Mensagens

O DEUS-VIVO não é de confusão!

7 de Maio 2014

O DEUS-VIVO não é de confusão!

Neste momento, se possível, segure os 66 Livros Proféticos, a sua Bíblia, nas suas mãos, e repita comigo:

“O Deus Vivo quer que eu profetize, pois Ele merece ser Glorificado por meio do Cumprimento das Suas Promessas na minha vida!”

[floatquote]Porque todos podereis profetizar, um após outro, para todos aprenderem e serem consolados. Os espíritos dos profetas estão sujeitos aos próprios profetas; Porque Deus não é de confusão, e sim de paz.” (1 Co 14.31-33)[/floatquote]
 
Vamos analisar o versículo acima, pois nele reside a diferença entre a vida que você tem vindo a levar e a que você poderia vir a ter… senão, observe:

“Porque todos podereis profetizar”:
Deus Quer que todos Profetizem. Isso significa dizer que Deus Quer que todos os que dizem crer nas Suas Promessas, mostrem por meio das suas vidas e caráter o cumprimento das Profecias e, então, profetizem com autoridade.

Quando se diz: “Todos podereis profetizar”, Ele está a Dizer: “Todos os que assumirem a sua fé-inteligente nas Minhas Promessas por meio do seu sacrifício-voluntário, verão nas suas vidas o cumprimento da Mesma e, então, poderão profetizar”.

“Um após outro”:
Deus quer que todos tenham um Testemunho de Transformação para contar, um após o outro, porque é isso que faz o cumprimento da Profecia – oferece a capacidade de testemunhar! E quando chegará a sua vez? A sua vez é esta, agora!!! NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 11, O DIA DA PROFECIA.

“Para todos aprenderem”:
Não se aprende falando e sim vivendo. Não existe forma mais eficaz de ensinar, que mostrando com a sua própria vida. Neste caso, o cumprimento das Promessas de Deus devem cumprir-se para que se possa ensinar de forma prática, como fazem os milhões de Testemunhos, que revelam vitória, superação e realização, alcançadas por meio do sacrifício voluntário para Deus!

“E serem consolados”:
Para quem conhece a Verdade, uma só coisa nos consola, a superação, realização, o cumprimento da Profecia, porque é isso que nos alegra ao extremo e nos faz Glorificar a Deus com as nossas vidas.

“Os espíritos dos profetas estão sujeitos aos próprios profetas”:
Ninguém é obrigado a crer, obedecer, sacrificar em prol do cumprimento da Profecia, mas, que se saiba e entenda que, a Profecia só se cumpre se o profeta, os que dizem crer, se sujeitarem ao Espírito da Profecia, neste caso, é o Espírito Santo que pede o sacrifício.

“Porque Deus não é de confusão”:
A maior confusão que os demónios criaram e criam é as pessoas que dizem crer em Deus, não mostram com as suas atitudes, decisões, sacrifícios, que creem realmente no Prometido por Ele. Isto é, não profetizam, porque não têm a certeza de que irá acontecer o profetizado. Consequentemente, não sacrificam! E por isso falam de um Deus Grande, mas vivem um vida miserável, em todos os sentidos.

“E sim de paz”:
Só há paz quando a Profecia se cumpre!
O doente só tem paz quando a Profecia da cura se cumpre.
O oprimido, deprimido, só tem paz quando a Profecia da libertação se cumpre.
O solitário só tem paz quando a Profecia da realização sentimental se cumpre.
O pobre só tem paz quando a Profecia da prosperidade se cumpre.
O convertido só tem paz quando a Profecia do Batismo com o Espírito Santo se cumpre.

Espero que esta mensagem o tenha ajudado a saber se você pode ou não profetizar.

Caso seja não, então, sacrifique voluntariamente para Deus, para que, então, brevemente, possa profetizar, provando com a sua vida, que a Profecia Divina se cumpre na vida de quem crer de verdade.

