VISUALIZAR, imaginar, mas só o Poder do Sacrifício é que nos faz realizar os nossos sonhos.”

É como se fosse um filme, uma curta ou longa metragem, dependendo do realizador…que é nada mais, nada menos, do que eu e você. O guião, escrevemos consoante os nossos desejos, planos, projetos ou alinhamento que antevemos para o nosso próprio futuro.

Mas, o que fará a fita correr? A Fé! É ela que nos permite VISUALIZAR, imaginar, ou seja, ficcionalmente recriar na nossa mente os sonhos e na versão de “já realizados”. Todavia, este é apenas o primeiro nível, o início de um processo que, a desejar que seja concluído, será necessário que procedamos ao nível seguinte: SACRIFICAR!

Sim, a Fé tem um Poder, que é iniciador, que faz surgir do nada o sonho, que se constrói na nossa mente a cada dia, a cada momento, todavia, ao Poder Iniciador da Fé tem que se aliar o Poder do Sacrifício, que é a alavanca, o motor de arranque, a plataforma onde se testa a concretização do Poder da Fé.

Já tem um ou vários sonhos? Ótimo! Pois significa que já ativou o Poder da Fé na sua vida. Nenhum dos seus sonhos se concretizou até ao momento? Não desespere! Pois significa que todas as hipóteses estão em aberto, desde que ative o único Poder que lhe permite realizar sonhos: O IMBATÍVEL SACRIFÍCIO-VOLUNTÁRIO PARA O DEUS-VIVO!

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

13 de julho

Seguinte

14 de julho


9 comments
  1. Julia David - Póvoa de Santo Adriao

    Muito Boa noite sr. Bispo! Muitas das vezes, os nossos sonhos são tão grandes, que nós mesmos temos medo de coloca-los em prática porque pensamos que não somos capazes de realiza-los. É aí, que entra o poder da Fé inteligente colocando o nosso sonho no Altar do Deus Vivo (Sacrifício)para que possamos colocar a realização dó nosso sonho em prática. Que Deus o abençoe!

  2. Rafael de Jesus - Ucrânia

    Boa tarde bispo, só realiza os seus sonhos aqueles que não ficam somente sonhando, mas porque tem a plena ceteza da realização dos mesmos, se entregam por completo através do Sacrifício-Voluntário no altar do Deus-Vivo. Como está escrito na Sagrada escritura que "a FÉ sem OBRAS é morta". Muito obrigado, me ajudou e muito!

  3. Eliane Santos - Atocha-Madrid

    Bom Dia Bispo Julio, Nao existe manifestação da fe sem sacrificios, estao interligados. Pois se eu creio, tenho fe e sacrifico. O PODER PARA REALIZAR OS MEUS SONHOS E A MINHA FE QUE ME PERMITE CONFIAR, CRER E FAZER UM PERFEITO SACRIFICIO. Obrigada Bispo. Saludos

  4. Fábio Medeiros- FJE Açores

    "E disse ele: SENHOR DEUS, como saberei que hei de herdá-la? E disse-lhe: Toma-me uma bezerra de três anos, e uma cabra de três anos, e um carneiro de três anos, uma rola e um pombinho." Gênesis 15:8-9 Somente o Sacrifício faz nos viver nas extraordinárias promessas de DEUS.

  5. Joana FJE Centro Alcobaça

    Boa noite Bispo, todas as pessoas têm sonhos, ou seja, têm a capacidade de os imaginar, mas nem todos conseguem sacrificar para que esses se tornem realidade. Logo, estes sonhos tornam-se mortos, porque nunca serão concretizados. Apenas quem sacrifica pela realização dos seus sonhos é que os vê tornarem-se realidade. Que Deus o abençoe.

  6. Wilson Toste - Terceira - Açores

    Boa noite sacrificar tem de ser um ato "loucura" mas um ato que transporta o sonho para a realidade em nossas vidas e quando feito de livre e espontânea vontade não tem outra solução se não tornar-se num efeito extraordinário de modo a honrar e glorificar o nosso Deus vivo

  7. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, para Sacrificar é necessário ter Fé, visualizar o que ainda não aconteceu na nossa vida, ter a visão dos nossos sonhos já realizados. A Fé é o inicio de tudo. Muito obrigado Bispo por suas palavras, Deus abençoe.

  8. Tiago Neto-FJE Centro ALCOBAÇA

    Ola boa noite, muito verdade é a fé que nos faz acreditar nos nossos sonhos através dela imaginamos pensamos como queremos que se realise e o sacrificio é o teste a prova que mostra se realmente cremos ou não e é o mesmo que faz realisar o nossos sonhos.

  9. Pedro Silva l FJU Brasil - Minas Gerais

    Sr. Bispo toda ação há uma reação. Para o sonho sair do papel e se tornar realidade temos que fazer a nossa parte pois não haverá fada de condão mas sim o Deus Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.