Mensagens

O fim de milhões de vidas (2ªParte)

19 de Dezembro 2012

O fim de milhões de vidas (2ªParte)

Nós não temos medo do fim da vida nem do fim do mundo, porque conhecemos a Deus; assumimos a nossa fé n’Ele e nascemos de novo. E é por e para isso que o Centro de Ajuda da Igreja Universal do Reino de Deus realiza um Trabalho exaustivo nos mais de 188 países onde está integrado. De facto, a Igreja, em todos os países por que passa é conhecida por ser:

– a que mais evangeliza (nos meios de comunicação social: rádio, Tv, Jornais, Web, nas ruas, porta a porta…);
– a que mais prega a Palavra de Deus (devido às muitas Reuniões que chegam a ser, dependendo da necessidade local, 4, 5, 6 e até 8 por dia);
– a que mais realiza a libertação (ministração por meio da imposição de mãos…);
– a que mais ajuda as pessoas (por meio do atendimento, acompanhamento personalizado e diário, visita aos hospitais, pessoas em casa acamadas, lares de idosos, presídios…);
– a que mais fala a verdade (porque não buscamos membros para fazer parte de um clube religioso, falamos o que as precisam ouvir e não o que querem ouvir);
– a que faculta maior solidariedade e apoio social (descreva por favor…);

Dos países mais evangelistas do mundo, vergonhosamente nenhuma das igrejas implantadas segue as práticas de Jesus. Nenhuma faz um acompanhamento diário como a IURD. Optando por realizar um Trabalho mais voltado para a teologia do que para a libertação, conversão, novo nascimento, essas mesmas igrejas dão mais valor à informação do que à conversão do ser humano. Em países como os Estados Unidos, por exemplo, onde vivi uma década, existe a famosa nomenclatura de Born Again Christian, atribuída às pessoas que sofreram uma espécie de regeneração espiritual. Quem dera fosse suficiente apenas aceitar Jesus como Senhor e suficiente salvador para acontecer a Libertação, Conversão, Novo Nascimento e Batismo com o Espírito Santo, a questão é que as dificuldades de verdade começam a partir mesmo daí, quando começam os sacrifícios.

[floatquote]“… vindo, porém, a plenitude do tempo, Deus enviou o seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para resgatar os que estavam sob a lei, a fim de que recebêssemos a adoção de filhos.” (Gálatas 4.4-5)[/floatquote]

Jesus veio ao mundo, nascido de uma mulher, submeteu-se a uma natureza pecaminosa, mas não pecou, tudo para que ‘o nosso mundo’ não acabasse! Assim como o mundo do Senhor Jesus não acabou, pois Ele Ressuscitou! O mesmo acontece com o mundo dos que n’Ele creem, ainda que morram, o ‘seu mundo’ não acabará, pois Ele Morreu e Ressuscitou por nós para nos dar a lei da liberdade, que é a prática do Sacrifício-voluntário.

O diabo tem feito as pessoas preocuparem-se com o final do mundo, quando milhões de vidas têm terminado, no erro, de forma abrupta e até mesmo violenta.
Por isso, NÃO TEMA O FIM DO MUNDO E SIM MORRER SEM CONHECER JESUS!


Curiosidades sobre o fim deste mundo

– Milhares de pessoas vão casar nesse dia
– Um chinês gastou mais de 120 mil euros (todas as suas economias) a construir uma arca caso a sua casa fique submersa
– Numa cidade russa estão a vender o ‘kit do Apocalipse’, que inclui medicamentos e alimentos
– Muitos têm pensado cometer suicídio
– 60 mil pessoas invadiram uma aldeia remota, que dizem emanar ‘energias positivas’, porque acreditam ter mais hipótese de sobreviver à catástrofe


Curiosidades sobre o FIM DO SEU MUNDO

– Não é determinado pela morte física
– Passa por uma escolha, que é feita em sã consciência
– Cristo deu-nos a liberdade de optarmos por dar continuidade ou para acabarmos com o nosso próprio mundo
– Cristo morreu para que o nosso mundo não acabasse
– É um fim sem retorno possível, pois é para a eternidade

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

18deDezembro

Seguinte

19deDezembro


5 comments
  1. nereide

    o fim do mundo rsrsr, o meu ja aconteceu, quando atraves da igreja universal, encontrei a jesus, e o meu mundo, escuro, oprimido, cheio de dores e tristezas acabou completamente, hj eu vivo num mundo dedicado ao meu senhor jesus, morri pra esse mundo, mas a minha alma , ah essa é do meu deus, entao nao tenho oque temer!!!

  2. João Marques (Portugal)

    Neste momento andam todos preocupados pelo fim do mundo, então quem é de Deus não tem que se preocupar e garantidamente não vai acontecer agora, porque Jesus disse que a volta dele irá acontecer quando niguém esperar (como o ladrão na noite).

  3. Nazaré Piedade - Costa da Caparica

    Eu tenho frequentado o CdA da C.Caparica e no decorrer do tempo fui aprendendo que o mundo não vai acabar, porque o mundo só acaba quando se morre! por exemplo: se uma pessoa MORRE, aí ele acaba para a pessoa. Por isso meus amigos, nós devemos nos preocupar na hora da nossa morte, onde vai a nossa alma, no inferno ou no Paraíso? Pensa nisso! Qual será o seu fim????

  4. Nazaré Piedade - Costa da Caparica

    Eu tenho frequentado o CdA da C.Caparica e no decorrer do tempo fui aprendendo que o mundo não vai acabar, porque o mundo só acaba quando se morre! por exemplo: se uma pessoa, aí ele acaba para a pessoa. Por isso meus amigos, nós devemos nos preocupar na hora da nossa morte, onde vai a nossa alma, no inferno ou no Paraíso? Pensa nisso! Qual será o seu fim????

  5. Vitor / Garibaldi-RS

    Bispo,toda essa gente tem medo da morte porque não tem a certeza da Salvação da sua alma!Quem tem essa certeza,sabe que se morrer aqui neste mundo,vai viver com ELE eternamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.