bonjour bispo gostei muito o rosto do rapaz ja dizia que estava condenado mas em um momento ele teve ter pedido perdao sincero e JESUS estava la para socorrer merci
Santo dos santos, Senhor dos senhor, Rei dos reis, Advogado dos advogados, Jesus é tudo isso e muito mais. "ninguém vai ao Pai se não por mim".ainda que eu mencione muitos adjectivos para comentar este video não existem palavras, é tão simples que se resume em quem tem uma vida com Cristo Jesus estará a salvo. o justo Juiz passa a ser connosco apartir do momento que o aceitamos de todo coração... quem anda com Deus não deixa nada pela metade, quem anda com Deus ainda que haja crise continua a prospera (usando sabedoria),quem anda com Deus sabe enfrentar as situações adversas. não me vou alongar mais.
Agradecido Sr. Bispo pelo post.
We use cookies on our website to give you the most relevant experience by remembering your preferences and repeat visits. By clicking “Accept”, you consent to the use of ALL the cookies.
Ana Paula
Poxa vida!! Só o Senhor Jesus é suficientemente BOMMMMM. Aleluia... foi forte...
PBA
é, não podemos pensar que boas obras nos justificam diante de Deus. Somente com uma vida de aliança com Cristo tudo nos é possivel !!!
marina martins da silva
bonjour bispo gostei muito o rosto do rapaz ja dizia que estava condenado mas em um momento ele teve ter pedido perdao sincero e JESUS estava la para socorrer merci
tonyo justino
Santo dos santos, Senhor dos senhor, Rei dos reis, Advogado dos advogados, Jesus é tudo isso e muito mais. "ninguém vai ao Pai se não por mim".ainda que eu mencione muitos adjectivos para comentar este video não existem palavras, é tão simples que se resume em quem tem uma vida com Cristo Jesus estará a salvo. o justo Juiz passa a ser connosco apartir do momento que o aceitamos de todo coração... quem anda com Deus não deixa nada pela metade, quem anda com Deus ainda que haja crise continua a prospera (usando sabedoria),quem anda com Deus sabe enfrentar as situações adversas. não me vou alongar mais. Agradecido Sr. Bispo pelo post.