Mensagens

O melhor para os filhos

3 de Julho 2012

O melhor para os filhos

[audio:/omelhor.mp3]

Quando se sacrifica para Deus, não se pode esperar agradar a si mesmo ou aos outros e sim, UNICAMENTE, a Deus;

Por que é que todos compreendem o sacrifício, mas poucos o fazem? Porque o sacrifício verdadeiro, que é ficar na total e completa dependência de Deus, só agrada a uma pessoa em todo o UNIVERSO, e essa pessoa é o Próprio Deus, que nos revelou a necessidade de sacrificar.

Agora, é um facto: todos os que sacrificaram, realizaram o seu sonho e estão a desfrutar na sua totalidade, 100%. O sacrifício é para Deus, mas, o usufruto é do sacrificador. E claro, isto é assim porque Deus é Pai e, como Pai, quer o melhor para os Seus filhos: a Realização Total!

E isto é comprovado pelos mais de 100 milhões Casos Verídicos publicados nos meios de comunicação usados pelo Centro de Ajuda nestes 35 anos, nos 181 Países onde estamos estabelecidos. Pessoas que já nos contaram a realização dos seus sonhos por meio dos seus sacrifícios voluntários para Deus através da participação da Fogueira Santa de Israel.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


29 comments
  1. genilson mateus

    Muito forte, peguei o espirito

  2. Junior - Lousã

    Com certeza bispo, o sacrifício só agrada a DEUS, Abraão quando foi sacrificar o seu filho não disse nada para esposa, servos, amigos, parentes, só DEUS e Abraão sabia o que iria acontecer pois essa atitude de obediência a DEUS não iria agradar a ninguém e em especial a esposa, por isso que o sacrifício tem que ser feito individualmente. A prova disso que só Isaque(o sacrifício) e Abraão(sacrificante) subiram ao Monte Moriá para sacrificar para DEUS. Assim tem que ser todos os que estão nesta fé.

  3. VALÔNIA VASCONCELOS

    Bispo Júlio, de fato, são poucos os que realmente estão dispostos a sacrificar e ficar na total dependência de DEUS! Pois, creio que só age como tal, aqueles que trazem dentro de si uma REVOLTA, isto é, os INCONFORMADOS e NÃO ACOMODADOS, porque somente tendo este estado de espírito, a pessoa é inpulsionada pela FÉ DA REVOLTA, a sacrificar. Abraão, ao contrário do que muitos pensam, não estava conformado, porque já havia recebido o seu grande sonho: IZAQUE! NÃO! Ele tinha uma promessa de DEUS: de que a partir dele seria gerada uma grande nação, e até então o que ele possuia: apenas um cidadão, desta nação! Para tanto, fez-se necessário que ele investisse no altar, afim de que DEUS lhe desse MAIS! Muito mais! Aquilo que lhe havia sido prometido: uma GERAÇÃO! denominada FILHOS DE ABRAÃO! Na FÉ de Abraão, Valônia Vasconcelos.

  4. Força Jovem Rio de Mouro - Eloisa Pina

    É verdade Sr. Bispo! Por isso é que para sacrificar é necessário ter coragem: Coragem para se negar a si mesmo. Coragem para dizer sim para Deus. Coragem para se entregar 100% no altar. Coragem para ficar na dependência de Deus. Mas a vitória é certa para os corajosos! Na Fé

  5. Felisbela- Rio de Mouro

    É verdade Sr. Bispo, a exemplo disso temos Abraão, que ouviu a voz de Deus quando lhe pediu que deixasse a sua terra, a casa de seus pais, a parentela, e partisse para a terra que o Senhor lhe mostraria. Abraão creu, sem questionar sacrificou o conforto que tinha ficando assim na total dependência de Deus. E o SENHOR o honrou fazendo dele uma Grande Nação. E é o que Deus quer fazer de nós, “a própria bênção”, mas para isso temos de estar dispostos a sacrificar, não o que queremos mas o que Deus quer que sacrifiquemos. Na fé de Abraão

  6. Luciana

    Deus esta de pé para abensoar e você esta pronto para sacrificar?

  7. Luciana

    É verdade quando ha o sacrifício verdadeiro Deus se sente na obrigação de honrar o sacrificante, a fidelidade e impressindivel para obter a resposta, Deus esta a postos para abençoar e você esta pronto para sacrificar??

  8. ÍTALA

    REALMENTE O SACRIFICIO NUNCA É AQUILO QUE SE DESEJA FAZER MAS NECESSARIO PARA UMA VIDA PLENA, QUANDO CONSEGUE-SE OUVIR A VOZ DE DEUS E OBEDECE-LA NUNCA DARÁ ERRADO

  9. madalena gomes rio de mouro

    ola bispo e verdade para DEUS ouvire os nosos gritos tem que a vere um deramameto de sangue no altare tem que tuer muito.eu ja nao quero bater palmas pela vitoria dos que terama sangue no altare poriso eu exto nesa fe ame.

