Mensagens

O mundo oferece… mas eles não aceitam

10 de Março 2018

O mundo oferece… mas eles não aceitam

“Os Nascidos de Deus não se deixam levar, influenciar, pelo ‘brilho’ que o mundo oferece”

Não basta acreditar, é necessário crer… a par da nossa crença em Deus, existem sempre atitudes ou características que se desenvolvem no nosso corpo, alma e espírito. Todavia, como seres humanos, muitas das vezes agimos sem sequer refletir sobre os nossos atos, mas isso não invalida que elas estejam lá…

O que é ser humano? É ter qualidades e também fraquezas; é acertar e também falhar; é ser bem-sucedido e também fracassar… é andar com Deus, mas viver neste mundo.

Os Nascidos de Deus são seres humanos, sujeitos a tudo o que este mundo tem para oferecer, mas, o que os diferencia do restante da humanidade? O uso do seu livre arbítrio, o seu direito de escolha está orientado para o que é correto, justo e divino.

Ser Nascido de Deus é saber dizer não com o espírito e a razão quando o corpo quer ceder, é negar a própria vontade em favor da Vontade de Deus, é olhar para o Alto quando o que está bem na nossa frente nos ofusca, seduz e envolve…

O Nascido de Deus é cego para o ‘brilho’ do mundo, surdo para as suas vozes e mudo para as suas fantasias… ser Nascido de Deus não é uma condição e sim uma escolha, a qual fazemos dia após dia, sempre que o mundo ‘acende’, faz ‘brilhar’ as suas ‘luzes’.

O Espírito do Deus-Vivo fez você entender o que você tem que fazer;

Tire todas as suas dúvidas, falando com um dos nossos Pastores;
Arrependa-se de fato e de verdade e disponha a se batizar nas Águas o quanto antes;
Busque com fervor o Batismo com o Espírito Santo às Quartas-feira e Domingos pela manhã, às 7h!
Faça parte de um dos muitos Grupos que há na Igreja Universal.

Deus é contigo, e eu também.
Eia!

Bjf

Anterior

10 Março

Seguinte

11 Março