Caso seja sim, então, profetize para os que não têm paz e continue sacrificando para que outras profecias se cumpram noutras aéreas da sua vida e Glorifique a Deus com o seu carácter e vida transformada e realizada.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


31 comments
  1. Bruna Christina

    Nossa , muito forte ! Eu precisava desta palavra Obrigada Bispo !

  2. Cristina - FJ Alvalade

    Boa tarde Muitas pessoas mesmo estando na igreja e dizendo crer em Deus, no Deus vivo, têm sido confundidas. Quando isso é o que Deus promete fazer aos nossos inimigos. E foi isso que profetizei que teria fim, nesta oportunidade de sacrificar! Essa mesma confusão tenta parar-me todos os dias (pessoas que me afrontam com o meu passado, sentimentos, entre outras dificuldades); mas tenho paz, porque verdadeiramente cri na profecia e que é a minha oportunidade. E todos os dias tenho profetizado a respeito.

  3. António - Alvalade

    Porque Deus revela a profecia a cada um mediante as necessidades da sua igreja a fim de todos sejam abencoados.

  4. Ana Borges - Alvalade

    Bispo é bem verdade que a entrega, por completo, através do sacrifício e que nos dá autoridade para profetizar, segurança e paz para ir até ao fim, porque há certeza de que a profecia vai-se cumprir, então venha o pensamento de dúvida, que vier, não causará confusão porque o cumprimento da profecia já aconteceu no nosso espírito.

  5. Felisbela - Alvalade

    Muito forte, obrigada pela mensagem, levantou-me!

  6. Eduarda Sousa - CdA Alvalade

    Bispo, entendi que posso profetizar sobre a minha própria vida, contra a maldição e em favor da bênção.

  7. Narcisa Aguiar - CdA Alvalade

    Muito forte! Agora sei que também eu posso profetizar as bênçãos na minha vida.

  8. Rosa Cristina Alvalade

    Muito Forte esta mensagem Bispo. A profecia só acontece se de facto eu me ENTREGO. E entregar implica sacrifício, despojamento, para que então se cumpra a Profecia e que sirva como testemunho. Sem mais, RC

  9. Clayton Silva CV

    Bom Dia Bispo Júlio e a todos. Eu também Creio, pois somos frutos de uma profecia por meio de sacrifícios e por isso ofereço a minha própria vida 100% a Cristo pois serei um referencial dele aqui nessa terra e muitas almas serão salvas para o Seu Reino. Aos que crêem tem o poder de profetizar pois são capazes de sacrificar a própria vida e quando se entrega a própria vida em sacrifico, entrega se o que se tem, pois nada nos vale mais que a própria vida. I Coríntios 14:5 Eu quisera que vós todos falásseis em outras línguas; muito mais, porém, que profetizásseis; pois quem profetiza é superior ao que fala em outras línguas, salvo se as interpretar, para que a igreja receba edificação. Vamos profetizar no espírito, na fé em plena certeza que vai se cumprir, não é apenas falar , mais crê que se fará , acontecerá o que. Se profetizará . Uma forte e exclarecedora mensagem bispo Júlio Fico agradecido

  10. Suelen Lovato Krzyzanovski

    Todos sabemos que Deus é capaz de cumprir cada uma de suas promessas em nossas vidas, mas poucos tem agido a fé. A fé é crer em coisas QUE NÃO SE VEEM, E FATOS QUE SE ESPERAM, ou seja, crer em algo que você ainda não tem, em algo que não existe, em algo "dificil de crer", mas mesmo assim crer. O crer, vem junto com a entrega, quando realmente cremos, não temos medo, não existe espaço para ele!!!

