Blog Chega de lenga-lenga Mensagens

O bom de passar por dificuldades

5 de Junho 2020

O bom de passar por dificuldades

A revolta que você está sentido aí agora… provocada pelas injustiças, miséria, dor e humilhações que você está sofrendo, é boa! Como é…? É boa!

Porque faz acender… a chama da fé-revoltosa, que vai lhe obrigar a tomar uma decisão aí, agora, de partir para tudo ou nada, que, por sua vez, vai impulsioná-lo a sacrificar tudo por tudo… agora, você vai tomar atitudes que vencem todo o mal.
Por isso, é bom que o cristão verdadeiro passe por dificuldades, para não lhe permitir se acomodar na fé e sacrificar para que Deus Se manifeste na sua vida e todo mundo veja… e creia que o Verdadeiro Deus-Vivo e Único, é o Senhor Criador.

Não esqueça disso: A sua vida depende da qualidade da sua fé, da revolta…!
— Se a sua fé for tradicional, a sua vida seguirá sem qualidade.
— Se a sua fé for revoltosa, sacrificial, a sua vida será de qualidade.

Toda a leitura convida à reflexão e as suas considerações sobre esta mensagem são muito importantes para nós. Então comente, pois, a sua visão pode ajudar a outros.

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

Momento de Oração

Seguinte

6 Junho


3 comments
  1. Diana

    Bispo, estou vivendo com está fé: a fé decisiva, que não vive pelo que se vê porque a visão natural tem como resultado coisas naturais, mas se a minha visão é da Fé sobrenatural que rejeita todos os sentidos naturais, então eu creio que o resultado será sobrenatural também.

  2. Lerato

    It is with a great amusement that I comment to this message, because I have found myself, just a few minutes from now, asking myself why I have been facing so much difficulties lately. After this teaching, I saw that I had to get my faith provoked in order to act against my situation. Thank you Bispo for the reminder ??

  3. Maximiliano Santos

    Bom dia Bispo. Muito me ajudou está mensagem, a Fé revoltosa e sacrificial obriga o poder de Deus a se manifestar em nossa vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.