  10. madalena gomes rio de mouro

    ola bispo e verdade para DEUS ouvire os nosos gritos tem que a vere um deramameto de sangue no altare tem que tuer muito.eu ja nao quero bater palmas pela vitoria dos que terama sangue no altare poriso eu exto nesa fe ame

  11. luis correia-rio de mouro

    Boa noite,Sr.Bispo,o sacrificio da fogueira santa é algo que eu vejo,de forma bastante racional. Vejamos:se alguém quer emagrecer vai ter que fazer exercicio fisico-logo sacrifica o corpo,vai ter que deixar de ingerir certos alimentos e guloseimas-logo sacrifica os seus desejos e vontades e vai procurar alimentar-se de forma mais equilibrada consumindo alimentos macrobióticos e se não o fizer, pelo menos irá ter a preocupaçãõ de ingerir alimentos com mais qualidade-logo económicamente mais dispendiosos,é algo racional. Mas enquanto neste caso o beneficio é apenas fisico,no sacrificio para DEUS ele é total e abrange todas as areas em proporções grandiosas. E sinceramente,por maior que seja o nosso sacrificio nesta fogueira santa,nunca seria maior do que o de Abraão que estava disposto a sacificar o próprio filho,por isso,não existe o não posso e o não consigo,vamos nessa força.

  12. Iracelma Santo - Fj Império

    Boa noite, para Deus mudar a nossa história temos que chamar Sua atenção! E isso acontece quando fazemos algo inesperado, algo que exija de nós todo o esforço e dedicação. É quando os nossos desejos, manias e vontades são rejeitadas e sacrificadas e é mantido em nós a vontade Daquele que tem o poder de transformar a nossa vida.

  13. Cristina Silva-Aveiro

    Deus não espera que fiquemos somente contemplando as estrelas,mas sim que partamos para o desafio,que é o sacrificio. Isso exigirá de nós um extra esforço,uma extra disposição,uma extra entrega,quer dizer não basta somente ouvir e entender a Voz de Deus,há que obedecê-la por meio do sacríficio. Fazendo isso nos tornaremos a própria benção como foi nosso pai da fé, Abraão.

  14. Liliana Ribeiro FJ_Peniche

    Impressionante, Bispo! Não vale apena passar o dia dizendo: "Deus fala comigo". Se Ele já Falou, não sejamos surdos. Pois, Deus tem feito a sua parte. A outra parte depende da minha Obediência, do meu Sacrificio. Será nada para aquilo que estou sacrificando e irei sacrificar, mas muito maior aquilo que Ele tem no Altar para mim. Ao fazer este comentário, estou cada vez mais certa daquilo que irei colocar. Vai ser tudo ou nada! na fé da TRANSFORMAÇÃO TOTAL!!!

  15. Todo pai que o melhor para o seu filho, casa, escola, roupa etc. mais também exige esforço e sacrifício do filho, ainda que isso lhe custe muito, como por exemplo o sacrifício do Senhor Jesus, o Sacrifício de Abraão, entregando o próprio filho no altar. É claro que Deus Pai quer o melhor para os seus filhos, porem pede a eles que manifeste a fé através do sacrifício voluntário.

  16. Cristina Silva-Aveiro

    Somente através do sacrifício é que verdadeiramente conseguimos chamar a atenção de Deus para nós.Ele como Pai sabe o que necessitamos,e o prazer Dele é que alcancemos as promessas,mas enquanto ficarmos somente esperando algo extraordinário acontecer,se ficarmos somente contemplando as estrelas,mas não tomarmos a atitude de sair da nossa terra,da nossa parentela,da nossa zona de conforto,nada vai acontecer! Tem que haver da nossa parte um extra esforço,uma extra dedicação,uma extra dependência de Deus.E tudo isto se resume em ouvir,entender ,obedecer,entregar,e ser o próprio sacrificio vivo. Assim como Abraão,nos tornaremos a própria bençaõ.

  17. Nuno

    Uma benção(exterior) melhora, ser a própria benção(interior) TRANSFORMA! E o ÚNICO que o pode fazer do ser humano na própria benção é o autor da Vida! Deus nos chama a ser a própria benção por meio de uma entrega incondicional e absoluta que é o sacrifício, ou seja, entrega física e espiritual, econômica e renúncia às suas próprias vontades (negar o seu eu). Somente poderá ser REALIZADISSIMO quem disser para Deus e para o sacrifício: Eis-me Aqui. Saudações!