  11. Boa noite Bispo!Quero primeiramente agradecer ao nosso Grande Senhor Deus Pai Todo Poderoso por tudo. Quero também agradecer ao nosso Senhor de todo o meu coraçao,por ter vos enviado (Pastores),(Bispos),obreiros nas nossas vidas,trazendo a palavra de deus,e nos encinando tudo,e como devemos ser perante Deus.E acima de tudo,termos o coraçao limpo,por-mos em prática tudo que nos encina sacrificando. Não somos nada sem ajuda de vocês Bispo. Ajuda,mas é ajuda na palavra,abrir.nos os olhos na profecia bíblica. O mundo precisa de vocês para que aja mais salvaçao,mais libertação,mais comunhão e aliança com deus,batismo . vocês são incansáveis. Por isso bispo,voce e todos os que estão juntos com você na obra,nessa grande obra linda e maravilhosa de Deus,voces podem crer que vocês já tem a vossa salvaçao grantida e lá no ceu,em o nome do senhor jesus. que deus esteja sempre convosco...e que continuem nessa guerra,porque vocês já venceram há muito tempo,e veem vencendo mais e mais,ganhando almas e mais almas para jesus. Graças a Deus

  12. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, através deste artigo é possível compreender que podemos profetizar, porque Deus deu-nos essa autoridade. Através da profecia há resposta na nossa vida, porque quem profetiza é porque crê em Deus, logo crê que vai ter a resposta que profetizou. Que Deus o abençoe.

  13. Edmisa - FJE viseu

    É isto que vai acontecer a partir do dia 11 de Maio. Todos aqueles que crêem e sacrificam, terão um antes e um depois. As profecias vão se cumprir e a nossa transformação de vida será notória e falará por nós.

  14. Carolina Gomes - FJE Alcobaça

    Boa noite para termos paz devemos de fazer propósito e devemos buscar o seu espírito.

  15. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, se queremos honrar o nome de Deus temos que sacrificar para que a profecia venha se reflectir na nossa vida. Mensagem muito forte, Deus abençoe.

  16. Lina Vieira- Sines

    Eu creio que a profecia vai-se cumprir na minha e isso vou provar Deus no dia 11 no seu altar porque as oportunidades surgem cabe a mim agarra-las ou não e eu estou agarrando esta oportunidade de desativar as maldiçoes...

  17. João Paulo Carletti - Florença, Toscana

    Boa tarde bispo, muito forte. Todos os que sacrificarem serão profetas e irão anunciar coisas grandes! Se cumpre o que disse o Senhor Jesus. “Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta;” (Mateus 10:41) Muito obrigado pela mensagem.

  18. José (Barreiro).Baixa Da Banheira

    o sacrificio na obediencia a a palavra de Deus faz toda a diferença na vida daqueles que se entregam ativaremos essa benção para nossa vida e assim para que a maldição seja consumida obrigado bispo.

  19. Fabiana FJE Alcobaca

    Boa tarde, se queremos profetizar temos que mostrar através das nossas atitudes, através do sacrifício voluntário. Só o sacrifício é a chave para abrir as portas para os nossos objetivos, serem alcançados com sucesso. Eu creio que este post vai abrir a visão a muitos. Obrigado Deus o abençoe.

  20. Amândio Matos - Évora

    Boa Tarde Snr. Bispo. Para profetizar não é preciso ter diploma pois tal não existe, o que deve existir isso sim é o seu próprio testemunho, como se pode dizer que DEUS é Grande e Poderoso se ELE não existe no próprio! para isso quem o QUISER, terá que o demonstrar através do seu próprio Sacrifício para com DEUS e através do seu carácter do seu estar na vida mostrando ao Homem que DEUS é com ele, aí sim todo aquele que não é convertido e se converte é porque viu no que o profetizou a Luz do DEUS de ABRAÃO de ISAAC e de ISRAEL.Boa tarde a todos.

