Mensagens

O frango vai sempre para a panela…

10 de Janeiro 2018

O frango vai sempre para a panela…

“Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias…” (Is 40.31)


Deus tem dado asas de águia para os que nEle têm confiado, para que possamos voar muito alto, fazer a diferença em nossa geração. Porém, se temos essas asas, o que nos tem impedido que voemos alto? Por quê a maioria fica parecendo mais um frango que não voa ou um pombo que “voa baixo”?

Simples, porque por maiores que sejam as asas, não se pode voar se estamos presos a algo ou a alguém!?! Creio que esse tem sido o grande problema da maioria: presos ao passado, a um sentimento de condenação, a dúvidas, a um lugar, a uma posição ou a uma condição… isso tem feito tanto homens como mulheres de “Deus” terem uma vida marcada pelo fracasso, pela vergonha, e a dor de não verem a Grandeza do Deus em Quem creem em suas vidas.

Enquanto a pessoa não decidir romper esse laço com o passado-dúvidas, ela vai ficar amarrada, e o pior é que ela terá que ver outros ocupando o lugar dela e voando alto, fazendo a diferença.

O Espírito do Altíssimo Deus quer nos usar em toda Sua Plenitude, Ele está buscando em nossa geração homens como Noé, Abraão, Moisés, Débora, David, Ester, e tantos outros, que foram expoentes em Suas mãos, homens e mulheres que se deixaram guiar e levar pelo vento do Espírito, sem que nada os prendesse ou amarrasse. Eles estavam livres, sem medos. O Altíssimo podia fazer com eles e neles o que bem entendesse. Não havia resistência, não havia pesos ou algo que os amarrasse. E é isso que o Deus Todo-Poderoso quer encontrar em cada um de nós.

Porém, não esqueça que para voar alto é preciso está livre de toda carga e suportar a pressão. Se não está disposto a isso, é melhor ser um frango no seu quintal, mas não esqueça que cedo ou tarde você vai para a panela.

O Espírito do Deus-Vivo fez você entender o que você tem que fazer;

Tire todas as suas dúvidas, falando com um dos nossos Pastores;
Arrependa-se de fato e de verdade e disponha a se batizar nas Águas o quanto antes;
Busque com fervor o Batismo com o Espírito Santo às Quartas-feira e Domingos pela manhã, às 7h!
Faça parte de um dos muitos Grupos que há na Igreja Universal.

Deus é contigo, e eu também.
Eia!

Bjf

Anterior

10 Janeiro

Seguinte

11 Janeiro