  18. Adriano FJ Merces

    Pois é Bispo, se sacrificar para Deus fosse fácil, certamente não estaríamos a desfrutar da realização do nosso sonho ou a resolver o problema, porque sacrificar para Deus (não o vemos FISICAMENTE) mostra que cremos nEle e crer em Deus não basta dizer "eu creio" porque se isso bastasse, NÃO EXISTIRIA NENHUM CRENTE FRUSTRADO por falta da realização do sonho

  19. Jéssica Rodrigues - FJ Viseu

    Estou nessa fé. porque sem sacrifício não há vitórias

  20. Lurdes Rodrigues - FJ Viseu

    Bispo, eu também estou nessa fé. Não para fazer o que eu quero, mas o que Deus quer.

  21. Edmisa Fontes - FJ Viseu

    O verdadeiro filho de Abraão, não foge do sacrifício. Assim como Abraão só lhe interessava estar atento a VOZ de Deus e OBEDECER, os seus filhos na fé também têm o mesmo ESPÍRITO OBEDIENTE. Obedecer a Deus, é deixar de fazer do nosso jeito, e passar a fazer do jeito DELE. Esses sim. São filhos de Abraão, não apenas de palavras, mas de acção. Na Fé

  22. Petra_Força Jovem_ Mercês

    Ninguém quer pegar o próprio filho e apresentar em holocausto, ou pegar no carro dos sonhos e colocar no Altar, ou ter que vender bolos na rua para gerar o sacrifício mas é o que agrada a Deus e o necessário para que o sonho se realize. É dor, choro, SACRIFÍCIO!

  23. Vladmir Correia - São Marcos

    Por isso, é extremamente importante que todos os que querem ver os seus sonhos realizados ou resolverem o problema impossível vivam pela fé inteligente, que nos leva a fazer não o que nos agrada ou queremos fazer, mas sim, o que tem que ser feito para alcançar a realização: O sacrifício. É bem verdade que a ninguém agrada fazer o sacrifício, porém é ele que faz a pessoa ter o que mais deseja. Sendo assim, sentindo vontade ou não de sacrificar para o Criador, VAMOS SACRIFICAR, isso é para você Diabo.

  24. Iracelma Santo - Fj Império

    Boa tarde, O nosso Pai é maravilhoso, Ele tem nos mostrado e revelado o caminho que temos que seguir para sermos realizados e felizes - Sacrifício. Nem todos vão sacrificar, visto que, nem todos que estão na igreja e conhece a bíblia está disposto a dar o seu tudo e ficarem em total e dependência de Deus. Somente os que acrificarem de corpo alma e espírito em prol da realização verá a ação do poder de Deus em sua vida.

  25. Joana Goulaer Felipe

    Bp Júlio estou na fé de Abraão. Aprendi melhor ainda agora que o sacrifício é pra Deus mas o sacrificador que recebe de fato. Isto é ser abençoado. Fico mto feliz com as mensagens do sr e sua esposa linda, por isso um dia mandei uma mensagem MULHER DE DEUS para o sr dar para VIVI.

  26. Rúben P - FJ Mercês

    É quando os filhos obedecem aos pais que estes se agradam do seu comportamento. Assim se verifica também com Deus, é quando ficamos na sua total dependência e lhe obedecemos que Ele se agrada de nossas vidas, dando mais do que aquilo que para Ele foi sacrificado. Abraão após ter sacrificado Isaque, foi pai de uma grande nação. E é essa a promessa de Deus para as nossas vidas, que sejam de grandeza, assim como o nosso Deus é Grandioso.

  27. O sacrificiu é o caminho mais curto entre o querer e o realizar o quel Deus como Pai tem prazer em realizar os sonhos de seus filhos que sacrificam verdadeiramente.

  28. Maida Paraíso - Rio de Mouro

    Bom dia Bispo Júlio. O sacrifício deve ser realizado de maneira a ficarmos totalmente na dependência de Deus. Mas para este sacrifício ser perfeito, devemos negar a nos mesmos, aos nossos desejos e ter coragem para ouvir e praticar a Voz de Deus, tal como Abraão fez. É fácil? Claro que não. Mas como se verifica através dos testemunhos,o ÚNICO caminho que nos leva á completa realização do nosso maior sonho é o sacrifício. Deus como nosso Pai, quer o melhor para os seus filhos, a realização em todas as áreas da nossa vida de modo a sermos: a PRÓPRIA BÊNÇÃO!

  29. SEM O VERDADEIRO SACRIFICIO,NAO HA A RESPOSTA AO NOSSO MAIOR SONHO..DEUS O ABENCOE,CADA DIA MAIS,COMO D.VIVIANE E TODOS SERVOS-AS DE DEUS.OBRIG.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.