  21. Beatriz Ramos FJE Alcobaça

    Sim se queremos ser transformados e dar bons testemunhos temos primeiro de receber o espírito santo só ai podemos dar o nosso testemunho para que todo o mundo saiba o poder que Deus tem

  22. Fábio Medeiros- FJE Açores

    "Na verdade, na verdade te digo, que nós dizemos o que sabemos, e testificamos o que vimos..." João 3.11

  23. Matheus Pereira

    Bom Dia bispo,é essa a mais pura verdade temos 66 livros profeticos deixados por um Deus que não é homem para mentir e nem filho do homem para se arrepender, e por essa razão devemos nos lançar em Sua profecia para alcançar a transformação e assim servir de exemplo para aqueles que tem passado por problemas parecidos ou até piores que os nossos.

  24. Andreia Fernandes -FJE SINES

    Bom Dia Bispo. Bastante esclarecedor e objetivo, sem dúvida alguma acho que de nada adianta dizermos crermos num Deus grandioso e Poderoso de boca se a atitude que temos que tomar é derramar nosso sangue e subir no altar com sacrifico para Deus e através do nosso testemunho verem o poder de Deus , porque o mundo vive ver para crer , e eles vão ver porque DOMINGO DIA11 eu subirei ao altar. "porque não oferecerei ao Senhor meu Deus holocaustos que não me custem nada"... 2samuel 24:24 Obrigada Bispo

  25. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, se queremos profetizar uma vida transformada então temos que sacrificar é o único caminho para o nosso sonho e é uma maneira de nos aproximar de de Deus e nós agradamos a Deus através da nossa atitude de sacrificar, é através do sacrificio que provamos para Deus que creemos nele. Muito Obrigado

  26. João Marques (Portugal)

    Sim, Deus nos deixou 66 livros com a vontade dele e quer que a vontade dele se realiza nas nossas vidas obedecendo e praticando o que é ensinado na Sua Palavra.

  27. Filipe Catanho - FJE Barreiro

    Bom dia bispo. Nada se consegue nada sem sacrifício. Aqueles que se enganam, pensando que terão uma vida realizada em todos os aspectos, sem se esforçarem para isso, nunca chegarão a lado nenhum. O sacrifício é chave para abrir todas as portas, a pessoa poderá profetizar, que Deus vai responder sem dúvidas, porque Deus não é de confusão. Com o sacrifício, vem o profetizar, depois o cumprimento da profecia e por fim o testemunho de transformação. Obrigado bispo.

  28. Hermínio Brito - FJE Barreiro

    Que forte esta mensagem bispo. Realmente a pessoa só consegue ver, o cumprimento da profecia na sua vida, quando sacrifica de verdade, no altar de Deus. Assim também poderá dar o seu testemunho verídico de transformação, para aqueles que só veem para crer.

  29. Jailson Pereira - FJE Barreiro

    Bom dia bispo . Olha que sagaz e libertador este artigo . Deus nos deu a autoridade , o poder para profetizar , para que possamos ver cumpridas as profecias na nossa vida . Pois de nada vale falarmos de um Deus grande e no entanto a nossa vida continuar miserável . O sacrifício voluntário para Deus , funciona como um sistema de desbloqueio de maldições e um activador de bençãos . Ao sacrificarmos , estamos a profetizar e com certeza Deus vai responder e através do nosso testemunho , as pessoas não terão dúvidas do Deus de que falamos . Eu creio que este artigo vai abrir a visão de muitos . Obrigado por prtilhá-lo connosco .

  30. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, vemos isso nítido e claro na determinação de pessoas que tem participado das reuniões inteligentes no Centro de Ajuda, quando as mesmas por sua declaração através do sacrifício voluntário determina dizendo: "Eu vou subir neste altar e contar o meu Caso verídico!" Uma vez agradado a Deus com atitudes que demostram à Ele se de fato esta na fé, negando a si mesmo, então é só continuar crendo e perseverando no mesmo, sem esmorecer, nem olhar para traz e sim obedecendo quantas vezes a voz de Deus lhe falar, ai pronto a profecia sem dúvida nenhuma ha de se concretizar. Obrigado Bispo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.