Mensagens

O peso de 2015

5 de Janeiro 2015

O peso de 2015

“A preparação é a energia de todo o sonho. Prepare o seu sonho e você estará preparado para desfrutá-lo.”

Para alguns é apenas o virar da página do calendário ou a necessidade de arranjar um novo, pois o antigo já não serve. Mas, para muitas pessoas, o ano novo não traz apenas a contagem dos dias num ano diferente, ele traz também a possibilidade da contagem de uma nova história de vida.

Mas, por que é que assim é?

Porque o ser humano, habitualmente, recorre a finais de ciclos, seja da vida ou do calendário, para mudar, transformar a sua realidade. Muitos até chegam a acreditar que o início de 2015 (bom ou mau) ditará o seguimento do seu ano. Porém, tanto uns como outros se esquecem de algo que é essencial para o curso do seu ano: a preparação.

É necessário que pense antes de agir e prepare antes de executar. É isto que lhe dará forças para continuar e permanecer até ao fim. 2015 não é um ano diferente de nenhum outro, mas você pode ser completamente diferente daquilo que tem vindo a ser ao longo dos anos… por isso, prepare o seu sonho e prepare-se, porque só sabe usufruir quem soube planear!

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

05 janeiro

Seguinte

06 janeiro


11 comments
  1. Renata Siqueira

    Muito bom veio de encontro com aquilo que precisava preparação essa será uma das prioridades este ano.

  2. Camila Almeida

    Muito forte bispo! Muitas vezes queremos mudanças mais se elas não começarem de nós não haverá transformação! Obrigada por cada post que o senhor coloca aqui, cada leitura é uma oportunidade de mudança de vida!Tenho aprendido dia após dia com suas palavras e sabedoria compartilhada conosco.

  3. Clayton Silva

    Boa noite Bispo Júlio e a todos. Estive o dia todo a meditar mesta mensagem postada e o Espírito Santo testificou em mim essa palavra. O Espírito Santo nos guia nas decisões e atitudes que devemos tomar para que não venhamos agir segundo até o nosso próprio querer e com nossas próprias mãos, podemos não tem ninguém que nos defenda ou mesmo que interceda por nós, mais porque temos a Ele, Ele mesmo intercederá pela nossa vida e realizará o sonho que Ele mesmo colocou dentro de nós. Fico agradecido Atenciosamente.

  4. Vanda Pascoal, Ajuda-Lisboa

    É isso mesmo: está nas nossas mãos um novo início. Cabe a nós projetarmos e prepararmo-nos para alcançarmos os nossos sonhos. Obrigada pelo post.

  5. Fábio Medeiros- FJE Açores - S.Miguel

    "Tudo tem uma preparação." DEUS antes de criar o Universo, primeiro planeou, e só depois agiu em cima do Bom plano, daí vir à existência algo extraordinário, a Vida. Se seguirmos Seu Raciocínio, seremos bem sucedidos! "O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos." Provérbios 16:9

  6. Vitor, Farroupilha - RS

    Com certeza Bispo Júlio. Mudança de calendário não muda a vida de ninguém. O que realmente muda a nossa vida é a PREPARAÇÃO seguida ao longo do ano de ATITUDES!!! Deus abençoe a IURD Portugal.

  7. Catarina Medeiros - FJE Açores - Ilha de S-Miguel

    Na verdade se eu não sei o que quero, automaticamente não sei onde vou chegar. Tenho de ter planos, mas de acordo com a vontade de Deus, pois se Deus não estiver na frente de nada adianta ter planos. "O SENHOR dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará." Isaias 14:24.

  8. Agostinho - FJE Centro - Coimbra

    Bom Dia Bispo, de Facto o ano de 2015 é um ano igual aos outros a unica coisa que pode mudar somos nos e a nossa vida mas isso depende de nos, para que de facto seja um ano novo com realizações é necessário que nos preparemos( analisemos o ano passado, riscar o que não deu certo, projectar este novo ano e tomar atitudes que nos aproximem dos nossos sonhos) pois só assim o ano será novo.

  9. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Julio e a todos. "Não é bom proceder sem refletir,e peca que é precipitado". Pv 19:02 O próprio Deus faz "novas todas as coisas". A cada dia, semana, mês e ano com vida temos a oportunidade de reconhecer o que fomos e mudar sim para melhor e ser diferente do que fomos ao longo dos anos que se passaram. Por isso nunca podemos deixar de sonhar com o que sempre sonhamos, principalmente quando o nosso sonho é o sonho de Deus em fazer a sua vontade e o servi com a nossa própria vida. Fico agradecido Atenciosamente.

  10. Henrique Varela

    Muy buena esa visión. Para mi es algo inspirador y me fortalece a ir adelante.

  11. Wandra Maria dos Santos Ventura

    BISPO.O MEU ANO 2015 tem de ser o Ano da Reestruturação da minha vida espiritual, pessoal, familiar , económica e social. Antes de agir irei seguir essa mensagem, fazer a preparação. O Sr Jesus tem e vai de fazer o milagre de curar definitivamente a minha filha (em tratamento psiquiátrico no Hospital de Santa Maria) e que ela receba o Espírito Santo e consiga trabalho e realizar os seus sonhos, como cantar... Obrigado DEUS por teres colocado no meu caminho a palavra e a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.