Mensagens

O Dia do ARREPENDIMENTO e CONFISSÃO

23 de Setembro 2014

O Dia do ARREPENDIMENTO e CONFISSÃO

O arrependimento verdadeiro, quando acontece, implica a confissão, em voz alta, das faltas, falhas e uma vontade de começar tudo de novo…

[floatquote]No dia vinte e quatro deste mês, se ajuntaram os filhos de Israel com jejum e pano de saco e traziam terra sobre si.
Os da linhagem de Israel se apartaram de todos os estranhos, puseram-se em pé e fizeram confissão dos seus pecados e das iniquidade de seus pais.
Levantando-se no seu lugar, leram no Livro da Lei do SENHOR, seu Deus, uma quarta parte do dia; em outra quarta parte dele fizeram confissão e adoraram o SENHOR, seu Deus.” (Neemias 9.1-3)[/floatquote]

Um pequeno pedaço de pano de saco é o que todas as pessoas que virão nesta quarta-feira têm vindo a receber. E qual é o intuito?

O povo apresentou-se a Deus para o arrependimento e confissão dos pecados.
 Com base nesta sua atitude, que renovou a sua fé, disposição e comunhão do povo com Deus, estaremos, nesta quarta-feira, a realizar: O Dia do Arrependimento e Confissão.

Convide alguém que você conhece e sabe que tem estado afastado da Presença Divina, para que, esta quarta-feira ela recomece, começando por se arrepender diante de Deus!

Não perca esta quarta-feira muito especial!
Em todos os horários, especialmente, às 20h

Deus é contigo e eu também!
Bjf


20 comments
  1. Karla Mirela Silva

    Quando realmente queremos uma mudança, um renovo, refletimos onde estamos errando, e começamos do zero, nos entregando pra Deus de corpo , alma e espírito, depositando Nele, toda a nossa confiança, esvaziando de nós mesmos, colocando pra fora tudo aquilo que nos impede de chegar até Ele.

  2. sara de souza

    e nos temos que ser humilde com toda sinceridade que Deus vai a certa o nosso arrependimento

  3. Lisandra Xavier

    A melhor forma de chegarmos á Deus, é com humildade, quando somos humildes chamamos a sua atenção dele. É muito bom quando reconhecemos e se arrependemos, porque ele nos ajuda e nos limpa. Deus é Perfeito, além de todos os Pecados cometidos, ele ainda nos ajuda e ensina o caminho certo, mesmo sem merecermos.

  4. katia

    bispo eu gostaria de saber ..,.,.,.,quando a pessoa esta fraca e nao consegue se erguer é porque esta em pecado ,.,.,.mesmo sem ela notar o pecado ?por favor osrtaria de sua resposta ,.,.;,obrigada

  5. Marco Dias

    Deus perdoa sim, mas não inocenta! Quem planta colhe! Quando a pessoa erra e reconhece seu erro, certamente que o próprio Deus o exaltará, mas pelos vistos Bruno, não houve arrependimento da tua parte! Um abraço.

  6. Jandira

    Muito forte, com certeza estarei no Centro de Ajuda mais próximo da minha casa.

  7. JULIA DAVID

    Boa noite Sr. Bispo! É no arrependimento onde se vê, a humildade e o caracter irrepreensível do ser humano porque só quem se arrepende dos seus pecados erros e condutas, alcança o perdão e a misericórdia de Deus. O arrependimento é um gesto tão pequeno mais de um significado tão forte que faz com que Deus nos da outra oportunidade de vida. Mais do que nunca, estou nesta Fé. Muito obrigada pela oportunidade de fazer parte desta Obra Maravilhosa. Que A Mão Poderosa de Deus esteja sempre com o Sr. e a sua família!

  8. Clayton Silva

    Boa noite bispo Júlio e a todos. Só se chega a Deus pelo arrependimento e confição dos pecados, para que então nasça uma nova criatura e verdadeiramte venha se tornar um filho de Deus. Muito forte será sim um dia muito ESPECIAL aonde todos terão a oportunidade de começar uma nova vida. Por vezes pensamos e até dissemos nos Lamentando HÁ se eu pudesse voltar atrás e começar tudo de novo e isso só é possível quando há um arrependimento e uma confissão sincera, aí não importa o que se passou pois Deus faz novas todas as coisas, e tudo começa do zero. Fico agradecido Saudações

  9. Juliana

    Que bacana! vou nessa fé. creio que serei renovada.

