Mensagens

O Dedo de Deus

25 de Julho 2013

O Dedo de Deus

Era pelo Dedo de Deus… que as pessoas eram curadas, que os demónios eram expulsos, que os mortos eram trazidos novamente à vida… sim, quando Jesus apontava o SEU DEDO não havia NADA QUE LHE RESISTISSE

Purificava leprosos, fazia os cegos verem, perdoava pecadores, libertava pessoas endemoninhadas que chegavam ao extremo de viverem em cemitérios… isto, Jesus fazia apenas com o apontar ou o toque do Seu Dedo. SIM, PELO SEU DEDO DEUS FEZ COISAS EXTRAORDINÁRIAS! Porém, para nós, Ele não usa apenas o Seu Dedo, pois estamos inteiramente nas Suas Mãos.

Quem subiu ao Altar e fez o seu Sacrifício, ficou totalmente nas Mãos de Deus. Então, pela SUA MÃO, Deus fará coisas ainda mais extraordinárias, transformará corações, vidas, restaurará tudo o que foi destruído pelo vício, pela mentira, pelo adultério, pela maldição que entrou nas famílias….

Ver o Dedo de Deus atuar na nossa vida é fantástico, mas, ver a SUA MÃO, é algo que só é possível para quem tem a própria vida depositada NAS SUAS MÃOS!

Obs.: O Senhor Jesus foi severamente criticado, perseguido e chamado de belzebu por fazer uso do Poder de Deus para atender às necessidades das pessoas nos seus dias, por isso deixou claro que nós, Seus servos do Centro de Ajuda, seríamos ainda mais criticados e perseguidos, por atendermos às necessidades das pessoas através do despertar de uma fé-inteligente nas Suas Promessas Infalíveis.

Se, porém, eu expulso os demónios pelo dedo de Deus, certamente, é chegado o reino de Deus sobre vós. (Lucas 11.20)

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


20 comments
  1. Ana Matos

    Deus quer que nós fiquemos na sua dependência para como o Bispo disse ficarmos nas mãos de Deus. O dedo de Deus fez muitas coisas agora é na mão de Deus que acontecem as coisas mais maravilhosas.

  2. Edinecia de oliveira silva

    Boa noite Bispo muito forte mesmo pois quando sacrificamos de verdade e depositamos nosso vida no altar,tudo por tudo de Deus,sem reserva confiando nele que jamais o desamparará,vivendo na total dependência dele,então Deus age ao nosso favor pois ele e fiel em suas promessas,mesmo que tudo pareça impossível,ele e o Deus do impossível,os dedos dele se movem e transforma a vida daquele que nele confia.

  3. Angélica Alves

    Muito forte, sou grata a Deus pelas vidas dos servos de Deus, que guiados pelo Seu Espírito, nos levam a pensar, e observar que não há lei da física, nem ciência nenhuma que se compare com a Palavra de Deus, que escrita a centenas de anos atrás, se cumpre nos dias atuais, sendo verdadeira, e real do começo ao fim....

  4. Ricardo

    Realmente faz sentido. Agora é continuar lutando! Muito obrigado!

  5. Viviane - FJE POMBAL

    É algo maravilhoso, ainda que não possamos ainda ver, mas a nosa crença real e sincera faz nos ter o poder de Deus em nós e vemos o mover de suas mãos ao nosso favor.

  6. PAULO DIEGO FJE; POMBAL

    EXTRAORDINÁRIo sim bispo, estar crescendo rapidamente os servo da palavra de DEUS as perssoa estao canssada de ser pisada pelo diabo, o DEDO do grande e unica DEUS que abençoa a igreja universsal estar chamando atençao dos incredulos, muitos estao deixando esse mundo pra cruel para provar do toque de bençao do nosso DEUS......

  7. Cátia Guerreiro FJE Marinha Grande

    Basta olharmos para o mar para vermos a grandeza de Deus, pois Ele mediu essas águas nas suas mãos. Temos que confiar em Deus, pois estando nas mãos Dele, ainda que pareça impossível para o mundo, nossa vida vai ser completa. Não digo completa com saúde, dinheiro, família, mas digo completa de dentro para fora, com Paz.

  8. Aline gadelha manaus am

    Muito forte bispo se ele já fazia milagres só com os dedos imagina quando ele com suas próprias mãos abençoa alguém ai já era!!!!!!!!! na fé Aline Gadelha manaus am

    • carolina aguirre

      es verdad lo que el sr jesus izo es ejemplo para mostrar que los que son llenos del Espiritu Santo tambien son usados para glorificar a DIos

  9. divina ferreira nunes

    bispo julio muito forte, esta mensagem de saber que somos a imagem e semelhanca de DEUS, e que se nos colocarmos a nossa vida no altar, nos tambem somos usados por DEUS, para curar, para libertar as pessoas das maos do mal, muito forte isso nos faz fortalecer a nossa fe, um forte abraco fica com DEUS.........

  10. JACKSON

    MUITO FORTE BP. DE SÓ PODEMOS FAZER COISAS EXTRAORDINÁRIAS SE ESTEVEMOS TOTALMENTE NAS MÃOS DE DEUS... O SACRIFICIL MOSTRA TUDO SE ESTAMOS OU NÃO NAS SUAS MÃOS... TA LIGADO É ISSO MESMO...

  11. Nayara Rudgeri

    Tá ligado bispo, eu creio que Deus esta agindo a meu favor! Na fé!

  12. Lurdes Rodrigues FJE-VISEU

    Bom dia Bispo. Quando coloca-mos todo que nos somos e o pretendemos ser nas mãos do criador SACRIFICANDO TUDO , podemos ter a certeza de que na hora certa ELE vai da condições para que tudo seja feito novo,porque a nossa vida foi colocada inteiramente em SUAS mãos e quando isso acontece nada nem ninguém pode impedir a transformação desejada.

  13. Olá bom dia Bispo Para nos entregarmos a nossa vida a DEUS é necessário uma mudança muito grande da nossa parte com muito esforço e dedicação nunca desistindo jamais! Muito forte esta mensagem!

  14. Bom dia Bispo . Muito bom quando sacrificamos tudo no altar , ou seja , colocamos tudo nas mãos de Deus e assim podemos ver a diferença nas nossas vidas , somos transformados completamente , só pelo toque do dedo Dele . E os outros podem ver essa diferença em nós .

  15. Tiago Lima FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Quando entregamos o nosso tudo no altar, deixa de existir algo que esteja entre nós e Deus e, por isso, já conseguimos ficar nas mãos D'Ele sem que nada impeça.

  16. Diana Alves FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bispo Júlio, é muito difícil nos colocarmos nas mãos de Deus, pois para isso, temos que sacrificar toda a nossa vida no Seu altar, mas com certeza que valerá a pena

  17. Beatriz Silva - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Olá bispo Júlio!! Pois, só sacrificando mesmo o nosso tudo por tudo no altar, podemos ter essa transformação nas nossas vidas, pois assim estaremos inteiramente nas mãos de Deus.

  18. Bianca FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Gostei bispo, da mensagem. Nunca tinha visto isso dessa forma e realmente é verdade. Se o dedo de Deus já é bastante poderoso, então imaginemos toda a mão...

  19. Gonçalo Cardoso FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Muito forte a mensagem bispo Júlio! Eu quero estar nas mãos de Deus, e assim como eu quero, penso que toda a gente também o quer, mas para isso, há que sacrificar totalmente no altar!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.