Mensagens

“O mais difícil já fiz… e agora???”

16 de August 2016

“O mais difícil já fiz… e agora???”

Os espíritos malignos têm trabalhado incansavelmente para impedir as pessoas de serem Salvas e Ricas. Mas porquê?

Porque eles sabem que o Povo de Deus tem o direito de ser, além de Salvo (Certeza-Alegria da Salvação), rico economicamente (reconhecido e respeitado).

Assim como Deus Prometeu Salvar, Ele Promete também ENRIQUECER a vida e a ALMA do Povo. E se fazemos o mais difícil, não vamos fazer o restante?! Deus Quer tanto enriquecer a alma e a vida do Seu Povo, que o nosso Trabalho sempre foi e vai ser dirigido aos que sofrem.

A quem buscamos e chamamos?

  • Aos doentes e desenganados, para que se tornem saudáveis e fortes;
  • Aos solitários, traumatizados e complexados, para que se tornam realizados sentimentalmente, constituam uma família sólida e unida;
  • Aos excluídos da sociedade por causa dos vícios, dupla personalidade, nervosismo, amaldiçoados, para que se tornem Libertos e Transformados;
  • E aos pobres, desempregados, analfabetos, miseráveis, famintos e injustiças, para que se tornem prósperos, ricos, milionários e bilionários…

Como? Porquê?

Porque esta foi a Ordem do Senhor Jesus: “Dai vós mesmos de comer”, através desta Fé rica (sem emoções), obediente (incondicional), sacrificial (dependente de Deus), o Povo da Universal (Filhos de Abraão na Fé) tem feito e fará ainda mais diferença entre os religiosos e incrédulos.

A riqueza da nossa Fé se chama obediência e a riqueza da nossa obediência se chama conquista!

Tudo a ver com o Patriarca da Fé – Abraão. Pois mesmo ele obtendo tudo, ainda assim nunca considerou seu nada e por isso se entregou TOTALMENTE a Deus, não apenas os bens, mas até o próprio e único filho.

O Senhor Jesus, quando aqui esteve, Afirmou que os que acham que *possuem algo (as pessoas que *amam o dinheiro) se perdem. E no universo dos religiosos que têm a sua atenção, olhos, fissura pelo ouro, também se perdem e perdem tudo.

“Vede, pois, como ouvis; porque ao que tiver (Fé-Sacrificial), se lhe dará; e ao que não tiver (fé-emotiva), até aquilo que julga ter lhe será tirado.” (Lc 8.18)

CONCLUSÃO:

Realmente, o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Por isso, devemos seguir a Ordem Divina:

“OLHAI PARA ABRAÃO”, pois ele obedeceu a Deus em tudo, e em tudo ele foi Abençoado! “Era Abraão já idoso, bem avançado em anos; e o SENHOR em tudo o havia abençoado.” (Gn 24.1)

Deus é contigo, e eu também!
Te vejo no Templo, ou nas Nuvens!
Bjf

previous post

15 agosto

next post

16 agosto