  10. BRUNO

    Boa noite,engraçado Bispo Júlio falando de perdão? no estou acreditando, não se pode errar na igreja senão estão fora da obra, os pastores e bispo vira lobo da noite para o dia? estou muito surpreso...

    • Juliana

      Bruno, é claro que a Igreja perdoa. Mas não se pode restituir cargo de pessoas que precisam primeiro Buscar a Deus, para depois passar e mostrar Deus ao mundo. Antes de querer cuidar das ovelhas, temos que cuidar de nós. É como disse Jesus "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" Marcos 8.36 Deus te abençoe!

  11. andreia carvalho-FJE centro-Cantanhede

    Olá Sr. Bispo, Eu acho este tema muito interessante, porque eu devo confessar os meus erros e não guardá-los dentro de mim, tenho que me arrepender de facto e de verdade. Muitas vezes eu confessava a Deus os meus erros mas, não entregava nas mãos dEle, as provas disso é que era triste e angustiada.

  12. Cátia Silva - FJE CENTRO Cantanhede

    Boa noite Bispo :-) Quando nos arrependemos verdadeiramente, ganhamos nojo do pecado e quando o confessamos a Deus em verdade, Ele limpa nos e isso é tão maravilhoso. Vivemos num mundo contaminado, quer queiramos quer não, estamos a todo o instante a ser bombardeados com lixo. Daí a importância de nos separarmos; para que nos purifiquemos e renovemos a nossa comunhão com Deus. Amanhã vou estar presente com certeza. Obrigada pelo post. Que Deus o abençõe mais e mais a cada dia que passa.

  13. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, amanha participarei dessa reunião, crendo que uma mudança Deus me vai conceder, é uma oportunidade de nos humilhar perante Deus. Obrigado Bispo, Deus abençoe.

  14. Cristela - FJE Centro Alcobaça

    Bom noite bispo verdade as vez se a bafado com o nossos erras aprendo o nossos Deus ajuda as pessoas ter force.

  15. Beatriz Ramos-FJE Centro

    Boa tarde bispo é verdade se nós nos arrepender mos perante os nossos pecados Deus ira nos perdoar e assim nos devemos ajufar as pessoas que tao afastadas

  16. Antonio Carlos

    Boa tarde bispo,que oportunidade tamanha de nos humilharmos diante de Deus a reconhecer o quão falho e pecador somos,com certeza com sinceridade nos colocarmos diate de Deus,alcançaremos a misericórdia e receberemos a plenitude da sua Presença .

    • BRUNO

      Boa noite,engraçado Bispo Júlio falando de perdão? no estou acreditando, não se pode errar na igreja senão estão fora da obra, os pastores e bispo vira lobo da noite para o dia? estou muito surpreso...

      • Michael Costa - Letônia

        Bruno, eu tenho pena de você meu caro. Quantas são as pessoas que escreveram uma segunda chance dentro da igreja!? É claro que é necessário começar do zero, pois quando se é bispo, pastor, obreiro e etc temos a responsabilidade da vida espiritual de outras pessoas. E é claro que os pecadores, depois de descobertos, se não se humilharem diante de Deus, e buscarem ajuda, acabam por olhar para tudo e todos com maus olhos, que ao que me parece é o que o demônio que te usou para escrever isso tem tentando fazer consigo através da saída de um familiar, amigo, ou quem sabe você mesmo dessa obra maravilhosa, e essa magoa e ódio que vc tenta disfarçar com ironia do sr bispo Julio , está a levar-lhe para o inferno. Abre o olho !

      • Amândio Matos - Évora

        JÁ DIZ A BOA PALAVRA DE DEUS; COM A MEDIDA QUE JULGARES SERÁS JULGADO; BRUNO HOJE É ESSE DIA, TE CONCERTA, OLHA PARA TI E TE EXAMINA, FAZ O QUE DEVE SER FEITO, ESQUECE OS OUTROS POIS A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL; NÃO TE CONHEÇO MAS MESMO AGORA ESTOU ORANDO A DEUS POR TI.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.