Mensagens

O Lugar do Sacrifício

2 de Julho 2016

O Lugar do Sacrifício

Foi desenhado pelo Principal e Único Arquiteto que alguma vez existiu: O Próprio Deus!

O atual Templo de Salomão é a réplica exata do que foi ordenado construir à época de Salomão. Sonho acalentado pelo Rei Davi, o Templo original seria a Casa de Deus oficial, já que, até então, a Arca da Aliança e os Elementos Sagrados estavam confinados ao Tabernáculo (uma tenda móvel).

Alguém perguntará: “Como podemos encontrar a Deus, se Ele é Espírito?”. DEUS SÓ É ENCONTRADO ATRAVÉS DO SACRIFÍCIO! E o Templo de Salomão foi construído através de muitos Sacrifícios, não de uma ou duas pessoas, mas de milhões no mundo inteiro! É por este motivo que Deus Se tem manifestado neste Local e feito milagres extraordinários na vida das pessoas que chegam diariamente ao Templo de Salomão em espírito de sacrifício-obediência total!

O que ali acontece é impressionante, sobrenatural e inigualável, algo que nunca se viu no mundo inteiro. E porquê? Porque é a Casa do Sacrifício-voluntário e Deus só é encontrado no Sacrifício, que é a maior manifestação da Fé-consciente nas Suas Promessas, e só assim, Ele Se manifesta, quando estamos Sacrificando!

É impossível a pessoa encontrar a Deus por outro meio, pois, se fosse possível, Ele não pediria o Sacrifício, como sempre o fez, e deixou registrado na Sua Palavra de Génesis a Apocalipse!

Antigo:

“Congregai os Meus santos, os que Comigo fizeram Aliança por meio de Sacrifícios.” (Salmos 50.5)

Novo:

“… também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo. Por isso está na Escritura: Eis que ponho em Sião uma Pedra Angular, eleita e preciosa; e quem Nela crer não será, de modo algum, envergonhado.” (1Pe 2.5-6)

Deus é contigo, e eu também!
Bjf

Anterior

A sua alma tem preço?

Seguinte

02 julho


17 comments
  1. claudionor damacena

    muitos falam de sácrificio,más ninguém melhor para falar de sácrificios do que homens de Deus.gerados no altar do sacrificio ,da igreja universal do reino de Deus.

  2. Aline Miranda

    O templo de salomão para mim é algo puro, santo, quando entramos no templo, estamos diretamente na presença do próprio Deus, não tem explicação é maravilhoso, nos faz acreditar que independente de tudo Ele vai te guiar e te direcionar mesmo que ninguém acredite, mais você sabe que Deus acredita e não tem algo mais maravilhoso do que ter o próprio Deus ao teu lado.

  3. Maria Creuza

    Muito forte , a consideração vem companhada da obediência.

  4. Maria Creuza

    Temos que considerar a Deus, pois temos que ter ele como aliado ele é o todo poderoso .

  5. Ezimar Silva dias

    Realmente pisar no Templo de Salomão é você voltar a história de origem da fé em Deus. ou seja, o sacrifício era primordial para se entrar na presença dEle.

  6. rayane

    para realizar o que queremos devemos sacrificar e usar a fé e confia pois a fé e crer naquilo que não vemos.

  7. Ana Paula

    Quando a expressão " Deus sabe que faz ", E' le é espírito, quer que seja adorado em espírito e em verdade, pois quando estamos em espírito e o caráter de Deus , temos que ser verdadeiro. E temos a oportunidade em sacrificar no Templo de Salomão . Detalhe eu creio que a maior marco da história do mundo. Esse é o Deus que creio .

  8. cidiclea

    tudo tem que ter sacrificio

  9. Lucia Kimiko Funatsu

    É verdade o Templo de Salomão é um Santuário vivo como cada igreja seja pequena ou catedral mais ao chegar dentro do Templo é algo indescritível , como foi falado ele foi erguido através de sacrifícios de várias pessoas de todo o mundo por este motivo Deus está com os olhos e ouvidos atentos a toda oração que se fizer neste lugar sagrado.

  10. Thayna

    Deus nos dá esse privilégio de comtemplar sua glória e entender o motivo de seu sacrificio, que foi ter rasgado o veu para que chegassemos até ele.

  11. Wesley

    Ao olhar pro Templo nós podemos ter noção do tamanho do nosso Deus e meditar naquilo que podemos alcançar por meio da fé e do sacrificio.

  12. Wesley

    O nosso sacrifício, é o termômetro da nossa fé!

  13. Antonio Carlos

    Boa tarde bispo, qdo sacrificamos as nossas vontades, o nosso eu e ego,e passamos a viver a Fé Obediente, q nos aproxima de Deus e nós temos a plena certeza de q as Promessas de Deus vão se cumprir em nossas vidas, principalmente a maior das Promessas o Selo com o Espírito Santo. Bispo é muito forte só quem teve tal experiência com Deus,de fato só o sacrifício nós aproxima de Deus ,e somos aprovados.

  14. Denise Figueiredo

    A Deus toda honra e Gloria.mas o que o senhor escreve é verdade pura Dois é absolutamente dolorido.Mas a certeza é inequívoca.

  15. Amem Bispo! Pois é impossível Deus não mostrar sua Grandesa na vida da pessoa ki Sacrifica, E o Templo é Só uma amostra dessa Grandesa.

  16. iaramartinsiurd

    encontramos a Deus guando somos e fazemos sacrificio

  17. iaramartinsiurd

    encontramos a Deus guando somos e fazemos sacrificio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.